Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 250: Contra o Monstro

No caminho de volta, Yang Manli montou na sua montaria seguindo Han Sen, enquanto observava seu chefe com sentimentos confusos.

De repente, Yang Manli sentiu que Han Sen parecia alguém que ela não conhecia. Aquele garoto que era costumava desprezar ficou muito forte.

Quando ela perdeu na competição de arquearia contra ele, ela ficou um pouco não convencida. No entanto, agora ela se sentiu envergonhada ao olhar para Han Sen, que virou um tipo de ídolo.

'Qin Xuan tem um julgamento melhor do que eu.' Yang Manli pensou.

Yuan e Qin marcharam juntos com Han Sen. Apesar de Yuan não ter ganhado a alma de besta depois de matar a Criatura de Linhagem Sagrada, ele ainda estava elogiando Han Sen.

— Han Sen, vamos ter um futuro agradável por sua causa. Com você no Abrigo Blindado de Aço, não precisamos nos preocupar em caçar. — Qing disse com animação.

— Eu não consigo matar todas as Criaturas de Linhagem Sagrada. — Han Sen sorriu e disse.

Desta vez, ele matou com facilidade, porque o ambiente era perfeito para um assassino como ele. Além disso, Qin Xuan já tinha deixado várias informações detalhadas, o que o ajudou muito.

Depois de retornar ao seu escritório no Abrigo Blindado de Aço, Han Sen disse para Yang Manli: — Vice, seu desempenho hoje não foi profissional. Com sua habilidade, devia ter se saído melhor.

Depois de corar, Yang Manli moveu os lábios, mas não conseguiu murmurar nenhuma palavra.

Era verdade, assim como Han Sen disse, ela podia ter se saído muito melhor mesmo que não conseguisse derrotar a criatura. O motivo de seu baixo desempenho foi que ela ficou distraída por causa de seu rancor.

Yang Manli não tinha argumentos contra isso.

— Como soldada, você deve confiar em seu companheiro. Obviamente, você não confia em mim.

— Sinto muito, capitão. Isso não vai acontecer de novo. — Yang Manli disse de cabeça baixa.

Era raro que Yang Manli se desculpasse. No entanto, ela percebeu que cometeu um erro grave, e o desempenho de Han Sen conquistou seu respeito.

— Ótimo. — Han Sen disse com satisfação: — Isso acaba aqui, e não quero que aconteça de novo.

— Nunca mais. — Yang Manli disse.

Depois que Yang Manli saiu, Han Sen voltou para a Aliança e entrou na plataforma do esquadrão especial.

Yuan marcou a conclusão da missão. Como Han Sen tinha concluído a missão por conta própria, o cartão de presente da Solução de Gene de Classe-S e os 10 pontos foram adicionados no seu nome.

Han Sen ficou muito feliz, mas não tinha algo em mente para comprar, então ele guardou o cartão de presentes e os pontos.

Na verdade, se ele encontrasse os tutoriais das Artes de Hiper Gene, ele só precisava comprar as soluções de gene correspondentes e não precisaria de uma licença.

No entanto, Han Sen não tinha um tutorial no momento e não podia usar o cartão de presente.

Por fim, Han Sen teve tempo de desfrutar de uma boa refeição com a sua namorada, Ji Yanran, sem saber que tinha uma tempestade chegando.

Como a Liga de Academias Militares tinha proibido jogadores competindo em vários itens, Jing Jiwu escolheu participar no campeonato de arquearia neste ano, fazendo com que muitos prestassem atenção especial no torneio de arquearia.

Quando a lista dos jogadores e os cronogramas de jogos foram publicados pela liga, muitas descobriram que o oponente da Academia Militar Central da Aliança era o Falcão Preto na segunda rodada.

Se fosse o Falcão Preto de antes, ninguém prestaria atenção neles. No entanto, as pessoas notaram que Han Sen era um dos jogadores do Falcão Preto. Afinal de contas, muitos se lembraram que Han Sen era um estudante de arquearia.

-Isso é algo que vale a pena assistir. Jing Jiwu contra Han Sen!

-Eu só sei que Han Sen é ótimo em exoesqueletos e boxe Preto-Branco. Alguém tem alguma ideia sobre suas habilidades de arquearia?

-Ele é um estudante de arquearia, então é claro que é muito bom.

-Ele é bom, mas nem chega aos pés de Jing Jiwu, o Monstro.

-Ah, eu nunca assisti os torneios de arquearia, mas vou ver desta vez por causa de Jing Jiwu.

-Jing Jiwu, você sempre vai ser meu número um.

-Claro que o melhor estudante de escolas militares é o Jing Jiwu.

-Eu admito que Han Sen é muito forte, mas ele não tem chance contra Jing Jiwu.

-Han Sen é mais fraco do que Jing Jiwu, e seus colegas de equipe são mais fracos do que os colegas de Jing Jiwu, não tem suspense em quem vai ser o ganhador. Eu espero que Han Sen possa se sair bem nas competições individuais.

-Eu gosto dos dois. Vou ficar triste em qualquer um perdendo.

-É uma pena que Jing Jiwu só participe do campeonato de arquearia. Eu queria msm ver o desempenho do seu exoesqueleto.

-Eu prefiro assistir suas competições de artes marciais.

-Jing Jiwu, o eterno Rei.

-Não importa quem vença, vai valer a pena assistir. Eu só espero que Han Sen jogue bem para podermos assistir mais.

...

Na Skynet, ninguém achava que a Academia Militar Central da Aliança perderia. Afinal de contas, Jing Jiwu governou por três anos sem perder em nenhuma área.

Embora Han Sen tenha se saído bem em exoesqueletos e boxe Preto-Branco, ele não parecia ser alguém no nível de Jing Jiwu.

Até mesmo Fang Mingquan, que sempre teve fé em Han Sen, manteve-se conservador ao prever os resultados, apenas desejando o melhor para Han Sen e o Falcão Preto.

Depois de assistir aos jogos anteriores de Jing Jiwu, ele teve que admitir que Jing Jiwu era mesmo um monstro.

Em toda a Liga de Academias Militares, ou em toda população não-evoluída, seria muito difícil encontrar alguém páreo para Jing Jiwu.

Fang Mingquan não conseguia ver nenhuma falha em Jing Jiwu. Han Sen sempre o surpreendeu, mas Jing Jiwu fez com que ele sentisse uma pressão absoluta.

Não importa que tipo de oponente Jing Jiwu se deparasse, o Monstro sempre ganharia.

"Um Perfeito Monstro", isso era tudo o que Fang podia dizer para descrever Jing Jiwu.

Se Nalan Chengnuo fosse descrito como sábio, então Jing Jiwu seria chamado de soberano.



Comentários