Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 138: Esquema de Ji Yanran

Além de Zhao Lianhua, Ji Yanran estava fazendo de tudo para encontrar Han Sen. Agora que sabia que o seu 'namorado' não era Ouyang Xiaosan, pois estava treinando na Sociedade das Artes Marciais durante a partida contra Li Yufeng, então não podia ser ele.

Além do mais, Ji Yanran não acreditava que Ouyang podia derrotar Li Yufeng por 20 pontos.

 — Quem é ele? Nossa escola tem um mestre escondido de Mão de Deus. —  Ji Yanran olhou aquele ID detestável e jurou:  — Ainda vou te encontrar. 

 — Se você quiser mesmo encontrar ele, tenho um jeito. —  Qu Lili disse com um sorriso.

 — Que jeito? —  Ji Yanran não acreditou em Qu Lili.

 — Olha, a abordagem é muito simples. Como ele usou aquele ID, sem dúvidas que é um dos seus admiradores. Tudo o que precisa fazer é ser anfitriã de um torneio de Mão de Deus da escola e dizer que o prêmio do campeão é um beijo seu. Tenho certeza que ele vai participar. —  Qu Lili disse enquanto piscava os olhos.

Ji Yanran revirou os olhos:  — Que ideia péssima! E se ele não aparecer?  

Subitamente, Qu Lili sorriu maliciosamente para Ji Yanran e disse:  — Então tá querendo beijar ele se for o campeão?  

 — Ei! Aquele cuzão, como eu pod... —  Ji Yanran ficou pistola e tímida ao mesmo tempo. Ela agarrou Qu Lili e ameaçou:  — Garotinha, espere e veja como te dou um jeito.  

Qu Lili pediu perdão rapidamente, mas Ji Yanran continuou fazendo cócegas nela até ficar quase sem fôlego.

A ideia de Qu Lili não era ótima, mas lembrou Ji Yanran que em mais de 2 semanas aconteceria um torneio escolar chamado de  “Copa Estrelada”  patrocinado pelo Grupo Estrelado. O prêmio seria ótimo e talvez essa pessoa apareceria e participaria.

Mas Ji Yanran não sabia em qual departamento ele estava. Mão de Deus era apenas um item da Copa Estrelada, que também incluía combates, exoesqueletos, arquearia e outros itens.

Se essa pessoa não aparecer em Mão de Deus, mas se registrasse em outro item, seria difícil dizer quem era.

 — Isso me lembra de um truquezinho. —  Ji Yanran pensou com um sorriso malicioso no rosto.

Na sala de treino, vários estudantes estavam sentados juntos.

 — Já ouviram que o Campeão de Mão de Deus da Copa Estrelada pode ganhar um conjunto de armas de Aço-Z da Série Real e visitar a fábrica principal do Grupo Estrelado? 

'Quem não sabe disso? 

 — Eu também ouvi que o Grupo Estrelado convidou a presidente da Sociedade da Mão de Deus para visitar a fábrica principal deles.  

 — A Presidente da Sociedade da Mão de Deus? Não é Ji Yanran?

 — A visita será daqui cinco dias e quatro noites.  

 — Uau, vou participar de qualquer jeito do torneio desta vez.  

 — Para quê? Está na cara que o prêmio vai para o namorado da Ji Yanran. É a lua-de-mel deles.  

 — Tudo é possível. As pessoas cometem erros. E se o namorado da Ji Yanran não se sair bem desta vez?  

 — Ele derrotou Li Yufeng por vinte pontos. Mesmo se ele errar 20 vezes, ainda seria tão bom quanto Li. Que chances você tem?  

 — Verdade. 

Logo as notícias se espalharam pela escola. Quando Qu Lili ouviu as notícias e perguntou para Ji Yanran, ela estava sorrido e disse como se tivesse aprontando alguma:  — Isso é o que as outras pessoas dizem. Eu nunca falei nada. 

 — Você obviamente roubou a minha ideia. Me paga pelos direitos autorais! —  Qu Lili estendeu as mãos para fazer cócegas na Ji Yanran.

Ji Yanran pensou que isso podia forçar Han Sen a se registrar no torneio de Mão de Deus, mas pouco ela sabia que Han Sen nem mesmo ouviu sobre isso, pois estava praticando operação de um exoesqueleto pesado, o Construtor.

Era mais divertido do que operar exoesqueletos de treino. A versatilidade do Construtor permitia Han Sen atingir o limite da sua velocidade.

No escritório do diretor, Luo Xiangyang olhou para o diretor Wei e reclamou:  — Isso não faz sentido. Como você pode ter dado o sétimo depósito à Sociedade do Exoesqueleto Pesado como o local de treino deles? E aqueles três exoesqueletos pesados estão totalmente além das habilidades daqueles estudantes. E se acontecer algum acidente? 

 — Luo, você tem que olhar para as circunstâncias específicas. Eles são estudantes bons e foi por isso que dei um local descontraído de treino. —  Wei disse com serenidade.

 — Mais como estudantes ricos e poderosos. —  Luo Xiangyang disse com um pouco de zombaria.

 — Você sabe que a escola tem suas próprias dificuldades. Luo, precisa se livrar desse seu temperamento. —  Wei disse com sinceridade.

O rosto de Luo Xiangyang ainda estava sombrio. Ele disse:  — Eu não me importo com os privilégios que eles têm. Eu posso deixar o depósito com eles, mas os três exoesqueletos pesados não podem ser desperdiçados assim. Vou pegar de volta. 

Luo saiu, ignorando o chamado do diretor Wei.

Wei balançou a cabeça e suspirou:  — De fato, um temperamento vulgar. 

Ele pensou sobre isso e deixou quieto. Aquela jovem senhorita não tocaria naqueles exoesqueletos de qualquer forma, então não devia ser um problema para Luo levar.

Luo Xiangyang caminhou até o sétimo depósito e estava muito chateado. Ele já estava querendo esse depósito faz um tempo e a escola nunca cedeu. E depois deram para a Sociedade do Exoesqueleto Pesado.

Ele sabia tudo sobre a Sociedade do Exoesqueleto Pesado... Apenas algumas pessoas que estavam desperdiçando tempo. Quem daria atenção mesmo para exoesqueletos pesados? Soldados normais nem mesmo teriam a chance de tocar em um, apenas soldados especializados gostavam deles.

Ele era agora o técnico da Sociedade do Exoesqueleto, que estava se saindo bem e tinha vários membros, entre eles, muitos tinham desempenhos excelentes. No entanto, não tinham tantos recursos no quesito equipamento e campo de treino.

Ele queria usar o sétimo depósito como um campo de treino, mas a escola nunca aceitou, e depois ainda cedeu para a Sociedade do Exoesqueleto Pesado. Como ele podia ficar calmo sabendo disso?

Mas Luo Xiangyang também sabia que o Diretor estava passando por tempos difíceis. Então não era um problema ceder o depósito, mas os três exoesqueletos pesados não podiam ser desperdiçados assim. Ele planejou pegar de volta para a sua sociedade e escolher alguns estudantes para praticar neles. Se possível, ele queria treinar alguns estudantes para se tornarem operadores profissionais de exoesqueletos pesados.

Quando Luo Xiangyang chegou no sétimo depósito, viu que o Construtor estava sendo operado por alguém, fazendo um monte de movimentos estranhos no campo de treino.

 

 





Comentários