Sistema de Linhagem Sanguínea Americana

Tradução: Kyltter

Revisão: Ricciiiii


Volume 1

Capítulo 6: Canalização de linhagem

Após se acalmar, ele se lembrou da mensagem de antes.

‘O que é uma tarefa diária?’

[A tarefa diária pode ser encontrada no painel de missões]

“Hummm? Missões?’ Gustav se lembrou do resto da interface do sistema. ‘Oh! Eu não verifiquei tudo, mas as missões ficavam depois de linhagem, eu acho.’ Se perguntando ele começou a gritar em sua mente. ‘Interface do sistema!’

Tunum!

[Atributos do Hospedeiro] [Habilidades e Capacidades] [Linhagens] [Missões] [Loja]

Imediatamente o painel apareceu diante de seus olhos, novamente gritando mentalmente. ‘Missões!’

———————

[Tarefas]

» Diária

» Semanal

» Mensal

» Anual

——————–

Ele examinou a lista apropriadamente. ‘As tarefas não são como missões? Coisas que você faz e obtém algum tipo de recompensa de acordo com aqueles jogos antigos, mas por que existe diária, semanal, mensal e anual?’ Gustav se perguntou.

Ele não parava de focar os olhos nos nomes enquanto pensava.

Após pensar por um tempo, Gustav mentalizou novamente. ‘Diária!’’

————————-

[Tarefas]

» Diário

— Tarefas de hoje (1/3):

— Correr 3 km (Status: Completa √)

— Escalar uma altura de 20 metros (Status: 0/20 m)

— Carregar um total de 150 quilogramas (Status: 0/150)

<Recompensas por conclusão: +5 pontos de atributos>

<Punição por falha: (Oculta!) Será revelada quando o hospedeiro não conseguir completar a tarefa>

————————-

Os olhos de Gustav quase ficaram arregalados ao ver a segunda e a terceira tarefas do dia.

‘Escalar uma altura de vinte metros? Carregar cento e cinquenta quilos? Quem essa maldita coisa acha que é, tentando me matar? Não consigo nem levantar vinte quilos, quem dirá cento e cinquenta?’ Ele se controlou, se não teria gritado em voz alta de novo.

Os mestiços eram mais fortes que um homem mediano, independentemente de seu rank e grau. Em vez disso, Gustav era mais fraco do que a média dos 17 anos. Suas capacidades físicas eram extremamente deficientes, mas o que ele não sabia era que, após o sistema ter emparelhado com ele, agora era tão poderoso quanto um homem adulto mediano, por isso era capaz de correr até a escola sem descanso, embora estivesse ofegante.

Como fechou furiosamente a interface do sistema, ele não percebeu a parte que mencionava recompensas e punições.

No momento, o professor estava falando com a turma e outro professor podia ser visto entrando.

Era uma professora com cabelos cinzas e um vestido verde justo. Uma jaqueta de couro marrom desabotoada pendurada em seus ombros.

“Senhorita Aimee!”

Os alunos exclamaram em entusiasmo. Em toda escola essa professora era a mestiça mais bela e poderosa. Ela era uma mestiça Kilo com linhagem grau B. Tendo uma linhagem acima do grau D já seria respeitado por qualquer um.

Até o professor que estava saindo inclinou a cabeça um pouco respeitosamente quando ficou na frente dela.

Ela acenou de volta e avançou para a frente da classe.

O rosto de Gustav mudou para uma expressão animada com a visão da Senhorita. Ao contrário do resto dos professores, ela nunca demonstrou uma atitude detestável com o garoto. Na verdade, ela nunca demonstrou atitude nenhuma.

Ela tinha expressão indiferente no rosto. Nunca tendo favoritos e sempre sendo profissional durante as aulas, ela ensinava sobre a canalização de linhagem.

Seu ensino era um dos melhores, fácil de entender, por isso Gustav a admirava. Mesmo não podendo canalizar sua linhagem como os outros, ele ainda entendia corretamente o que ela dizia.

Ela foi direto para a aula do dia, sem perder tempo ou se incomodando em responder os chamados dos alunos.

“Nas últimas três semanas ensinei a vocês como canalizar suas linhagens até o terceiro ponto.” Começou a falar. “Se tiverem feito como instruí, suas linhagens devem estar conectadas devidamente!” Ela afirmou enquanto olhava para os alunos.

“Quando ouvir seu nome, venha para a inspeção de canalização de linhagem!”

A maioria deles parecia excitado quando ela mencionou isso.

“Riya Rota!” Senhorita Aimee gritou.

Uma aluna baixa, de cabelos verdes, colocando um binóculo, saiu da primeira fileira e foi para a frente, ficando oposta a professora.

“Estique o braço!” A senhorita Aimee ordenou, a garota esticou o braço direto em obediência.

A senhorita agarrou-o usando o indicador e polegar direto.

Em um segundo ela soltou seu aperto.

“Canalizado com sucesso através do terceiro ponto.” Afirmou ela com um olhar ligeiramente agradável enquanto a garota sorria de alegria.

“Ouuu, essa é a nossa Riya!”

“Eu sabia que ela conseguiria!”

Exaltações podiam ser ouvidas vindo de alguns dos alunos. De garotas principalmente.

“Você pode voltar para o seu lugar” Acrescentou a Srta. Aimee, o que a garota fez logo em seguida.

“Gila Andrew!”

A senhorita começou a chamar a próxima pessoa, também uma garota.

O mesmo resultado, ela também completou a canalização até o terceiro ponto.

O processo de inspeção continuou, um dos alunos de cada vez.

A canalização tinha a ver com a circulação da linhagem dentro do corpo, de onde vinham as capacidades sobre-humanas. A linhagem dos mestiços nem sempre era congestionada desde o nascimento. Eles teriam apenas uma pequena quantidade no corpo.

Por causa dessa pequena quantidade, eles não conseguiam realizar grandes feitos com suas linhagens, mesmo que tivessem uma de alto grau, até que a canalizassem para continuar aumentando em quantidade e qualidade. Nesse ponto que a questão dos ranks surgiu.

Um mestiço pode ter uma linhagem de grau B e perder para outro com uma de grau F devido aos ranks. Quanto mais a linhagem é canalizada para continuar aumentando em quantidade e qualidade, mais um mestiço aumenta seu rank.

O primeiro passo era localizar a linhagem em seu corpo e encontrar uma maneira de controlar e movê-la para qualquer parte que desejasse.

Havia quatro pontos de canal no corpo.

Antes que um mestiço pudesse chegar ao rank mais baixo, Zulu, sua linhagem precisava ser canalizada para conectar esses quatro pontos. Assim que isso fosse concluído, eles teriam se tornado oficialmente um mestiço rank Zulu.

Enquanto a Srta. Aimee estava inspecionando a canalização da linhagem da classe 3c, em outra parte da escola também ocorria uma inspeção.

Área do ensino fundamental (campo de treinamento de mestiços)

No campo de treinamento, um grupo de alunos podia ser visto às centenas.

Era como um estádio, com assentos para espectadores em torno do campo.

Esses alunos pareciam ser jovens, com idades entre dez e treze anos. Eles se sentaram no banco dos espectadores enquanto um garoto podia ser visto atacando um trio de robôs usando as capacidades de sua linhagem.

Enquanto o garoto dominava os robôs e lentamente os empurrava para trás, as garotas assistiam atordoadas e os garotos com inveja.

Quatro pessoas estavam sentadas juntas e assistiam à exibição em um dos cantos dos assentos de espectadores.

Dois deles assistiam de boca aberta, enquanto os outros dois sorriam de orelha a orelha.

Um olhar e você poderia dizer que eles eram do tipo prestigioso e poderoso. A maneira como se vestiam e seu comportamento diziam muito, mas, no momento, os dois pareciam incrédulos.

“Como é isto possível?” Uma das pessoas falou.

Ele era um homem careca com um cavanhaque marrom e sentava-se à direita.

“Essas são IAs nível 3, comparáveis a um mestiço rank Zulu! Esta criança não deveria nem mesmo ser capaz de trocar golpes com eles, e mesmo assim está ganhando!” O outro homem, com cabelo preto, expressou sua voz enquanto assistia à batalha do estudante com às três máquinas humanoides.

“Inspetor Dylan, Inspetor Blob, já mencionei que esse garoto é especial, mas vocês não acreditaram em mim.” O homem que falava estava sentado à esquerda. Ele usava óculos, um moletom azul e por cima um longo casaco preto. Ele parecia ter por volta de trinta anos.

“Ah, Diretor Will, como você achou que nós acreditaríamos que uma criança mestiça com não mais de dez anos já seria classificada como Zulu?” Este era o mesmo homem que falou primeiro, o Inspetor Dylan da MBO.



Comentários