Sessão 7
Capítulo 168 — Um Lugar Para Confiar
— Perspectiva de Eiji —
Depois que a aula de História Mundial do professor Takayanagi terminou, eu estava a caminho do ginásio para a próxima aula.
No dia em que conheci Ichijou-san pela primeira vez. Lembro-me de ter fugido da escola e sido perseguido pelo professor de Educação Física. Eu não sabia o que estava acontecendo naquele dia, então achei inevitável, mas mais tarde, quando encontrei o professor de Educação Física, ele se curvou profundamente para mim.
“Aono-kun, sinto muito pela minha insensibilidade durante o seu momento difícil. Percebo que foi minha culpa presumir que quem sai da escola sem verificar é uma má pessoa. Fui errado em tratá-lo como um pecador, e peço o seu perdão. Como Sensei, eu deveria ter feito mais para protegê-lo como meu aluno. Entendo que minhas ações não corresponderam às minhas palavras, e peço desculpas.”
O professor de Educação Física, que normalmente era severo e rígido, se desculpou sinceramente comigo. Na verdade, eu me senti mal por ele. Acho normal um professor repreender um aluno se ele tentar sair da escola durante a aula. Mas ele levou em consideração minha situação e se desculpou comigo. Só isso já me fez sentir salvo.
Hoje, como só estávamos nós dois, íamos jogar tênis de mesa. É uma aula eletiva em que se pode escolher entre basquete e tênis de mesa, então parece uma boa opção.
Como minha aula anterior terminou mais cedo, decidi comprar uma bebida na máquina antes de ir para o ginásio — foi então que encontrei Ichijou-san.
“Oi, Ichijou-san, você ainda deveria estar em aula, não é?”
Não consegui evitar dizer isso ao vê-la ali, onde não deveria estar.
“Ah, na verdade saí mais cedo porque precisava conversar com o diretor sobre algo. Desde que conheci meu Senpai, aprendi a matar aula, sabia?”
Quando ela me provocou assim, senti um pouco de culpa.
“Não, isso é…”
“Tô brincando. Mas quero falar com você sobre isso. Preciso da sua ajuda com uma amiga minha. É sobre a Hayashi-san.”
Ichijou-san me contou o que havia acontecido.
— Perspectiva de Ai —
“Por quê…? A Hayashi-san não tem nada a ver com isso! Isso é demais!!”
Meu Senpai ficou furioso, como eu esperava.
“Já contei ao diretor. Quero protegê-la e evitar que ela fique isolada o máximo possível. Poderia cooperar comigo, Senpai?”
Pedi a ele de forma suplicante. Eu já sabia o que ele diria.
“Claro. Vou pedir para o Imai e o Endou ajudarem também. Não posso permitir que Hayashi-san seja intimidada como eu fui. Fui salvo porque Ichijou-san estava comigo. Quando me sinto desanimado, é realmente bom ter alguém que com certeza está do meu lado. Fico feliz em cooperar com você. Vamos nós três voltarmos juntos pra casa hoje…”
Ele é gentil.
É por isso que eu gosto dele.
“Hehe, ótimo.”
Deixei escapar um pouco dos meus sentimentos na hora. Fiquei realmente feliz por tê-lo conhecido.
“Hayashi-san não está sozinha. Por favor, diga isso a ela.”
“Sim!”
Feliz, tentei voltar para a sala de aula rapidamente para contar a Hayashi-san.
“Ichijou-san!”
Fui parada.
“Hã?”
Quando me virei, ele me olhava com sinceridade.
“Obrigado por tudo. O motivo pelo qual consegui me reerguer até agora — o motivo pelo qual consegui recomeçar — foi por causa de você, Ichijou-san. Obrigado.”
“Também foi graças a você…”
Eu nem estaria aqui se não fosse por você.
Você é quem me deu algo insubstituível. Você me lembra do amor, da bondade e do calor humano.
Eu te amo tanto que, se não estivéssemos na escola, eu gostaria de te abraçar.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios