Sessão 7
Capítulo 164 — Perpetradores Que Estão Quebrados
— Perspectiva da Presidente Tachibana —
Após o depoimento, voltei para a aula. Minhas colegas ficaram apreensivas comigo por causa da minha ausência…
Que bom, não havia rumores estranhos. Em outras palavras, o fato de que o Clube de Literatura está sendo investigado pelos professores está sendo mantido em segredo.
Só falta espalhar informações a meu favor, usar aquela juniora como bode expiatório e criar opinião pública. Acho que essa é a melhor maneira de mudar a situação…
É um pouco difícil usar a Hayashi-san, uma caloura, como bode expiatório, mas pretendo mirá-la também. Mas, por enquanto, meu alvo principal é aquela aluna do segundo ano.
Ela é de fato meu alvo principal para usar como bode expiatório se o pior acontecer. Ela foi minha apólice desde o começo. Na verdade, não fui eu quem aproximou a Amada-san do Kondo-kun — foi ela…
Eu costumava ter encontros secretos com o Kondo-kun, mas sempre me certificava de ir ao local do encontro separadamente, então nunca houve rumores sobre mim; já ela era diferente. Ela é muito possessiva, e o público sabe disso. Sempre houve um boato entre ela e o Kondo-kun, e ouvi dizer que ele a dispensou também.
Sim, fiz a coisa certa. É hora de usar minha apólice porque agora estou no pior cenário possível.
Para tornar tudo mais convincente, vou também inventar um roteiro sobre ela…
Uma mulher superficial, afastada do Kondo-kun, traiu suas amigas, foi movida a fazer o que Kondo-kun queria e conivente com o bullying contra Eiji-kun conforme lhe foi ordenado…
Quanto à Hayashi-san, deixarei pra depois; vou preparar um roteiro para ela.
Não se preocupe. A investigação escolar está apenas no começo. Ainda tenho bastante tempo.
Estremeci ao pensar que a grande aposta da minha vida estava prestes a começar.
Não tenho outra escolha — vou ser uma menina muito má.
Quase sem perceber, copiei o que estava escrito no quadro para meu caderno com um sorriso sombrio no rosto…
— Gabinete do Primeiro-Ministro —
Estou trabalhando no meu gabinete quando o secretário entra, parecendo nervoso.
“Primeiro-Ministro-Sama, temos um grande problema. Por favor, dê uma olhada nisto…”
Ele colocou grosseiramente uma revista em cima dos documentos sobre a mesa, o que me irritou um pouco, mas eu sabia que havia algo importante naquela situação.
Meu secretário trouxe uma revista semanal que eu nunca havia lido antes. Acho que era porque a considerava vulgar e apenas com escândalos de celebridades. Mesmo assim, nunca pensei que o incêndio viesse de uma revista assim…
[Verbas Paralelas do Conselheiro Kondo na Mídia. Teriam Chegado à Fação do Primeiro-Ministro? Monólogo de um Informante sobre a Reunião entre o “Grande Homem” e um Conselheiro]
Só de olhar o título do artigo senti uma onda de raiva.
“O que é isso!? Quem é esse informante!!?”
O secretário empalidece e começa a dar desculpas.
“Não sei. Pode ser só sensacionalismo. Então, Primeiro-Ministro-Sama, por favor, acalme-se…”
“Quem pode se acalmar nesta situação? Veja, não me importa se você pressionar a polícia ou o Ministério Público, apenas termine a investigação rapidamente! Faça Kondo admitir tudo, faça tudo parecer culpa dele, e não deixe que o público olhe na minha direção…!”
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios