Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 123: A mãe natureza ficou louca?

Olhando silenciosamente para as crianças que entraram na sua casa desse jeito, o homem perguntou:

“Pirralhos, vieram fazer o que aqui? Se querem ser meus discípulos, desculpa, não estou aceitando discípulos.”

Pegando um papel e uma caneta, Baijian perguntou:

“Qual o seu nome?”

Amassando a lata vazia e jogando numa lata do lado, o homem falou:

“Hirota Masao, por quê?”

Escrevendo rapidamente no papel, Baijian o jogou para o homem e falou:

“Vamos lutar.”

Abrindo o papel, e vendo o desafio, Masao não ficou muito surpreso, mas ainda falou:

“Você é o menino arrogante que o velhote falou?”

Vendo no papel o nome Ye Baijian, Masao rasgou o papel na hora, e começou a rir alto:

“Garoto, eu não vou pegar leve.”

Se levantando do telhado, a aura de Masao se elevou rapidamente, seu corpo começou a emanar uma aura extremamente assustadora que fez com que a poeira em volta dele voasse para longe.

Percebendo que seria perigoso ficar perto, as meninas desceram do telhado e se afastaram um pouco enquanto observavam.

Baijian não fez nada tão desnecessário quanto Masao. Essa forma de elevar a aura é uma forma similar a usar a intenção de matar para oprimir seus oponentes. Elevando sua aura, você consegue manter o oponente em constante tensão, e isso ajuda de diversas formas numa luta entre verdadeiros mestres.

Por exemplo, usando a aura para oprimir, o oponente se torna bem mais contido, o que torna os movimentos mais duros e oprime a mente da pessoa, tornando difícil para ela lutar.

Claro, a forma de lutar contra a aura é elevar a própria aura, e a maioria dos mestres fariam a mesma coisa, tudo para suprimir a aura da outra pessoa.

Portanto, numa batalha de auras, quem elevar ela mais alto tem a vantagem. Sendo um Grande Mestre, para uma pessoa elevar a aura no mesmo nível, ela também teria que ser um Grande Mestre.

Obviamente, o motivo que fez Masao elevar sua aura não é porque ele vê Baijian como um oponente no mesmo nível, e sim para esmagar a arrogância de Baijian.

Na sua mente, por mais poderoso que Baijian seja, como alguém que passou a vida inteira lutando, ele se recusa a acreditar que Baijian está no mesmo nível que ele.

Mesmo que as habilidades e força de Baijian sejam no mesmo nível, ou até maior que ele, com sua experiência, ele quer esmagar completamente a força de vontade de Baijian.

É claro, desde o inicio ele nunca acreditou que Baijian está no mesmo nível que ele.

E obviamente, uma coisa assim não funciona em Baijian.

Olhando para Masao, Baijian falou lentamente:

“Que criancice.”

Baijian não elevou sua aura nem nada do tipo, ele continuou parado silenciosamente, sem fazer nada. Coisas como aura não podem nem mesmo fazer flutuar suas emoções.

A mente de Baijian está em um nível que pessoas da terra provavelmente nunca conseguirão chegar em toda sua vida. Coisas como aura ou intenção assassina balançam a mente e vontade da pessoa, e como a mente de Baijian é monstruosa, oprimir a mente de Baijian é impossível para Masao.

Mesmo que todos os artistas marciais da Cidade dos Mestres elevassem suas auras e intenções assassinas e jogassem em Baijian, ele nem se importaria, algo assim não conseguiria afetá-lo, quanto mais a aura de uma simples pessoa.

Vendo Baijian inabalado ao sentir sua aura, Masao ficou bem surpreso e comentou:

“Você é de fato impressionante.”

Vendo que esses pequenos truques não funcionam em Baijian, Masao pensou por um tempo e falou:

“Você não sabe artes marciais, certo? Como planeja me vencer?”

Vendo Masao fazendo uma pergunta tão desnecessária, Baijian suspirou e falou:

“Chega de conversa, vamos lutar logo. Eu não vou pra ofensiva porque vim aprender com você sobre artes marciais. Se você não vier para a ofensiva, vou eu então.”

O corpo de Baijian de repente desapareceu do lugar que estava, e reapareceu atrás de Masao. Sem pausa, ele deu um soco em direção às costas de Masao com uma força que fez um som alto do atrito do punho com o vento.

Masao já estava preparado, e sem se virar, ele se esquivou para o lado e tentou agarrar o braço de Baijian.

Quando sua mão tocou o braço, Baijian girou seu braço numa velocidade chocante, o que fez com que a mão de Masao fosse empurrada para trás. Aproveitando essa oportunidade, Baijian deu um mortal por cima de Masao e o socou em direção ao rosto.

Masao conseguiu ler os movimentos de Baijian, ele defendeu o soco dele e segurou seu pulso.

Vendo isso, Baijian abriu a palma da mão sendo segurada, e usou os dedos para atacar a mão que segurava seu pulso.

Seus dedos fincaram na mão de Masao, o que fez com que Masao puxasse rapidamente sua mão de volta.

Nesse momento, Baijian caiu no chão e, levando a palma da mão em direção ao abdômen de Masao, ele o tocou e empurrou de repente com uma força imensa.

O empurrão fez com que o corpo de Masao fosse empurrado alguns metros para trás, embora ele não tenha sido derrubado.

Olhando para sua mão que agora tem uns pequenos furos sangrando, e para seu abdômen que está sentindo uma dor ligeira, Masao olhou para Baijian e falou:

“Você é de fato impressionante… Isso que você usou, foi kung fu? Aonde você aprendeu? O velho disse que você não sabia artes marciais, como você fez isso?”

O ataque de palma no abdômen, ou o soco de antes, foram feitos usando as técnicas de kung fu daquele Super Mestre de antes.

O golpe de palma foi feito usando a elasticidade dos braços dele. Flexionando os músculos ao máximo, ele empurrou a palma da mão como um chicote. Embora a distância entre a palma e o corpo de Masao tenha sido curta, por causa dessa súbita explosão de força, o corpo de Masao foi empurrado para longe.

E o soco de antes que foi esquivado por Masao foi feito usando o giro rápido do braço mais a força da parte inferior do corpo. O soco foi feito como um pistão. A parte inferior do corpo deu força ao soco, e o giro deu uma força maior e um maior poder de penetração.

Esses foram de fato golpes usando os princípios do kung fu chinês.

Escutando a pergunta de Masao, Baijian falou:

“Quer parar de falar?”

Suspirando Masao olhou para Baijian e falou:

“Menino, por que está se segurando? Você não está usando toda sua força e velocidade ainda.”

Baijian sorriu e falou:

“Eu já falei para parar de falar, vamos.”

Se movendo novamente, dessa vez Baijian foi de frente e começou uma troca de golpes em alta velocidade com Masao.

Baijian e Masao trocaram golpes extremamente rápido, as meninas que estavam longe assistindo só conseguiam distinguir um pouco o que estava acontecendo.

Depois de alguns minutos de luta, o telhado da casa de Masao já tinha sido destruído há muito tempo, e a luta continuava com uma intensidade enorme.

Vendo que o terreno estava todo quebrado, eles se moveram para fora da mansão e começaram a lutar na rua.

A mansão era grande, e por isso a luta não tinha sido vista por pessoas de fora ainda, mas quando eles saíram da mansão, muitas pessoas começaram a observar a luta de Masao com Baijian.

Uma luta de um garoto magro que parecia ter no máximo uns 16 anos contra um homem adulto e musculoso…

Essa luta causou comoção em volta.

Especialmente pelo fato de que Masao é um homem conhecido. Não existem muitos Grandes Mestres na cidade, e todos eles são conhecidos pelas pessoas como os mais poderosos de todos.

Os Deuses Marciais eram poucos, e raramente apareciam, então obviamente, na cidade, a maior força é a dos Grandes Mestres.

Embora as pessoas normais só conseguissem ver a luta agora, quando a luta acontecia na mansão, não, desde que Masao elevou seu ki, alguns Super Mestres e alguns Grandes Mestres estavam assistindo à luta de longe.

Onde quer que Baijian e Masao passassem, tudo era destruído. Depois de 20 minutos de luta, eles já haviam demolido três prédios.

Essa é a intensidade da luta entre Grandes Mestres, onde quer que passem tudo era destruído, o poder destrutivo por trás dos golpes era gigantesco.

A luta continuava, e os dois pareciam igualados em matéria de habilidades. Quanto a seu estilo de luta, Masao era extremamente explosivo e seus golpes eram violentos, a maior parte dos danos na cidade foram feitos por ele.

Baijian, por outro lado, tinha mais velocidade, os seus golpes eram rápidos, e embora ele faltasse a ferocidade de Masao, a força dos seus golpes não era menor do que a dele.

Quando acertavam o chão, o chão se partia. Quando acertavam as paredes, as paredes se partiam.

Simplesmente com a troca de golpes por si próprio, o ar produzido a partir da colisão dos golpes fazia com que as paredes ou o chão em volta rachassem.

Era uma luta ridícula, que causava destruição onde quer que eles fossem.

Depois de lutar por meia hora, Baijian se afastou de Masao e falou:

“Que arte marcial é a sua?”

Rindo alto e parecendo muito feliz, Masao falou:

“Karatê.”

Assentindo com a cabeça, Baijian comentou:

“Eu vou usar Karatê para lutar contra você a partir de agora.”

Antes que Masao pudesse responder, os movimentos de Baijian mudaram, e ele começou a atacar Masao com movimentos totalmente diferentes.

Antes, ele atacava usando as artes marciais chinesas daquele Super Mestre de antes. Agora, seus movimentos eram exatamente iguais ao de Masao.

Masao não teve tempo para ficar chocado, porque Baijian era simplesmente forte demais. Sendo um Grande Mestre de Karatê, Masao obviamente é uma pessoa que tem alto conhecimento sobre sua própria arte marcial, e não importa o quanto analisava os movimentos de Baijian, eles eram perfeitos.

Tão perfeitos quanto o dele.

Não, se tivesse quaisquer movimentos que ele não havia aperfeiçoado, os de Baijian eram perfeitos.

Vendo Baijian usando sua própria arte marcial tão perfeitamente, Masao se afastou de Baijian e gritou:

“Como é possível? Por que você sabe Karatê. Você não pode…”

Olhando as habilidades, eram todas técnicas que ele usou durante a luta contra Baijian. Vendo isso, de repente, Masao começou a lutar novamente com Baijian, dessa vez usando golpes e técnicas diferentes.

A luta se tornou ainda mais feroz e ainda mais destrutiva, os dois lados estavam lutando com tudo, fazendo com que os expectadores de longe ficassem assustados só com o vento da luta produzido entre os dois.

Depois de mais trinta minutos de luta, Masao parou e soltou um longo suspiro:

“Garoto, você por acaso é um monstro?”

Olhando para Baijian que estava ileso e com a respiração bem ordenada, como se nem tivesse lutado, Masao suspirou e falou:

“Eu lutei com tudo, e estou um pouco ofegante. Minhas técnicas foram roubadas completamente por você durante a luta. Sem falar…”

Olhando para Baijian novamente, Masao suspirou novamente e falou:

“Você nem lutou com tudo ainda… Você por acaso é um monstro? Como alguém como você pode existir?”

“A mãe natureza ficou louca?”



Comentários