Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 6

Capítulo 513: Rei Peixe-cobra

Han Sen estava se escondendo dentro do buraco de gelo e mordendo a carne seca, enquanto observava a situação pelo furo que fez de propósito para ver.

Um grande número de peixes-cobra começou a surgir no rio congelado e chegaram à praia coberta de gelo. Cada vez mais deles apareciam, mas ninguém sabia o porquê disso. Mais de mil membros do Abrigo Deus Negro estavam reunidos, caçando os peixes-cobra chegando.

Peixes-cobra pareciam serpentes marinhas. Na verdade, diferentemente das cobras, eles não tinham presas nem dentes.

As armas deslizavam facilmente na pele deles, visto que estava coberta de muco. Se uma das criaturas tocar uma pessoa, suas escamas afiadas podiam até mesmo dilacerar os ossos.

Poucas pessoas eram facilmente cercadas pelos peixes-cobras e mortas, por isso era necessário um grande grupo de caça. Evoluídos fracos não conseguiam matar essas criaturas, só uma força grande como a do Deus Negro podia organizar novos membros para caçar os peixes-cobra juntos.

Os evoluídos fortes com um índice de aptidão física acima de 100, incluindo o Deus Negro, não tinham entrado em ação ainda, visto que o Rei Peixe-Cobra de Linhagem Sagrada não havia aparecido ainda. Tudo o que fizeram foi liderar os milhares de membros para caçar as criaturas na praia.

Os peixes-cobra Primitivos eram todos pretos. Ocasionalmente, alguns maiores com um leão dourado nas costas eram vistos, esses eram os Mutantes.

Han Sen não tinha visto o Rei Peixe-cobra de Linhagem Sagrada, mas ouviu que seu tamanho era menor, menor até mesmo que os Primitivos. Tinha provavelmente o tamanho de uma cobra comum.

Por causa disso, Han Sen queria roubar o Rei Peixe-cobra de Linhagem Sagrada, já que não conseguiria carregar a carne depois de roubar se fosse maior. Dessa forma, o Rei Peixe-cobra de Linhagem Sagrada tinha o tamanho perfeito para ele.

Os Peixes-cobra ficavam por uns 2-3 dias na costa e depois retornariam ao oceano, então Han Sen não estava com pressa.

O frio no buraco de gelo também não tinha muito efeito nele. No entanto, ele ficou desconfortável rastejando e teve que usar a Pele de Jade para se sentir melhor, visto que não podia se mover.

Felizmente, no segundo dia desde a chegada das criaturas, ele acabou ouvindo gritos da multidão. Rapidamente, olhou pelo furo e viu um grupo enorme de Peixes-cobra amontoados num formato de bola chegando à costa. No topo da ‘bola’, um Peixe-cobra vermelho-escuro e pequeno estava lá com a cabeça para cima, devia ter uns 2 metros de comprimento. Além disso, tinha um par de barbatanas ou asas na parte de trás da cabeça, seu movimento produzia um som estranho.

‘Até que enfim o Rei Peixe-cobra de Linhagem Sagrada chegou.’ Han Sen ficou subitamente animado, observando a situação do lado de fora. Assim que tivesse uma oportunidade, ele avançaria e roubaria o Rei Peixe-cobra.

Até mesmo já planejou a sua rota de fuga. Atualmente, estava na temporada dos Peixes-cobra e não tinha outras criaturas perto do oceano por causa da vinda deles.

Dessa forma, Han Sen avançaria direto para o oceano após pegar o Rei Peixe-cobra, visto que poderia escapar com facilidade por causa da Enguia Prateada. O Abrigo Deus Negro podia até ter uma grande quantidade de membros, mas isso não importava, porque, no fim, só ficariam observando Han Sen fugindo.

Após o Rei Peixe-cobra aparecer, as criaturas ficaram ainda mais agitadas e avançaram. Finalmente, os Evoluídos mais fortes do Abrigo Deus Negro entraram em ação. Liderados pelo Deus Negro, cinco ou seis membros com a aptidão física acima de 100 mataram todas as criaturas no caminho para o Rei Peixe-cobra.

Os outros membros continuaram em suas posições, matando os outros Peixes-cobra. Não pareciam nem nervosos. Obviamente, já eram bem experientes.

Deus Negro e seus companheiros avançaram, mas nenhuma dos Peixes-cobra mais fracos podia impedir o avanço deles, e, assim, aproximaram-se do Rei Peixe-cobra, que roncou de um jeito estranho e saltou da água. Em seguida, bateu suas barbatanas e voou como um pássaro.

Suas asinhas eram bem pequenas. Como ficavam na parte de trás da cabeça, elas pareciam um par de ouvidos que eram levemente maiores. Era inesperado, mas mesmo assim era capaz de voar.

Deus Negro e os demais estavam cercando o Rei Peixe-cobra e usaram suas armas para atacar, mas, obviamente, elas acabaram deslizando. Desse jeito, não conseguiriam matar a criatura em pouco tempo.

O Rei Peixe-cobra era umas cem vezes mais viscoso do que a enguia. Até mesmo Espadas de Alma de Besta de Linhagem Sagrada deslizavam pelo corpo dele sem deixar nenhuma marca.

Até mesmo a Adaga Tornado do Deus Negro não funcionou nela, então Han Sen ficou muito surpreso. ‘Se eles não estão conseguindo nem causar dano nele, como é que conseguiram matar nas outras vezes?’

Eles não usaram nenhum método especial, só atacaram o Rei Peixe-cobra juntos, enquanto matavam os Mutantes que que se aproximavam.

Observando por um tempo, Han Sen teve uma ideia do que estavam tentando fazer. Em resumo, o Rei Peixe-cobra podia voar, só que, obviamente, não duraria muito tempo no ar, já que gastava muita energia para voar com essas asinhas.

Da primeira vez que voou, só conseguiu durar 15 minutos no ar, mas, gradualmente, durou cada vez menos antes de pousar.

No ar, não tinha nenhum ponto de aplicação da força, só que isso era diferente na terra, então as armas não deslizariam com tanta facilidade como antes.

Após observar por mais de meia hora, Han Sen percebeu que o Rei Peixe-cobra estava ficando cada vez mais fraco, então sabia que essa era a sua chance; portanto, tirou a neve tampando e saiu do buraco de gelo.

Atualmente, esse era o momento chave para caçar o Rei Peixe-cobra, pois ele começou a sentir o perigo e roncou constantemente, o que fez o cardume de peixes ficar ainda mais agitado. Todos estavam dando o seu melhor para caçar os Peixes-cobra, então ninguém tinha tempo para ver como os outros estavam.

Além disso, eles já tinham esvaziado a área e bloqueado o caminho para a praia, então ninguém esperava a chegada de um estranho.

Han Sen se infiltrou no grupo deles, mas ninguém desconfiou que ele era um invasor. Ele matou vários Peixes-cobra casualmente e gradualmente se aproximou.

Deus Negro e os outros já tinham cercado o Rei Peixe-cobra em direções diferentes, com medo da criatura escapar para o oceano. Além disso, ficou cada vez mais difícil para ele voar e já aparentava estar à beira da morte.

O Rei Peixe-cobra seria morto com facilidade, assim que perdesse a capacidade de voar e só pudesse se agitar no solo.

Han Sen gradualmente se aproximou do Deus Negro e dos seus companheiros, enquanto prestava atenção nos movimentos deles. Por fim, pensou: ‘É agora ou nunca. Se eu matar o Deus Negro, seu abrigo vai ficar sem líder, então vai ficar bem mais fácil conquistar.’

No início, Han Sen só queria roubar o Rei Peixe-cobra, mas agora não deixaria passar a chance de assassinar o Deus Negro, então se concentrou nele primeiro.

Em pouco tempo, o Rei Peixe-cobra não conseguia mais voar; assim, Deus Negro ficou radiante, encontrou uma chance e avançou para cortar a criatura ao meio.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários