Setes Japonesa

Tradução: BatataYacon

Revisão: Delongas


extras

Intervalo: O Imperador que Não Conseguiu Escapulir, Arco da Novem

 


 — Oh, pobre Lyle-sama... enganado por aquela Miranda.

— ... Ei, para com isso. Não se aproxime. Alguém me salva!

Escritório do Lyle.

O dia após o Lyle ter sido enganado pela Miranda.

O quarto atrás do escritório que poderia ser considerado seu quarto particular tinha sido firmemente trancado.

Lyle, ao anoitecer, dizendo que não queria mais ir para o palácio interno, tentou passar a noite em seu escritório. E então chegou a Novem.

— Vai ficar tudo bem. Eu nunca tentarei enganar você, Lyle-sama. Eu apenas vim lhe dizer de forma clara e justa que terminei minhas preparações!

— Uma garota não deveria ficar falando essas coisas! Eu... mesmo depois de tudo que aconteceu, ainda tenho sonhos de mulheres! Por favor, acredite em mim. Minhas fantasias... por favor, me deixe ver os sonhos que sonho! Eu quero continuar enganado! Eu não quero saber a verdade! A verdade... tudo o que ela faz é ferir os corações dos homens!

Depois de ser atraído ao palácio interno pela Miranda, ela tinha usado e abusado dele.

E hoje ele lamentava: — Não era assim que eu queria que fosse! — Mas a Novem sorriu enquanto sacudia sua cabeça.

— Lyle-sama, tenho certeza que você já entende. E quando se sabe, não há mais volta. Agora venha ao palácio comigo. Se são sonhos que você deseja, te mostrarei tantos sonhos quanto quiser na cama.

Quando a Novem estalou seus dedos, as Valquírias enxamearam.

— T-todas vocês!? Por que estão cooperando com a Novem? Achei que odiassem ela!

As representando, uma unidade se apresentou. Pelo laço rosa amarrando seus cabelos, Lyle pôde dizer que era a Unidade Setenta e Um.

— ... A inimiga de uma inimiga é uma amiga. Se libertará nosso mestre daquela sucata chamada Mônica, então nos tornaremos demônios ou ogros.

Quando o Lyle foi colocado contra a parede, tentou chamar por aliadas.

— Kuh! Não tem jeito então. Posso depender apenas da... Môni...
— Mesmo se chamá-la, a Mônica não virá. Já confiei a apreensão dela ao Baldoir e a algumas Valquírias.

Novem tinha lidado com a problemática Mônica primeiro. Lyle estava encurralado.

— E-espera, eu só quero...

Lyle tentou escapar por quaisquer meios, mas subjugado e erguido pelas Valquírias, ele começou seu movimento ao Palácio Interno.

Novem sorria.

— No tempo até chegarmos à minha mansão, ouvirei tudo o que quiser dizer. Está tudo bem. Já preparei a comida e o banho.

(E-eu preciso fugir. Eu tenho que escapar!)

Mesmo levantado pelas Valquírias, Lyle resistia. O fio que o amarrava parecia ser customizado, e não se rasgava tão facilmente.

— Hoje eu tô cansado...
— E por isso irá descansar na minha mansão. Não se preocupe. Você só precisa ficar deitado, eu cuido do resto.

— Como um homem, eu não posso simplesmente...
— Oh, nesse caso, vá com tudo.

Nada que ele dissesse o libertaria. Compreendendo isso completamente, Lyle parou de resistir e caiu mole. Pelo caminho, eles passaram pelo Baldoir que conferiu seu estado.

Lyle olhou para Baldoir, implorando salvação.

— Ei, Baldoir!

— Lyle-sama, irei arrumar seu escritório por vós.

— Lyle ficou encarando as costas de Baldoir enquanto ele deixava a área.

(Kuh! Aquele cara persegue mais os interesses do império do que os meus interesses individuais. Ele não está errado. Não está errado, mas... se é assim que vai ser, vou usar a autoridade do império pra arrumar uma mulher nova pra ele.)

Enquanto pensava isso, Lyle chegou em um lugar com segurança severa.

Do outro lado do portão protegido por duas unidades Valquíria havia o palácio interno do Lyle. Não, o palácio interno preparado para o imperador.

Uma pequena cidade existia dentro do castelo.

Certamente era uma vista bizarra.

— A criação de uma coisa dessas... foi por isso que fui contra!

Nisso, Novem clarificou.

— Era uma medida necessária. Essencialmente, a culpa é sua por não colocar as mãos não importando quanto tempo se passasse. Você entende a preocupação das pessoas em volta, não entende?

— Kuh! Não posso refutar isso!

Daqueles em volta, ele apenas se associava com Maksim e Damien, uma amostra parcial, e como piadas passavam por cima da cabeça do Baldoir, Lyle tinha terminado dependendo da Mônica.

A parte frouxa dele ainda persistia. Em dado momento ele tinha se voltado para a Mônica, e as pessoas em volta já tinham passado por um pânico.

Lyle tinha notado o quão inquieto o Baldoir tinha ficado.

(Mas ir direto ao trabalho sem preparação nenhuma é má ideia, não é!? Então é culpa minha pelo menos tentar ganhar o conhecimento!? É culpa minha!?)

Enquanto entrava no palácio interno, Lyle olhava em volta. Lá, ele viu um edifício com um pano por cima.

(Huh? Estranho? Recebi um relatório dizendo que o palácio interno tinha sido completado, mas ainda estão construindo algo?)

“Talvez não estivesse realmente completado, ou tenham decidido construir algo novo”, pensava o Lyle enquanto chegavam à propriedade mais esplêndida do palácio interno.

Como a imperatriz oficial, a mansão da Novem era especialmente larga. Havia uma ordem, e o esplendor das mansões também tinha sua classificação.

Mas até a menor das mansões, do ponto de vista do Lyle, era grande mais que o bastante.

— ... É desnecessariamente grande.

Nisso, as Valquírias libertaram o Lyle e o colocaram no chão. Novem se virou para ele.

— Pois bem. Lyle-sama. Prefere uma refeição? Um banho? Ou talvez...

Seu rosto corou, Novem não proferiria o resto. Mas ainda assim, o Lyle cruzou seus braços e deu uma resposta normal.

— Estou morrendo de fome, então uma refeição seria uma boa. Ou melhor, você falou que já preparou, e duvido que o gosto será o mesmo depois de esfriar.

Novem fez uma cara questionável; as Valquírias em volta tremiam enquanto continham suas risadas.

— E-então entre na minha mansão. As preparações estão feitas.

— Uma mansão em um castelo, ou melhor,uma cidade inteira? Isso definitivamente parece estranho. Ouvi que há barracas e lojas na praça.

Lyle olhou para o palácio interno mais uma vez. Apenas a mansão da Novem era construída em um ponto mais alto que as outras, então ele podia olhá-lo em sua totalidade.

Novem sorriu enquanto respondia.

— Normalmente, as mulheres que entram aqui... a imperatriz e as concubinas, não saem sem razão. As barracas são voltadas para serviçais e empregadas. O mesmo para as lojas. Bem, pensei que com uma pequena vila aqui, as crianças seriam capazes de aprender bastante.

Ouvindo sobre crianças, Lyle imaginou a vista de seus próprios filhos correndo em volta. Pensando assim, era um ambiente incrível.

(... Não, nós realmente precisamos disso? Elas podem simplesmente sair como uma pessoa normal. Por que precisamos construir uma coisa dessas?)

— Também há lugares limitados às mulheres onde canções e similares são apresentados. Há pouco tempo, uma das conhecidas da Eva estava apresentando uma canção e uma peça... mas como tinham vindo de Zayin, era uma peça sobre o Cavaleiro Sagrado e a Donzela Sagrada.

Lyle podia dizer que a atmosfera da Novem tinha mudado um pouco enquanto era impelido a entrar na mansão às pressas. E o que o aguardava era...

— O que é isso?

— Preparei algumas comidas para te dar força. Fiz metade delas pessoalmente.

Dos vários pratos enfileirados na enorme mesa, eram todos para dar energia, a maior parte deles era bastante pesado.

O gosto também parecia pesado. Só de olhar para eles era o bastante para a fome do Lyle parecer saciada. Acima de tudo, pensando no que estava por vir, definitivamente havia algumas expectativas sobre ele.

— ... O-obrigado pela comida.

— Claro, come tudo.

Diante do sorriso da Novem, não havia como ele poder rejeitar, então o Lyle engoliu a comida. Em sua cabeça, o rosto do Chefe de Quinta Geração de sua Casa flutuou. O Quinto fazendo uma cara de “sabedor”.

『Boa sorte.』

Ele parecia dizer.

(Quinto... haréns realmente são apenas problema. Se fosse assim, eu teria preferido ser um aventureiro.)


Chefe de Segunda Geração (;・∀・): — Garotos são aqueles que sempre sonham. É por isso, por isso... haréns precisam ser adoráveis, com o açucarado gosto doce, ou não serve!

Chefe de Terceira Geração ( ゜∀゜): — Histórias de harém não são boas se não podem dar sonhos de boas garotas e garotos. Estou preocupado que o Lyle possa secar, lol.

 



Comentários