Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 122: Baijian vs Masao

Na Cidade dos Mestres, não importa onde você olha, têm lutas de todos os tipos de artes marciais diferentes, até mesmo artes marciais com armas.

Mas no final, são todas lutas entre discípulos, lutas entre mestres não acontecem todo dia.

Baijian e as meninas estavam andando pela cidade em busca de lutas para observar. As lutas dos discípulos não interessavam Baijian, então ele estava à procura de lutas pelo menos de mestres.

Depois de andar por um bom tempo, Baijian finalmente encontrou uma luta interessante. O mais incrível é que a luta não era entre mestres, mas entre Super Mestres.

A luta era entre um homem musculoso que usava roupas tradicionais chinesas, e um homem negro que usava uma espada larga.

Os dois estavam parados um oposto ao outro, se olhando silenciosamente no meio da rua.

Parando para assistir a luta, Yanyan perguntou de repente:

“Lutadores desarmados não ficam em desvantagem contra lutadores armados?”

Vendo a luta, Baijian respondeu:

“De fato, mas artes marciais, a maioria delas, foram criadas com um intuito de pessoas desarmadas lutarem contra pessoas armadas, então não tem problema. Mas no final, de fato, armas dão uma vantagem considerável numa luta. Para uma pessoa desarmada vencer uma pessoa armada… Ela precisa ser várias vezes mais habilidosa do que seu inimigo.”

Nesse momento, os dois Super Mestres se moveram. O homem usando roupas chinesas se movia poderosamente, e onde quer que ele pisasse, o chão se partia, seus pés eram muito poderosos.

O homem negro era um pouco mais lento que o chinês, mas em compensação,o giro dos seus braços ao balançar a espada longa era extremamente rápido.

A luta era rápida, e causava destruição para tudo que é lugar. Marcas de punhos enormes nas paredes grossas, e cortes no chão pela espada eram encontrados em todo lugar.

A luta era intensa, e os dois lados pareciam ter mais ou menos o mesmo nível, já que mesmo depois de um tempo de luta, nenhum dos lados foi acertado.

Olhando essa luta intensa que causava explosões de vento a bater contra elas até de longe de onde estavam, as meninas perguntaram:

“É essa uma luta entre Super Mestres? É extremamente poderoso.”

De fato, uma pessoa que nunca viu uma luta desse nível ficaria espantado. As meninas, que não testemunharam muitas lutas de alto nível, ficaram espantadas.

Na verdade, o próprio Baijian ficou um pouco surpreso com esse alto nível de luta.

Não é para menos, as lutas de Baijian até agora não envolveram esse tipo de poder. Uma coisa que Baijian tem certeza, esses homens não são tão fortes fisicamente como Baijian, mas por causa das artes marciais deles, eles conseguem aumentar a força deles bem mais que o normal.

Tudo isso se deve às suas técnicas.

Claro, isso falando só sobre a luta corpo-a-corpo de Baijian. Se ele usasse uma espada, sua força seria muito mais destrutiva.

Mas ao ver essa luta, novas ideias continuamente apareciam na cabeça de Baijian. O cérebro de Baijian é como um computador, qualquer coisa que ele vê é analisado minunciosamente até os mínimos detalhes.

Ao ver essa luta, ele analisou completamente os estilos de luta e os golpes dessas pessoas. Por exemplo, o chinês tem um golpe que ele gira o punho para dar maior poder ao soco.

Ele também usa bastante a parte inferior do corpo que, através da sua técnica de quadris, ele consegue triplicar a força de seus socos.

Vendo essas técnicas que conseguem aumentar a força dos golpes, Baijian ficou impressionado, e pensou silenciosamente:

“De fato, eu subestimei um pouco as artes marciais. Eu sabia que haviam técnicas que podiam multiplicar a força física do corpo em seus golpes, mas não sabia que seria nesse nível… Sem falar que esses dois são Super Mestres, como serão os Grandes Mestres? E os Deuses Marciais?”

“Talvez tenha sido um pouco imprudente desafiar aquele velho… Como não conheço artes marciais, se eu lutasse contra aquele velho agora, e ele fosse com tudo desde o início, talvez ele conseguisse me derrotar…”

Claro, se ele não usasse sua espada.

Falando francamente, Baijian sempre se sentiu insatisfeito com suas habilidades de luta corpo-a-corpo. Mas se olhar pelo lado dele, primeiramente, ele é um espadachim.

Suas habilidades com a espada são perfeitas o suficiente para ele ter alcançado o primeiro nível nas Leis da Espada.

Segundo que ele é um cultivador de energia. É claro, aquele velho também é um cultivador de energia, mas como ele não conseguiu chegar à Centralização de Energia, ele se focou em fortalecer o corpo e suas habilidades de luta corpo-a-corpo.

Afinal, quando se entra em Centralização de Energia, você realmente se torna um cultivador de energia. Naquele momento, qualquer treinamento de luta corpo-a-corpo se torna inútil, porque como um cultivador de Centralização de Energia, usando sua energia do corpo, ele pode facilmente derrotar qualquer Deus Marcial com um simples golpe.

Por isso, pode-se dizer que o caminho das artes marciais na terra é o caminho dos sem talento. O cultivo ensinado na terra é o cultivo de energia, mas como é extremamente difícil pessoas sem talento e sem orientação como as pessoas da terra chegarem à Centralização de Energia…

Eles se focam em artes marciais.

Quanto ao homem que usava a espada larga… Seus golpes eram mais focados em velocidade, e ele usava bastante seus pulsos para mudar os golpes de direção, dando a sua técnica muito mais variedades.

Usando os músculos do seu braço, e a técnica com o pulso, sem falar no grande poder que seu corpo como um todo consegue jorrar quando ele ataca, seus ataques eram rápidos, imprevisíveis e de difícil defesa.

A luta no geral foi equilibrada, e os dois lados pareciam muito acostumados com o estilo um do outro, obviamente prova de que se conhecem e que já haviam lutado ao menos uma vez antes.

Quanto mais via, mais impressionado Baijian ficava. Se ao invés de cultivo de energia, tivessem passado o cultivo corporal para a terra, as artes marciais da terra seriam ainda mais impressionantes, é uma pena.

Depois de lutarem por alguns minutos, Baijian perdeu o interesse, mas ao ver as meninas ainda entusiasmadas assistindo, Baijian ficou em silêncio e assistiu a luta até o final.

No final, a luta foi um empate, e ambos estavam bem machucados. Assim que caíram no chão, vários homens vestindo roupas de médico vieram de um lado e começaram os primeiros socorros.

A cidade provém até equipes médicas para os lutadores caso algo assim aconteça…

De fato, esse é um paraíso das artes marciais. Aqui, eles fazem de tudo para desenvolver as artes marciais, e a administração da cidade tem como objetivo principal proteger a vida dos mestres.

Isso porque, sem mestres, não podem haver lutas, e por isso não haverá melhora. Essa é uma forma excelente de se pensar, porque também existe um ponto que, para melhorar, os artistas marciais tem que passar por situações de vida ou morte para se empurrar para os seus limites.

Todas as pessoas têm como instinto primário do corpo não morrer. Numa situação de vida ou morte, esse instinto cresce extremamente poderoso, e naquele momento, você consegue se empurrar para fazer coisas que você normalmente não conseguiria fazer.

A ideia de lutar até a morte é a melhor forma de se tornar mais forte, e isso não pode se comparar com o que acontece nessa cidade.

É por isso que existem os duelos até a morte, para que possam trazer esse instinto de sobrevivência.

É claro, é muito raro isso acontecer entre mestres, porque para se tornar um mestre, exige uma quantidade enorme de treino, talento, determinação e sorte. Sim, sorte.

No final, um mestre realmente poderoso passou por inúmeras situações de vida ou morte. Pessoas como aquele velho monstro, por exemplo, devem ter passado por inúmeras situações assim.

No final, essa cidade é de fato um lugar sagrado para as artes marciais. Aqui você pode, através de lutas, aprimorar suas habilidades, bem como lutar contra diferentes tipos de artes marciais, ao mesmo tempo em que se vive em um ambiente que você praticamente respira artes marciais.

Essa é a Cidade Sagrada das Artes Marciais.

Depois que a luta acabou, Baijian levou as meninas para ver outras lutas, e eles viram mais três lutas entre Mestres de diferentes artes marciais. Eles tiveram a sorte de ver uma luta de Super Mestres, então ao ver a luta de Mestres, as meninas não estavam tão animadas.

Assim que a luta acabou, Meimei perguntou com curiosidade:

“Baijian, você não vai lutar não? Como espera aprender artes marciais se não luta contra eles?”

Olhando para Meimei, Baijian respondeu:

“Para mim não faz diferença se eu luto contra eles ou não, contanto que eu possa assistir… Mas de fato, estou com vontade de lutar.”

De repente, o corpo desapareceu da frente das meninas, e Baijian apareceu no céu acima da cidade. A cidade era bem grande, o suficiente para umas 100.000 pessoas viverem, uma cidade realmente enorme.

É incrível pensar em como o governo chinês consegue manter a existência dessa enorme cidade em segredo.

Baijian pulou para chegar acima da cidade porque ele está à procura de um oponente interessante. Com sua visão, ele consegue enxergar tudo muito bem a quilômetros de distância.

Depois de olhar por um bom tempo, ele finalmente viu um oponente interessante.

Caindo suavemente no lugar onde ele estava antes, as meninas ficaram espantadas ao verem Baijian caindo do céu de repente.

Vendo a altura que ele estava, Meimei exclamou:

“Como você consegue pular tão alto?”

Na verdade, com a sua força de pulo, Baijian consegue pular ainda mais alto, mas ele não precisava pular tão alto.

Olhando para as meninas, Baijian sorriu de repente, fazendo as meninas ficaram chocadas, e falou:

“Vamos, vou ter uma luta contra um Grande Mestre.”

Depois de alguns minutos de caminhada, eles chegaram em uma grande mansão de estilo japonês. Em cima do prédio, havia um japonês alto e musculoso em torno de 40 anos que bebia cerveja enquanto olhava para o horizonte.

Assim que Baijian e as meninas chegaram, seu olhar mudou para eles, e ficou os observando silenciosamente.

Entrando rapidamente na mansão, Baijian e as meninas subiram no telhado, e se aproximaram do homem.

Vendo o homem relaxado desse jeito, as meninas ficaram bem surpresas. Esse homem é um Grande Mestre?

Ele de fato era extremamente musculoso, seu corpo parecia uma arma mortal. Ele também tinha um olhar profundo, o olhar de alguém extremamente experiente.

Ao olharem para Baijian, as meninas ficaram em dúvida. Baijian pode mesmo lutar de igual para igual ou até mesmo vencer esse homem?

Porque não importa o quanto elas olhem, o corpo de Baijian é minúsculo se comparado com o do homem.



Comentários