Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter


Volume 2

Capítulo 104: Reino Misterioso

Enquanto se sentava em cima de uma grande árvore, uma bela mulher olhava para o céu silenciosamente.

Essa mulher era incrivelmente bela. Cabelos loiros, olhos azuis, pele clara e uma disposição inatamente calma, como as águas calmas de um rio.

Alguns metros perto da árvore havia um pequeno prédio lindamente decorado. Em volta, havia muitas belas flores, formando um jardim absolutamente fantástico.

Depois de permanecer em cima da árvore por um tempo, a bela mulher se levantou e pulou de cima da árvore, caindo estavelmente no chão.

Olhando silenciosamente para o céu, ela murmurou:

“Será que posso confiar nele?”

Ela mudou seu olhar para uma casa que estava a uns 500m distante dela. Essa casa era mais ou menos do mesmo tamanho que a casa ao seu lado, e era lindamente decorada.

Nesses 500 metros de distância entre uma casa e outra, havia um jardim repleto de belas flores, havia até mesmo um pequeno lago com alguns peixes vermelhos e azuis, que se moviam belamente, pintando, junto com o jardim, um cenário de paraíso.

A mulher olhou para a casa por um tempo, e alguns momentos depois, na janela da casa, um homem apareceu.

O homem sorriu calorosamente em direção da mulher, e de repente desapareceu.

No momento seguinte, ele reapareceu alguns metros fora da mesma casa, ainda olhando para a mulher.

O homem era bonito, alto e forte. Mas o mais chamativo sobre esse homem eram seus cabelos e seus olhos.

Seus olhos e cabelos eram extremamente vermelhos, tão vermelhos quanto o sangue.

Essa aparência dava ao homem um ar demoníaco, mesmo que seu olhar fosse suave, e seu sorriso fosse elegante.

Os dois ficaram se olhando silenciosamente. O homem com um sorriso caloroso, e a mulher com um rosto tranquilo e sereno.

Depois de um bom tempo se olhando, o homem falou com um sorriso caloroso:

“Eu nunca me importei muito com mulheres, e quando me ofereceram esse casamento, não me importei muito. Mas… Assim que eu te vi naquele dia, eu nem sequer pensei duas vezes, e uma decisão se formou na minha mente: Ela será minha esposa, será ela que estará comigo ao meu lado pelo resto da minha vida e ela que dará luz aos meus filhos.”

A mulher escutou tudo silenciosamente, e ao escutar a última frase, seus olhos ficaram estranhos e ela, pela primeira vez, desviou seu olhar.

Mas no momento que desviou, ao mesmo tempo, ela moveu seus olhos para olhar novamente, e novamente desviou… Essa expressão dela de ficar desviando o olhar era simplesmente maravilhosa.

O homem, embora estivesse a uns 500 metros de distância da mulher, conseguia ver sua expressão e seu sorriso aumentou ainda mais.

Ele ficou olhando para a mulher por um longo tempo, antes de finalmente desaparecer e reaparecer a uns 3 metros da mulher.

Sentindo a presença do homem de perto, a mulher não ficou com medo, mas ainda desviou o olhar, silenciosamente olhando para o chão.

O homem então, vendo ela assim, se moveu para perto dela e, parecendo hesitar ligeiramente, a envolveu em um abraço.

A mulher ficou extremamente surpresa, e seu primeiro pensamento era sair do abraço, mas ao sentir o corpo quente do homem, ela se acalmou e o deixou abraçá-la.

Sentindo o abraço, o cheiro do homem e seu corpo quente, gradualmente, um sorriso apareceu no rosto da mulher. Ela então também o abraçou, surpreendendo o homem.

O homem, sentindo o abraço da mulher, a abraçou ainda mais apertado, e um sorriso caloroso apareceu em seu olhar.

Os dois pareciam muito felizes juntos.

Essa mulher era Sophia, a filha do chefe da Família Tigre Alado.

Depois de descobrir que seu antigo marido a estava usando, ficou deprimida por um longo tempo. Foi então que, depois de quase um ano, foi apresentada a um rapaz por seu pai.

Seu pai garantiu que seus instintos lhe diziam que ele era um bom rapaz.

Mas tinha uma coisa que preocupava o pai de Sophia…

Esse rapaz era um príncipe do Império vizinho, o Império das Montanhas Ondulantes. Esse Império era tão poderoso quanto o Império do Dragão Azure, e sendo o príncipe de tal Império, ele nasceu com uma colher de ouro na boca.

Seu nome era Richard, e dentro do seu Império, era muito conhecido como um homem extremamente talentoso. Tão talentoso que ele foi escolhido para ser o herdeiro do trono.

O atual Imperador era seu avô, e embora tivessem tantos outros para herdar o trono, ele foi escolhido como o herdeiro.

Ele é alguém muito talentoso, e mesmo jovem assim, já tem uma força aterrorizante para a sua idade.

O que preocupa o pai de Sophia é que, sendo tão talentoso, ele nunca demonstrou interesse em nenhuma mulher. Com suas qualificações, qualquer mulher ficaria encantada em ter qualquer contato com ele. Mas, a partir de rumores, ele nunca demonstrou qualquer interesse em qualquer mulher.

Portanto, o pai de Sophia tinha medo de que nem mesmo ela conseguisse a atenção do Príncipe Richard.

Mas por incrível que pareça, o Príncipe Richard se apaixonou pela Sophia no momento que a viu. Isso trouxe imensa felicidade para o pai de Sophia, e a própria Sophia não conseguia ver nada em Richard para odiar.

Seguindo os instintos de seu pai, ela aceitou o casamento. Ela não via nada de ruim nisso tudo.

Seu pai tinha forte poder dentro do Império Dragão Azure, mas fora do Império, sua influência era quase nenhuma. Com seu casamento político com a família imperial do Império das Montanhas Ondulantes, seu poder político dentro e fora do Império Dragão Azure iria aumentar.

Isso é muito bom para a Família Tigre Alado.

Sem falar que o próprio pai da Sophia falou que, se ela não quisesse, podia acabar com esse casamento a qualquer momento, mesmo que eles ofendessem a família imperial do Império das Montanhas Ondulantes.

A própria Sophia não odiou isso tudo, na verdade ela sentia que talvez isso poderia ser uma virada na sua vida para melhor.

Ela então se casou com o Príncipe Richard, mas quando os dois estavam sozinhos, ela explicou sua situação ao Príncipe Richard e falou que, graças ao seu casamento anterior, ela não se sentia confortável tendo um relacionamento próximo logo no início, e queria que os dois se conhecessem por um tempo.

O Príncipe Richard, na verdade, não se importou. Ele conhecia o passado de sua esposa, e sabia que teria problemas em fazê-la se apaixonar por ele. Portanto, ele foi paciente desde o início, e não forçou nada a ela.

Depois disso, os dois escolheram um lugar dentro do Império das Montanhas Ondulantes, e criaram duas casas. Uma para cada um. As duas casas ficavam em cima de uma bela montanha, uma perto da outra.

Depois disso, por dois anos, os dois estiveram juntos. Eles conversaram sobre muitas coisas, um tentando conhecer melhor o outro.

Depois de dois anos, finalmente, Sophia se sentiu à vontade com Richard e os dois finalmente consumaram seu casamento.

Os dois demoliram as duas casas que haviam construído, e criaram uma nova, ainda mais bonita, vivendo então felizes.

Eles viveram juntos como marido e mulher por 9 anos. Durante esses 9 anos, o Imperador, diversas vezes, pediu que Richard voltasse ao Reino para assumir o posto de Imperador.

Mas Richard não queria, ele falou que não queria se tornar Imperador mais, e só queria estar com Sophia na casa naquela montanha.

Depois de 9 anos, a força de Richard aumentou enormemente, e ele se tornou alguém com força suficiente para influenciar até mesmo o próprio Império.

Durante esses 9 anos, o que os dois mais queriam, um filho, não conseguiram.

Eles tentaram muito, e não conseguiram.

Eles então foram a médicos famosos, descobrir porque Sophia não conseguia engravidar, e não conseguiram nada. Sophia parecia saudável.

Eles chegaram ao ponto de ir a outros países atrás de outros médicos, conseguiram descobrir até médicos escondidos que eram ainda mais habilidosos que outros médicos extremamente famosos…

E não conseguiram nada.

Depois de tentar muito, os dois não desistiram e continuaram tentando. Se o corpo de Sophia não era o problema, só pode significar que eles não tentaram o suficiente.

Eles tentaram por 9 anos.

E finalmente, no 9º ano, Sophia engravidou.

Esse foi o momento mais feliz da vida de Sophia e Richard. Esse filho veio como uma benção para ambas a famílias, que estavam mais do que felizes com a gravidez de Sophia.

A casa de Sophia e Richard era extremamente animada, com risos o dia inteiro e visitas frequentes das famílias dos dois. Esse foi um período reconfortante para os dois, que apreciaram o começo da gravidez de Sophia.

Foi então que ocorreu um evento que deixou Richard profundamente chateado.

A família imperial do Império das Montanhas Ondulantes, sua família, lhe convocou, pedindo sua presença na capital.

Quando chegou lá, descobriu que o líder da Família Tigre Alado, o pai de Sophia, também estava lá.

Junto com o pai de Sophia, Richard foi ter uma audiência com o Imperador.

“Neto, o líder da Família Tigre Alado descobriu um reino misterioso. É um lugar cheio de perigos, mas igualmente tem grandes recompensas. Ele entrou com vários outros da família Tigre Alado nesse reino misterioso, e uma boa parte foi morta.”

“Embora tenha sido trágico, eles conseguiram muitas boas recompensas. Isso demonstra que esse reino misterioso guarda tesouros ainda maiores. Como nossas duas famílias estão ligadas no casamento, o líder da família Tigre Alado pediu a ajuda da nossa família para explorar esse reino.”

“Sua força cresceu tremendamente, e poucos no nosso Império são páreos para você. Então peço que vá com seu sogro para esse reino misterioso. Eu já organizei as pessoas para ir.”

Richard ficou profundamente chateado, já que ele sabe que tal lugar é muito perigoso… É claro, ele tinha confiança em si mesmo, então não tinha medo de morrer. Só que ele sabia que em tal lugar, ficar preso por anos é muito simples.

Se ele ficar preso em uma poderosa armadilha, pode levar anos para sair…

E ele não queria estar longe de Sophia nesse momento, já que ela está a apenas alguns meses do parto.

Ele hesitou muito, e no final consultou Sophia, que respondeu suavemente com um sorriso:

“Não se preocupe conosco, nós vamos ficar bem.”

Ela disse enquanto passava a mão suavemente em sua barriga que até esse momento já tinha uma leve protuberância.

“Meu pai irá lá novamente, e da ultima vez ele saiu por pouco. Por favor, vá, e proteja meu pai.”

Richard ainda hesitou, antes de um brilho de determinação brilhar em seus olhos e ele falar:

“Tudo bem.”

Ele então sorriu ironicamente e falou:

“É só que não sei quem vai proteger quem. O Tirano Tigre Branco… Seu pai tem grande estima em todos os países em volta graças a sua enorme força… Eu ainda não sou tão forte quanto ele.”

Ouvindo isso, Sophia sorriu e falou:

“Ainda?”

Richard ficou ligeiramente envergonhado, e Sophia deu uma gargalhada.



Comentários