Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 139: Disputando com um Treinador

O motivo de os movimentos parecerem estranhos era que o Construtor estava segurando um tubo de liga longo e grosso em casa uma das quatro mãos, empunhando como espadas igual a um humano. Suas ações pareciam muito estranhas, pois o próprio Construtor era muito pesado e tinha quatro braços.

Luo Xiangyang olhou para ele e ficou um pouco surpreso. Qualquer um capaz de dirigir o Construtor como esse deve ter atingido o nível de um Evoluído.

 — Qual professor ou treinador da escola está dirigindo o Construtor? —  Luo Xiangyang não conseguiu pensar em nenhum aluno, pois uma pessoa não-evoluída dificilmente conseguiria atingir essa velocidade.

Depois de assistir por um tempo, Luo Xiangyang começou a ficar empolgado. Ele costumava ser um soldado de exoesqueletos pesados e operava alguns como exoesqueletos de combate por diversão.

Depois que entrou na escola, ele não tinha exoesqueletos pesados para brincar e poucos sabiam dirigir eles, então não tinha também ninguém para batalhar com ele.

Mas depois de ver alguém usando um exoesqueleto pesado para imitar um exoesqueleto de combate, seu desejo foi evocado.

Ao ver o Carregador RS estacionado do outro lado, Luo Xiangyang entrou diretamente na cabine de piloto e ativou usando sua autorização de treinador.

Han Sen estava praticando dirigindo o Construtor, porque era o mais próximo de um exoesqueleto de combate comum.

De repente, Han Sen viu, pela imagem holográfica, uma sombra vindo em sua direção. Com seus reflexos rápidos, ele imediatamente operou o Construtor para levantar um dos tubos, que estava sendo empunhado, para bloquear a sombra.

Som de tinido!

Um barulho alto de metais se chocando soou e Han Sen viu que era o Carregador RS, que atacou usando sua chave inglesa multifunção de 9 metros.

E, no outro braço do Carregador RS, o cortador foi ligado e estava vindo em sua direção.

Han Sen não teve tempo para considerar quem estava dirigindo o Carregador RS, só podia bloquear com o outro tubo na mão do Construtor.

O tubo de liga foi cortado pelo cortador instantaneamente e a lâmina temível girando a alta velocidade se aproximava do Construtor.

Estarrecido, Han Sen levou a velocidade de suas mãos ao limite, controlando o Construtor a recuar e evitar o golpe do Carregador RS.

 — Boa! —  Luo Xiangyang exclamou com empolgação, enquanto controlava o Carregador RS para lançar ataques frenéticos contra o Construtor. A chave inglesa, cortador, ganchos, brocas e outras ferramentas, todas viraram armas aterrorizantes com o controle dele.

Luo Xiangyang levou seu oponente como um veterano, pois ele acreditou que não era qualquer um que podia usar o Construtor assim. Uma pessoa não-evoluída jamais atingiria esse nível.

Han Sen ficou um pouco perplexo e não sabia quem estava dirigindo o Carregador RS. Essa pessoa também tinha um controle de operação e velocidade melhor do que a dele. Até mesmo quando Han Sen estava dando o seu melhor, ainda não conseguiu progredir e estava prestes a ser derrotado.

Han Sen não queria aceitar essa derrota e usou o que aprendeu com a Mão de Deus, aumentando a velocidade de sua mão para o nível Evoluído-4. De repente, ele se tornou a encarnação das mil mãos de Buda, completando várias operações complexas a uma velocidade deslumbrante.

Luo Xiangyang sentiu que seu oponente era um pouco mais fraco no início e achou que talvez fosse apenas um soldado de baixo padrão de Exoesqueleto Pesado. Além disso, parecia que não tinha operado um Exoesqueleto Pesado fazia muito tempo e estava obviamente um pouco enferrujado.

Mas logo, Luo Xiangyang descobriu que o oponente ficou muito melhor a ponto de parecer que o Construtor tivesse ganhando vida. Flexível e rápido, parecia mais como um exoesqueleto de combate e um pesado ainda.

Em seguida, Luo Xiangyang descobriu que o oponente estava também melhorando rapidamente. Conforme lutava contra Luo, a operação do oponente ficava cada vez mais precisa, o que o convenceu de novo que essa pessoa era um soldado aposentado de exoesqueleto pesado como ele.

 — Impressionante! —  Luo Xiangyang não ficava contente há muito tempo. Se tivesse que descrever, diria que os exoesqueletos de combate comuns eram como mulheres, e os exoesqueletos pesados eram como homens.

O sentimento dominante, o barulho das válvulas e tubos de liga, e a pressão que o seu corpo estava sofrendo, tudo isso fez o sangue de Luo ferver, fazendo com que se lembrasse dos dias em que estava no exército.

Os dois exoesqueletos pesados grandes estavam constantemente colidindo um com o outro e os sons continuavam ecoando no depósito.

Han Sen não sabia com quem ele estava lutando, mas sentiu muita pressão. Mesmo quando dava o seu melhor, ainda estava sendo completamente dominado. Seu adversário era muito melhor do que ele em técnica e Han Sen estava aprendendo muito.

 — É o gordinho ou o magricelo? Eu não imaginava que eles fossem mais experientes do que eu. —  Han Sen estava tentando adivinhar. Tinham apenas algumas pessoas na sociedade, e ele conhecia seus colegas de quarto, sem contar que as garotas não tinham esse nível, então Gordinho e Magricelo eram os que restavam.

Han Sen não esperava que a pessoa, com quem ele estava lutando, era o treinador da Sociedade do Exoesqueleto e um veterano na operação de exoesqueletos pesados.

Han Sen não ficou com ressentimentos, mas sim bastante empolgado com um combate como esse, pois podia aprender muito mais assim do que quando praticava sozinho.

 — Parece que subestimei Gordinho e Magricelo. Preciso praticar mais vezes com eles. —  Han Sen pensou.

Depois de ter lutado por uma hora, Han Sen não conseguiu mais lidar com o estresse físico traduzido pela luta e saiu do Exoesqueleto. Ele ficou encharcado de suor.

Operar um exoesqueleto pesado como o Construtor podia forçar uma pessoa a ficar exausta facilmente e era impressionante que Han Sen tivesse operado por tanto tempo.

Luo Xiangyang se sentiu um pouco insatisfeito, mas não insistiu ao ver o oponente parar. Ele saiu da cabine de pilote e queria conhecer essa pessoa. Como ambos eram veteranos, podiam se comunicar e lutar novamente mais tarde.

Mas ele ficou estarrecido ao ver quem saiu do Construtor.

Ele pensou o tempo todo que devia ser um veterano, mas a pessoa que saiu do Construtor era um jovem branco com no máximo 17 anos de idade. Ele não devia nem mesmo ter atingido a idade de servir e, portanto, não podia ser um veterano.

 

 





Comentários