Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 11

Epílogo


Beim deu uma festa para comemorar a guerra.

Era algo feito por múltiplas razões. Beim mal havia lutado, mas foi feito principalmente para mostrar que esta vitória era de Beim, e de mais ninguém.

Os executivos da guilda participaram.

E os mercadores.

Os chefes de brigadas mercenárias famosas.

Em meio a tudo isso, eu participava com a Vera. As outras membras estavam em espera na mansão. Por que não tinham sido convidadas.

Quando me apresentei como o acompanhante da Vera, os olhares em volta se focaram em mim.

No canto da visão de um irritado Fidel-san, eu flertava com a Vera de acordo com as instruções dos ancestrais para abanar as chamas dele.

— Isso é delicioso.

Quando dei uma mordida na comida, a Vera pareceu um pouco irritada. Por causa das reações em volta. Eles não pensaram que eu estaria participando, então estava atraindo uma quantidade excessiva de atenção, e mesmo assim ninguém tentou me chamar.

— Puxa vida. Quando pensei que era estranho quando você disse que queria vir... por que é que você está aqui? Você não está gostando nenhum pouco disso, está Lyle?

A atmosfera era diferente da festa de vitória de Zayin, e toda a comida e bebida organizada eram artigos de alta classe.

Eu olhava para eles.

— Não, eu só queria ver o poder latente de Beim. Mesmo depois de desperdiçar tanto dinheiro, ainda ter tanta folga financeira assim é simplesmente estranho, não é?

O Quarto na joia concordava.

『Exatamente. Isso significa que precisamos continuar espremendo eles. E espremê-los não é uma tarefa exatamente fácil.』

Bem, eles ignoraram todos os esforços de nós, que fizemos a maior parte, e deram uma festa, então querer provocá-los era metade da minha razão para estar aqui. E acompanhar a Vera ao salão para agitar o Fidel era a outra metade.

Se fosse para dar um significado um pouco maior, era uma ação de provocação contra Beim.

(... Qual o significado disso? Do ponto de vista de Beim, eu sou uma praga azarada?)

Aquele que teve sucesso em defender o forte que todos pensavam ser impossível, e causara prejuízos para Beim, era eu. Eles tinham acumulado uma quantidade enorme de equipamentos, mas a maioria disso foi trocado por pedras mágicas e materiais com Zayin e Lorphys, então o problema tinha sido resolvido.

Porém mesmo essas ações não eram de modo algum um golpe pesado contra a cidade. Porque Beim tinha o poder de recuperar suas perdas em pouco tempo.

No canto da vista de Fidel, enquanto ele falava com outro mercador, eu agarrei a mão da Vera.

Ele continuava conversando amigavelmente, mas vendo seu comportamento, o Terceiro estourou em risadas.

『Ele está dando olhadas pra cá! Ele definitivamente está em alerta contra nós.』

Enquanto provocava os arredores, e aproveitava a festa, um jovem, parecendo ser um mercador, se aproximou com um sorriso. Eu tinha visto o jovem rapaz, que dava ares refrescantes, em algum lugar. Ele me olhou.

— Ora se não é o Cavaleiro Sagrado. Ouvi da sua performance na guerra defensiva atual. O suporte da minha Casa se provou de alguma ajuda?

Ele estava relacionado a uma Casa que tinha nos apoiado. Filho, e herdeiro. Não era de se espantar eu ter visto seu rosto antes, pensei, enquanto retornava o sorriso.

— Sim. Por causa dele, fui capaz de obter vitória. Você tem minha gratidão.

Honestamente agradeci.

Depois disso, comecei alguma conversa fiada, me mantendo atento aos arredores. Significando…

(Minha Casa devidamente apoiou o vencedor, era o que ele queria exibir.)

Mas os ancestrais não deixariam essa chance escapar.

Milleia-san falou:

『Lyle, agarre a mão da Vera-chan de um modo que esse jovem possa ver! Agarre como um namorado. Com suas palmas unidas!』

Atendi as instruções da mulher animada, agarrando a mão da vera conforme as instruções. Quando me perguntei o que ela tinha em mente, o jovem olhou entre mim e a Vera.

— Ora, parece que estou no caminho aqui. Minhas desculpas. Você se dá bem com a senhorita da Casa Trēs?

Quando o jovem perguntou isso, o Quinto soltou sua voz:

『Oh, parece que é hora da entrada do sogro.』

Fidel-san soltou uma voz risonha, enquanto se esticava para vir em nossa direção. Ele esteve nos assistindo, e não conseguia aguentar mais. Ou isso, ou ele finalmente tinha conseguido escapar dos participantes da festa que tinham se reunido em sua volta.

Vindo até nós...

— Vera, está tudo bem você apresentar seus amigos, mas não estão ficando um pouco próximos demais.

Se virado para sua filha com um sorriso. E para mim com um sorriso e olhar frio. Ofereci meus cumprimentos.

— É claro que não, sogro.

Nisso, Fidel-san pisou no meu pé de um modo que ninguém em volta pudesse ver.

O Sétimo na joia gritou.

『Bastardo! O que você está fazendo com o Lyle?! Isso não vai acabar com uma simples instigação!』

Ser pisado doía um pouco, mas não era algo que eu não pudesse aguentar. O jovem sentiu a atmosfera, e se retirou com um sorriso.

Fidel-san falou em uma voz baixa de modo que ninguém mais pudesse ouvir:

— Pirralho... não fique convencido demais. Eu posso esmagar alguém como você sob meus pés quando eu quiser. Simples assim!

Ele começou a colocar força em seu pé, mas de repente começou a suar frio.

Olhando para baixo, vi o salto da vera se afundando no sapato do Fidel-san.

— V-Vera... você está machucando seu pai.

Vendo-o manter sua expressão, pensei: como esperado dele. Vera também estava rindo.

— Então que tal mover esse seu pé? E se você for esmagar o Lyle, isso significará também me fazer de inimiga.

Removendo seu pé de mim, ele se libertou do salto perfurante em seu próprio pé. Uma marca foi deixada em seus sapatos de couro.

— Vera, você precisa repensar isso. Esse cara não presta. Como um homem, eu não posso perdoá-lo. Em primeiro lugar, ele é do tipo de cara que vive em uma mansão cercado por mais de dez outras mulheres. O que é que você gosta nele?

No salão de festas, eu não era mais o único atraindo olhares. Aqueles em volta estavam curiosos quanto à minha relação com a Casa Trēs, enquanto eu sentia olhares de relance sendo dirigidos para nós.

Nisso, alguém que parecia ser um executivo da Guilda surgiu. Mas não alguém do quartel-general, provavelmente alguém de uma das filiais.

Ele olhou para nós.

— Ora se não é o Fidel-dono. É conhecido do Lyle-dono?

Eu podia sentir que ele estava cauteloso. Com as Skills... Todo, Busca... eu podia sentir a vigilância de seus guardas, e, apesar de estarem escondendo, a hostilidade que eles dirigiam.

Garantindo que eles pudessem ver, eu sutilmente mostrei minha mão ligada com a da Vera.

— Sim, ele nos ajudou bastante desta vez também. Eu diria que o fato de que pudemos vencer só foi possível por causa da Casa Trēs.

Eu propositalmente enfatizei o “também”, enquanto lançava um olhar para o Fidel-san. Eu não sabia se ele tinha ficado irritado com isso, mas sua expressão não falhou.

— É um prazer ouvi-lo dizer isso. A propósito, ouvi que as coisas têm sido difíceis na Filial Sul, não é?

Com base nas palavras do Fidel-san, a outra parte era parte da administração da Filial Sul.

(A Filial Sul que era especializada em brigadas de mercenários.)

O homem deu de ombros.

— Se contratarmos mercenários, mas não recebermos os resultados, não há lucro nenhum. Nós estávamos animados para matar uma enorme força de monstros dessa vez, mas alguém entrou no nosso caminho, afinal.

Sua reação piscou de amarela para vermelha por um instante. Eu olhei para ele com um sorriso.

— Mas que pena isso. Se vocês tivessem dado uma passada na fortaleza ao invés de terem ficado enfurnados aqui tenho certeza que teriam lucrado um bocado.

... Eu o provoquei. Um suor frio escorria pelas minhas costas, mas quem recomendou isso foram, naturalmente, os ancestrais.

O Sétimo estava especialmente a favor.

『Lyle, seja direto com ele. Que se você for covarde demais, é natural que não vá ganhar dinheiro. E enquanto isso, diga a ele para fazer um trabalho melhor em esconder sua malícia. E finalmente... instigue-o! Instigue-o mais!』

No que dizia respeito ao executivo encarregado de reunir os mercadores, o Sétimo estava especialmente favorável.

Em um volume de voz que ele podia ouvir...

— Você deveria realmente trabalhar mais em esconder essa sua malícia. E seu guarda ao seu lado tem estado prestando atenção demais em mim.

Quando falei isso com um sorriso, a expressão do executivo da Filial Sul não mudou.

— Me pergunto do que você poderia estar falando. Será que está cansado da batalha? Então ao invés de aparecer em um lugar desses, não deveria estar descansando um pouco?

Algo desse nível não funcionaria em ninguém. Apesar de sua expressão na superfície ter se acalmado, eu podia dizer que o oponente estava se segurando. Com a Skill Busca do Sexto, os guardas do executivo da Filial Sul se tornaram vermelho brilhante.

Além deles, havia um bom número que agora dirigia sua hostilidade contra mim.

(... Por que foi mesmo que eu vim aqui? É definitivamente estranho participar se tudo o que eu realmente queria fazer era instigar todo mundo.)

Até a festa terminar, fingi aproveitar seus eventos com a Vera.

O dia seguinte.

Eu tinha retornado para a mansão, quando o neto do velho Letarta 【Gols】entrou de manhã cedo, e berrou.

Na frente do enorme depósito no quintal da mansão, ele implorava ao velho Letarta em lágrimas.

— Volta por favor, vovô! Chegou um pedido da Casa Trēs para doze canhões inteiros! Nós estamos todos exaustos, e mesmo assim eles estão nos dizendo para nos apressarmos! Além do mais, armas de fogo também. Nós nunca conseguiremos a tempo!

Parece que o equipamento que eu tinha deixado na fortaleza estava causando problemas para a forja do Letarta. Emergindo de camiseta, talvez ele estivesse escovando seus dentes, já que o velho Letarta tinha um copo e uma escova em suas mãos.

Mas com um sorriso.

— Desculpa, mas chegou a hora de eu viver de acordo com meus passatempos. Para ser direto, chegou a hora de jogar toda a minha responsabilidade... não, para deixar a loja para o meu genro. Então vá dizer ao rapaz: “Já é a sua geração”.

Era um sorriso radiante. Honestamente, jogar todo seu trabalho para o genro e viver pelos passatempos... mesmo para um artesão incrível, que cruel.

Eu assistia a cena de uma janela no primeiro andar, e Gols berrou de novo. Havia um caixote de madeira ao seu lado, e parecia que ele tinha trazido algum tipo de pacote junto.

— Ei, vovô! Você acabou de falar de jogar toda a responsabilidade, não foi!? Estou te implorando, volta! Nós realmente não terminaremos a tempo.

O velho Letarta alegremente levantou seu polegar.

— Dê o seu melhor. Ter trabalho para fazer é uma coisa boa. E um ambiente desses é exatamente o que você precisa para afiar suas habilidades, então tudo vai dar certo.

— Vô! É porque você aceitou um pedido estranho que chegou a isso! Não pode pelo menos dizer pro chefe da Casa Trēs fazer alguma coisa a respeito da data que definiu?!

Vendo-o à beira das lágrimas, pensei que eu tinha feito algo de mau. Mas mesmo vendo seu neto assim, o velho Letarta parecia mais interessado no conteúdo do caixote.

— Então, o que é isso?

Gols também lançou seu olhar para o caixote de madeira. Após soltar um suspiro, ele abriu.

— Eu fiz a manutenção das Katanas que ele devolveu. E também trouxe algumas novas que fiz. E espera, eu realmente tenho que continuar com esse pedido? Há uma montanha de trabalho a ser feito.

O velho Letarta pegou uma katana do caixote, a desembainhou, fechou um olho, e a inspecionou.

— Hmm, parece melhor que as últimas que fez. Bem, é bom ser devotado a uma tarefa por um tempo. Vou oferecer uma palavra para aquele filhotinho do Fidel. Mas isso definitivamente é completamente diferente de um Sabre.

Parece que ele não acreditava nas palavras da Mônica de que eram parecidas o bastante.

— ... Estou implorando. Ou melhor, eu não tenho tempo de folga sobrando, então fazer mais é impossível. Tem como você falar com o solicitante também?

Quando Gols terminou seus negócios, ele deixou a mansão. Notando que eu estava assistindo, Letarta acenou para que eu fosse até ele.

Aceitando as Katanas que eu tinha usado em batalha e foram enviadas para manutenção e as novas, testei suas sensações.

A lâmina da nova Katana foi feita mais curta, fazendo com que fosse mais fácil balançá-la.

Eu tentei balançá-la no quintal. O cabo finalmente foi modificado para uso de duas mãos, tornando-a mais fácil de se manusear.

Assistindo minhas ações, o velho Letarta tomou nota dos pontos que lhe chamaram a atenção.

— Foi feita exatamente de acordo com as instruções da mocinha, mas essa é uma arma fácil de se quebrar. Mesmo com metais raros, usar ferro mágico é completamente inútil.

Minha plateia enquanto eu praticava com a katana também incluía o Damien.

Ele saíra de seu depósito, auxiliado pelas empregadas, e olhava para minhas ações. Ao invés da katana, ele tinha algo a perguntar sobre as Valquírias.

— Mais importante, é sobre aquelas três unidades. A manutenção é surpreendentemente trabalhosa. Da próxima vez em diante, eu planejo simplificar e produzir em massa, mas você tem mais algum pedido?

Talvez o Damien quisesse dados que pudesse obter sobre a série Valquíria, já que era bastante proativo no projeto. Na realidade, o desenvolvimento de Valquírias era um enorme passo adiante na pesquisa dele.

— Ah, então teria como você conter o consumo de Mana? Se houver muitas delas, o dreno de Mana não é algo que pode ser ignorado.

Nisso, Damien levou sua mão ao queixo, ponderando.

— Nesse caso, elas precisaram ser supridas por meios diferentes. Onde eu poderia colocar um dispositivo desses em seus corpos...

Ouvindo isso, o velho Letarta ofereceu sua opinião.

— Não pode simplesmente ser externo?

— Isso!

Os dois começaram a rir, antes de retornarem ao depósito juntos. Parece que uma nova ideia tinha nascido. Eles voltaram ao trabalho imediatamente.

Vi as costas das três autômatos seguindo eles.

— ... O Letarta começou a morar aqui como se fosse natural.

Falei.

Coçando minha cabeça no quintal vazio, levantei meus olhos para o céu.

— Acho que terei que perguntar algumas coisas na Joia hoje.

Dentro da Joia.

Eu entrei no meu quarto de memórias. Como sempre, Milleia-san viera junto.

Eu tinha ido me encontrar com a Septem, mas dessa vez a metrópole estava em considerável ruína. Caminhando pela rua, as pessoas magras e fracas se reclinavam e sentavam-se contra as paredes dos edifícios.

Milleia-san caminhava na frente, enquanto eu vacilava diante das vistas ainda piores que da última vez.

— Por que as coisas chegaram a isso?

Eu sabia a resposta. E apesar de saber que iria acontecer, não havia sequer imaginado que seria tão ruim assim. Eles não poderiam ter feito algo antes de tudo chegar a isso? Eu não podia deixar de me perguntar.

Milleia-san falou:

『É porque a Septem-sama estava suportando tudo sozinha. Ela tentou criar aprendizes de mago, mas eles não puderam se dedicar a servir as pessoas tão devotadamente quanto ela. Eventualmente, eles escolheram abandonar o povo que nunca se mexia para fazer nada, e desapareceram.』

E aqueles que tinham aprendido magia levaram suas técnicas para outras terras. Milleia-san disse que esse foi o início da nobreza.

『Desse modo, os magos que obtiveram magia consideraram a história desta cidade como um aviso, e estabeleceram seu próprio legado. Deixando descendentes com pessoas mais capazes a cada geração, eles poliram suas técnicas mágicas tanto quanto puderam... e uma nova classe dominante subiu ao palco.』

Esse foi o início de nós, nobres. Os nobres até então não tinham sido claramente magos, mas esse acontecimento trouxe o fenômeno de que magia em si era prova de nobreza.

A mansão da Septem-san tinha se deteriorado, e uma porção do telhado tinha desaparecido.

Caminhando através de seus corredores, eu podia ver o céu, coberto por uma camada cinzenta de nuvens.

Milleia-san falou:

『Entre as gerações de Septem-samas, ela foi uma das poderosas. Poderosa demais. E bondosa demais ao ponto de ter arruinado tudo. E o resultado de suas ações foi uma forma mais avançada de magia se espalhando através do continente.』

Quando entrei no quarto da Septem-san, a cama tinha apodrecido, e uma Septem-san que não era uma idosa se sentava em uma cadeira.

Uma jovem garota estava sentada, nos notou, e chamou. A atmosfera que ela emanava era definitivamente da Septem-san. Mas sua voz ainda era jovem.

『Minha nossa, você realmente escolhe as piores horas. Um pouco mais, e teria voltado ao vilarejo.』

Quando a Septem-san disse isso, eu dei um sorriso amargo. E...

— Eu tenho algo que quero perguntar.

『E o que seria?』

Perguntei o que esteve em minha mente já há algum tempo. Era sobre como Septem... como Agrissa tinha sido derrotada.

— Trezentos anos atrás, Agrissa foi derrotada.

『Sim, ela foi.』

— Mas o método usado para derrotá-la nunca foi gravado. A fim de impedir a Celes, não tem como não querermos saber os métodos usados para derrotar a Agrissa.

Vendo minha expressão séria, a jovem Septem-san fez uma expressão levemente perturbada. Ela achava que não seríamos capazes de fazer isso sozinhos? Quando pensei isso, ela abriu sua boca.

『Sinto muito, mas Agrissa podia criar Skills. E o corpo para usá-las também. Não consigo sequer imaginar que tipos de Skills ela tinha. Talvez ela conseguisse lidar com tudo... mas...』

Mas... com essas palavras, Septem-san se levantou de seu assento, e se colocou diante de mim.

『Você é igual, Lyle.』

— Eu sou?

Septem-san sorriu. Ela sorriu, e falou sobre o quanto minha existência era milagrosa.

『Todos os seus ancestrais carregaram a joia azul, e passaram suas Skills. Por suas vidas, seus corpos foram alterados para se especializarem em Skills da Classe Suporte. Tendo herdado tudo isso, de certo modo, é natural que seu corpo se especialize em utilizar Skills de Suporte.』

Por causa da gema que o Primeiro tinha comprado com desconto, se tornou fácil para nós da Casa Walt manifestarmos Skills da Classe Suporte, e torná-las mais poderosas.

Geração após geração, uma linhagem polida para suporte...

『Lyle, sua Experiência e Conexão, são Skills que originalmente não existiam. Elas parecem ser completamente diferentes, mas mesmo assim compartilham um ponto em comum. O que você, que sempre teve coisas tomadas de si buscou, Experiência... uma Skill para deixar você ganhar muito mais experiência... ou seja, para acumular força para o distante 【Futuro】. A Conexão permite que muitos compartilhem suas experiências do 【Presente】. Mesmo eu não posso dizer o que seu Terceiro Estágio será, mas tenho certeza que deverá estar ligado ao 【Passado】.』

Eu tinha pensado que minhas Skills estavam por todo lado sem um único ponto em comum. Mas parece que elas tinham a mesma base, experiência.

— Parece um pouco estranho que o passado é o último. Não teria sido melhor ao contrário?

Septem-san sorriu.

『Verdade. Mas o seu eu atual já tem o conhecimento e experiência dos seus ancestrais em suas mãos, e está lidando com suas armas no presente. Além do mais, você está tentando obter o futuro. O oposto da sua Skill. Se planeja vencer contra a Celes, talvez sua própria Skill seja a chave.』

Pensei um pouco.

Se minha Skill era uma que não existia originalmente, então mesmo a Agrissa e Celes não devem ter conhecimento dela. Ela realmente poderia ser uma importante chave para a vitória.

Nisso, Milleia-san bateu contra seus ombros.

Virando-me, vi que a Milleia-san estava fitando a Septem-san. E quando olhei de volta para ela...

『... Parece que a Joia acredita que esse é o final do que tenho a lhe dizer.』

Septem-san foi envolvida em luz. A cena nos arredores se dissolveu em grãos de douro, desaparecendo como se soprados pelo vento.

— Eh? Ei! Eu ainda tenho coisas que quero perguntar!

Septem-san sacudiu sua cabeça.

『Então vá perguntar à próxima pessoa. E... apesar das minhas palavras serem incertas, a Joia sabe a verdade. Pelo visto simplesmente não era o meu papel lhe dizer essas respostas.』

Ainda com um sorriso, Septem-san desvaneceu em grãos dourados, e desapareceu. Estendi minha mão, mas não pude tocar nada.

Mas pude ouvir sua voz.

『Está tudo bem. A próxima pessoa lhe ensinará... dê o seu melhor, descendente meu.』

Eu vi ela rir para si mesma, enquanto em meu torpor, me encontrei na sala da mesa redonda antes mesmo de notar.

— ... Entendo, então eu também carreguei o sangue da Septem-san.

Isso era óbvio, mas eu tinha esquecido essa verdade. A Celes ter herdado as memórias da Septem significava que o sangue da Septem-san também corria pelas minhas veias.

A Milleia-san estava um pouco surpresa.

『Puxa vida, você não notou sequer isso?』

— Mas quando geralmente estou falando com os ancestrais, tenho a sensação, ah, então eu realmente sou um descendente desses caras... em outras palavras, eu realmente não consigo imaginar outra pessoa nesse papel.

Milleia-san falou para mim, bondosamente:

『Até o seu nascimento, é obviamente natural que muitas pessoas estejam envolvidas. Não é só a Casa Walt. Os clãs de suas esposas também são todos parte disso. Mesmo sem relações diretas, muitas engrenagens do destino tiveram que girar para você existir.』

A princípio, isso soou ridículo, mas agora eu notava que era apenas o natural.

Não era só eu. Era o mesmo para todos os humanos.

— ... Eu realmente nunca tinha pensado sobre isso.

『Não é? Agora, me pergunto como será a próxima pessoa. Espero que seja divertida.』

Pelo seu tom de voz, parecia que a Milleia-san já sabia.

(... Parando para pensar, essa pessoa era tão relaxada que eu tinha esquecido recentemente, mas ela era a guia da Joia, não era?)

Dessa vez, a Septem-san tinha me ensinado muita coisa.

Sobre magia. Sobre Skills. Sobre deusas.

E... Sobre a Novem também.

O fato de eu ter destino com as deusas poderia ser por eu carregar o sangue da Septem-san, não poderia?

E a gema que a Casa Walt tinha comprado por acaso, criou um corpo especializado no uso de Skills da Classe Suporte. Eu pude aprender sobre isso.

(... Essa pode ser uma das razões para o potente arranjo de Skills dos ancestrais. Neste caso, gemas receberão um novo valor no mercado.)

Eu tinha muita coisa em que pensar, mas isso não viria tudo de uma vez. Me virei de volta para a mesa redonda, encontrando os ancestrais olhando na minha direção.

O Terceiro falou com seu sorriso de sempre.

『Algum progresso?』

Ele me perguntou? O Quarto removeu seus óculos, e esfregou as lentes.

『Pela sua atual disposição, devo assumir que sua conversação com a Septem foi encerrada de vez. E agora, que tal nos deixar ouvir também?』

O Quinto parecia tão desinteressado quanto sempre, mas quando me olhou...

『Bem, apenas fale logo. Vai ser muito mais fácil do que deixar tudo guardado.』

Ou assim ele falou. Esses dias, eu tinha passado a entender o Quinto um pouco mais. Sua atmosfera desinteressada normal era algo similar a ele escondendo seu embaraço.

O Sétimo virou seu olhar de mim para a Milleia-san.

『Parando para pensar, a titia supostamente deveria ser uma guia. Ela continuou fazendo farra com o Terceiro, então eu tinha esquecido. A natureza terrível da personalidade dos dois atrai...』

Ele falou mal da Milleia-san com um sorriso, mas ele nunca teve a chance de terminar essas palavras.

Milleia-san que supostamente deveria estar ao meu lado, afundou seu punho no rosto dele com um sorriso.

Quando foi que ela se moveu? E surpreendentemente, Milleia-san começou a parecer bastante poderosa aos meus olhos. Sua impressão frágil foi destruída... não, eu nunca tive essa impressão para início de conversa.

『Oh, Brod seu encrenqueiro. Está deixando sua irmãzona Milleia zangada. Mesmo quando você costumava ser tão fofo.』

O Sétimo segurou seu nariz.

『Eu esqueci esse passado.』

Ele disse.

Milleia-san pareceu um pouco irritada enquanto dava de ombros.

『O mesmo de sempre, entendo. Bem, como filho do meu irmão, tenho certeza que você tem muitas memórias duras.』

Parece que o Sétimo estava carregando um bocado de coisas. Nunca senti nada assim enquanto ele ainda estava vivo. Mas dentro da Joia, ele disse muitas coisas que captaram meu interesse.

Ele parecia ter algo contra o Sexto que havia resultado em teimosia.

Nisso, a Milleia-san olhou para o rosto do Quinto. Quando o Quinto a notou...

『O que foi?』

『Pai, já que você está aqui, mostre as suas memórias ao Lyle. Veja, ainda tem uma porção importante que você não mostrou para ele, certo?』

Após mostrar uma expressão descaradamente relutante, ele recusou seriamente.

『Me recuso. Em primeiro lugar, minhas memórias são irrelevantes para ele. Por enquanto, devemos priorizar eficiência.』

Milleia-san falou com um sorriso.

『Eu acho que é importante. É algo que o Lyle precisará daqui em diante, e mais que tudo, você sente alguma responsabilidade, não é? Devido ao fato que até o seu ponto, a Casa Walt tinha buscado ser uma casa acolhedora, mas você esmagou tudo isso na sua geração.』

O Quinto se levantou, e retornou ao seu quarto de memórias.

— Hm...

『Eu deixei ele zangado.』

Ela colocou sua língua um pouco para fora, e fechou um olho enquanto dizia isso, mas sua expressão estava um pouco triste.

O Quarto parecia curioso. Mais que isso, parecia que ele tinha uma ideia do que era.

『... Eu não acho que seja uma coisa boa revelar os segredos que alguém está tentando esconder. Mesmo assim, você quer que o Lyle saiba?』

Milleia-san assentiu. Após assentir, ela lançou um olhar ao Sétimo.

…. Nas terras vizinhas a Beim, um exército de Bahnseim marchava.

Os Cavaleiros tinham entrado na capital destruída por monstros dispersos, e começaram a eliminar os monstros restantes.

A terra que eles tinham recém adquirido se tornaria um território sob controle direto de Bahnseim. Eventualmente, talvez alguém fosse recompensado com o território como prêmio por suas conquistas.

Em meio a tudo isso, um relatório chegou para o general, que tinha feito de base um edifício que ainda era utilizável.

— General. De acordo com os batedores que foram na direção de Beim, Beim ainda está segura. Eles transformaram um de seus pontos importantes em uma fortaleza para conter os monstros.

Ouvindo isso, o general riu.

— Ora, isso não é incrível? Como esperado, Beim não caiu. Bem, a queda deles seria problemática. Se tivéssemos que marchar para reclamar tão longe assim, meus ossos quebrariam. E também, ainda temos o comércio com eles, então se eles caíssem as coisas seriam irritantes de muitas maneiras.

O general de meia-idade sentava-se em sua cadeira, terminando sua montanha de documentos com um riso de deboche. O Cavaleiro que tinha reportado, parecia bastante curioso.

— General, o senhor parece bastante contente com esta missão.

Nisso, o general olhou para o rosto do Cavaleiro e assentiu. Seus olhos investigadores pareciam incomodar o Cavaleiro, mas o general parou de mover suas mãos, se levantou do seu assento, e olhou para fora da janela.

Lá fora, a cena da cidade destruída pelos monstros se desdobrava.

— Bem, é um trabalho que qualquer um odiaria fazer. Mas se é um trabalho que me deixa ficar longe do centro de tudo, então estou grato. Você não é de Centralle, é?

O Cavaleiro assentiu às palavras do general.

— Sim. Eu fui criado em um vilarejo um pouco afastado de Centralle. Foi declarado que a expedição atual não usaria Cavaleiros de Centralle, então nós meio que fomos reunidos.

Após rir um pouco, o general:

— Sim, foi isso que mandei eles fazerem. Eu busquei por subordinados com tão pouca relação com Centralle e com a atual facção real quando possível.

O Cavaleiro inclinou sua cabeça. Pensando que ele não tinha entendido, o general deu um sorriso amargo.

— Sua resposta me perturba. Mas apenas saiba que eu queria subordinados assim. Fique em Centralle e acabará pensando assim querendo ou não. Agora, de volta ao trabalho. Quando eu não estou em Centralle, tudo parece simplesmente tão fácil e agradável.

Ainda tendo questões quanto às palavras e conduta do general, o Cavaleiro deixou a sala...


Não se esqueçam que ao ler diretamente no Batata Traduções vocês têm acesso aos capítulos mais recentes.

Também não se esqueçam que comentários e interação são o combústível que movem a tradução adiante, deixem seus feedbacks dizendo o que estão achando da história e da Tradução. 


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários