Volume 2
Capítulo 196: 10 anos da minha vida
Huangfu se sentou e disse: — A princípio, os dois de Linhagem Sagrada apareceriam no leilão. Mas posso te vender de antemão. Nesse caso, temos que negociar o preço estimado. Eu não sou a única proprietária da empresa e não posso fazer nada sobre isso.
— Quanto custa? — Han Sen perguntou de novo.
Huangfu pegou seu comlink e mostrou a lista de preço para Han Sen.
Quando Han Sen viu o preço do Arpão, ele disse amargamente: — 230 milhões, não passo pagar por isso.
Toda a sua propriedade somava mais de 60 milhões, e ele tinha 3 exoesqueletos. Ele não planejava vender o Assassino Prateado e o SKTS azul. Mesmo que vendesse o outro SKTS, seriam mais 70 milhões, o que ainda não cobriria o preço do Arpão.
— O preço estimado é certamente muito alto, principalmente porque o Filho do Céu estará presente desta vez. — Huangfu disse. — Se você quiser mesmo, posso te dar um desconto de funcionário, então o preço custará 180 milhões.
Han Sen então entendeu a enorme margem de lucro das empresas de almas de besta e também descobriu quanto valia uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada.
Com todas as suas Almas de Bestas de Linhagem Sagrada, ele ficaria muito rico se vendesse todas.
Depois de ver Han Sen permanecendo em silêncio, Huangfu disse: — Se você ainda não tem o suficiente. Tenho uma proposta de modo que você fique com o Arpão sem gastar um centavo.
— Que proposta? — Han Sen ficou levemente surpreso.
— Se você está disposto a assinar um contrato e trabalhar para a nossa empresa por dois anos, então o Arpão de Três Lâminas pode ser pago como seu salário. — Huangfu disse lentamente, enquanto analisava Han Sen.
Han Sen hesitou e riu em seguida: — Eu não imaginava que meu valor é de 100 milhões por ano.
Huagfu disse: — Mesmo que você seja o porta-voz do SKTS, eu não pagaria tanto dinheiro para te contratar. Mas depois de ver sua habilidade no Deserto Sobrenatural, eu sei que você será de grande ajuda para o nosso negócio em outros abrigos. Quer se juntar a nós?
O motivo de ter passado por problemas para ir ao Falcão Preto foi para contratar Han Sen.
— Obrigado. Mas não posso concordar com os termos. — Han Sen nem hesitou em recusar.
Embora o pessoal dela viajasse para outros abrigos e caçasse criaturas avançadas, por motivos de negócios, eles evitavam riscos e não era isso que Han Sen queria.
— Não recuse de imediato. Você pode pensar nisso. Podemos negociar seu salário também. — Huangfu não desistiu por causa da rejeição de Han Sen.
— Foi mal mesmo. — Han Sen estava muito determinado a recusar a oferta dela.
Huangfu não esperava que Han Sen fosse tão direto. Mas como ela já estava lá, não desistiria tão facilmente.
— Bem, vamos mudar de assunto. Se mudar de ideia, pode me procurar a qualquer hora. — Huangfu abriu uma garrafa de vinho e encheu os copos.
Depois de tomar um gole, Huangfu segurou o copo e disse: — Não vou mais falar como um membro da empresa a seguir, agora podemos conversar sobre assuntos particulares.
— Quais assuntos particulares? — Intrigado, Han Sen olhou para ela.
Huangfu abraçou do nada o braço de Han Sen e perguntou com um sorriso encantador: — Hanzinho, você tem namorada? Se não tem, já pensou em mim?
Han Sen cuspiu o vinho que acabou de beber em Huangfu.
Em seguida, ele pegou rapidamente um papel toalha para limpá-la, mas sentiu que algo estava errado. O papel toalha estava esfregando os peitos magníficos dela, que estavam balançando enquanto ele limpava.
— Você... — As bochechas de Huangfu ficaram vermelhas. Ela não esperava que algo assim acontecesse.
— Sinto muito. Sinto muito. Eu não quis fazer isso. — Han Sen retirou as mãos rapidamente, mas com relutância.
Huangfu mordeu o lábio e olhou com ferocidade para Han Sen, enquanto cobria a blusa molhada com as mãos.
Han Sen tirou a jaqueta rapidamente e colocou em Huangfu, cobrindo a visão grandiosa.
— Já ficou tarde agora e devemos voltar. Podemos conversar da próxima vez que nos vermos. — Han Sen disse.
Eles estavam numa escola militar. E se Huangfu gritasse 'socorro', ele estaria condenado.
— Até a próxima. — Huangfu também não queria ficar mais. Ela só estava fazendo provocação, não queria se sacrificar.
— Não é tão fácil escapar de mim. — Depois de sair envergonhada da sala privada, Huangfu pensou nas partes em que Han Sen 'acariciou', e seu rosto ficou vermelho como um tomate.
Han Sen se afastou e olhou para as mãos: 'Isso foi foda.'
Huangfu era uma mulher calculista. E Han Sen era muito esperto. Quando ele tocou nos peitos dela, ela teve uma súbita intenção assassina. Apesar de ter tentando esconder isso, ele ainda sentiu.
E Han Sen também olhou para o Comlink dela, que estava piscando, e estava provavelmente gravando.
Se ele fizesse qualquer outra coisa e ela gravasse e mostrasse para Ji Yanran, ele sofreria um custo enorme por um ganho pequeno.
— Não, acho que são ganhos grandes. — Han Sen se corrigiu em sua mente.
Os de Ji Yanran também não eram pequenos, mas eram um pouco menores do que o de Huangfu.
Han Sen voltou ao dormitório, e viu Shi Zhikang falando.
— Sen, bem na hora. Sabia que tem uma uma nova intercambista que é uma gatinha?
— Intercambista? — Han Sen fingiu estar surpreso.
Shi pareceu subitamente animado e disse: — Sim, uma gata. Ela é linda, especialmente seus.... De qualquer forma, Huangfu Pingqing é absolutamente a deusa peituda agora. Só olhar já é excitante. Eu to disposto a sacrificar dez anos da minha vida só para tocar uma vez...
— Dez anos... — Han Sen subconscientemente olhou para a sua mão direita e pensou: 'Nem fudendo que vou sacrificar tantos anos da minha vida.'