Setes Japonesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


Volume 18 (Final)

Capítulo 14: Divindade Maligna ou Deusa


Novem enfiava seu cajado gigante na Agrissa gigante.

Nua, ela tinha desfeito seu rabo de cavalo lateral característico, deixando seus longos cabelos balançarem ao vento. Seus longos cabelos castanhos claros pareciam estar brilhando. Seus olhos violeta também pareciam estar emitindo uma luz, mas isso provavelmente não era só uma ilusão.

Com seus braços explodidos, Agrissa estava falhando em sua regeneração. Sua boca tinha sido selada, e ela era incapaz de dizer qualquer coisa.

Ela podia apenas se debater, então... a Novem a estava olhando com desdém. Ela girou seu cajado.

— Silêncio! Estamos falando de coisas importantes aqui.

O corpo da Agrissa tremeu. Um metal prateado se expandiu da ponta do cajado, destruindo o corpo dela por dentro.

Agrissa também não conseguia se mover mais, enquanto caía lentamente. Novem esfregou seus cabelos para colocá-los para trás da orelha, virando-se de volta para mim.

— ... Deusas malignas e deusas, eram todas originalmente a mesma coisa. É claro, essa coisa aqui agora é uma farsa.

Enquanto passava Agrissa como uma farsa, Novem sorria.

Estabilizei minha respiração, descendo o Portador para acompanhar sua descida enquanto perguntava para ela. Eu tinha que perguntar:

— Novem... o que você quer dizer com eu serei completado ao derrotar você?

Novem riu. Ela olhou para mim.

— Como imaginei, você é melhor assim. Eu também gostava do seu pós-crescimento, mas seu estado original também é repleto de partes boas.

— Me responda!

Novem abaixou um pouco os olhos, instantaneamente levantando seu rosto. Ela fez uma expressão séria.

— Essa é a vontade de Novem. Tudo o que Novem sempre desejou foram humanos fortes. E Lyle-sama, você é uma existência digna desse papel. Agora que confirmei isso... o meu papel, e o do meu clã está terminado.

A vontade de Novem certamente se referia à vontade da deusa maligna. E seu clã era a Casa Forxuz.

— Então está derrubando sua Casa arbitrariamente junto com você?

— É claro que não. Tenho certeza que aqueles além de mim encontrarão suas próprias maneiras de viver daqui para frente. Mas com minha morte em mente, eu quero completar você. Descartando sua fixação por mim, e me excluindo... mostre-me a força para cumprir seus objetivos mesmo se precisar descartar o que lhe é próximo.

Eu não conseguia entender o que a Novem estava dizendo. Não, eu conseguia compreender o conteúdo.

Ela queria que eu a matasse. E fazendo isso, ela disse que eu ficaria mais forte...

Era esse realmente o caso?

Aria, carregada pelas Valquírias, berrou com a Novem.

— Você gosta de gravar ferimentos no coração do Lyle assim!? É melhor parar com isso! Sempre, sempre... sempre fazendo uma cara como se soubesse de tudo, e é por você nunca falar nada que todo mundo te odiava.

Novem olhou para Aria. Mas sua expressão era diferente de quando olhava para mim. Como se estivesse completamente indiferente.

— Ser odiada por vocês, humanos, é algum demérito para mim? Para mim, o que é importante é o Lyle-sama, e vocês humanas existem para dar luz aos filhos do Lyle-sama. Foi bastante difícil achar você, mas tenho certeza que é possível encontrar substitutas daqui para frente.

Aria ficou sem palavras. Não era uma frase que eu poderia imaginar vindo da Novem que tinha nos acompanhado até agora. Digo, a Aria foi quem tinha estado conosco por mais tempo. Eu tinha visto ela se dando bem com a Novem repetidamente. Ainda assim, Novem falou com ela sem interesse nenhum.

Me virei para a Novem.

— É assim que você estava realmente pensando nelas!? — Ei, Novem!

— Reunindo o que falei, não deve ser estranho que eu pense assim.

Ela me dirigiu um sorriso.

Eva, para a Novem:

— Por quê... digo, você era tão bondosa!

— Porque era benéfico para mim. Se não fosse esse o caso, eu não seria bondosa. Toda minha bondade é para o Lyle-sama. Não entenda errado.

Clara abriu a porta no peito do Portador e colocou sua cabeça para fora. O forte vento bagunçava seus cabelos.

— Novem-san, o que você está tentando fazer é errado! Você quer que o Lyle-san carregue um fardo desses!? Um fardo desses quando se importa com o Lyle-san tanto...

Novem levou uma mão ao peito.

— Se for o Lyle-sama, ele será capaz de superar minha morte. Minha preocupação é desnecessária.

Contrariamente, eu queria perguntar por que razão ela estava me avaliando assim... Eu pessoalmente não acho que sou lá tão incrível. Se eu fosse mentalmente mais forte, acho que teria feito as coisas muito mais habilidosamente.

Mônica, que me carregava, viu o chão abaixo, e desacelerou a velocidade da nossa descida.

— Eu odeio você, afinal.

Novem olhou para a Mônica:

— E eu também te odeio. Você é uma máquina para trazer depravação para a humanidade. Mas você também é uma ferramenta necessária para o Lyle-sama que será um imperador. Então coloquei você ao lado dele.

As deusas, começando com a Nihil e terminando com Novem. Era como se a Novem não tivesse um senso de valores como humana.

Carregando memórias, e carregando poder, dessa forma, ela tinha nos observado por tantos anos. Provavelmente seria estranho se ela não enlouquecesse.

Mas ainda assim...

— Eu não quero isso. Eu não posso te matar!

Nisso, a Novem fez uma expressão perturbada. Quando tocou seu cajado no corpo da Agrissa que estava mole no chão, as lâminas de prata protuberantes retalharam o corpo em pedaços. Agrissa desapareceu.

Quando a Novem pousou no chão, uma luz vermelha se manifestou para encobrir seu corpo. Quase como se fosse um vestido... como armadura... coberta em tal coisa, Novem mudou seu cajado para a forma de uma foice e olhou para mim.

Ela estendeu sua mão esquerda para o seu lado.

— Não tem jeito. Porque você é bondoso. Mas essa bondade... pode se provar fatal.

Para onde ela dirigiu sua mão esquerda com um sorriso, o espaço se partiu e estourou. De lá, a Shannon se mostrava.

— Shannon!

— Eh!?

Eu podia ouvir a voz da Shannon enquanto notava a fenda no espaço. E Novem deu um sorriso.

— Falando de preceitos da Casa Walt, a Shannon normal se desqualifica. Se eu fosse matar alguém, ela teria de ser a primeira... Lyle-sama, se não me matar, as garotas vão morrer.

De sua mão esquerda, uma luz de magia se reuniu, formando uma massa de alta densidade. Isso daí é ruim. Eu podia dizer só de olhar. Era pior que os da Agrissa.

— P-pare...

— Veja, foi por você hesitar que alguém precisou morrer.

Ela disparou magia na fenda espacial. Aquele orbe de Mana de alta pureza e alta densidade foi disparado, e a fenda espacial desapareceu.

Me apressei para usar uma Skill, mas a Novem levantou seu cajado.

— A habilidade que roubei da Septem realmente é útil. Mas parece que a Agrissa era incapaz de usar direito. Puxa vida, ela realmente era uma incompetente inútil.

Da enorme foice-cajado, senti uma poderosa interferência.

— Minhas Skills...

... Eu não conseguia usá-las. Enquanto imaginava o pior cenário possível, ouvi uma voz. A voz da Milleia:

『... E o que você acha que está fazendo com a minha adorável Shannon?』

... Miranda e Shannon estavam nos ombros do guerreiro bestial gigante. Assim como Milleia.

Quando Agrissa caiu perto do palácio, vendo-a desaparecer, houveram gritos de alegria irrompendo de baixo.

Além disso, a forma do golem pisando nos soldados esqueléticos e os moendo deu um pouco de coragem aos seus aliados. Miranda usava os fios das duas mãos para manipular o golem.

— Há tantos deles. E mesmo quando a Agrissa desapareceu esses caras não vão embora?

Shannon levantou seu punho direito.

— Vá. Avante, meu corcel!

O golem que continuava arando tudo em seu caminho a deixava de bom humor. Milleia olhava para a cena, enquanto atirava nos esqueletos tentando escalar nas pernas do golem.

— Não podem deixar sua guarda baixar. Nosso inimigo não sente qualquer dor afinal. Esses mortos não sabem o que é medo, eles realmente são problemáticos.

Ela produzia armas de suas mãos uma após a outra enquanto atirava nos inimigos. Nisso, ela de repente ouvir a voz do Lyle do céu.

— Shannon!

— Eh!?

Quando Shannon levantou seu rosto, encontrou um buraco no espaço que tinha sido rasgado. Do outro lado desse buraco estava a Novem, usando um vestido enquanto disparava magia. Além do mais, estava dirigida para a Shannon.

Miranda instantaneamente colocou todo o golem em rota para se esquivar, mas a magia disparada perseguiu.

A magia que veio voando diretamente contra a Shannon...

A Milleia chutou para longe. Como ela a tinha chutado em seu vestido, aterrissou de volta no guerreiro bestial.

A magia que caiu no chão explodiu, explodindo hordas de soldados esqueléticos. E até formou uma bela cratera.

— ... E o que você acha que está fazendo com a minha adorável Shannon? Novem-chan, você passou um pouco dos limites da travessura aí.

Da fenda no espaço, ela podia ver o rosto risonho da Novem. Ela estava rindo enquanto olhava para a Milleia. Quando o espaço gradualmente se fechou, Novem olhou para ela.

— Minha nossa, parece que eu falhei. Mas se você estava aí, então não tinha jeito. Irei mirar em outra pessoa. E fazendo isso, o Lyle-sama abrirá seus olh...

O espaço se fechou antes que ela pudesse terminar, Shannon e Miranda foram deixadas estupefatas.

— Por que a Novem...

— O que está acontecendo? A Conexão tem sido inútil já há algum tempo... há ruído na linha.

Havia estática misturada quando elas deveriam estar conectadas, e não conseguiam fazer contato. Milleia olhou para o céu, agarrando suas armas enquanto atirava nos esqueletos abaixo de si.

— ... Vocês duas, estamos indo para Centralle. Parece que aquela menina precisa de alguma disciplina rigorosa. Bem, tenho certeza que será difícil só para mim, mas... nós temos a família toda.

Shannon tremeu com uma expressão pálida enquanto olhava para o rosto zangado da Milleia...

... O Chefe de Primeira Geração também tinha visto a Novem atacar a Shannon.

O Primeiro e o Segundo foram incapazes de esconder sua surpresa enquanto viam a cena. Mas suas esposas os despertaram. A esposa do Primeiro acertou sua cabeça.

— Não fique só aí parado surpreso, faça alguma coisa a respeito daquela criança.

— Não, digo! — A Novem-chan é uma filha da Casa Forxuz! Descendente do velhote. E é a garota galante que vendeu seu dote!

Em lugar dos resmungos incoerentes do Primeiro, o Segundo oferecia uma explicação para elas.

— Por favor, esperem. Ela é uma boa garota. Uma garota realmente boazinha. Mas no momento, tenho certeza que há algumas circunstâncias.

A esposa do Segundo inclinou sua cabeça.

— E por causa de alguma circunstância aleatória, você vai ignorar uma tentativa de assassinato? Honestamente, eu não dou a mínima para qualquer circunstância que aquela garota tenha. Do nosso ponto de vista, não podemos aceitar se o Lyle for morto, ou se suas esposas morrerem. Por que exatamente vocês acham que estivemos nos esforçando tanto para início de conversa?

O Primeiro estava cercado pelos seus próprios soldados. Aqueles em volta estavam aguardando seu veredito. Mas tinham algo em acordo.

— ... Aquela garota definitivamente é uma esposa da Casa Walt, não é?
— Eu sei, né?
— Estou tendo a mesma sensação de quando a chefe se casou.

Enquanto soltavam suas bocas, a esposa do Primeiro dava um olhar severo para os soldados.

— Quem é que vocês estão comparando com aquela rapariga maluca!? Me olhem nos olhos e digam!

Todos recuaram, soltando um “Eek!” O Primeiro murmurou quietamente: “é exatamente disso que eles estavam falando”, para si.

Mas o Segundo se virou para as duas.

— E-enfim. Nós reconhecemos aquela garota!

Nisso, chegando ali, o Quinto e o Sexto se aproximaram do Primeiro e dos outros.

— Então fomos os primeiros a chegar. E a Novem explodiu. Bem, eu sabia que chegaria a isso.

— Exatamente. Ela sempre teve essas partes suspeitas.

O Primeiro olhou para os dois, apontando sua espada gigante.

— Qual é a de vocês!? Tem problemas com a Novem-chan!?

O Quinto colocou sua lâmina galiente sobre seus ombros.

— Estou no time da Aria.

Nisso, o Primeiro e o Segundo pareceram surpresos.

— Hã? Sério? Por que isso?

— O que exatamente aconteceu enquanto nós estávamos fora?

O Sexto olhou para a Novem e para o Lyle.

— Mas eu estou torcendo pela Miranda e pela Shannon.

Nisso, com uma espada invisível em mãos, e a linhagem real de Bahnseim apreendida atrás de si, o Terceiro se encontrou com eles. Ele olhava para o Lyle de um modo despreocupado enquanto ria.

— Então a pessoa final na frente do Lyle é a Novem-chan, eh? Bem, eu previ isso. Ah, mas a propósito, estou apoiando a Clara-chan. Ou melhor, por que o Max não está aqui ainda?

Os olhos de todos se concentraram no Terceiro enquanto ele olhava em volta inquieto. Apesar do Primeiro ter muito que queria perguntar, ele deixou isso de lado.

— Tenho a atenção de vocês!? De todo modo, a Novem-chan é importante! De jeito nenhum as coisas vão terminar bem se continuarem assim! Precisamos fazer alguma coisa para  pará-las!

Quando ele disse isso para todos ouvirem, o Terceiro fez uma expressão descaradamente relutante.

— E espera, isso não é um problema entre eles? Acho que não é bom se ajudarmos. Isso, vamos apenas deixar isso com o Lyle, e...

— Sleigh!

Quando Dewey chamou, o Terceiro largou a espada invisível de sua mão. Enquanto sua ponta penetrava o chão, o Terceiro olhou naquela direção.

— Ir... mão...?

Mesmo sabendo que ele estaria lá, para o Terceiro, seu irmão era uma existência especial. Ele não conseguia manter seu ar despreocupado.

— Vamos ajudar eles. Isso definitivamente é um erro. Eu sei que sou novo, e tem muita coisa que eu não sei... mas ainda assim, isso parece ser um erro. Não posso fazer nada, mas... eu sei que não posso fazer nada, mas se for o Sleigh, você não consegue ajudar?

Ante às palavras de seu irmão mais velho, Dewey, o Terceiro desviou os olhos. Sua dívida e passado que não queria lembrar se materializavam na mera existência do seu irmão.

O Quinto olhou para o Lyle e para a Novem.

— Eu acho que há algo de errado em se intrometer nos problemas românticos dos outros. Se o Lyle não puder resolver isso, não faz sentido a gente se intrometer com alguma resolução temporária. Acho que isso daí é problema do Lyle.

Dewey abaixou os olhos. Nisso, uma voz cheia de rancor chamou de trás dele. Era a esposa do Sexto.

— Então era assim que o sogro fingia não ver nosso conflito... você me machucou.

— Eek!

O Sexto deu alguns passos para trás. Apesar dela ser uma bela mulher, a atmosfera em volta dela realmente era sombria. E ela parecia estar carregando uma aura estranha.

O Quinto apertou a cara.

— E eu estou dizendo que se os próprios não resolverem isso sozinhos...

Dessa vez, a esposa do Quinto e concubinas se mostraram.

— Não, você está entendendo algo errado, querido. Aquilo lá não é uma briga de amantes.

— Eh?

— ... Sogra maldita. Não é por causa da permissão de concubinas que o Lyle acabou tão indiscriminado? Que irritante.

O olhar afiado da esposa do Quinto penetrou a do Sexto. Todos os olhos se concentraram no Sexto, e ele silenciosamente desviou seus olhos.

A esposa do Primeiro falou:

— Se não é uma briga de casal, então o que é?

A esposa do Quinto corrigiu sua postura. E colocando uma mão no peito, ela disse claramente.

— Elas já são família, não são!? Já se beijaram e lutaram lado a lado como um casal! Apesar de ainda terem de se deitar, está claro que têm um relacionamento que passa de amantes! Isso é um problema da Casa toda. Então, iremos intervir.

O Quinto se intrometeu desesperadamente para interromper.

— É, dá pra aguardar mais um pouco? Suas intervenções não são piada nenhuma! Por que apenas não confiamos no Lyle um pouco mais!?

Isolados dos arredores bagunçados, Lyle tinha começado a se mover.

— Está ficando barulhento. Mas ainda assim... Setes, não é? É uma boa Skill. Uma Skill para chamar de volta os Chefes da Casa de tempos passados, e as pessoas que viveram junto com eles. Estou surpresa que ficou capaz de usar a Joia nesse nível, Lyle-sama.

Até agora, a Novem sempre esteve me afirmando. E essa Novem estava me dizendo para matá-la. Do contrário, ela mataria as outras.

Quando mirou na Shannon eu entrei em pânico, mas foi uma salvação a Milleia-san estar junto com ela.

... Espera, foi realmente isso?

— Novem, por que você...

— É, dá pra aguardar mais um pouco? Suas intervenções não são piada nenhuma! Por que apenas não confiamos no Lyle um pouco mais!?

Ouvi o Quinto gritando. A zona externa tem ficado mais barulhenta já há algum tempo, e eu não conseguia manter minha tensão.

Olhando para a Novem, talvez ela pensasse o mesmo, já que levou uma mão para o queixo e assentiu.

— Pessoal, tenho certeza que os desmortos da Agrissa não são o bastante para acompanhá-los. Naturalmente. Afinal, vocês são um clã que eu reconheci.

Alegre, Novem enfiou seu cajado no chão. De lá, um círculo mágico se formou, e um dragão se manifestou.

Um dragão gigante com suas escamas douradas, cujos esplêndidos chifres dourados pareciam penetrar o céu, tinha se manifestado atrás dela.

Novem tocou na pele do dragão, fechando seus olhos.

— Aquelas são as pessoas que você deve enfrentar. Então os acompanhe. Não ligo se os matarem. No final das contas... são apenas memórias.

Diante dessas palavras, eu me adiantei. Dei um corte nela com minha Katana. Ainda assim, acabou que até com a espada que eu segurava em ambas as mãos, seu cajado em uma só me superava.

— Então você finalmente ficou sério, Lyle-sama. Mas isso não é perto do bastante. Isso! Seja essa criança... esse 【Dragão Lenda】 queimando tudo primeiro, ou você me matando primeiro, façamos uma competição. Pois essa criança é forte.

Ouvindo do Dragão Lenda, busquei confirmação com a Clara. O ruído era terrível, mas ela estava perto o bastante para ser possível conversar.

— Eu não conheço. Um dragão desses... nunca sequer ouvir falar antes.

Clara respondeu instantaneamente. Novem sorriu e assentiu como se fosse óbvio.

— É um chefe de um andar que a humanidade nunca conseguiu alcançar em sua breve existência. Um guardião, chefe de andar, chame do que quiser. Além do centésimo andar do Labirinto... é um dos monstros mais fortes protegendo a câmara mais profunda. Bem, há outros monstros problemáticos também.

Quando o dragão se virou para os céus e soltou um rugido, isso foi o bastante para nos lançar para trás. Novem esfregou seu rosto, o Dragão Lenda abriu suas asas e alçou ao céu.

Enquanto sorria, Novem pegou a foice nas duas mãos.

— Agora venha, Lyle-sama. Não... meu amado filho. Mostre à sua mãe sua força.

Agarrei minha Katana e cerrei meus dentes.

— O nome da minha mãe é Claire Walt! Você não é mãe nenhuma minha!

Novem falou:

— Não, está errado... pois para mim, toda a humanidade são como meus filhos.


Agora que está aqui, isso significa que finalmente a tradução está terminada lá no blog, o Batata Traduções. Já que sempre se manteve 1 volume à frente, mas sei que tem gente que prefere esperar aqui. Então vamos lá!

Também não se esqueçam que comentários e interação são o combústível que movem a tradução adiante, deixem seus feedbacks dizendo o que estão achando da história e da Tradução. 


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários