Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Barão


Volume 2

Capítulo 135: Uma Partida não tão Incrível

A sala de jogo ficou em silêncio. Ninguém digitou nada numa sala em que tinha mais de dez mil pessoas assistindo. Todos estavam olhando atenciosamente para a tela.

Não foi porque o duelo foi muito incrível, mas sim porque não era.

Um estava sendo completamente dominado pela velocidade do outro. Até mesmo alguém com miopia alta sem óculos podia dizer, não tinha reviravoltas nessa partida.

Todos ficaram em branco, com os olhos e as bocas arregalados.

Os lábios de Ji Yanran também ficaram em forma de 'O'. Ela ficou tão estarrecida que suas pupilas se dilataram ao assistir a imagem holográfica da partida.

No escritório, Liu Jianguo também ficou estupefato. Ele quase não conseguiu acreditar em seus olhos. E Zhao Lianhua nem mesmo percebeu que o seu cigarro aceso caiu nas suas calças.

Zhao Lianhua nem mesmo sentiu, apenas ficou olhando as duas mãos da imagem holográfica.

Li Ze, Liu Ke e Wang Long também ficaram estarrecidos.

Uma lacuna enorme de força foi demonstrada por essas duas mãos. A mão de Li Yufeng tinha uma velocidade e flexibilidade que eram surpreendentes para início de conversa.

Mas, na frente da outra mão, a mão de Li Yufeng parecia um pouco desajeitada. E esse sentimento era simplesmente incrível, pois era Li Yufeng, o melhor jogador do campus, que tinha o apelido  “Mão Direita dos Sonhos”.

Como sua mão podia parecer desajeitada? E era difícil para os espectadores acreditarem no próprio julgamento.

Mas em contraste com a outra mão, a mão de Li Yufeng parecia desajeitada. Originalmente não era para ser assim, a diferença enorme fez as pessoas se sentirem assim.

 — Não é porque a mão de Li Yufeng é desajeitada, mas sim porque a outra mão é muito rápida e flexível. —  Neste momento, as pessoas perceberam esse fato e estavam olhando para a outra mão.

Magra, mais forte, essa era uma mão atraente. Além disso, as pessoas não conseguiam dizer mais nada só vendo a imagem. Só imagine como eles queriam ver a pessoa que tinha essa mão!

Mas em Mão de Deus, tudo o que podiam ver era a mão e o pulso. Não tinha como saber quem era.

Silêncio total.

Embora o resultado fosse claro. Muitos se recusaram a acreditar que Li Yufeng seria espancado assim.

Afinal, era Li Yufeng!

Li Yufeng se concentrou em sua mão e elevou a velocidade ao limite, atingindo constantemente os pontos.

 — No mínimo, venço por cinco pontos. —  Li Yufeng pensou com orgulho.

Ele sabia que Ji Yanran estava certamente assistindo a partida, e estava feliz em mostrar sua força na frente dela.

Embora Ji Yanran não tivesse dado qualquer resposta à perseguição dele, e estivesse até mesmo mantendo a distância de propósito, ele nunca desistiria e acreditava que, com suas habilidades e condições, devia ter a oportunidade de conquistar Yanran.

E esta era uma oportunidade muito boa. Ele sabia que Ji Yanran ficou com muita raiva desse ID. Se ele conseguisse derrotar essa pessoa para fazer mudar o ID e se desculpar, ela ficaria pelo menos grata a ele.

E isso já bastava, Li Yufeng tinha tempo e paciência suficientes. De pouco em pouco se consegue algo grande. Ele acredita que, mais cedo ou mais tarde, podia fazer Ji Yanran se apaixonar por ele.

Mas agora, ele precisava primeiro vencer esse desgraçado, desprezível e sem vergonha para se aproximar da sua deusa.

Li Yufeng estava acertando os pontos com tudo o que tinha, pensando que, se fosse mais rápido e aumentasse a diferença para seis ou sete pontos, então o efeito podia ser ainda maior.

Mas quando Li Yufeng estava procurando um ponto de novo, todos os pontos desapareceram do nada.

 — É uma falha do servidor? Por que todos os pontos desapareceram? —  Li Yufeng hesitou. Com sua rica experiência, ele sabia que todos os cem pontos ainda não apareceram e não podia ter outra explicação para o desaparecimento deles do que uma falha técnica.

Mas quando olhou para cima, ele ficou subitamente chocado.

Na sua frente, a imagem holográfica dizia FIM DE JOGO, e sua pontuação também ficou fixada em 80.

Ele olhou para a pontuação do oponente.

100 pontos.

Li Yufeng não conseguiu se mexer. Ele não conseguiu acreditar que foi espancado por vinte pontos.

Ele não conseguia acreditar nisso. Nem ninguém, que conhecia Li Yufeng e suas habilidades neste jogo, conseguia acreditar.

Todo mundo olhou fixamente para a pontuação, e ninguém fez um pio. 

O que Han Sen disse agora há pouco era interessante ao se lembrarem disso.

 — É fácil te derrotar, então não tenho que cumprir suas condições. Então, a partir de agora, apenas deixe a minha Yanran em paz no futuro.  

Naquela hora, todos sentiram que era pura insolência. Mas agora, pensando de novo, era apenas honestidade.

 — Vinte pontos de novo. —  Li Ze chamou a atenção e disse com um sorriso forçado.

Sua observação lembrou Liu Ke e Wang Long, deixando os dois com uma expressão de choque ainda mais distorcida. As bocas deles ficaram tão abertas que podiam caber um grande ovo de pato.

Esse número era tão familiar e o que representava era ainda mais chocante.

 — Yanran, seu namorado é tão feroz! —  Qu Lili acabou de se recuperar da surpresa e disse para Ji Yanran, que ainda estava olhando para o resultado.

 — Quem é essa pessoa? —  Ji Yanran esqueceu a raiva e a vergonha que sentiu antes, e simplesmente queria descobrir quem era ele.

Vinte pontos! Quem pode derrotar Li Yufeng por vinte pontos ficava absolutamente entre o top dez da Aliança.

Se ela pudesse convidar essa pessoa para a Sociedade da Mão de Deus, Ji Yanran podia imaginar o quanto a classificação deles melhoraria.

Agora, ela só queria descobrir quem era essa pessoa, mas simplesmente não sabia como.

Seu coração parecia ter sido arranhado por um gato agora. Ela queria procurar por ele, mas ficou imóvel, pois não tinha ideia por onde procurar.

 — Ai! 

O cigarro queimou as calças de Zhao Lianhua e o trouxe de volta da surpresa. Enquanto ele estava chocado, um grande buraco foi deixado em suas calças.

 — Essa pessoa tem que entrar na Sociedade da Mão de Deus não importa o quê. —  Liu Jianguo olhou para o placar e gritou cheio de animação.

Ele sabia o que essa pontuação representava. Era uma pontuação que faria Falcão Preto disparar no Torneio de Mão de Deus.

 — Vá atrás dessa pessoa e faça se juntar a nós. —  Liu Jianguo disse para Zhao Lianhua.

 





Comentários