Volume 1
Capítulo 58: Grande Presente Para um Grande Homem
— Quanto custa aquela faca? — Han Sen perguntou com curiosidade.
— Cem milhões. — O ferreiro disse friamente e forçou Han Sen a sair.
— Cem milhões. Que material você usou para fazer? — Han Sen não pôde deixar de perguntar.
— 75% de teor de Aço-Z. — O ferreiro disse. — Da próxima vez que precisar comprar algo, venha aqui diretamente.
— 75% de teor de Aço-Z. Ele deve estar exagerando. Com a tecnologia atual, nem conseguimos produzir ligas com mais de 5% de teor de Aço-Z. — Han Sen sussurrou para si. Ele não disse nada, já que não ia comprar de qualquer maneira.
Em casa, Han Sen analisou cuidadosamente a adaga. Quando a tirou da bainha de madeira, Han Sen sentiu subitamente uma brisa fria. A adaga tinha oito polegadas, sua lâmina era verde com padrões ondulados.
O ângulo da lâmina era muito pequeno, cerca de apenas vinte graus, o gume era tão fino como uma pele de cebola com marcas duplas de sangue. A alça era feita com materiais de alta tecnologia com design ergonômico, por isso tinha um aperto confortável.
Han Sen pegou a espada de folha larga de liga alfa e a cortou com a adaga a fim de testar a resistência e firmeza da adaga. Liga com 5% de teor de Aço-Z devia ser muito mais forte do que essa espada de folha larga, portanto, não devia lascar.
Crack.
A espada de folha larga foi cortada ao meio pela adaga e a metade da lâmina caiu no chão.
— Meu Deus! — Han Sen ficou surpreso. Em seguida, ele se lembrou do que o ferreiro tinha dito, essa adaga foi feita a partir da lâmina de corte de uma máquina de fabricação, por isso era capaz de cortar a liga.
Ao verificar a lâmina da adaga, Han Sen não encontrou nenhum dano.
— Merda! Minha espada de folha larga… — Han Sen percebeu subitamente, que ele tinha destruído uma arma que podia ser vendida por um milhão na loja e gritou.
Ele pensou que a adaga podia deixar uma marca na espada, mas não esperava que a adaga fosse tão afiada a ponto de cortar a espada de folha larga.
Enquanto batia na sua cabaça com as mãos em frustração, ele ouviu o toque de ligação do seu comlink e viu que era o número do Zhang Danfeng na tela. Ele atendeu a chamada.
— Sen, venha para o Crepúsculo. Tenho um presente para você. — Zhang Danfeng disse com entusiasmo.
— Que presente? — Han Sen perguntou.
— Você saberá quando chegar aqui. Até mais. — Respondeu Zhang Danfeng, mantendo Han Sen em suspense.
Han Sen trocou de roupa e foi à Taverna do Crepúsculo, que era um restaurante que Zhang Danfeng costumava levá-lo. Os pratos servidos lá eram deliciosos e a decoração era excelente.
Quando chegou à sala privada e reservada, Han Sen ficou surpreso ao ver Han Hao também. Han Hao o viu e parecia muito desconfortável, ele forçou um sorriso e disse olá.
Han Sen sorriu de volta para ele e depois foi puxado por Zhang Danfeng.
Sendo uma pessoa privada, Han Sen pensou que era muito normal se Han Hao não quisesse entrar em contato com ele, e não ligou muito para isso.
Zhang Danfeng não prestou atenção nisso e pediu para Han Sen se sentar no sofá. Zhang invocou uma Alma de Besta do Tigre de Dentes de Sabre, que se transformou numa faca em suas mãos. Depois de mostrar alguns truques com a faca, ele perguntou com orgulho: — Sen, o que acha da minha alma de besta mutante recém-obtida?
— Apenas uma palavra, incrível. — Han Sen deu um polegar para cima para ele. Han Sen queria uma arma de alma de besta mutante durante um tempo, mas não teve sorte com almas de besta recentemente.
— Velho amigo, agora tenho uma faca nova, então quero te dar minha arma antiga, se você não ser importar. — Zhang Danfeng deu uma espada de folha larga de liga alfa para Han Sen.
Han Sen ficou surpreso ao ver a espada, que era do mesmo estilo da que ele acabou de cortar.
— Essa espada de folha larga… — Han Sen ficou comovido. Zhang Danfeng era tão amigável que ele simplesmente deu uma arma de um milhão de dólares para ele.
Antes que Han Sen tivesse tempo de dizer algo, a porta da sala privada foi aberta e uma gorducha coberta de jóias se espremeu para dentro.
— Filho, vi quando você veio para cá. Você disse que tinha coisas importantes a fazer quando pedi para ir ao banquete do Sr. Hu. Então, é isso que você chama de importante? O que espera ganhar com esses rapazes? O Sr. Hu convidou os amigos do filho dele, que são todos jovens líderes do Planeta Roca. Você deve fazer amizade com eles para ter sucesso no futuro… — Han Yumei reclamou com Han Hao e o levou para fora.
— Mãe, eu… — Quando Han Hao queria explicar, ele foi retirado da sala.
— Pare. O jovem mestre da Mineradora da Madeira Solar, Lin Beifeng, também está aqui no banquete, ouvi dizer que ele também está no Abrigo Blindado de Aço agora. Se você puder fazer amizade com ele, terá um futuro ótimo no abrigo… — Han Yumei disse.
Han Hao ficou um pouco deprimido. Ele tinha vindo aqui para fazer as pazes com Han Sen e usar suas conexões para entrar na Gangue Blindada de Aço da Qin Xuan.
As palavras de Han Yumei tornaram isso impossível.
Han Hao pensou que Han Sen estava sem dúvidas alguma dormindo com Qin Xuan, para chegar aonde chegou. Ou então, como ele poderia enfrentar Luo Tianyang e ser recrutado pelo Na Mosca?
Embora Han Hao tivesse nojo de um gigolô como seu primo, ele queria usar as conexões de Han Sen para entrar na Gangue Blindada de Aço. Foi por isso que não apareceu no banquete e foi à reunião de Zhang Danfeng.
Surpreendentemente, o banquete do Sr. Hu também foi realizado neste prédio e Han Yumei o viu. Por isso, não teve tempo para consertar sua amizade com Han Sen.
'Não importa, o Jovem Mestre da Mineradora da Madeira Solar, Lin Beifeng, está no meu abrigo e agora ele veio ao Planeta Roca para o banquete. Essa é realmente uma ótima oportunidade. Ouvi dizer que ele é um novato e gasta dinheiro como bebe água. Seria ótimo se eu pudesse virar amigo dele.' Han Hao pensou, enquanto endireitava sua roupa e seguia Han Yumei até o salão do banquete.