Volume 2
Capítulo 195: Peituda
— Han. — Depois de sair do treino de gravidade, Han Sen viu uma mulher atraente.
— Huangfu Pingqing? Por que você está aqui? — Han Sen parou e perguntou.
Huangfu não era para estar aqui porque ela não era uma estudante do Falcão Preto.
— Eu estou fazendo intercâmbio no Falcão Preto. Então vou ficar aqui nos próximos dois anos. — Huangfu olhou com um sorriso para Han Sen.
A fim de vir para o Falcão Preto, ela teve que se esforçar muito.
Han Sen pensou que era muita coincidência.
— Não vai me dizer bem-vinda? — Huangfu se inclinou para frente enquanto piscava para Han Sen.
Han Sen notou em seguida que Huangfu estava usando calças jeans, uma bota de couro e uma blusa bege decotada, que mostrava um pouco demais, fazendo com que Han Sen se sentisse um pouco excitado.
'Ela é bem peituda...' Han Sen pensou, incapaz de afastar os olhos das curvas sedutoras dela.
Da última vez que a viu, ela estava usando uma Armadura de Alma de Besta, então era difícil dizer. Mas, dessa vez, seus seios eram muito chamativos com essa roupa, não apenas para os caras, mas para as garotas também.
Huangfu viu os olhos de Han Sen caírem em seus seios, e se inclinou um pouco mais. De repente, se não se afastasse imediatamente, Han Sen achava que seu nariz começaria a sangrar.
— Aham, Srta. Huangfu, precisa da minha ajuda com algo? — Han Sen esfregou o nariz subconscientemente, com medo de que saísse sangue.
— Nada demais. Só vim dizer oi. Acabei de chegar e me sinto perdida. Se puder me apresentar o local. — Huangfu sorriu. Han Sen ficou atordoado pelo olhar dela e aparência.
— Claro. — De repente, Han Sen achou que seria melhor ficar longe dela.
— Além disso, o leilão das Almas de Bestas no Abrigo Blindado de Aço acontecerá daqui 2 dias. Te espero lá. — Huangfu piscou.
— Eu vou, mas pode me dizer a forma de pagamento do leilão? — Han Sen vendeu muitas coisas recentemente, adicionando seu salário e taxa de endosso, ele tinha uma soma de mais de 60 milhões.
Mas obviamente não era o suficiente para comprar uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada. Se a alma de besta não fosse muito ruim, podia facilmente vender por mais de 100 milhões.
Sem mencionar que o Filho do Céu, que era super rico, estava no abrigo também, e Han Sen não era páreo para ele em riqueza.
— Dólares Levos servem, e também pode ser por meio de troca. — Huangfu sorriu para Han Sen: — Se tiver algo que gosta, só me avisar que eu posso guardar para você.
Han Sen pensou: 'Eu nem vi as Almas de Bestas. Como vou saber?'
Huangfu adivinhou o que ele estava pensando e agitou a mão na frente dele. Seus seios também balançaram e Han Sen quase desmaiou.
— Existem informações das almas de bestas no leilão. Me avisa se quiser algo e eu posso guardar. — Huangfu colocou um chip nas mãos dele.
— Está aqui dentro? — Han Sen ficou tão feliz que queria inserir o chip no Comlink imediatamente.
— Não se apresse. Aqui não é o melhor lugar para falar sobre isso. Essa informação é um segredo comercial no momento e não quero que os outros vejam. Vamos para outro lugar, te pago o almoço.
Em seguida, Huangfu segurou o braço de Han Sen e saiu com ele.
Han Sen sentiu a suavidade em seu braço e ficou em branco: — Huangfu... eu pago o almoço...
Han Sen se sentiu molestado nessa refeição. Huangfu se sentou ao lado dele. Quando ela falava, os lábios estavam quase tocando os ouvidos dele. O calor da respiração dela se concentrou nele. No entanto, ele não pensou nenhum pouco sobre ela, mas sim nas almas de besta.
Huangfu e seus companheiros estavam vendendo as almas de bestas que trouxeram para o Abrigo Blindado de Aço e ganharam muito dinheiro.
Mas foram apenas as Almas de Bestas Primitivas. As que estavam no leilão eram no mínimo mutantes.
Han Sen não olhou atentamente para as Mutantes e foi diretamente ver as de Linhagem Sagrada.
Uma delas era a Alma de Besta Voadora que se chamava Pássaro Sagrado, que era um par de asas coloridas.
E a outra era uma Arma de Alma de Besta, Han Sen sempre quis uma arma de Linhagem Sagrada. Era um arpão prateado e brilhante com apenas 0,6 metros de comprimento.
Sua lâmina e ponta eram tão afiadas que só olhar já era o suficiente para ficar assustado.
Han Sen sentiu amor a primeira vista pelo arpão. Um arpão exigia técnicas mais difíceis do que um punhal e era uma arma muito rara.
Han Sen ficou muito interessado no Arpão de Linhagem Sagrada e checou o nome. Em seguida, perguntou para Huangfu.