Sistema de Linhagem Sanguínea Americana

Tradução: Kyltter

Revisão: Ricciiiii


Volume 1

Capítulo 5: Escola Echelon

Ao perceber seu erro, Gustav passou a olhar para o chão, envergonhado, enquanto sorria igual um idiota.

“Acho que vou com o grupo seguinte.” Um homem no meio da multidão começou a andar para fora do círculo enquanto dizia isso. Ele se afastou mais de dois metros para não atrapalhar as pessoas no círculo de transporte.

Mais alguns seguiram ele, deixando em alguns segundos cerca de sete pessoas no círculo, incluindo o jovem que causou toda a confusão, tornando o local mais espaçoso.

Zwing!

O círculo foi ativado e as pessoas dentro dele desapareceram.

— Trinta minutos depois —

Ele finalmente chegou à escola. Era muito grande, comparável ao tamanho de uma universidade, mesmo tendo só alunos do ensino fundamental e médio.

Na primeira das entradas havia uma grande placa pendurada.

» ACADEMIA ECHELON «

Dentro havia altas estruturas prateadas, diferentes edifícios para diferentes fins acadêmicos.

Flutuando poucos centímetros acima do solo, carros e veículos de aparência luxuosa podiam ser vistos entrando no local.

Pela cidade ser uma das seis maiores do mundo, todas as escolas dela eram de alta classe.

A Academia Echelon tinha o segundo maior número de estudantes e era conhecida em todo o mundo por um motivo. Grandes mestiços da Organização MBO frequentaram esta escola quando jovens.

A MBO (Mixed Blood Organization) foi uma organização criada pelo governo para lidar com situações relacionadas às linhagens. Afinal, os mestiços podiam realizar façanhas extraordinárias, métodos e pessoas normais não seriam capazes de lidar com eles.

Imagine tentar conter um mestiço com a capacidade de se mover mais rápido que a velocidade da luz. Seria uma façanha impossível para pessoas normais, então a MBO estava lá para lidar com essa categoria de situações, mestiços usando suas linhagens para o mal.

A organização tinha diferentes setores, que lidavam com diferentes situações. Alguns eram como policiais, sempre vagando pelas ruas para evitar que mestiços cometessem ou escapassem de crimes. Alguns lidavam com terroristas e traficantes de órgãos mestiços.

O setor mais respeitado era o que vagava pelas galáxias. Desde o aparecimento dos Slarkovs, foi confirmado existência de vidas alienígenas. Usando a tecnologia deles, a Terra viajou para diferentes partes da galáxia e fez pactos com diferentes planetas. Os humanos ainda exploravam o universo, mesmo após milhares de anos.

Gustav desde sempre quis se juntar à MBO para viajar pelas galáxias, visitar planetas diferentes e encontrar espécies diferentes. Mas sem uma linhagem de alto grau, seria uma tarefa impossível, já que era dito que a MBO tinha os mais poderosos mestiços em suas fileiras. Eles enfrentaram muitos perigos na exploração espacial, então sempre recrutaram e treinaram pessoas com linhagens de alto grau. Sua linhagem tinha que ser pelo menos grau C antes que você pudesse ser considerado para recrutamento. Eles ainda teriam que passar por quatro anos de treinamento em seus campos militares.

Ele então correu para a escola o mais rápido que suas pernas conseguiram. Ao contrário dos outros que estavam sendo levados por seus pais, ele teve que caminhar até o prédio de sua classe.

Ainda levaria cerca de vinte minutos de corrida antes que pudesse chegar ao bloco c, que ficava na parte leste da escola.

Além do treinamento envolvendo linhagens, a Academia Echelon também ensinava disciplinas escolares normais como matemática e inglês. Só após se formar no colégio é que podem decidir frequentar uma faculdade ou universidade apenas para mestiços. Se acabassem sendo escolhidos, suas aulas seriam apenas sobre suas linhagens, mas no ensino médio, todos os alunos, independentemente de ser um humano, slarkov ou mestiço, aprendiam matérias escolares normais em meio às atividades extracurriculares para mestiços.

Gustav já havia chamado atenção correndo na escola. As pessoas começaram a olhar para ele de forma estranha.

“Oh! É aquele lixo de novo! Por que ele ainda frequenta esta academia?” Alguns dos alunos que iam para as aulas nos carros dos pais olharam para ele com nojo.

Embora tivesse seres humanos normais sem nenhuma capacidade especial que frequentassem a escola, eles não eram iguais a Gustav. Eles nunca despertariam nenhuma capacidade por não terem uma linhagem, então não chamavam atenção, mas o garoto e sua linhagem eram uma vergonha para os mestiços. Mesmo que houvesse diferentes graus de linhagem que determinava o status social, não importa quão baixa a linhagem de uma pessoa fosse, ainda eram respeitados por aqueles que não tinham, mas Gustav era desprezado por ambos. Ao contrário dos outros, sua linhagem não tinha nome nem grau.

Também havia outro motivo que o fazia conhecido na academia, no ensino fundamental ele confessou seu amor à garota mais bonita da academia, Yuhiko Kaira.

Ele percebeu que Yuhiko sempre foi legal e tratava os outros com justiça, o que o levou a desenvolver sentimentos por ela. Ele não sabia de onde veio a coragem, mas caminhou até ela quando as aulas acabaram, cerca de três anos atrás, e confessou que estava apaixonado por ela. Estava morrendo de paixão

Foi quando ela mostrou suas verdadeiras cores. Gustav foi humilhado por ela.

A linhagem de Yuhiko lhe dava a habilidade de transformar matéria em qualquer coisa que desejasse. Ela ficou tão brava com a audácia dele de declarar seu amor por ela que transformou seu grampo de cabelo em uma pedra e a jogou nele.

O corpo de Gustav foi esmagado com o peso, quebrando mais de cem ossos diferentes.

Ele literalmente quase morreu devido à sua paixão.

Ele foi salvo por um professor que estava com medo de que a escola recebesse uma má fama por um de seus alunos ter morrido nas instalações. Se não fosse por isso, ele estaria morto hoje.

“Tch, ele ainda voltou à escola hoje depois que eu pedi a ele para se suicidar dois dias atrás! Espere até eu quebrar todos os seus dedos!” Um homem dentro de um carro azul que cruzava a rua da escola resmungou com um olhar de ódio enquanto olhava para ele da pequena janela do carro. Gustav, que atualmente estava correndo enquanto ofegava pesadamente, não tinha ideia de que estava sendo observado por alguém no carro que acabou de passar.

Após correr por quase vinte minutos, ele finalmente estava se aproximando de três grandes edifícios unidos em um formato de ‘u’. Também eram prateados como o resto, mas pareciam mais luxuosos. Todos os três edifícios tinham três andares.

“Parece que cheguei a tempo! Como consegui chegar aqui sem parar para descansar um pouco? Não estou nem me sentindo tão cansado quanto costumava.” Se perguntou enquanto caminhava em direção ao prédio.

Este era o bloco especial para mestiços que frequentavam a escola. Gustav era atualmente um aluno da classe 3c. Este era seu terceiro ano do ensino médio, e depois desse ano, ele se formaria na academia.

Se tratando de conhecimento, Gustav era muito sábio e inteligente. Facilmente superando todos seus colegas de classe quando se tratava de passar em exames como inglês e matemática, mas isso quase não significava nada nesta época.

Mesmo se você fosse extremamente inteligente e quisesse se tornar um cientista, sem uma boa linhagem, as universidades não escolheriam tal pessoa a menos que tivessem conexões dentro do círculo dos ricos e poderosos.

Ele finalmente chegou na frente da classe que estava no meio dos dois prédios.

Ao entrar, todos na classe se viraram para olhar, mas no segundo seguinte, voltaram seus rostos para o professor que estava na frente deles.

Assobios e bufadas podiam ser ouvidos enquanto ele caminhava para sua cadeira, que estava posicionada no canto sudoeste da classe, bem atrás do resto dos assentos.

O professor nem olhou para ele, quase como se ele fosse apenas uma rajada de vento passando.

A sala foi organizada como uma classe normal, com carteiras dispostas em linhas e colunas. Havia uma projeção na parede. Era como um quadro corporal mostrando o poder de canalização interno de sangue mestiço de sua linhagem.

Gustav sentou-se em seu canto solitário de sempre e ouviu o professor falar.

Aparentemente, o professor estava falando sobre como eles teriam seus últimos exames nos próximos seis meses, o que determinaria se eles seriam escolhidos por instituições superiores que treinavam linhagens.

O garoto estava prestando atenção quando um som de notificação soou em sua cabeça.

Uma luz azul retangular piscando apareceu no canto superior esquerdo de sua visão.

“Droga, me esqueci disso.” Exclamou solidamente quando uma mensagem apareceu na sua frente.

[Tarefa diária concluída (1/3): Viajar 3 km √]

“Tarefas diárias?” Questionou com uma expressão estranha enquanto olhava para a mensagem.

De repente sentiu-se desconfortável, como se algo estivesse pinicando sua pele de todos os ângulos.

Sentindo o silêncio repentino, sua visão se concentrou na sala de aula novamente e ele percebeu que todos estavam olhando para ele.

Seus olhos se arregalaram quando entendeu que apenas gritou as palavras em vez de dizê-las internamente.

“Ele não é apenas um lixo, mas agora ele é um lixo louco, hein?”

Uma aluna murmurou.

A classe estava com cara de nojo ao olhar para ele.

O professor voltou a explicar depois que Gustav se levantou para se desculpar.

‘Essa coisa maldita.’ Murmurou internamente, desconfortável.

[O Hospedeiro é a definição de uma coisa maldita!]

Imediatamente Gustav viu a mensagem aparecer em sua linha de visão, ele quase vomitou sangue.

‘Isso…’ Ele quase gritou de novo, mas se conteve.

Após se acalmar, ele se lembrou da mensagem que apareceu antes.

‘O que é uma tarefa diária?’



Comentários