Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 12

Capítulo 17: Briguem Mais


Refrescantes céus nublados.

Em um dia tão perfeito para guerra, sentava-me eu no segundo nível de caixotes empilhados, e olhava abaixo para as Valquírias dançando.

Olhando para mim, Novem, Aria e May faziam expressões enervadas, enquanto a Elza-san parecia nervosa. Olhos circundantes se reuniam em mim, mas como eu sempre era banhado em atenção, apenas isto não era o bastante para satisfazer-me.

Cada Valquíria dançava uma dança diferente, seus movimentos como se para me cercar, fazendo parecer como se estivessem praticando algum tipo de ritual bizarro.

Para cada uma em bela valsa, havia outra plantando bananeira, girando suas pernas violentamente através do ar. Cada uma demonstrava sua caprichosa individualidade, mas quando todas moviam-se em volta do mesmo círculo, parecia consideravelmente ominoso.

Mas elas disseram que era para celebrar minha recuperação.

(Certamente sou alguém feliz. É meio assustador, mas elas pensam assim de mim... como imaginei, sou um homem que nasceu para ser amado.)

Enquanto olhava para tais Valquírias, falou:

— Quando elas me mostram suas individualidades assim, não consigo sentir uniformidade nenhuma. Ao contrário, é como se não tivessem individualidade nenhuma. Mas posso entender que estão todas regozijando. Eu, Lyle Walt... estou mais uma vez em forma perfeita! Não há mais necessidade nenhuma de se preocuparem!

De pé no segundo nível dos caixotes, eu lancei os punhos de ambas as mãos aos céus, e levantei também meu rosto a eles.

— Hmm, os céus também estão me abençoando. É algo bom estar nublado sem muito sol hoje.

Seja sol ou chuva, ou mesmo se caísse granizo, no final de tudo, era a benção dos céus. O homem amado por todas as formas de clima deve ser amado através dos céus.

E enquanto uma brilhante teoria aparecia de súbito em minha cabeça:

— Muh, pensei em uma coisa boa!

Mas eu podia ouvir de baixo. Berrando para mim, e como se estivessem suplicando por algo. Descer meu olhar sobre o rosto sincero da Aria parecia ser uma coisa ruim, então pulei de cima da caixa...

— Hup! E agora uma bela aterrissagem!

Aterrissei bem na frente da Aria, dando um única profunda investida antes de me levantar. Nisso, Aria usou o cabo da lança em sua mão para acertar minha cabeça.

— Isso doeu, sabe. Ciúmes? Se for doces, tenho mais para dar.

Quando comecei a vasculhar meu bolso, Aria berrou:

— Idiota! Dá um fim nesse ritual estranho de uma vez! Dá uma olhada em volta, está assustando todo mundo.

Os soldados de Rusworth estavam assistindo as Valquírias dançantes nos cercarem. Talvez eles achassem ominoso, já que todos olhavam com faces estranhas.

— Que rude de sua parte por chamar isso de ritual estranho. Elas estão meramente dançando para celebrar minha recuperação. Parece que elas ainda hão de desenvolver expressões, então estão apenas dançando para expressar suas emoções. Se você pensar nisso deste modo, não é fofo?

Novem sacudiu sua cabeça para o lado.

— Lyle-sama, mais um pouco e uma guerra vai começar. Acredito ser melhor atenuar ações que reduzam a moral. Não existem absolutos no campo de batalha.

Ralhado pela Novem, senti que não tinha jeito, então parei a dança. Todas as Valquíria operacionais haviam se reunido em preocupação pela minha saúde pobre, então não tinha a menor ideia da situação de Galleria.

— Não tem outro jeito. Se você está dizendo, Novem. Todas vocês, encerrem a dança com isso. Estarei contando com vocês para desenvolverem sincronização para a próxima.

— Você vai fazer elas fazerem isso de novo? É realmente um idiota!

Eu sorri em resposta às palavras da Aria.

— Hmm, se você não compreende, então sinta-se livre para chamar-me de tolo. Eu continuarei em frente.

Quando falei tal frase maneira, como antecipado, o rosto da Elza-san ficou vermelho. Como esperado de mim. Ela já está à beira de cair apaixonada. Meu próprio charme era uma coisa assustadora, mas parece que a Celes roubou todo o poder da Septem de dentro de mim. Neste caso, isso é apenas meu glamour original.

Novem deu um amargo sorriso.

— Lyle-sama, por favor não invente uma frase do nada para evitar o assunto. O que planeja fazer sobre esta situação? Não tem meio nenhum de entrar em contato com o outro lado? O lado de Galleria também é um campo de batalha, e infiltração a este ponto será difícil... meu pensamento é que é melhor ir para lá e...

Por que não tomar controle da batalha daquele lado? Tal proposta da Novem nunca foi dita ao seu fim. Elza-san a interrompeu:

— Ah, não... poderia esperar um momento? Olha, estivemos trocando cartas já por um tempo, e hoje, bem... que tal ficar deste lado, Lyle-dono?

Desajeitadamente tentando me impedir, ela mostrava seus trajes novos. Talvez estivesse colocando feminilidade em suas roupas cavaleiras, mas ela estava de saia, e de botas que iam até suas coxas.

A pele pálida em seu rosto estava tingida de vermelho, e seus olhos estavam úmidos.

— Muito bem, então ficarei aqui. Bem, hoje é apenas uma colisão daqueles que merecem o que estão para receber. Não deve haver problemas caso eu esteja aqui. E Elza-san.

— S-sim?

Seu rosto tornou-se um sorriso radiante, também dirigi um sorriso.

— Essas roupas lhe parecem melhores dos que as que da última vez em que te vi. Tenho estado fascinado pela porção visível entre sua saia e botas.

Quando dei uma resposta honesta, Aria beliscou minhas costas. Ela deve estar com ciúmes.

— O que foi, quer ser elogiada? Não te preocupes, Aria, seu charme é um que apenas você possui. Apaixonei-me profundamente por aquele teu esplendor heroico.

Enquanto eu falava isso com um sorriso, sua mão esquerda entrou em contato com meu rosto em alta velocidade.

— Por que você está paquerando mulheres mesmo em uma hora dessas!? E o que é isso de esplendor heroico!? Huh!?

Pressionando minha mão direita na bochecha, falei à ela:

— ... Esplêndido tapa. Mas por favor na cara não. Estou ocupado por hoje, então terei que acompanhar-lhe depois. Na cama à noite caso deseje.

Nisso, o rosto da Aria ficou com o mesmo tom vermelho que seus cabelos, e ela desceu sua lança em mim. Se acertasse, realmente seria perigoso, mas se pensar nisso como ela escondendo seu embaraço, isso também possuía fofura.

(Tenho a sensação que qualquer outro senão eu teria morrido com, mas tal coisa é trivial. Caso a Aria não fosse tão longe, haveria pouco valor em tal.)

— Maravilhoso golpe! Se isso acertasse, eu teria morrido. Então, não está feliz por eu ser seu parceiro?

— Você deveria morrer uma ou duas vezes para se arrepender! Mesmo agora, você continua envergonhando todas nós!

Os olhos da Aria estavam lacrimejantes, mas fazê-la chamar isso de vergonha fez-me inclinar minha cabeça. Acho que ela estava sob algum tipo de mal-entendido.

— Não se preocupe com coisinhas pequenas. Só é vergonhoso porque você pensa nisso como vergonhoso. Mas este é o meu normal, então não é problema nenhum para mim. Ou melhor, eu realmente estou ocupado hoje, então podemos continuar com isso depois?

Novem olhou na minha direção, tocando uma mão em seu rosto, e inclinando sua cabeça.

— Você não ia apenas sentar e assistir hoje?

Tal Novem era fofa, mas Elza-san estava em pânico sobre se deveria parar a Aria, ou deixá-la como estava, então para enviar um bote salva-vidas, falei:

— Pois bem, escutem todas. Hoje eu estou aqui, então não há necessidade de se preocuparem. Isso é tudo o que posso dizer por enquanto. É assim que as coisas são, então estarei saindo para me preparar. Voltarei antes que percebam.

Vendo-me declarar isso tão ousadamente, Elza-san corou e assentiu, Aria agarrou sua cabeça, e Novem lançou um olhar de conflito na minha direção enquanto acenava em despedida.

Eu fui acompanhado até a saída pelas Valquírias, enquanto entrava em uma das barracas que não estavam sendo utilizadas.

Quando entrei na barraca, encontrei a Mônica cantarolando, enquanto preparava para meu uso.

E quando me viu, acenou sua mão com um sorriso extremamente bom em seu rosto.

— Olhe em volta, Frangote. Eu, Mônica, tomei comando das unidades sucata de um a três para preparar esta barraca para você! As preparações estão perfeitas!

Eu havia pego o lugar porque queria um lugar para ficar sozinho, mas a Mônica já estava tomando a iniciativa para preparar um lugar para mim com antecedência.

Coloquei uma mão em seu ombro:

— Obrigado, Mônica. Vocês todas foram bem. Eu tenho algo sobre o qual quero pensar sozinho por um tempo. Então podem ir ajudar lá fora? Irei até vocês em breve. Estou contando com todas.

Quando dirigi um sorriso, as Unidades Valquíria de Um a Três fizeram poses. Elas abriram suas bocas ao mesmo tempo.

— Deixe comigo! Esta perfeita Valquíria Um!
— Modelo especial Unidade Dois realizará as ordens de seu mestre.
— Mais que Um e Dois, a Unidade Três servirá seu mestre.

Elas fizeram poses juntas, mas suas mensagens estavam uma bagunça. Mônica olhou para as três máquinas, e zombou:

— Para autômatos que sequer sincronizam o que falam, e descaradamente não fazendo nada além de exibir suas individualidades forçadas... meus olhos não aguentam.

As Valquírias abriram seus apetrechos nas costas, e tentaram pegar suas armas quando bati minhas mãos.

— Ei, é hora de trabalhar. Vocês três, tomem comando das Valquírias lá fora. Mônica, estou lhe designando à Novem.

— Entendido. Eu mostrarei o quão diferente sou daquelas fraudes degradadas pirateadas.

Seguindo a Mônica, que irrompeu para fora, as três Valquírias deixaram a barraca.

E um Chefe de Terceira Geração contendo sua risada falou para mim:

『Então está em boa forma hoje, sr. lyle? Tenho a sensação que seu poder de fogo tem sido carente até agora. Mas mais importante que isso, tem um plano? Se não enviar as Valquírias, ou for diretamente ao acampamento de Galleria pessoalmente...』

O Terceiro soava preocupado, mas não havia problema nenhum para mim.

— Está tudo bem. Irei apenas me esconder dessa vez. Bem, é uma boa oportunidade para pôr um fim A essa sequência de guerras conspiradas. Quando aqueles bebendo do bom descobrirem quão perigosa a situação em que foram colocados, irão todos se aquietarem um pouco. No final ou pensarão que estão mortos, ou realmente cairão mortos.

O Quinto soava um pouco surpreso comigo.

『... Oy, o plano era fazer os traidores colidirem e se enfraquecerem, não era?』

Ele falou. Eu também pensava isso, mas havia uma opção mais adequada nesta situação, então meramente a escolhi.

E eu tinha preocupações há algum tempo.

— Existe a possibilidade de haverem aqueles tendo interações nos bastidores como a Gracia e Elza. Não é muito pensar que eles tentariam fazer parecer que estavam lutando desesperadamente. Porque mesmo se jogarem suas populações uns contra os outros, ficará tudo bem desde que sobrevivam.

O Sétimo soava impressionado com a minha opinião.

『Então você notou, Lyle. Não, sr. lyle. Mas mesmo assim, isso não muda o fato de que sofrerão baixas pesadas. Se cortar mais os números de Senhores ou oficiais, os países não serão capazes de se mover. Pensando no equilíbrio, esta questão é uma pacífica.』

O Sétimo tentou me persuadir, mas surpreendentemente, o Terceiro e a Milleia-san suportavam minha posição. E as opiniões da Joia estavam divididas ao meio.

(... Com um número par deles, um voto da maioria fica difícil.)

Enquanto o Quinto e Sétimo tentavam me convencer a desistir disso, o Terceiro:

『Que tal deixarmos o sr. lyle fazer como bem entende? Eu quero ver que tipo de resultado ele trará. Além do mais, caso ele piore a situação, então no pior dos casos, pegamos aquelas duas líderes e daremos no pé.』

Milleia-san era da mesma opinião.

『Só mais um pouco para colocá-las no saco, afinal. Puxa vida, se ele fosse assertivo assim regularmente, eu nunca me cansaria de assistir. O contraste é importante, mas ele precisa consertar sua hesitação habitual um pouco mais.』

Ela passou algumas duras palavras, mas se eu considerá-las como a preocupação dela comigo, não é nada ruim. E não é como se eu estivesse desejando pelo pior dos casos.

— Se enganam aí. Não é como se eu pretendesse arrancar aquelas duas de suas posições. Ambas são especializadas em liderar tropas e lutar no campo de batalha. Nesse caso, esta é uma situação bastante apropriada.

O Quinto consentiu nisso. Mas mostrou desaprovação com uma alteração do plano.

『Eu devo concordar com isso. Eu concordo... mas nesse caso, não há necessidade de se desviar para fazer algo similar a uma aposta, certo?』

O Sétimo também:

『Fazer revisões apressadas e tornar em uma situação onde não conseguirá fazer as duas caírem será problemático. E espera, a conversação naturalmente rumou para a sedução delas, mas acho que isso apenas mostra o crescimento do Lyle... em vários sentidos.』

Ouvindo as opiniões dos ancestrais, irrompi em risadas. Eu não conseguia mais me segurar.

Milleia-san:

『Qual o problema, Lyle?』

Após limpar minha garganta, ousadamente declarei à barraca vazia. Abrindo ambas as minhas mãos, e olhando para o teto, pude ver a madeira suportando sua estrutura:

— Vocês estão enganados, minhas boas pessoas! Não é que este Lyle Walt esteja seduzindo ninguém! Quando se chega ao meu nível as mulheres em que ponho os olhos apenas se apaixonam sozinhas!

Após um pouco de silêncio, o Terceiro riu em voz alta:

『Para sua confiança demasiada ir tão longe, como esperado do sr. lyle. Mas seja elas se apaixonarem sozinhas, ou serem seduzidas, se falhar, não se provará fatal? E esqueceu-se que está regularmente conectado por linha à Mônica-chan e às outras? Elas podem determinar sua localização instantaneamente.』

Isso mesmo, assim como eu podia determinar a posição delas, elas também podiam sentir a minha. Então mesmo se eu me escondesse e ficasse em silêncio, elas viriam me encontrar. Se eu contasse para elas, acho que escutariam minhas ordens, mas isso não teria graça nenhuma.

Eu havia pensado em testar, então decidi fazer uso desta oportunidade.

Peguei a espada que havia pego emprestada da Aria. Um tipo de Ferramenta Mágica, e algo passado por um Cavaleiro habilidoso durante a invasão de Selva, aparentemente.

Eu sorri:

— Sem problemas. Se eu usar isso, irá criar uma interferência com a Joia, e bagunçará a linha. Eu não posso usar Ferramentas Mágicas normalmente, mas ferramentas dependem de como se usa. Eu posso fugir para onde eu quiser. FWAHAHAHA!!

Se uma Ferramenta Mágica for usada, irá interferir com a Joia e incapacitá-la. Por causa disso, eu nunca as tinha usado antes. Mas eram uma coisa bastante conveniente para se ter em uma hora dessas.

Quando soltei uma grandiosa risada enquanto dizia isso, o Terceiro de repente entrou em pânico.

『... Eh? Espera um segundo! Nesse caso, nós não seremos capazes de assistir o sucesso do sr.ly–』

O Sétimo também estava chateado:

『V-você não pode, Lyle! Esse método não traz alegria nenhuma para nenhum de nós! Que tal pensarmos em meios diferentes e...』

Milleia-san começou a ralhar comigo.

『Lyle, quando o festival finalmente chega, é injusto eu não poder aproveitar com todo mundo. Entendido. Eu também vou ajudar, então que tal abaixar essa Ferramenta Mágica, e conversarmos? Olha, se você simplesmente enviar sua consciência para a Joia por um tempinho, as coisas vão acabar antes que perceba!』

Tenho certeza que eles planejam usar a magia de persuasão para evitar que eu use a Ferramenta Mágica. Se fosse a Milleia-san, talvez ela realmente fosse capaz de conseguir, então soltei uma risada.

— Tarde demais! Eu, Lyle Walt... Tenho um princípio de fazer o que decidi fazer! Eu não sou o tipo de homem que se rende à ameaças! Pois bem, até mais tarde!

Quando puxei a arma, e fluí Mana por ela, as Skills outorgadas no metal se ativaram, e interferiram com a Joia. Ambas interferiam uma com a outra, e as vozes que eu podia ouvir da Joia ficaram quebradas e desconexas.

No final, o Quinto:

『Não é... -is... -blema... meu.』

Ele falou. Continuei a despejar Mana na espada, retornando-a à sua bainha enquanto levantava meus cabelos.

— Ora, eu estarei de volta para o evento principal, e os liberarei lá. Apenas esperem um pouco.

Murmurei ciente de que eles não podiam me ouvir.

— Vocês realmente deveriam ter paciência de vez em quando, queridos ancestrais meus.

Dando um riso, deixei a barraca e me escondi. Tudo isso para fazer os dois lados lutarem seriamente.

... Enquanto ambos os lados se encaravam, Gracia enviou Miranda como uma mensageira.

Mesmo esta sendo uma farsa de guerra, ainda era a primeira campanha de seu irmão. Ela queria ter o Lyle ao lado dele.

Oficialmente, elas não deveriam ter meios alguns de entrarem em contato com ele, então como uma fachada, tinham que despachar alguém. Mas a Miranda havia dado uma explicação vaga, e tudo o que restava era que o próprio chegasse.

Inquieta enquanto aguardava, Gracia olhava para o interior de sua barraca enquanto esperava o retorno da mensageira Miranda.

Como ela não conseguia se acalmar, os Senhores em volta provavelmente pensaram que ela estava irritada, enquanto abaixavam suas cabeças em silêncio.

Leold tentou ser diplomático.

— Irmã, mesmo se não colocar tanta pressão em volta... Tenho certeza que todos lutarão ao máximo.

Ouvindo essas palavras, Gracia começou a encenar uma peça com ele.

— Hmm, essas palavras não têm peso nenhum vindas de alguém ignorante sobre o campo de batalha. Quando ainda há traidores entre nós, quem pode dizer quando minha cabeça será cortada em meu sono. Eu falei que dependeria da lealdade de todos presentes hoje, mas...

Pensando sobre o quão constrangedor era dizer essas coisas para seu adorável irmão, Gracia continuou a atuar, quando Miranda retornou à barraca. Gracia engoliu sua alegria, e tomou uma atitude imponente.

— Então você veio. Como Rusworth respondeu?

Os Senhores mantiveram-se atentos ao que a mensageira estava prestes a dizer. Miranda ajoelhou-se em um joelho.

— ... Incapazes, foi a resposta.

Miranda não podia dar uma explicação detalhada nesta situação, então apenas ofereceu uma breve recontagem do resultado.

Enquanto Gracia se levantava, pensou:

(O que ele quer dizer com ser incapaz!? Ele só precisa se mostrar um pouco mais deste lado, não tem? Ele não pode apenas se importar comigo um pouco ma... e-espera! Já que é ele quem a Elza gosta, será que ela...)

Imóvel, Gracia manteve-se em silêncio por um pouco mais antes de abrir sua boca mais uma vez.

— ... Mais uma vez. Mensageira, farei com que vá ao acampamento de Rusworth mais uma vez. Todos os outros, aos seus postos!

Enviando os Senhores de volta para seus exércitos, com apenas aqueles envolvidos deixados na barraca, Gracia falou:

— Miranda-chan, o que você quer dizer com não ser possível!?

Enquanto ela se aproximava de Miranda como se para se agarrar a ela, Miranda coçou seu rosto com um dedo.

— Não, hm... parece que eles não conseguem encontrar o Lyle.

Gracia falou imediatamente:

— Espera, você disse que a autômato chamada Mônica-chan tem contato com ele naturalmente! Além do mais, ter todas as unidades se movendo para aquele lado não era parte do... não pode ser.

A pior possibilidade flutuou em sua cabeça. Um delírio da Elza notando seus sentimentos, e roubando o Lyle.

— Aquela vadiiiiiiia!!

Quando Gracia levantou sua voz, Leold, freneticamente interviu para acalmá-la...

— Gracia, espera! Pode haver alguém em volta! E podem ter seus próprios motivos!

... Em Rusworth, as Valquírias se inquietavam enquanto vasculhavam todo o acampamento.

Mônica estava sentada, embalando seus joelhos na barraca da Elza. A linha tinha sido cortada, então ela não podia suprir sua energia do poço de Mana do Lyle. Nesse momento, ela estava se certificando de não fazer movimentos desnecessários, e ficar sem energia. Então ela permaneceu em modo de espera.

Mas talvez a própria desejasse ir, já que não conseguia parar de resmungar para si.

— Se eu não tivesse me separado do Frangote lá... não estar ao lado dele durante seu momento febril, eu sou uma falha de empregada. Esta Mônica não é Mônica nenhuma. Maldição... maldição...

Vendo a Mônica em um canto da barraca, encarando uma viga de suporte e falando sozinha, Aria soltou um suspiro.

— Só porque você não consegue entrar em contato por um tempinho? O Lyle tem habilidade considerável, tenho certeza que ele ficará bem. Não é mesmo, No... vem?

Quando Aria olhou para Novem ao seu lado, ela deu um passo para trás e se distanciou.

— ... Eh? — Você falou alguma coisa? Pois não? Oh, por acaso você sabe onde o Lyle-sama está? Ele já voltou? Eu deveria procurar por... não, mas eu fui ordenada a ficar... o que eu devo fazer?

Completamente inexpressiva. E uma voz sem entonação nenhuma, não era a Novem de sempre cujo sorriso nunca se extinguia. Ela estava balançando um pouco, agarrando o cajado da Casa Forxuz em sua mão com muito mais força que o normal.

Aria olhou para Elza. Na barraca, sentada em sua cadeira, Elza também estava preocupada com o Lyle.

— Eu tentei encontrá-lo quando aquela mensageira veio por ele, mas como ele não estava lá, tive que recusar... o tempo bate bem demais.

Aria notou que Elza estava agindo estranhamente, e estava prestes a tentar convencê-la com palavras de que ele voltaria em pouco tempo, quando relembrou sua última conversa com ele.

(Espera, agora há pouco, ele... falou que iria apenas assistir, mas iria ficar ocupado.)

Então isso não é parte do plano do Lyle? Ela estava prestes a trazer isso à tona, quando Elza se levantou.

— Foi ela. Aquela mulher... parando para pensar, a carta dela dizia que tinha alguém que gostava. Não importa como se veja, era o Lyle-dono, isso! Ela roubou ele fingindo enviar um mensageiro!

Enquanto Elza se agitava, Aria tentou dizer que esse não era o caso. Ela tentou:

— Não tem como isso ser verdade. Miranda é nossa com–
— –A possibilidade existe. É a Miranda-san, afinal.

Novem murmurou quietamente. Seus descontentamentos habituais, ou talvez inconscientemente, a própria não soasse muito ciente do que estava falando. Mas parecia que ela não podia permitir uma situação onde o paradeiro do Lyle não fosse incerto.

Nisso, Elza agarrou um cajado próximo, deixou a barraca, e espremeu sua voz.

— Reúnam todos os generais imediatamente! Houve uma mudança de planos. Eu irei pessoalmente...

Após dizer isso, um soldado veio correndo, e a informou. Seus joelhos tremiam ante a atmosfera horripilante de Elza.

— E-Elza-sama! A mensageira de Galleria veio novamente...

Miranda estava atrás do soldado.

— Já acharam o Lyle ainda? Se possível, eu gostaria de levá-lo de volta rápido. Temos circunstâncias próprias.

Aria saltou para fora da barraca, e olhou para o rosto do mensageiro. Mas Elza virou seu cajado para a Miranda.

— Vocês têm tamanha audácia, quando foi você mesma que sequestrou o Lyle-dono. Vá dizer àquela mulher. Que até o fim deste mundo eu nunca conspirarei com ela novamente. Eu o tomarei de volta.

Ante a proclamação de Elza, Miranda fez uma expressão pasma, antes de olhar para Aria. Elza imediatamente foi aos seus generais, e Novem acompanhou vacilante.

Miranda para Aria.

— O que aconteceu? O que vocês querem dizer com o Lyle não estar aqui? E parece que ela pensa que fui eu quem levou ele.

Aria apressadamente tentou transmitir a presente situação. Mas o problema era que esse tipo de coisa era o ponto fraco da Aria. Afinal, ao ouvir sua explicação, a Miranda...

— ... Aquela mulher, logo quando eu penso que ela estava ficando quieta, ela vai e faz algumas coisas sórdidas.

Vendo os ombros da Miranda tremerem, Aria pensou que havia ocorrido um engano.

— E-errado! A Novem também estava agindo estranho por causa do desaparecimento do Lyle. Tenho certeza que é porque ela...!

Mas sem escutar as explicações da Aria, Miranda se virou, e foi para o cavalo de onde tinha vindo.

E falou para Aria.

— Vá dizer para a Novem. “Se é assim que você quer brincar, eu tenho algumas cartas próprias.” E também, Aria, vá logo encontrar o Lyle... ou será que você está em conluio com aquela mulher?

Olhando os olhos da Miranda, Aria recuou de novo, e sacudiu sua cabeça. Miranda sorriu e falou para Aria.

— Entendo, isso é bom. Você é minha amiga, Aria. Eu confio que não irá me trair.

Aria não podia tomar as palavras da Miranda literalmente. Ela geralmente era bastante sem tato, mas olhando para o sorriso sedento de sangue da Miranda, era impossível ela continuar alheia.

Isso era um aviso.

Aria podia entender isso.

(O-o que você vai fazer a respeito disso, Lyle~?

À beira das lágrimas, Aria correu para procurar pelo Lyle, que havia desaparecido em algum lugar...


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários