Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 3

Capítulo 246: Alma de Besta de Clone

Tipo de alma de besta do Cavaleiro Besouro de Linhagem Sagrada: Clone

Han Sen ficou intrigado, pois nunca ouviu falar desse tipo de alma de besta antes. Ele até tentou invocar a alma de besta, mas simplesmente não funcionou.

'Como eu uso essa Alma de Besta de Clone?' Han Sen tentou por muito tempo e não descobriu como usar.

Ele não tinha muito tempo para tentar descobrir de qualquer maneira. Estava quase na hora de voltar para comer a criatura que estava alimentando.

Han Sen finalmente entendeu o que era ter comida em abundância. Tinha carne demais do Chifre Mágico. Até mesmo com suas Asas de Linhagem Sagrada, ele não ia conseguir voar rápido com centenas de quilos de carne nas costas.

Han Sen tinha dado de alimento os órgãos internos e ossos para a Rainha Minhoca Rochosa Dourada, caso contrário, ficaria ainda mais pesado.

No caminho de volta, Han Sen estava comendo a carne do Chifre Mágico toda a hora a ponto de quase vomitar quando via mais.

Mas ele tinha que comer. Era carne de Linhagem Sagrada, e ele não podia desperdiçar nenhum pedaço.

Por fim, Han Sen chegou ao seu limite e pensou no Anjo Sagrado. Ele invocou o Anjo Sagrado e deu um pedaço de carne grelhada do Chifre Mágico para ela.

Desta vez, o Anjo Sagrado pegou a carne e começou a comer. Ela parecia muita fofa e até dava uma sensação agradável. No entanto, ela nunca parou de comer e terminou 1 quilo em pouco tempo.

Essa garotinha olhou para a carne restante com desejo. Han Sen decidiu deixar que ela comesse o quanto quisesse.

Ele não aguentava mesmo comer mais esse tipo de carne no momento, e decidiu não se torturar mais. Ele podia comer mais carne de Linhagem Sagrada em casa de qualquer maneira, então não ligava muito para essa carne.

'Todo animal de estimação de Linhagem Sagrada tem esse apetite?' Han Sen olhou com inveja para o Anjo Sagrado. Se ele tivesse o mesmo apetite, não teria que se preocupar mais com o tamanho das Criaturas de Linhagem Sagrada.

Os outros provavelmente matariam Han Sen, se descobrissem que ele tinha exigências sobre as carnes de Linhagem Sagrada.

Nos próximos dias, Han Sen comeu um pouco de carne e deu a maioria para o Anjo Sagrado. Quando saíram do Pântano Sombrio, a carne já tinha quase acabado. 

Han Sen achava que o Anjo Sagrado não cresceria realmente depois de comer mais da metade da carne, mas seus seios pareciam um pouco mais volumosos. 

'To ficando louco?' Han Sen pensou: 'Se esse tipo de carne pode mesmo aumentar o tamanho do sutiã, as mulheres se matariam para comer um pouco.'

Han Sen ganhou dois pontos de gene sagrado da parte do Chifre Mágico que ele comeu, agora ele tinha 52 pontos de gene sagrado.

Ele finalmente chegou no seu próprio quarto no Abrigo Blindado de Aço. A Besta Nebulosa que ele estava alimentando evoluiu para uma de Linhagem Sagrada. Han Sen a matou para fazer um ensopado de carne.

Depois de duas mordidas, Han Sen ouviu a voz indicando que ganhou ponto de gene sagrado. Ele pensou com satisfação: 'É assim que tem que ser. É uma tortura tentar comer o Chifre Mágico todo.'

A Besta Nebulosa de Linhagem Sagrada lhe deu mais mais cinco pontos de gene sagrado, agora ele tinha 57 ao todo.

Han Sen ficou um pouco desapontado por não ter ganhado uma Alma de Besta da sua Besta Nebulosa e escolheu alimentar outra Besta Nebulosa.

No campus da Academia Militar do Falcão Preto, Situ Xiang estava enlouquecendo. Depois que Han Sen entrou em Santuário de Deus, ela não recebeu notícias dele em 3 meses.

Estava quase na hora do torneio de arquearia, e Situ Xiang temia que Han Sen pudesse ter sofrido algum acidente no Santuário de Deus.

Por um lado, ela ficou preocupada que ele perderia o torneio, por outro lado, Situ Xiang não queria que nada de ruim acontecesse um gênio assim

Ela quase foi perguntar ao departamento de segurança da Academia todos os dias, tentando descobrir se Han Sen tinha voltado.

Como todos os alunos precisavam pegar um ID estudantil ao entrar e sair do Santuário de Deus no campus, Situ Xiang saberia se ele tivesse voltado.

Após seu exercício matinal, Situ Xiaung ouviu do departamento de segurança que Han Sen tinha voltado.

Sem hesitar, Situ Xiang foi imediatamente ver Han Sen e suspirou de alívio: 'Até que enfim ele está de volta. Tenho que dar outro treinamento para ele nos próximos dias. Ele é muito problemático.'

Han Sen queria ver sua namorada, mas foi parado por Situ Xiang.

— Técnica Situ Xiang! — Han Sen viu Situ Xiang vindo com pressa e não sabia o que aconteceu.

— Me siga. — Situ Xiang pegou o braço dele e o levou embora. Han Sen era crucial para a equipe da escola, e ela tinha que ter certeza que ele estava na sua melhor forma.

Situ Xiang levou Han Sen para o prédio do último treinamento dele. Em vez de chamar seu pai, ela decidiu treiná-lo desta vez.

Situ Xiang sabia muito bem que, no nível de Han Sen, ele não precisava aprender mais técnicas. Ela só ficou preocupada que ele perdeu um pouco da prática de arquearia depois de ficar no Santuário de Deus por tanto tempo. Ela queria que ele fizesse um treinamento de recuperação para se certificar de que suas habilidades de arquearia estavam perfeitas.

— Técnica, eu não acho que preciso fazer um treino completo. Só alguns exercícios já servem. — Han Sen lambeu os lábios e disse.

Ele sempre usou suas habilidades de arquearia, elas já faziam parte da sua constituição.

— 10 alvos em movimento. Você pode pular o treino se me vencer. — Situ Xiang disse com determinação, entregando o arco e flechas de treino para Han Sen.

— Técnica, isso não é justo. A senhora é uma Evoluída, e é mais rápida e tem reflexos mais apurados do que eu. Se eu te vencer sendo só um não-evoluído, isso vai te fazer sentir mal. — Han Sen disse casualmente.

Situ Xiang ficou sem reação. Ela antecipou que ele reclamaria, mas não esperava que Han Sen respondesse assim.



Comentários