Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Marina


Volume 1

Capítulo 59: Cara Sortudo

— Sua tia é escandalosa. — Chateado, Zhang Danfeng disse.

— Não importa. Eles são estranhos para mim. — Han Sen disse casualmente. Então, Han Sen perguntou com curiosidade: — Quem é esse Lin Beifeng de quem ela estava falando?

Han Sen também conhecia um homem chamado Lin Beifeng, que viajou pelas montanhas e acabou no Abrigo Blindado de Aço. Han Sen até mesmo salvou a vida dele.

— Apenas um cara sortudo.

Zhang Danfeng começou a contar ao Han Sen sobre a Mineradora da Madeira Solar. Ela costumava ser uma pequena empresa com várias minas, e depois que compraram um planeta de lixo para depositar seus resíduos, foi onde acabaram encontrando muitos minerais preciosos.

Dentro de vinte anos, ao vender os minerais raros descobertos naquele planeta, a Mineradora da Madeira Solar se tornou um grupo minerador destacado e interplanetário, cujo chefe era o pai do Lin Beifeng.

Lin Beifeng acabou de entrar no Santuário de Deus e já era conhecido por sua ‘generosidade’. Muitos estavam tentando fazer amizade com ele.

— Que sorte. — Han Sen suspirou.

— A vida é assim. Ele deve ter superado bilhões de outros espermatozóides para ser quem é. — Zhang Danfeng sorriu e disse: — Mas a Mineradora da Madeira Solar não tem instalações aqui no Planeta Roca. O que ele está fazendo aqui?

No salão do banquete no mesmo edifício, a elite social estava conversando e bebendo, muitos dos quais já tinham entrado no Segundo Santuário de Deus aos seus 30 anos. No entanto, o foco do banquete era um adolescente de dezesseis anos.

Se Han Sen estivesse aqui, ele reconheceria que o adolescente era Lin Beifeng, aquele que ele tinha salvado a vida.

Lin Beifeng estava entretendo todos os hóspedes graciosamente. De seus bons costumes, ninguém pensaria que era um novo rico e tinha vários socialites atraídos por ele.

Han Yumei e Han Yao queriam falar com Lin Beifeng, mas não tiveram chance, pois havia muito mais pessoas, que eram mais poderosas do que eles no banquete, e todos queriam conversar com Lin Beifeng. Naturalmente, eles não se atreveram a ofender essas pessoas entrando no meio.

O banquete acabou, quando Lin Beifeng estava saindo do edifício, eles finalmente tiveram uma oportunidade e quiseram se aproximar dele.

Ao mesmo tempo, Han Sen e Zhang Danfeng também vieram. Quando viram Han Hao, Zhang Danfeng queria ir cumprimentar-lo, então Han Sen teve que ir atrás.

Antes que Zhang Danfeng pudesse terminar a sua frase, Han Yumei empurrou Zhang Danfeng e Han Sen para o lado e disse cruelmente: — Vocês fiquem longe do meu filho. Especialmente você, Han Sen, que já é notório no Abrigo Blindado de Aço, então não implique com seu primo. Nem sequer diga que se conhecem. Ou perseguirei a sua família.

Han Yumei então caminhou em direção a Lin Beifeng com Han Hao.

Zhang Danfeng ficou atordoado e perguntou para Han Sen: — O quê? Você e Han Hao estão no mesmo abrigo?

Han Sen assentiu: — Vamos para um lugar calmo que eu te explico.

Ao ouvir as palavras de Han Yumei, Han Sen sabia que Han Hao tinha contado a ela sobre o que aconteceu no Abrigo Blindado de Aço.

Han Yumei e Han Hao finalmente conseguiram se aproximar de Lin Beifeng. Por acaso, aconteceu de Lin Beifeng estar olhando na direção deles, Han Yumei disse com pressa: — Sr. Lin, esse é o meu filho Han Hao. Ele está no mesmo abrigo que você…

Lin Beifeng agiu como se não tivesse ouvido e correu em direção ao Han Sen e Zhang Danfeng, que estavam saindo. Ele agarrou o braço de Han Sen e exclamou: — Sen, finalmente te encontrei. Mano, senti a sua falta.

Lin Beifeng deu um grande abraço em Han Sen.

Tanto Han Yumei quanto Han Hao ficaram chocados. Eles não tinham ideia de como Lin Beifeng conhecia Han Sen e o chamou de mano.

Han Sen afastou Lin Beifeng e franziu a testa: — Por que você está aqui?

Lin Beifeng não se ofendeu e rapidamente ofereceu cigarros para Han Sen e Zhang Danfeng. Ele disse com entusiasmo: — Vim atrás de você. Ouvi dizer que vive no Planeta Roca, então eu vim aqui. Mas eu não tenho o seu endereço e levou alguns dias para perguntar sobre isso. Agora que te encontrei, você deve cuidar de mim no futuro.

Han Sen viu que todos estavam olhando para eles e disse para Lin Beifeng: — Não vamos falar aqui. Podemos recuperar o atraso.

Han Sen e Zhang Danfeng saíram, e Lin Beifeng os seguiu rapidamente. — Sen, minha aeronave está estacionada lá fora. Vamos dar uma volta.

Han Yumei e Han Hao viram Lin Beifeng alegremente seguindo Han Sen ao redor e não conseguiram acreditar que ele fosse o elegante jovem mestre, que viram no banquete.

— Han Hao, esse era mesmo o Han Sen, quem estavam falando com o Sr. Lin? — Han Yumei ainda não conseguiu acreditar em seus olhos e perguntou para Han Hao, depois que saíram do edifício.

Han Hao cerrou os dentes e disse: — Sim, é ele.

— Por que diabos o Sr. Lin o conhece e foi tão respeitoso com ele? — Han Yumei perguntou.

— Bem, não tem nada de notável sobre ele. É apenas um gigolô que está usando as conexões de uma mulher. — Han Hao ficou com inveja e esculachou seu primo.

— O quê? Você não disse que ele ofendeu uma senhora poderosa no Abrigo Blindado de Aço e estava tendo dificuldades? — Han Yumei perguntou.

— Se ele não fosse o homenzinho da Qin Xuan, como o Sr. Lin conheceria alguém como ele? — Han Hao então contou amargamente a experiência de Han Sen, adicionando a sua imaginação aqui e ali.

— Não é de admirar que ele conseguisse arrumar dois milhões de dólares. Um gigolô! Eu sempre soube que ele era uma praga, uma desgraça ao nosso nome. Nossos ancestrais ficariam tão loucos se soubessem… — Han Yumei disse viciosamente.

Cheios de ciúmes e ódio, a mãe e o filho saíram do edifício. Ao ver Lin Beifeng abrindo a porta da aeronave para Han Sen e Zhang Danfeng, seus rostos ficaram ainda mais sombrios.

 



Comentários