Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 249: Vingança

— Capitão, é uma Criatura de Linhagem Sagrada que vamos caçar. Não acho válido trazer alguém não relacionado a missão. — Yang Manli rejeitou ao ouvir que Qing também estava indo.

— Han Sen, esta é uma ótima oportunidade. Eu quero mesmo ver como você caça. Por favor, me leve junto. — Essa condição não estava escrita na missão, então Qing tinha que implorar para Han Sen levá-lo junto.

— Eu só disse isso por motivos de segurança. — Yang Manli disse.

— Está tudo bem. Vamos juntos. — Han Sen sabia que Yang Manli estava certa de que poupariam muitos problemas sem Qing.

Embora Qing e Yuan já tivessem maximizados todos os pontos de gene com exceção dos sagrados, eles ainda não tinham experiência real de combate, e não seriam muito úteis ao lutar contra uma Criatura de Linhagem Sagrada.

Han Sen tinha seu próprio plano, e era por isso que concordou em levar Qing.

— Haha, Manli, você tem que aprender mais com seu chefe. — Qing disse contente.

Yang Manli rangeu os dentes e não falou. Era nunca passou por isso quando Qin Xuan era a chefa.

Yang Manli ficou ainda mais cética em relação à decisão de Qin Xuan de escolher Han Sen. Ele era muito irracional! Ele pode mesmo ser um chefe melhor do que ela?

A equipe de quatro pessoas estava já no caminho, todos montando suas montarias mutantes. Levou apenas dois dias para chegar ao destino.

— Han Sen, a Criatura de Linhagem Sagrada está naquela floresta. Parece um macaco e é incrivelmente flexível. Sua característica mais assustadora é a velocidade. Da última vez, se Jogador de Azar não tivesse aqui para nos proteger, todos estaríamos mortos. — Qing disse com um traço de medo.

Han Sen assentiu com a cabeça ao ouvir que Jogador de Azar ficou gravemente ferido. Devido ao acordo de sigilo, ele não sabia o porquê de ele ter ficado ferido. Mas acabou sendo por causa dessa Criatura de Linhagem Sagrada.

Yang Manli disse seriamente: "Da última vez que Qin Xuan e eu verificamos. A Criatura de Linhagem Sagrada era muito rápida e astuta. Era extremamente difícil de matar ela na floresta, a menos que tivesse um grupo grande. Só que essa missão deixa as coisas ainda mais difícil porque não podemos matar."

Han Sen olhou para a floresta que era muito abundante. As árvores tinham mais de 3 metros de altura e até os raios solares não conseguiam ultrapassar as árvores. Lutar contra uma Criatura de Linhagem Sagrada na escuridão era mesmo muito difícil.

Qin Xuan também escreveu que essa Criatura de Linhagem Sagrada era muito rápida e forte. Ela conseguia parear com a força da criatura, mas não com sua flexibilidade.

Até mesmo Qin Xuan disse que era mais fácil falar do que matar essa Criatura de Linhagem Sagrada.

— Qing e Yuan, por favor, esperem lá fora. Vou entrar com Yang Manli e depois chamo vocês quando imobilizarmos essa criatura. — Han Sen disse para os dois garotos e foi com Yang para dentro da floresta.

Yang era boa em arquearia, o que não seria tão útil neste ambiente. No entanto, como vice de Han Sen, ela tinha que receber a ordem de Han Sen e seguir para a floresta.

Quando estavam na fronteira da floresta, Han Sen parou e disse para Yang Manli: "Manli, vá em frente e atraia a criatura para fora da floresta. Vou te cobrir com arco e flechas. Não se preocupe, vou matar a criatura assim que ela sair."

Yang Manli ficou estarrecida, ela só conseguiu pensar na palavra 'vingança'. Com árvores por toda parte, como ele ajudaria? Arquearia mal seria de alguma utilidade em tal ambiente.

Yang Manli pensava que só tinha uma única possibilidade para Han Sen fazer isso, que era tentar matá-la.

— Você está tentando me punir em nome do interesse público. — Yang Manli rangeu os dentes e disse.

Han Sen não se explicou, só sorriu e disse: — Você também pode optar por não executar minha ordem.

Yang Manli olhou de forma feroz para Han Sen e entrou na floresta. Diferentemente de Han Sen, ela vinha de uma família militar e valorizava as ordens.

As árvores eram muito abundantes na floresta, o que a deixava escura. Yang Manli invocou uma espada de folha larga e andou com cuidado. Enquanto andava, ela pensou que pediria definitivamente uma transferência se saísse daqui viva.

'Qin Xuan, você fez a escolha errada. No minuto em que você saiu, ele se virou contra mim. É isso que chama de talento?' Yang Manli ficou triste e com raiva ao mesmo tempo.

Quando Yang Manli se virou, ela nem viu Han Sen, por isso teve ainda mais certeza que Han Sen estava tentando se vingar.

Quando ela virou a cabeça, um macaco negro pulou nas folhas grossas caídas no chão.

O macaco era tão rápido que ficou na frente dela num instante. Como ela tinha virado a cabeça para olhar para trás, Yang Manli não descobriu a criatura a tempo. Era tarde demais para se esquivar ou correr. Ela tinha que usar sua espada de folha larga para atacar o macaco.

Embora tivesse força decente e boas habilidades com espada larga, ela não era párea para uma Criatura de Linhagem Sagrada em nenhuma área, além de arquearia.

A Criatura de Linhagem Sagrada agarrou sua arma com uma pata. A arma mutante nem conseguiu cortar sua pele. A outra pata do macaco voou rapidamente em direção ao pescoço de Yang Manli.

Yang Manli não conseguiu mais reagir depois de ver as unhas afiadas do macaco que pareciam quatro punhais. Ela suspirou: 'Merda, vou morrer para o esquema desse maldito.'

Quando estava quase caindo em desespero, era viu um lampejo prateado cortando a pata da criatura perto do pescoço dela. Quando a pata da criatura caiu, sangue começou a jorrar.

Han Sen se moveu rapidamente para o lado se aproximando da Criatura de Linhagem Sagrada.

Yang Manli observou Han Sen e não sabia como ele apareceu. Com emoções confusas, ela ficou sem se mover.

'Ele não queria se vingar de mim? De onde ele veio?' Yang Manli viu Han Sen movendo rapidamente, a arma prateada parecia que estava dançando ao redor. A Criatura de Linhagem Sagrada perdeu os quatro membros em um instante e estava prestes a morrer.



Comentários