Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter


Volume 2

Capítulo 103: Uma mulher

Em um enorme prédio em cima de uma montanha, uma mulher estava silenciosamente olhando para o céu.

Essa mulher era muito bonita, com cabelos dourados, pele branca, olhos azuis e um temperamento extraordinário.

Ela se vestia muito bem, obviamente uma mulher rica. Usava um vestido fino e deslumbrante mesmo que estivesse na própria casa…

Esse prédio era um lugar onde só os ricos morariam. Um prédio bem requintado, em cima de uma enorme montanha… Tal lugar era parecido com um paraíso.

Por estar em cima de uma montanha, a vista era bela, o clima não era muito frio por incrível que pareça já que a vegetação em volta da montanha era bem viva.

Ao lado da mulher havia uma bela empregada com a cabeça baixa. Depois de um tempo, essa empregada perguntou:

“Senhorita, o mestre está pedindo a sua presença na casa principal para uma conversa.”

A mulher não falou nada e ficou em silêncio.

A empregada esperou por um tempo, e então falou:

“O mestre disse que quer resolver toda essa situação e quer conversar francamente com a senhorita.”

A mulher ficou em silêncio por um momento, antes de falar:

“Prepare meu transporte.”

A empregada ficou imensamente feliz e rapidamente saiu.

Depois de um tempo, a bela mulher saiu da casa e entrou num carro estranho do lado de fora.

O carro era bem grande, na cor preta, e embora parecesse ser um carro, não tinha rodas.

A mulher entrou no estranho carro sem rodas e se sentou silenciosamente.

Depois de um tempo, o carro, que estava no chão, de repente se levantou suavemente e voou para frente.

Sim, o carro voou.

O carro era bem rápido, e parecia tão rápido quanto um avião.

A viagem só levou algumas horas antes de chegar a um enorme e belo castelo.

E bota enorme nisso, o castelo era tão grande que o pico mais alto alcançava as nuvens.

Com o carro, a mulher entrou no enorme castelo. O carro desceu no castelo e a mulher saiu do carro.

Entrando no castelo, a mulher andou familiarmente pelo lugar. Seu andar era muito rápido, muito mais lrápido que pessoas normais.

Ela se movia com graciosidade pelo castelo, em uma velocidade constante, e logo chegou a um enorme quarto.

Sem cerimônia, ela simplesmente entrou, e viu um homem de meia idade com alguns cabelos brancos sentado no sofá com os olhos fechados.

Esse homem era muito impressionante, porque só ele estando daquele jeito ali, colocou uma enorme pressão nos seus arredores. Ele parecia um tigre dormindo. Mesmo dormindo, ainda botava medo nos fracos mortais.

Assim que a mulher entrou, os olhos do homem se abriram, para revelar dois olhos dourados. Seus olhos eram completamente dourados, exceto pela pupila no centro. O estranho de suas pupilas era que pareciam com as pupilas de um gato, dando um sentimento real de um tigre.

Assim que os olhos dourados do homem se abriram, os olhos da mulher, que havia entrado no quarto, mudaram. Seus olhos, que antes eram um belo azul celeste, se tornaram dourados e sua pupila alongou, parecendo a pupila de um gato.

O homem fechou os olhos por um momento e depois os abriu para revelar olhos castanhos normais.

A mulher também fechou os olhos e revelou, novamente, seus belos olhos azuis celestes.

O homem ficou em silêncio por um tempo, e falou:

“Você tem certeza sobre isso? Eu já te dei uma investigação completa sobre ele, e se mesmo com todas aquelas informações você ainda insiste nisso… Eu não vou te parar. Você é minha filha, quero o seu melhor, não quero que se machuque… Mas se você quer fazer algo com toda a sua determinação, mesmo que eu sei que não vai sair nada de bom nisso, eu irei lhe dar meu apoio.”

O rosto da mulher, que estava tranquilo até agora, de repente demonstrou enorme emoção e ela correu para frente do homem e o abraçou com um sorriso.

O homem sorriu levemente, mas não a abraçou.

Depois de um tempo, a mulher parou de abraçar o homem, se afastou um pouco e falou com um sorriso no rosto:

“Papai, não se preocupe, eu sei o que estou fazendo. Eu o conheço melhor do que ninguém, a investigação feita pelo senhor só conseguiu encontrar alguns traços, mas pode ser tudo coincidência. Para o senhor, com todo o seu poder, não encontrar uma prova conclusiva só pode demonstrar uma grande chance de ser tudo coincidência.”

O homem ficou em silêncio por alguns segundos antes de falar:

“Filha, eu não comecei a investigação sobre ele por causa de rumores, ou alguns traços, eu comecei essa investigação simplesmente por dois motivos. Um, ele é a pessoa com quem você escolheu para passar o resto da vida. Obviamente, devo investigá-lo completamente. E dois, e o mais importante, meus instintos dizem que ele não é um bom rapaz.”

Quando escutou o primeiro motivo, a mulher sorriu gentilmente. Ela sabia que seu pai era muito meticuloso e cuidadoso, tudo para que não aconteça nada de ruim com ela. Isso demonstra o enorme carinho e afeto que ele tem por ela. Para alguém como seu pai, uma pessoa tão incrível, o fato de amá-la tanto a faz muito feliz.

Mas ao ouvir o segundo motivo, seu sorriso sumiu e seu rosto ficou um pouco pálido. Ela olhou para baixo, parecendo muito abalada.

Quem é seu pai? Em toda a família, ele é a pessoa com a linhagem de Tigre Alado mais poderosa. Tigres são animais incrivelmente instintivos, e seu pai era alguém com uma linhagem de Tigre Alado excepcionalmente concentrada. Seus instintos são incríveis, e dentro da família, seus instintos são vistos como decretos dos céus.

Se ele fala que seu instinto diz algo, todos na família acreditam veementemente. Seu instinto, desde que ele nasceu, nunca esteve errado.

Graças a esse mesmo instinto, a família conseguiu sobreviver a muitas ondas dentro do Império Dragão Azure. Muitas dessas ondas poderiam ter trazido a completa ruína da família. Então, dentro da família, o instinto do chefe da família é supremo.

O fato de que tal instinto, que nunca errou, falar isso da pessoa que ela ama, a faz um pouco apreensiva. Na sua mente, ela acredita veementemente na pessoa que escolheu para se casar. Mas seu pai, na primeira vez que o viu, falou que seu instinto diz que ele é alguém com más intenções…

Para ela, os instintos do seu pai também são divinos. Ela sempre acreditou em seus instintos… Mas quando esse instinto falou que a pessoa que ela ama profundamente é alguém mal intencionado… Embora ela acreditasse veementemente em seus instintos, uma sombra de dúvida apareceu em sua mente.

‘E se dessa vez os instintos do meu pai estiverem errados? Como pode algo estar correto o tempo inteiro? Pode errar algumas vezes…’

Essa dúvida foi suficiente para ir contra a intensa oposição de seu pai.

Mesmo agora, ela ainda acredita nos instintos do seu pai. Se ele falasse que um desastre estava vindo e que era para fugir, ela fugiria com todas as forças…

Mas quando é sobre seu amado, ela não aceita isso.

Embora não aceita, não quer dizer que ela é burra e não entenda que existe a chance de ele estar a enganando.

Mas é assim que é o amor. Quando se apaixona verdadeiramente, tudo o mais se torna insignificante. A história está aí para mostrar que o amor é capaz de tudo.

Depois disso, não se passou muito tempo antes dela se casar com o rapaz.

Eles se casaram, e aparentemente viveram felizes por um bom tempo.

Até que, dois anos depois de casado, a mulher descobriu algo que a abalou muito.

Ele a estava traindo com outra mulher, e seu maior objetivo em se casar com ela era conseguir chegar até a família.

Ela conseguiu descobrir isso graças ao seu pai que sempre esteve o investigando…

Ela também descobriu muitos movimentos políticos dentro do império. Esses movimentos foram feitos por ele, com o objetivo de usar o seu relacionamento de casado com ela para desferir um golpe no poder político da Família Tigre Alado.

Dentro do Império, existem duas grandes famílias. A família Tigre Alado, que tem uma linhagem de Tigre Alado, e a Família Dragão Azure, que tem uma linhagem de Dragão Azure… As duas linhagens são poderosas, e o Imperador do Império do Dragão Azure, obviamente, vem da família Dragão Azure… Mas a Família Tigre Alado é muito poderosa, e dentro do império, seu prestígio não era menor que o do próprio imperador.

Por isso que conseguiram alguém para se aproximar da filha do atual chefe da Família Tigre Alado com vários esquemas para enfraquecer e talvez até destruir a família Tigre Alado.

Se não fosse porque a rede de informações da família Tigre Alado era poderosa, isso não seria descoberto, e acabaria em uma tragédia.

Descobrindo isso tudo, a mulher ficou desolada e se sentiu profundamente magoada.

Ela acabou com o casamento, e se trancou dentro da casa principal da família Tigre Alado.

Ela parecia completamente perdida e os eventos da sua vida passavam pela sua mente. Seu pai a avisando sobre ele, suas dúvidas, a investigação… Tudo isso passou pela sua mente, e ela ficou intensamente deprimida.

Ela havia entregado completamente o seu coração ao homem. Descobrir tudo isso obviamente a abalou profundamente.

Alguns meses depois, ela ainda estava abalada. Foi nesse momento que seu pai veio vê-la.

Ele entrou no quarto dela, se se sentou à mesa do quarto, e olhando para sua filha que estava na janela olhando silenciosamente para o céu, o homem falou:

“Você vai desistir de ser feliz?”

A mulher ficou em silêncio por alguns segundos antes de falar com uma voz suave:

“Eu o amei com toda a minha força, e então ele me jogou fora… Eu não desisti de ser feliz… Eu apenas… Estou perdida quanto ao que fazer agora.”

O homem olhou para a mulher parecendo solitária na janela e falou:

“Você cresceu e se tornou uma mulher tão linda, sua mãe ficaria muito orgulhosa de ter uma filha tão linda e delicada como você…”

“Eu sei que seu maior desejo sempre foi uma família. Dentro da nossa família, a força é tudo, e embora você tenha cultivado, e tenha imenso talento, nunca o colocou em prática, e sempre quis se casar…”

“Esse é o seu desejo e o seu sonho…”

Parando um pouco, o homem falou:

“Casamento é importante, porque você escolhe a pessoa com quem irá passar o resto da sua vida. Mas você não pode, só porque se apaixonou, se casar…”

“Quando você se apaixonou por aquele rapaz, eu vi em seus olhos, para você, ele era o seu mundo… Mas isso te cegava, já que não podia nem ver direito com quem você se casou…”

“Filha, esse foi o seu erro, não saber julgar seu futuro marido… Eu não te culpo, você é nova ainda, tem só 24 anos. Para nós cultivadores que vivemos por 2000 anos, essa é uma idade muito nova.”

“Por isso, vá atrás do que você quer.”

A mulher ficou em silêncio e falou:

“E se eu errar novamente?”

O homem sorriu suavemente e disse:

“É a vida, erros e acertos estão aí para nos fazer crescer. Esse erro te fez crescer, já que agora você é muito mais cautelosa, e isso é bom.”

O homem então ficou em silêncio e falou:

“Você também tem esse velho pai seu, meus instintos nunca estiveram errados. E, nesse momento, eles dizem que você não pode desistir da sua felicidade.”

A mulher se virou para um homem e deu um magnífico sorriso.

Vendo o sorriso da mulher, o homem ficou aliviado e, com um sorriso um pouco envergonhado, falou:

“Filha, que tal eu te ajudar a arranjar um marido?”

O sorriso da mulher endureceu, e ela respondeu:

“Do que adianta você conseguir alguém bom, se eu não vou amá-lo?”

O homem sorriu ironicamente e falou:

“Filha, cada pessoa nesse mundo tem suas próprias qualidades. Você se apaixonou por aquele rapaz porque viu essas qualidades e gostou delas. Você pode amar qualquer homem, desde que as qualidades sejam do seu agrado. Tudo que precisa é tempo, e uma mente disposta.”

“Quanto a um marido, você é uma mulher tão bela e suave. Se eu falar publicamente que você está procurando um marido, uma fila infinita de pessoas será feita nas portas da nossa casa.”

A mulher riu suavemente e falou:

“Você vai anunciar publicamente? Vai parecer que estou desesperada. Não era para eu ser uma bela mulher? Que bela mulher nesse mundo fala publicamente que está atrás de um marido?”

Vendo sua filha brincando assim, o humor do homem se elevou e ele riu:

“Hahaha, claro que eu não vou fazer isso.”



Comentários