Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 247: É simples

— Se você me vencer, eu vou ficar é muito feliz. — Situ Xiang sorriu subitamente e franziu as sobrancelhas: — No entanto, Han Sen, não vai ser fácil conseguir tal proeza. Estou ansiosa para ver seu desempenho.

Situ Xiang pegou o arco e flecha e foi para o seu lugar, enquanto Han Sen foi para o dele.

10 alvos em movimento significavam que dez alvos viriam aleatoriamente de locais diferentes. Quem acertar a área efetiva do alvo primeiro ganha um ponto.

Diferentemente de um alvo comum na arquearia, esses alvos não tinham círculos neles, só tinha diferença entre área efetiva e área não efetiva. Uma flecha numa área não efetiva não dava ponto, e uma flecha na área efetiva dava 1 ponto.

Han Sen experimentou seu arco. Os dois estavam usando arcos 7,0, então os arcos só aguentavam um certo limite de força. Embora Situ Xiang fosse uma evoluída, ela não podia ultrapassar o limite de força.

Então a vantagem de Situ Xiang era só a sua velocidade de reação.

— Podemos começar? — Situ Xiang também experimentou seu arco. Embora fosse uma evoluída, ela não se atrevia a pegar leve na frente de alguém como Han Sen.

— Sim. — Han Sen concordou.

Situ Xiang iniciou o sistema, e uma contagem regressiva apareceu. Ambos puxaram as cordas do arco.

De repente, um alvo em forma de um humano surgiu de trás de uma parede. Duas flechas saíram da corda ao mesmo tempo.

Swish~

As duas flechas atingiram a área do pescoço do alvo, que era a área efetiva, quase ao mesmo tempo.

Ding~

A voz do jogo disse algo para Situ Xiang. Ela ganhou um ponto porque atingiu o alvo primeiro.

— Uma técnica é uma técnica. — Situ Xiang disse contente.

— Bom trabalho. Seu tempo de reação foi quase zero. — Han Sen não poupou esforços, mas Situ Xiang era absolutamente mais rápida do que ele, o que era algo que ele não podia compensar.

Até mesmo entre os Evoluídos, Situ Xiang era muito boa.

— Você se saiu muito bem. Com certeza é o melhor dos não-evoluídos. — Situ Xiang disse o que pensava. Ele foi só um pouco mais lento do que ela. Ela nunca viu esse tipo de velocidade entre os estudantes do Falcão Preto.

Situ Xiang ficou ainda mais satisfeita com Han Sen depois desta rodada. Ele também era capaz de acertar o alvo na área efetiva, o que mostrava que ele era hábil.

— Acho que não temos mais motivos para continuar. — Situ Xiang decidiu.

Ela já tinha testado sua habilidade e achava que era desnecessário continuar. Ela não estava sendo justa para início de conversa em competir com um não-evoluído.

— Faltam nove rodadas. Acho que não perdi ainda. — Han Sen disse com um sorriso.

Se ambos estivessem no campo de batalha, e Situ Xiang estivesse usando um arco do seu nível, Han Sen não teria nenhuma chance. No entanto, em um jogo como esse, as coisas eram diferentes.

Situ Xiang só estava usando um arco de prática 7.0, e só tinha vantagem sobre Han Sen sobre o aspecto reflexo.

Falando estritamente, Han Sen definitivamente perderia por causa dessa diferença. No entanto, aos olhos de Han Sen, ele acreditava que conseguia vencer.

— Claro, vamos continuar então. — Situ Xiang estava considerando perder de propósito para Han Sen na próxima rodada, caso contrário, Han Sen ficaria com uma pontuação muito ruim, que pode acabar com a sua confiança.

Enquanto os dois conversavam, o jogo ainda estava sendo executado. De repente, um alvo em forma de raposa pulou do chão.

Todos os alvos apareciam aleatoriamente nesse jogo. Como Situ Xiang precisava de menos tempo para reagir, ela sempre conseguiria acertar o alvo primeiro.

Situ Xiang disparou sua flecha com confiança e viu Han Sen disparando um pouco mais devagar do que ela.

Embora estivesse satisfeita com o desempenho de Han Sen, ela ainda acreditava que tinha vencido.

No exato momento em que a flecha estava prestes a acertar o alvo, a flecha de Han Sen atingiu a flecha dela para longe do alvo, e a dele acabou atingindo o alvo.

Ding~

Enquanto Situ Xiang ficava atordoada, Han Sen ganhou um ponto.

— 1:1 agora, técnica. Parece que tive muita sorte. — Han Sen sorriu para Situ Xiang.

'Foi sorte?' Situ Xiang franziu a testa. Esse tipo de situação acontecia quando dois arqueiros disparavam no mesmo alvo. No entanto, a probabilidade de algo assim acontecer nessa circunstância era muito baixa.

'Talvez foi muito sorte.' Situ Xiang não prestou muita atenção nesse incidente e se preparou para a terceira rodada.

Afinal, nem mesmo ela podia garantir a área efetiva do alvo depois de desviar a rota de outra flecha.

Logo, Situ Xiang ficou chocada. Ela não conseguia acreditar em seus olhos. Em três rodadas seguidas, a flecha de Han Sen derrubou a dela e atingiu a área efetiva de todos os alvos.

Situ Xiang ficou incrédula com isso e arregalou os olhos: — Você fez isso de propósito?

Ela não estava questionando, mas sim confirmando.

Se Han Sen pudesse mesmo fazer isso, suas habilidades de arquearia estavam além da imaginação dela.

— Esse foi o único método que pensei para vencer. — Han Sen deu de ombros e disse. Ele já tinha perdido muito tempo e queria ver sua querida namorada assim que possível.

Depois de ouvir Han Sen admitindo, Situ Xiang perguntou com emoções confusas: — Como você fez isso?

— É simples. Para derrubar a sua flecha, a parte mais difícil é determinar a trajetória das flechas. Como estamos mirando no mesmo alvo, é fácil fazer o julgamento... — Han Sen explicou casualmente.

'Talvez Falcão Preto tenha um monstro também, alguém como Jing Jiwu.' Situ Xiang pensou enquanto encarava Han Sen.



Comentários