Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 4

Capítulo 261: Familiar

“Ei, menino, por que eles ainda não atacaram?”

Natasha estava tensa demais, ela de repente perguntou depois de dois minutos de silêncio.

“Eles querem garantir que ninguém aqui fuja, e por isso estão se preparando. Enquanto ficarmos parados aqui desse jeito, eles não farão nada, já que estamos no lugar que eles querem.”

O rosto já pálido de Natasha ficou ainda mais pálido. Ela disse rapidamente:

“Então vamos fugir. Se todos correrem enquanto eles ainda não estão preparados, podemos conseguir fugir.”

O menino balançou a cabeça e disse simplesmente:

“Pra que fugir? Não importa que tipo de plano eles tenham, eu vou destruir todos. Eu já previ tudo que eles farão desde o sequestro ao tio Tian. Até agora, quase tudo esteve dentro das minhas expectativas. E, obviamente, você acha que ela não tem um plano para caso tentem fugir agora?”

Natasha ficou surpresa e rapidamente perguntou:

“Quase? Houve algo que você não esperava?”

O menino ficou em silêncio, e Natasha decidiu então chamar os executivos que ainda estavam em dúvida:

“Ainda estão em dúvida? Venham logo, esse menino é nossa chance de sobreviver.”

“Desista, todos eles já estão mortos.”

O rosto de Natasha ficou ainda mais pálido. Já morreram?

’Isso não significa que se eu não tivesse ficado aqui, eu também teria morrido?’

“Na cintura daquele cara de cabelo loiro ali, o cinto dele é um chicote. Ele os reuniu e cortou todos ao mesmo tempo.”

Natasha suspirou ao ouvir isso. Morreram de maneira tão estúpida...

De repente, o chão começou a tremer, e todos que estavam por perto se desequilibraram momentaneamente. Do chão em volta do local, vários robôs enormes começaram a aparecer.

Cada robô tinha dez metros de altura, e parecia extremamente ágil e resistente.

Havia cinquenta robôs, e eles cercaram o local, não deixando nenhuma brecha.

Vendo os robôs, os olhos de Natasha se arregalaram e ela gritou:

“KARTIS!! ATÉ QUE PONTO VOCÊ VAI PARA CORTAR NOSSO CAMINHO PARA A SOBREVIVÊNCIA?? SÉRIO?!?! QUANTOS PLANOS DE ASSASSINATO VOCÊ CRIOU? QUANTOS MAIS EXISTEM? NÃO VAI FICAR SATISFEITO NUNCA? NÃO BRINQUE COMIGO SEU MERDA!!!”

O menino, que não parecia nem um pouco preocupado, respondeu:

“Esse é seu último plano, não tem mais nada além disso. O fato de ela ter se mostrado significa que está extremamente confiante nisso, a ponto de não temer pela sua vida.”

Natasha ficou surpresa, mas o homem de cabelo verde no céu de repente gritou:

“Ei, lixo imundo, já que chegou a isso, antes de morrer, vou te mostrar a diferença entre mim, um ser superior, e você, um lixo patético.”

O menino, no entanto, murmurou em uma língua desconhecida:

“Pai, ele é tão incrível assim? Não sinto qualquer perigo dele.”

Salon, que estava assistindo o show ao lado, começou a rir:

“Hahahaha! Claro que não, ele é só um lixo. Já vi isso inúmeras vezes, em inúmeros lugares diferentes. Filho, ele só é um ser humano normal que foi alterado geneticamente.”

“Provavelmente, a família dele vem fazendo eugenia a gerações, e eles usaram alguma tecnologia de baixo nível para aprimorá-lo. Isso é normal, lembre-se disso.”

“No mundo que você verá no futuro, existem muitas pessoas arrogantes, que tem plena confiança em suas habilidades, inteligência, aparência, e passados. Eles desdenham tudo e todos. Esse moleque aí é um bom exemplo disso. Só porque a família dele fez eugenia, e foi alterado geneticamente, ele já se acha o cara mais incrível do universo.”

“Não dê bola pra pessoas assim. Em questão de genes, não existe ninguém no universo superior a você.”

“Mas que fique claro, se você ficar igual a esse merdinha, eu vou te surrar até te botar no caminho certo novamente.”

O rapaz de cabelo verde tem uma boa audição graças às modificações feitas em laboratório, então ele ouviu várias vezes o menino falando em alguma língua desconhecida. Ele pediu há muito tempo para seu relógio inteligente analisar a língua usada por ele, pra tentar entender o que ele tem falado sozinho todo esse tempo, mas ainda faltam alguns minutos pra terminar a análise.

“O que você tem falado sozinho ai, lixo? Você é maluco?”

O rapaz de cabelo verde lentamente desceu até o chão, e foi nesse momento que Baijian disse:

“Você está voando usando sapatos... Não alcançou nem mesmo Centralização de Energia. Adoraria saber, o que lhe deixa tão confiante?”

Ao ouvir isso, Salon bateu a mão na testa e disse:

“Filho, desculpa, eu te mantive desinformado.”

O rapaz de cabelo verde, por outro lado, começou a rir alto:

“Hahahaha! Sabia que era um macaco imundo, mas não sabia que era tão ignorante. No final, olha onde você nasceu, no meio do nada. Você é só um lixo caipira que não sabe nada do mundo, patético.”

O rapaz continuou rindo arrogantemente, e ele de fato estava achando engraçado, mas por dentro, estava começando a ficar irritado.

Desde que os robôs apareceram, e durante todo esse tempo com seus insultos, a expressão do menino não flutuou uma única vez. Mesmo ao ser ridicularizado assim, só havia a completa indiferença em seu rosto.

O rapaz de cabelo verde, Litche, estava começando a ficar irritado com essa falta de reação. Ele queria ver, o momento quando Baijian mostraria uma expressão de desespero.

“Como você vai morrer em breve, não me importo de te explicar. Para se tornar mais forte, existe o caminho do cultivo de energia, que se divide em energia natural e energia interna. Existe também o caminho do cultivo do espírito. E também existe o caminho que eu sigo, o caminho científico.”

“Acha que só o cultivo lhe permite se tornar uma existência superior? A ciência também tem esse poder. Existe um claro caminho para isso, e eu sigo esse caminho. Você pode até não conseguir ver cultivo nenhum em mim, mas em questão de força pura, eu sou mais forte que cultivadores de Centralização de Energia.”

“E, obviamente, cultivadores PODEROSOS de Centralização de Energia, não esses lixos que você subjugou.”

De repente, Litche percebeu:

‘Como que um moleque em Construção Corporal conseguiu derrotar cultivadores de Centralização de Energia? Eles são os lixos dos lixos, mas não importa o quê, não deveria ter como um cultivador nesse nível perder pra alguém dois níveis abaixo...’

Deixando essa questão para trás por um momento, Litche de repente levantou a mão para o alto e gritou:

“Meu familiar, Tristan, venha e destrua esse lixo com uma patada!”

De repente, no meio do céu, um enorme tigre de mais de quatro metros apareceu no meio do ar. Embora fosse um tigre, sua pelagem era verde, e seus olhos davam um poderoso brilho amarelo.

Em volta do seu corpo, havia algumas tatuagens estranhas, e assim que apareceu, soltou um rugido pro céu que fez com que até mesmo os cultivadores de Centralização de Energia tremessem.

O tigre lentamente desceu do céu, e ficou atrás de Litche, que sorriu arrogantemente e disse:

“Está com medo agora, plebeu imundo?”

Baijian, por outro lado, estava observando curiosamente esse tigre que surgiu do nada.

“Pai, o que é um familiar?”

Salon observou o tigre verde por um tempo e então respondeu:

“Pode-se dizer que é um contrato entre um ser humano e um animal.”

“Igual a mim e Natsu?”

“Claro que não. Escuta, o seu contrato com Natsu foi um contrato de almas, é algo muito mais complexo.”

“Fora o contrato de almas, existe contrato de sangue, contrato espiritual, e o sistema familiar.”

“O contrato de sangue é auto-explicativo, e se você descumpre o contrato, todo o sangue no seu corpo evapora... Cultivadores de energia natural até Espírito Santo não podem fugir desse tipo de contrato.”

“Contrato espiritual é um contrato de palavras. Basicamente, você promete algo para algo ou alguém, e se não cumprir, você morre. É um contrato que usa sua consciência como juiz, porque ela necessita de cultivo mental. É um contrato poderoso. Se você não tiver cultivo mental, mesmo que prometa, nada acontece.”

“Mas quanto maior o cultivo mental, mais importante e complexo seus contratos se tornam.”

“Por isso que cultivadores mentais geralmente evitam usar palavras como ‘prometo’ ou ‘juro’, já que é um contrato que você pode fazer mesmo sem querer de fato.”

“Claro, não é absoluto. Se eu por exemplo falar: ‘Juro morrer amanhã’, minha própria consciência sabe que é um exemplo, mas se você fizer uma promessa de verdade, mesmo que você não tenha nenhuma intenção de cumpri-la, a promessa ainda vai existir, e se não cumprida, você morre.”

“O sistema familiar é um pseudo-contrato de sangue. Basicamente, no contrato de sangue, as duas partes necessitam usar o próprio sangue, e é um contrato de duas vias, onde a parte que não cumprir o acordo morre.”

“Claro, depende do contrato, se no contrato não tiver nenhuma obrigação de uma das partes, como se fosse um contrato escravo, no final se torna um contrato de uma via, mas ainda é necessário o sangue das duas partes.”

“O sistema familiar é diferente, ele é um contrato de um lado só. Se eu tivesse que renomear, colocaria como contrato escravo. Aquele tigre verde é o escravo do menino.”

“É um sistema que foi inventado pela ciência. Tem suas vantagens e desvantagens. Uma vantagem é que mesmo que você mate o tigre, ele vai se recuperar em poucas horas usando o poder do seu mestre.”

“Outra vantagem é que o familiar entra numa espécie de dimensão, e pode ser chamado a qualquer momento.”

“A grande desvantagem, no entanto, é que o nível de existência entre o mestre e o familiar sempre deve ser o mesmo. Já expliquei pra você antes sobre níveis de existência, mas o familiar nunca pode ter um nível de existência mais forte que o mestre.”

“O fato de que esse menino tem esse tigre é na verdade por si só uma prova do quão incompetente ele é, ou talvez a tecnologia do planeta dele não seja avançada. Isso porque, mesmo com a mais alta tecnologia, só é possível ter dez familiares.”

“Para a tecnologia desse lugar, duvido que chegue a até três. Então se um de seus familiares está nesse nível, significa que ele não tem muito potencial. O familiar é simplesmente muito fraco. Gastar uma das poucas vagas com um animal desse nível, mostra que, ou a tecnologia do planeta dele é horrível, ou a família dele não o preza muito...”

“Mas pensando bem, se ele veio até aqui, significa que ele é talentoso... Então faz ainda menos sentido.”

Baijian escutou a conversa de Salon, e enquanto isso, o rapaz de cabelo verde começou a conversar calmamente com o homem moreno de nome Kartis.

“Kartis, por que seu plano não deu certo? Eu li seu plano, e parecia perfeito.”

Kartis se curvou um pouco e disse:

“Desculpe, senhor, eu também não sei muito. Tudo foi dando errado, e eu acredito que tenha a ver com aquele menino ali.”

Litche olhou para Baijian, e vendo a sua completa falta de reação, ele disse irritado:

“Esse merdinha? Ele não parece grande coisa. Vou matá-lo logo. Tristan, mate-o para mim.”

O tigre apertou as garras no chão com força, e pulou em direção a Baijian, que ainda estava escutando as palavras de Salon.

Ele simplesmente se esquivou do tigre, e o observou por mais um tempo.

“Kartis, se eu capturá-lo, está confiante em conseguir informações dele? Ou devo matá-lo de uma vez?”

Vendo Baijian se esquivar com tanta tranquilidade, Litche pensou que talvez fosse importante conseguir informações dele sobre como o plano foi vazado, já que ele parecia saber de tudo.

“Se o senhor puder, seria bom. Eu tenho alguns subordinados que são muito bons nisso.”

Nesse momento, Litche ouviu novamente Baijian falar alguma coisa, e olhou rapidamente para seu relógio. A análise da língua tinha sido um sucesso, e ele conseguiu finalmente saber o que ele estava falando.

“Posso matá-lo, pai? Parece que ele vem de algum planeta nessa galáxia. Honestamente, depois que mamãe acordar, planejo sair daqui, mas não quero deixar problemas para trás.”

Ao ouvir isso, os olhos de Litche de alargaram. O menino parecia estar conversando com o pai, mas ele não estava ouvindo o pai responder. Isso só pode significar duas coisas. Ou o menino é doido, ou o pai está em algum lugar, mas ele não conseguia ouvir suas respostas.

“Você que sabe. Mas se estiver com medo de que isso traga problemas para a Terra, não se preocupe, a Terra em breve será um planeta protegido graças a Origens.”

“Origens? Sempre pensei que você sabia de algo sobre isso, quer me contar logo?”

“Depois te conto.”

Litche novamente só conseguiu saber sobre o que Baijian disse, então ele ficou confuso. Foi nesse momento que Baijian finalmente fez seu movimento.

Já fazia um tempo que o tigre estava correndo atrás dele, atacando-o sem parar. Quando o tigre tentou mordê-lo, Baijian se esquivou por milímetros. O tigre fechou a boca pra morder, e vendo que não acertou, abriu para tentar novamente, e Baijian apontou pra esse momento.

Ele segurou uma das presas da arcada de cima, e uma das presas da arcada de baixo, e junto com a força do tigre abrindo a boca, ele conseguiu escancará-la a ponto de fazer um pequeno barulho.

O maxilar tinha sofrido uma contusão graças à grande quantidade de força imposta para abrir.

Dando um pequeno pulo, ele usou seus pés e os colocou no maxilar de baixo, e usando as duas mãos nas presas de cima, tentou forçar ainda mais.

O tigre tentou fechar a boca, mas não conseguiu, já que seu maxilar estava dolorido.

Um segundo, dois segundos, finalmente o maxilar do tigre não agüentou e a parte de baixo foi rasgada.

Sangue começou a vazar pro chão, e uma voz de dor saiu da garganta do tigre, que agora nem tinha mais a parte de baixo da boca.

Depois de rasgar a boca do tigre, Baijian caiu no chão, e se aproximando rapidamente dele, socou de cima pra baixo na boca rasgada, cavando dentro da cabeça, rapidamente achando o cérebro.

Com um apertar, o cérebro foi completamente esmagado, e o tigre finalmente caiu no chão, mais morto impossível.

Observando o quão brutal foi a morte do tigre, todos em volta ficaram em choque. Alguns pensaram que o menino conseguiria vencer o tigre com muito esforço, e muitos até pensaram que o menino venceria facilmente.

Mas com certeza ninguém pensou que ele mataria o tigre de uma forma tão brutal.

Foi tão brutal, que as roupas do menino estavam agora cheias de sangue.

Litche, que viu seu familiar sendo assassinado de forma tão brutal, ficou pálido. Embora Tristan fosse mais fraco que ele em poder de combate, a diferença era pequena. Se Baijian o matou com tanta facilidade, significa que ele era muito mais forte.

“Você disse que familiares não podem morrer, que eles ressuscitam. Estou curioso, se eu pulverizá-lo até virar pó, ele ressuscita?”

“Filho, por que você foi tão brutal? Que infantil da sua parte.”

Litche ficou pálido, e ouviu o menino falando alguma coisa que não podia entender. Olhando pro relógio, ele descobriu incrivelmente que era outra língua desconhecida.

“Queria assustar ele um pouquinho. Aliás, o relógio dele parece ser capaz de traduzir o que eu falo. Vou mudar de língua pra ver quanto tempo leva pra eles traduzirem.”

Baijian dessa vez falou em alemão, uma língua bem conhecida, e o relógio rapidamente traduziu. Quando Litche leu, ele ficou ainda mais pálido.

‘Ele sabe? Que menino insano é esse? Ele é forte, e extremamente inteligente. Sem falar que ele parece bem confiante em sair vivo dessa situação, mesmo que eu tenha um exército de robôs por perto.’

Litche não sabia como reagir a essa situação, e simplesmente ficou pálido em silêncio.



Comentários