Volume Único
Aviso e agradecimentos
Obrigado por lerem minha primeira história até aqui!
Antes de Sakurai, eu só tinha escrito um rascunho um capítulo de menos de mil palavras, antes disso, nada.
Se não fosse pelo ilustrador dessa obra, Enrico, eu nunca nem imaginaria que conseguiria escrever (quanto mais postar) uma novel de quase cinquenta capítulos.
Esse não era para ser o começo oficial de Sakurai, mas eu estava com tanto medo de estragar a história principal que acabei escolhendo um figurante que apenas tinha o nome em minha cabeça para ser a minha cobaia.
Originalmente esse primeiro volume seria bem mais curto, só um teste para eu me acostumar a escrever, mas acabei me empolgando.
Relendo tudo, eu vejo diversos pontos que pretendo mudar no futuro, mas no geral estou bastante satisfeito com o caminho que Hiroshi tomou.
Desde o primeiro esboço que me dá calafrios de ler, até esse último capítulo, a aventura que tem sido começar a escrever foi incrível.
Por enquanto, Sakurai vai entrar em um hiato indeterminado para eu trabalhar em outra história. Mas com certeza pretendo voltar e revisar toda essa bagunça que foi esse primeiro volume, para então começar a escrever os próximos.
Novamente, obrigado a todos que tiveram a paciência de ler esse primeiro passo de um escritor iniciante, obrigado Enrico, que me deu o primeiro empurrão para começar a escrever e quem deu vida a todos esses personagens com suas ilustrações, obrigado K.Luz e Rose Kethen pelas valiosas dicas de escrita que ainda me ajudam até hoje.
Até logo.