Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 136: Uma Gatinha

Zhao Lianhua parecia deprimido:  — Liu, nem mesmo sei quem é esse estudante. Por onde devo começar a procurar? 

Liu Jianguo fez uma pausa e disse:  — Procure em todos os lugares. Em qualquer caso, deve se juntar a nós. É alguém que precisamos ter. Com ele, vamos disparar e será muito fácil para você arranjar patrocínio depois.  

 — Vou tentar. —  Zhao Lianhua disse impotentemente.

Ele sabia que esse estudante traria uma influência enorme para eles, mas não era fácil encontrar alguém baseado apenas no ID.

Quando Li Yufeng se recobrou do choque e queria convidar o oponente para uma revanche, descobriu que o oponente já estava offline. Ele ficou sem ações e não se moveu por um longo tempo.

Falcão Preto ficou num alvoroço. Já era de noite, mas muitos continuaram falando sobre o duelo.

 — Que velocidade! Foda demais, meu.  

 — Haha, descobri que meus anos jogando esse jogo foram desperdiçados depois de assistir o duelo.  

 — Até mesmo Li Yufeng foi espancado. O namorado de Ji Yanran foi muito foda. Quem é ele mesmo? 

 — Tem que perguntar para Ji Yanran. 

 — Vinte pontos, Li nem fez cocegas.  

 — É fácil te derrotar... Haha... 

 — Minha Yanran... Será que ele é mesmo o namorado dela? 

 — Cê tem que ir lá perguntar para ela. 

...

Ji Yanran também queria saber quem seu namorado era, mas não sabia.

Depois de deslogar do jogo, ela entrou em contato com vários amigos, querendo descobrir quem essa pessoa era. No entanto, quase todos que ela perguntou disseram com um traço de zoação:  — Pergunte a si mesmo quem seu namorado é. — 

 — Como vou saber quem meu namorado é! —  Ji Yanran deixou escapar depois de ouvir essa resposta várias vezes, então pensou que ficou louca depois de perceber o que disse.

No Dormitório 304, Han Sen foi cercado por Shi Zhikang, Lu Meng e Zhang Yang.

 — Sen, quatro pratos e uma sopa na cafeteria. Um prato a menos e nem perco meu tempo indo. —  Lu Meng disse com um sorriso brincalhão.

 — Todos os quatro pratos precisam ser de carne. Se eu ver algo verde, nem perco meu tempo. —  Shi adicionou.

 — Sen, você merece ser meu oponente destinado. —  Os olhos de Zhang Yang ficaram cheios de determinação.

 — Vamos comer então. To com fome mesmo. —  Han Sen sorriu e disse.

Os quatro andaram em direção à cafeteria. Falcão Preto era do tamanho de uma cidadezinha e todas cafeterias funcionavam 24 horas por dia. Não tinha necessidade de se preocupar onde comer.

Mas depois que os quatro saíram, ouviram constantemente as pessoas na rua falando sobre o duelo.

 — Sen, só vá em frente e admite que é você. Com suas habilidades no jogo, talvez Ji Yanran fique caidinha por você, e nós todos nos beneficiamos depois de pedir para ela introduzir as amigas. —  Shi sussurrou.

 — Ela é minha namorada. —  Han Sen disse.

Shi deu o dedo do meio para ele.

Ji Yanran não era o tipo de garota que ficava caidinha por um jogador bom. Ou Li Yufeng nem mesmo teria que perseguir por dois anos. Todos sabiam disso.

Os quatro foram à cafeteria mais próxima, pediram alguns pratos e conversaram sobre bebidas.

Enquanto estavam comendo, Shi abaixou a voz subitamente e disse aos outros, olhando para uma direção:  — Tem uma gatinha bem ali, do tipo inocente ainda. Tão gata! E as outras duas são gatinhas também. 

 — Shi, não confiamos no seu gosto. —  Lu Meng riu.

Han Sen e Zhang Yang também riram. Eles já tinham percebido o julgamento de Shi. Uma jovem durona com um metro e meio era uma beleza nos olhos dele.

Mas ninguém podia culpar, pois ele era mesmo muito alto.

 — Sério... Ah... A gatinha tá olhando para cá, e sorriu para mim. Ela tá vindo... —  Shi corou.

Seus colegas de quarto ficaram um pouco surpresos. Parecia mesmo que alguém estava se aproximando deles. Eles se viraram para olhar e viram uma garota gentil e inocente com um corpo bonito indo na direção deles. Parecia que ela era uma caloura igual eles.

 — Mano Han. —  Sob o olhar animado do Shi, ela caminhou até Han Sen e chamou com uma voz doce, fazendo Shi querer matar Han Sen.

 — Mengmeng, por que você está aqui? —  Han Sen reconheceu Wang Mengmeng.

 — Vim aqui comer com minhas amigas e não imaginei te ver aqui. Me deixa introduzir. Essa é minha colega de sala Li Zhenzhen e minha colega de quarto, Wang Chun. —  Wang Mengmeng introduziu as duas garotas atrás dela para Han Sen.

 — Oi. —  Han Sen deu um aperto de mão para as duas garotas e introduziu seus três colegas de quarto.

 — Já que somos amigos agora, vamos nos sentar juntos? —  Shi puxou as cadeiras e convidou as garotas.

 — Bem, acontece que temos algo a pedir. —  Wang Mengmeng corou e disse.

 — O que houve? Vamos fazer tudo por vocês. —  Shi prometeu.

Wang Chun olhou para Shi e parecia muito feliz:  — Seria ótimo se você puder ajudar. Estamos procurando por pessoas para se juntar a nossa sociedade. Já se registrou em alguma? Se não, pode se juntar a nossa?  

 — Bem, não nos registramos ainda, então vieram atrás das pessoas certas. Com a gente, sua sociedade vai se sair bem. Certo, de qual sociedade que você está falando? —  Shi disse rapidamente, fazendo expressão para os seus colegas de quarto concordarem também. A julgar pela a aparência das três, era fácil dizer que a sociedade delas tinham muitas jovens bonitas.

 — Somos da Sociedade do Exoesqueleto Pesado. —  Wang Chun disse.

Shi quase cuspiu a água que acabou de beber.

A Sociedade dos Exoesqueletos era considerada um templo para monges, onde quase todos os membros eram homens. E a Sociedade do Exoesqueleto Pesado seria o Templo Shaolin entre todos os templos, onde as garotas eram raramente vistas. Eles não esperavam que as garotas fossem membros da Sociedade do Exoesqueleto Pesado.

O motivo da Sociedade do Exoesqueleto Pesado ser independente da Sociedade dos Exoesqueletos era que os Exoesqueletos Pesados eram muito maiores do que os normais e mais difíceis de operar. Soldados normais não precisavam usar Exoesqueletos Pesados, e 99,99% das pessoas, que operavam exoesqueletos pesados, eram homens.

 

 



Comentários