Volume 3
Capítulo 162: Toni
Descendo do avião lentamente, um rapaz que devia ter uns quinze anos estava falando ao telefone:
“Cheguei.”
Do outro lado da linha, Ye Hong perguntou:
“Vai fazer o que primeiro?”
Pensando por um segundo, Baijian disse:
“O mais urgente.”
Ye Hong ficou em silêncio por um tempo e então falou:
“Eu vou enviar a localização da pequena cidade para o seu celular então.”
Parecendo lembrar de uma coisa, Ye Hong perguntou de repente:
“E sobre o legado da família Dong? O que achou?”
Baijian sorriu e comentou:
“Nada de mais, realmente. Fora a pasta de temperamento corporal, e as explicações sobre como cultivar, só tem uma técnica de cultivo que basicamente dá um pouco de vantagem na eficiência de absorção e saída de energia, e algumas técnicas de combate que dão maior poder as técnicas usando energia…”
Ye Hong respondeu:
“Pois é, a técnica de cultivo não é grande coisa, mas as técnicas de energia são perigosas. Alguém que consegue masterizar as técnicas pode triplicar a força de seus golpes usando energia… É bem poderoso.”
Baijian fez um som de reconhecimento, e falou:
“Provavelmente, todos os outros legados são mais ou menos iguais, diferindo só no tipo de técnicas, seja a de cultivo ou as de combate.”
Ye Hong então passou a falar:
“Fora o que eu te mostrei, tem uma outra coisa presente no legado, algo que só os líderes de clã tem, coisa que o traidor da família Dong não conseguiu roubar.”
“Isso era um tipo de técnica de defesa… Meu avô descobriu isso ao longo dos anos. É uma espécie de feitiço usando energia que consegue proteger o que quer que eles queiram proteger.”
Curioso, Baijian perguntou:
“Como assim?”
Do outro lado, Ye Hong clicou um pouco no computador ao seu lado e falou:
“Tem registros aqui. Meu avô tentou usar um espião para adentrar uma das bases da família Mo, mas não conseguiu, porque uma espécie de escudo de energia impediu o espião. O espião quase foi morto no processo.”
Pensando sobre isso por um momento, Baijian falou:
“Isso é uma formação.”
Surpreso, Ye Hong exclamou:
“Oh, é verdade, estava escrito no livro da sua mãe. Formações que usam ou a energia do conjurador, ou recursos naturais como meio para fazer diversas coisas diferentes.”
Baijian fez um som de reconhecimento e falou:
“No nível dos cultivadores da terra, é impossível ser feito usando a energia do conjurador… Eles devem ter coletado materiais naturais para criar uma formação de proteção…”
Ye Hong ficou em silêncio e então falou:
“Seria muito bom se tivéssemos algo assim…”
Baijian sorriu ironicamente e falou:
“Você tem algo muito melhor, não seja ganancioso.”
Sorrindo, Ye Hong falou:
“Melhor você se apressar, a situação dele é urgente.”
Baijian sorriu e respondeu:
“Tudo bem.”
***
Beaufort, Carolina do Norte, Estados unidos.
Sentado em um canto de uma delegacia nessa pequena cidade, um homem com alguns machucados ofegava, claramente por estar cansado.
Depois de limpar o suor na testa, o homem começou a olhar em volta cautelosamente e então pegou do seu bolso da calça um pouco de gaze.
Com a gaze na mão, o homem começou a envolver o seu braço direito que nesse momento tinha um enorme corte que sangrava. Depois de enrolar o braço, ele puxou sua camisa para cima, o que revelou gaze por baixo cheia de sangue.
Rasgando a gaze em pedaços, ele pegou um pano do seu bolso e limpou o sangue, o que mostrou um corte enorme por baixo. Depois de limpar o sangue, ele novamente usou a gaze para enfaixar e abaixou a camisa.
“Preciso sair daqui e encontrar álcool antes que comece a infeccionar.”
Seus machucados seriam mortais para qualquer outra pessoa, mas ele ainda podia se mover. Só que, no final, por serem machucados tão grandes, se ele não esterilizá-los logo, pode acabar causando uma infecção, e isso pode levá-lo à morte.
O homem então se levantou lentamente e começou a olhar em volta da pequena delegacia, em busca de qualquer coisa útil.
Depois de olhar em volta, ele encontrou um armário de ferro que tinha uma tranca. Com as mãos nuas, ele simplesmente rasgou a porta do armário, que tinha dentro várias armas diferentes.
Depois de olhar todas as armas, ele pegou uma pistola e suspirou:
“A única que presta é essa Desert Eagle… As outras não conseguem lidar com um dano mortal a um cultivador de Sistema de Energia.”
As outras armas eram pistolas normais, e rifles de baixo calibre, nenhuma arma com um poder de fogo decente. A Desert Eagle é conhecida por ser uma das pistolas com maior poder de fogo do mundo, não podendo se comparar com uma pistola normal.
Cultivadores de Sistema de Energia têm corpos muito mais duráveis que o de pessoas comuns, e por isso pistolas e rifles de baixo calibre não podem matá-los. Armas como essa podem de fato perfurar a pele, mas a única coisa que conseguem é fazer pequenos buracos.
Para matar um cultivador desses usando essas armas, é preciso que ele fique parado por um longo tempo enquanto você faz dezenas de buracos nele. Só então, ele sangrará o suficiente para morrer…
Mas até lá, você está morto, afinal, ele não ficará parado sendo alvejado.
A Desert Eagle é diferente. Ela tem um poder de fogo muito maior, e com um tiro dela, é possível penetrar o coração de um cultivador de Sistema de Energia.
“Por que tem uma Desert Eagle aqui?”
O homem sorriu ironicamente, uma arma assim aqui é realmente curioso, ele abriu esse armário pensando que não teria nada, e acabou encontrando algo interessante.
Abrindo uma gaveta no armário, ele viu uma pequena caixa de munição da Desert Eagle, e a pegou. Colocando rapidamente a munição, o homem então guardou o que restava no seu bolso da calça e se sentou num canto.
Entediado, o homem puxou um maço de cigarros e colocou um na boca. Acendendo com um isqueiro, ele soprou a fumaça pro teto enquanto murmurava:
“Ai, ai, estou ferrado.”
Foi só ele terminar suas palavras que a alguns metros de onde estava uma parede se quebrou em pedaços, e um homem extremamente musculoso a atravessou lentamente.
Ouvindo o barulho da parede quebrada, o homem, ainda com o cigarro na boca, se levantou e falou enquanto olhava para o homem que atravessava o buraco na parede:
“Finalmente me encontraram… Vocês demoraram até que bastante.”
O homem musculoso que atravessou a parede olhou em volta por um tempo e então falou:
“Sem truques dessa vez, Toni?”
Toni sorriu ironicamente e respondeu:
“Todos os meus brinquedos já foram usados para matar vários de vocês. Dessa vez, de fato, sem truques.”
O homem musculoso sorriu e falou:
“Gosto de como você é honesto em situações assim… Você sabe que esses truques não funcionam comigo.”
O homem musculoso então se moveu, correndo diretamente para Toni como um trator enorme, trazendo com ele uma pressão extremamente poderosa que quase sufocou Toni.
Toni ficou parado esperando, e quando estava chegando perto, se esquivou para o lado, deixando o homem musculoso bater na parede, a destruindo em pedaços.
Com essa oportunidade à vista, Toni puxou a Desert Eagle e atirou no homem musculoso, que usou o braço esquerdo pra se defender. O braço esquerdo do homem foi explodido aberto, e a bala continuou até penetrar seu ombro direito, o atravessando direto, fazendo um pequeno buraco.
Vendo isso, Toni exclamou em choque e rapidamente tentou atirar novamente, mas não conseguiu.
Assim que ele ia atirar, do seu lado esquerdo, uma parede se quebrou e outro homem musculoso apareceu correndo na sua direção.
O homem musculoso acertou Toni bem a tempo, e impediu que ele acertasse outro tiro no outro homem musculoso.
Voando para trás a partir do impacto, Toni quebrou algumas paredes e mesas da delegacia, antes de cair no chão, extremamente machucado.
O homem musculoso que o acertou rapidamente foi até o outro e falou com preocupação:
“Você está bem?”
O homem olhou para seu braço, que nesse momento tinha um buraco enorme no meio, e então olhou para seu ombro, que tinha um pequeno buraco, antes de suspirar e falar:
“Graças a você eu não morri.”
O homem musculoso assentiu com a cabeça e então foi em direção ao lugar onde Toni caiu. Assim que chegou perto, Toni, que estava em silêncio sem se mover, de repente virou o corpo para o lado e apontou a Desert Eagle diretamente na cara do homem musculoso.
O homem musculoso claramente estava esperando isso já que ele simplesmente deu um passo para trás no momento que Toni se moveu, e criou um escudo de energia usando o braço, protegendo com sucesso a bala que quase o acertou.
Embora a Desert Eagle fosse poderosa, não conseguiu penetrar o escudo de energia do homem musculoso, que depois de defender a primeira bala, correu direto até Toni que continuou atirando, pegou o braço que apontava a pistola, e o entortou para o lado.
Levantando Toni pelo braço quebrado, que parecia ainda mais machucado, o homem musculoso o trouxe de volta até onde estava o outro homem de antes e falou:
“Peguei ele.”
Toni já estava extremamente machucado, e seu braço estava quebrado, virado num ângulo estranho, sem falar que o homem musculoso está o arrastando pelo próprio braço quebrado.
Mesmo que isso provavelmente deva doer muito, Toni não deu nem um pio, e apertou os dentes, aguentando completamente a dor.
O homem musculoso então passou a ligar para um número, e alguns minutos depois, muitos homens começaram a aparecer de todas as direções, entrando silenciosamente nessa delegacia.
Puxando uma cadeira, o homem musculoso colocou Toni sentado nela e falou:
“Se tentar qualquer coisa, você morre.”
O homem musculoso então sorriu levemente e ficou ao lado em silêncio, parecendo esperar alguma coisa. Alguns segundos depois, nessa delegacia de policia, que embora esteja cheia de gente está extremamente silenciosa, sons de passo lentamente começaram a soar.
A cada passo, o rosto de Toni começou a apertar cada vez mais. Nesse momento, ele estava pensando furiosamente em inúmeras formas de sair dessa situação, mas cheio de machucados ele nem consegue se mover. Sem falar que está completamente cercado por vários cultivadores de Sistema de Energia.
Depois de alguns segundos, um homem entrou lentamente na enorme sala em que Toni estava sendo mantido, e ao ver esse homem, o rosto de Toni drenou toda a cor que ainda restava, estremecendo internamente:
“Por que ele está aqui?”
O homem se aproximou e ficou de frente para Toni, que estava sentado numa cadeira. Os dois musculosos de antes falavam inglês, mas esse homem falou em alemão:
“Finalmente te encontrei, Toni.”
Toni olhou em choque para esse homem e falou incrédulo:
“Por que eles te enviariam, Roman? Só por mim?”
Roman sorriu levemente e falou:
“Para caçar um coelho como você, tudo que precisamos é mandar um leão com todas as forças e poderemos facilmente te capturar.”
Se aproximando de Toni, ele o pegou pelo queixo e falou bem incisivo:
“O motivo do porque mandaram um Dragão como eu atrás de um coelho como você, é graças as suas ações imbecis.”
Ouvindo isso, Toni não sabia como reagir, e então, como se tivesse percebido algo, ele começou a gargalhar em voz alta:
“Hahahaha! Minha mensagem chegou até eles? Hahahaha! era uma aposta, pensei que a mensagem não chegaria! Hahaha!”
Ouvindo a felicidade na voz de Toni, Roman indiferentemente puxou uma cadeira e se sentou de frente para Toni, antes de falar:
“Se fosse antes, essa notícia talvez seria motivo para você rir. Mas agora que eu, um Dragão, estou aqui, não tem como você ser salvo.”
Ouvindo isso, Toni sorriu indiferentemente por fora, mas por dentro ele estava vigilante, pois o que Roman falou é a verdade.
Os cultivadores de antes eram todos cultivadores de pico de Sistema de Energia, Toni mesmo é um cultivador pico de Sistema de Energia, mas Roman é completamente diferente.
Roman si mesmo é um dos mais poderosos Deuses Marciais que a Alemanha já criou, sem falar que ele é um General, tendo o direito de comandar mais de sessenta Deuses Marciais.
Onde quer que Roman vá, seu esquadrão de Deuses Marciais vai junto. Por isso que, ao ver Roman, Toni entrou em desespero, e embora tenha ficado feliz ao saber que sua mensagem de socorro tenha sido enviada, ele sabe melhor do que ninguém que não tem mais nenhuma esperança.