Sessão 12

Capítulo 281 — (Edição Especial) A Véspera do Dia de São Valentim

 

(Autor: Este é um prelúdio para o especial de São Valentim do ano passado.)

 

Perspectiva de Ai · 13 de Fevereiro

   O aroma doce de chocolate flutuava pelo quarto. Hoje, recusei o convite do Senpai e decidi preparar os chocolates para amanhã.

     Pensando bem… esta é a primeira vez que darei chocolates para um homem que não seja meu pai. — Sempre que eu fazia chocolates caseiros assim, minha mãe estava ao meu lado. É nostálgico.

“Ouça, Ai. Dar chocolates para o seu pai também é importante, mas quando você se apaixonar de verdade por alguém, deve dar a ele com todo o seu coração. Não existem muitos homens que não ficariam felizes em receber chocolate.”

   De repente, me vi lembrando da minha mãe sorrindo ao meu lado enquanto dizia aquilo.

   Naquela época, eu nunca imaginei que teria alguém de quem gostasse, então…

   Desde aquele acidente, nunca tive um motivo para estar na cozinha para o Dia de São Valentim dessa forma. Realmente faz muito tempo.

   A previsão do tempo para amanhã passava na TV. Dizia que faria muito frio. Chegaram a dizer que poderia nevar à noite.

     Se começar a nevar, talvez possamos encurtar o encontro e ir a algum lugar tomar chocolate quente.

   Provavelmente seria no Kitchen Aono ou na minha casa, no entanto.

   Pensando agora, em vésperas de São Valentim como esta, assim que o chocolate ficava pronto, ela costumava fazer leite com cacau quente para mim. Isso também traz nostalgia.

   Até o ano passado, apenas lembrar de algo tão pequeno me daria vontade de chorar de solidão, como uma maldição. Mas agora, graças a ele, ainda sinto um pouco de solidão, mas essas lembranças felizes tornaram-se tesouros preciosos tingidos de saudade.

   E eu percebo. Eu tinha transformado até as memórias felizes com minha mãe e meu pai em uma maldição.

   Aquele que me salvou desse abismo foi o Senpai… meu maior benfeitor, que me devolveu essas memórias preciosas… e a pessoa que eu mais amo, que criará memórias maravilhosas comigo daqui em diante…

   Eu jamais teria imaginado isso naquela época. Que eu chegaria a amar alguém tanto assim.

   Eu cheguei a dizer isso para minha mãe… eu me pergunto o que ela diria se me visse agora.

     Eu quero te ver.

   Embora eu saiba que é impossível, essas palavras escaparam. Se eu pudesse vê-la, a primeira coisa que eu faria seria apresentá-lo. Ela ficaria feliz por mim.

   Por algum motivo, lágrimas começaram a cair, então fiz uma pequena pausa. Bebi o cacau que preparei com água quente para me acalmar. Eu queria muito beber o cacau que minha mãe costumava fazer. Mas, em vez do desespero que eu sentia antes, este cacau tinha gosto de esperança pelo que está por vir.

     Mãe, obrigada.

   Um calor suave me envolveu.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora