Volume 6
Capítulo 508: Baú Cristalino de Tesouro
Han Sen estava temendo que o caranguejo pudesse pegar a sua parte após finalizar a dele, então invocou a Arcanja, dando a carne da Enguia Prateada para ela.
A Arcanja era a sua força principal na caça de Super Criaturas, então era essencial que ela passasse pela transformação de novo. Portanto, não era um desperdício dar a Carne de Linhagem Sagrada para ela.
Além do mais, a Enguia Prateada tinha a espessura de um balde com 10 metros de comprimento, e sua parte tinha cerca de 6 metros, logo, era muita carne para comer sozinho, mas a Arcanja estava comendo com facilidade. Sua boca estava em movimento constante, não foi nem afetada pelas toxinas, de modo que era possível ver Enguia Prateada desaparecendo a olho nu.
Agora, Han Sen teve tempo para verificar a Alma de Besta que ganhou. Ele sentiu que estava com um pouco de sorte recentemente, já que ganhou uma Alma de Besta toda vez que caçou uma Criatura de Linhagem Sagrada, até mesmo ele ficou um pouco chocado com isso. Estava com medo de usar toda a sua sorte a acabar tendo só azar depois.
『Tipo de Alma de Besta da Enguia Prateada de Linhagem Sagrada: Montaria Marítima.』
— Montaria Marítima! — Han Sen ficou bem animado. Ele estava em dúvida como poderia voltar para esse local de novo. Afinal de contas, os humanos não podiam ficar na água por muito tempo e esse local ficava bem no fundo, e não tinha certeza se conseguiria nadar tão fundo sozinho, agora seria fácil voltar com a Montaria da Enguia Prateada.
A única fraqueza da Alma de Besta era que não podia ser usada na terra. No entanto, até que isso não era um problema para Han Sen, visto que tinha o Rosnador Dourado para isso e não precisava de mais nada.
Enquanto a Arcanja se desfrutava da carne da Enguia Prateada, Han Sen foi verificar o barco veleiro de cristal e subiu no convés, que era grande demais e era feito de cristal, só que achou muito estranho, porque não conseguiu ver nada do interior.
O caranguejo dourado desapareceu numa cabine, então Han Sen queria ver se tinha alguma coisa lá dentro. Entretanto, antes que conseguisse entrar, a criatura saiu para fora subitamente e acenou a pinça ferozmente para ele.
— Amigo, não precisa ficar nervoso. Só to dando uma olhada ao redor e não quero te machucar. — Han Sen recuou e respondeu com um sorriso, quando viu que o caranguejo dourado só estava protegendo a entrada, em vez de ir atrás dele.
Mas a criatura não entendeu nada do que foi dito e só ameaçou com a pinça como um sinal para não se aproximar.
Quanto mais firme era o caranguejo dourado, maior era o seu desejo de ver o que tinha na cabine. No entanto, ele verificou toda a parte externa do barco veleiro e descobriu que essa era a única entrada. Como era protegida pelo caranguejo dourado, não tinha como Han Sen entrar.
‘Como é que ele não foi envenenado?’ Han Sen ficou chateado por não conseguir ver o interior, mesmo tentando esticar a cabeça para olhar.
Ele não era páreo para o caranguejo dourado, então teve que recuar temporariamente para pensar num outro jeito. No momento, estava muito curioso sobre o que poderia ter no interior de modo que não ficou com pressa para sair.
Além disso, ele se perguntou se os membros do Abrigo Deus Negro ainda estavam vigiando lá fora, então não tinha necessidade de sair da água agora.
‘Vou destruir o Abrigo Deus Negro, quando eu sair.’ Han Sen ficou determinado ao ponto que sua raiva nunca desaparecia, contanto que o Abrigo Deus Negro ainda existisse. Lembrando ainda que o Abrigo das Deusas estava cercado pelo oceano em três direções. Assim, precisava se expandir para o campo de gelo a fim de se desenvolver, o que significava que seria necessário ter seu próprio território nesta região.
Han Sen não pegaria leve agora que o Deus Negro fez o favor de virar seu inimigo, portanto, começou a calcular como matar os membros e tomar a região.
Han Sen ouviu do Li Xinglun que o Deus Negro era o mais forte entre as três forças do campo de gelo, dominando a maior parte dos recursos. Li Xinglun e o terceiro abrigo só conseguiam se rivalizar juntando forças, mas só conseguiam manter o equilíbrio entre os três.
Quando o Abrigo Roda Estrelada estava sob o ataque do Espírito antes e o outro abrigo estava impossibilitado de ajudar, o Abrigo Deus Negro não tentou ajudar. Eles provavelmente queriam unificar todo o campo de gelo depois que o Abrigo Roda Estrelada fosse exterminado.
Obviamente, não era fácil dominar o Abrigo Deus Negro, já que o líder sozinho era mais forte do que Han Sen, então era bem provável que seus Pontos de Gene Sagrado estavam quase maximizados, de modo que seu índice de aptidão física devia ser maior do que 120.
Além disso, Han Sen foi derrotado pelas técnicas de adaga do oponente. Até agora, ainda não conseguiu entender como o golpe desapareceu, e era necessário entender, caso contrário, sofreria de novo quando fosse enfrentar o Deus Negro.
‘Bem, se eu não posso vencer, vou roubar dele. O território deles é enorme, então duvido que podem proteger todos os locais se eu atacar um por um.’ Han Sen decidiu roubar o território do Deus Negro, quando saísse.
Ao voltar ao andar inferior do barco, ele viu que a Arcanja já tinha finalizado o cadáver da Enguia Prateada, faltando só a cabeça. Han Sen teve uma ideia do nada e interrompeu o banquete da Arcanja, logo, ela voltou ao mar de alma dele.
Han Sen deu uma olhada ao redor e pendurou a cabeça da Enguia Prateada com uma corda na frente do barco, e se escondeu no lado direito.
Após esperar por algumas horas, finalmente viu o caranguejo dourado se esgueirando, mas só tinha uma corda, então não conseguiu subir com as garras, de modo que teve que pular para alcançar a cabeça da enguia com a pinça. Quando viu a criatura saindo da entrada, Han Sen subiu em silêncio no convés e se esgueirou na cabine.
O caranguejo dourado pulou duas vezes, mas, ainda assim, não conseguiu pegar a cabeça da Enguia Prateada. Han Sen ficou feliz por dentro, pois calculou uma aproximação do alcance do pulo dele e deixou difícil de alcançar de propósito. Além disso, o caranguejo era persistente, então teve tempo suficiente.
Han Sen ficou parado na frente da entrada e olhou o interior da cabine, dentro estava um salão. Tudo fora feito de cristal, parecendo bem requintado e deslumbrante.
No meio do salão, havia uma mesa cristalina. Han Sen pensou de relance que era uma mesa, mas viu que estava enganado após entrar, pois era um baú cristalino de tesouro que tinha um cadeado cristalino.
Só que não estava trancado, então não serviu de nada.
‘Será que existe algo como um tesouro pirata ou alguma maldição de um barco fantasma?’ Han Sen hesitou do nada, sem ter confiança se devia abrir esse baú cristalino e gigante. Era uma situação tão estranha que era possível ter algo perigoso dentro.
No fim, sua ganância e curiosidade acabaram ganhando da lógica. Han Sen ouviu o barulho da cabeça da Enguia Prateada caindo e soube na hora que o caranguejo dourado iria voltar em breve. Em seguida, cerrou os dentes, invocou a Charmosa da Neve, ficou ao lado da porta da cabine e ordenou que ela abrisse o baú cristalino.
O espírito era absolutamente leal ao mestre, então tirou o cadeado após ouvir o comando e levantou a tampa do baú.
📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.
📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!
📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.