Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 6

Capítulo 507: Caranguejo Dourado

Ding~

O caranguejo dourado com o seu corpo aparentemente desajeitado saltou do nada, encarando Han Sen com sua cabeça, em seguida, pinça dourada bloqueou as garras dele.

A mão direita do Han Sen começou a sangrar diante dessa força grandiosa. Seu braço inteiro ficou dormente e foi inevitável recuar uns dez passos até se estabilizar.

Movendo todas as oito garras, o caranguejo dourado moveu de lado em direção ao Han Sen rapidamente de um modo agílimo.

— Que merda de caranguejo é esse? Que estranho. — Han Sen se virou e correu para o barco veleiro cristalino, porque percebeu que não conseguiria derrotar o caranguejo dourado, já que era incrivelmente rápido e forte.

Correndo atrás dele dando várias voltas, o caranguejo dourado não conseguiu alcançar e ficou tão irritado, que não parou de fazer barulhos com as suas pinças.

Han Sen era mais lento do que ele, mas seu jogo de pernas era muito bom, então conseguiu usar o barco veleiro cristalino como um obstáculo para fugir dele.

Enquanto estava pensando em que tipo de truques precisaria usar para se livrar do caranguejo dourado, a criatura subitamente desistiu de perseguir e foi em direção ao cadáver da Enguia Prateada.

‘Será que ele vai ficar envenenado também, se comer a carne tóxica da Enguia Prateada?’ Han Sen teve esse pensamento, mas a carne da Enguia Prateada seria desperdiçada se o caranguejo dourado fosse imune às toxinas.

Pensando nisso, ele se apressou para atacar furtivamente a criatura pelas costas a fim de impedir que comesse a carne da Enguia Prateada.

No fim, ambos caíram num dilema, visto que o caranguejo dourado não conseguia alcançar Han Sen, nem podia comer em paz. Eles continuaram brigando e nenhum ganhou a vantagem.

Protegendo o cadáver da Enguia Prateada, o caranguejo dourado encarou Han Sen sem mais vontade de perseguir. No entanto, também não ousou se virar para comer a carne.

Han Sen olhou para o caranguejo dourado, que estava bem perto dele. Nenhum dos dois sabia como proceder.

Han Sen observou a criatura com cuidando, desejando encontrar sua fraqueza. Se fosse um caranguejo comum, os elos e as lacunas entre sua concha seriam as suas fraquezas, só que esse caranguejo dourado era obviamente um pouco diferente, porque seus elos tinham uma cor dourada-escura. Além disso, podiam até ser estreitos, mas percebeu que eles eram até mesmo mais resistentes do que a concha. Em relação às lacunas, ele não tinha nenhuma. Era como se o caranguejo fosse feito de um pedaço de ouro.

Quando Han Sen começou a ficar deprimido, de repente viu o caranguejo dourado acenando a pinça para ele. Ele pensou que estava prestes a atacar de novo, mas acabou vendo que não se moveu.

Só estava acenando a pinça para Han Sen, o gesto não parecia uma provocação ou um ataque, estava mais para algo como ‘venha aqui’ usado entre os humanos.

Han Sen pensou que estava vendo coisas, então esfregou os olhos, mas viu que ainda estava acenando desse jeito.

— Oh, Caranguejão, você não é uma gostosa, sabia? Então nem adianta tentar me atrair desse jeito. — Han Sen não sabia o que o caranguejo dourado queria, então era óbvio que não se aproximaria. No fim, simplesmente gritou com ele.

Han Sen não sabia se a criatura entendeu, mas era mais provável que não. Após falar isso, o caranguejo dourado se virou e apontou para o cadáver da Enguia Prateada com a sua pinça e depois apontou para Han Sen, mas ele só viu a criatura fazendo gestos, sem entender o que significava, então ficou tão confuso ao ponto de ficar cheio de dúvidas.

Nesse momento, Han Sen só lamentou nunca ter aprendido a linguagem dos caranguejos. Caso contrário, conseguiria se comunicar com ele para descobrir o que queria.

Em seguida, o caranguejo dourado fez os gestos repetidas vezes, os mesmos movimentos. Até soprava bolhas de vez em quando, mostrando que estava ansiosíssimo, desejando conseguir se comunicar com ele.

Han Sen observou por um tempo e chegou à conclusão que não tinha talento mesmo para entender o idioma dos caranguejos, só que acabou pensando em algo do nada, que era o fato que ainda tinha o Espírito Charmosa da Neve. Ela até podia ter pedido a capacidade de controlar outras criaturas após jurar lealdade ao Han Sen, mas já foi a mestra das criaturas uma vez, então talvez conseguisse entender o que o caranguejo estava querendo falar.

Han Sen invocou a Charmosa da Neve, apontou para o caranguejo dourado fazendo os gestos e perguntou: — Charmosa da Neve, conhece o idioma dele?

— Não. — Ela respondeu sem hesitar.

Han Sen ficou subitamente desapontado. Até mesmo a Charmosa da Neve não entendia a linguagem dos caranguejos, então era impossível para ele descobrir o que estava tentando dizer.

— Mas eu sei o que isso significa. — Ela continuou falando.

— O que isso significa? — Han Sen ficou animado e perguntou.

A Charmosa da Neve respondeu com calma: — Seu gesto é bem óbvio. Ele quer dividir o cadáver da Enguia Prateada com você.

Han Sen ficou estarrecido, pois percebeu que fazia muito sentido após ver os gestos dele de novo.

O caranguejo dourado fez um gesto no meio do cadáver da Enguia Prateada e depois apontou para Han Sen e para ele, então parecia mesmo que estava dizendo para escolher um lado.

Han Sen ficou vermelho como um tomate. ‘Que gesto simples, e mesmo assim não consegui entender. Que tolice!’

Em seguida, desinvocou rapidamente a Charmosa da Neve. Han Sen ficou muito envergonhado, por fazer sua serva ver seu lado idiota.

— A metade não... Quero... dois terços. — Han Sen fez gestos enquanto falava, até parecia um alienígena.

Só que, desta vez, foi o caranguejo dourado que ficou confuso. Ele encarou Han Sen com bolhas saindo da boca e até coçou a cabeça com a pinça como um humano.

Vendo como o caranguejo dourado não entendeu, Han Sen não ousou se aproximar do cadáver também. Ele fez repetidos gestos à criatura pedindo para se afastar para o lado.

Felizmente, o gesto foi facilmente compreendido, logo, o caranguejo dourado se afastou para o lado e encarou Han Sen com desconfiança.

Ele fez gestos para se afastar um pouco mais, e assim a criatura se afastou. Após algumas vezes, Han Sen garantiu que a distância entre a criatura e a Enguia Prateada era segura para ele. Em seguida, aproximou-se do cadáver e fez gestos de dois terços do cadáver como o caranguejo dourado tinha feito antes. Depois apontou para a menor parte e para a criatura, em seguida, para a maior parte e depois para si.

Parecia que o caranguejo dourado tinha entendido desta vez. Quando agitou sua pinça, ele moveu suas garras e voltou para a enguia.

Han Sen ficou com medo e recuou rapidamente, mas o caranguejo dourado não estava atrás dele. Ele fez os mesmos gestos de antes, implicando que insistiu na metade para cada.

Han Sen não conseguiu acreditar que estava negociando com um caranguejo nesse local por meio de gestos. E esse caranguejo dourado parecia um velho rabugento das feiras, não querendo sacrificar nada.

O homem e o caranguejo discutiram por um tempo e finalmente chegaram a um acordo. Han Sen pegou três quintos, enquanto a criatura ficou com dois quintos.

‘Coma o quanto quiser. Não vejo a hora de morrer envenenado.’ Han Sen cortou o corpo da Enguia Prateada de acordo com a proporção que combinaram por meio dos gestos, e depois jogou macumba assim que viu o caranguejo dourado pegando sua parte com a pinça.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários