Sessão 11

Capítulo 273 — Presente de Natal

 

— Perspectiva de Hayashi —

   Fechei o livro sobre a minha mesa com um estalo seco. Um suspiro escapou de mim antes que eu percebesse. Era uma história incrível.

   Eu tinha recebido permissão para ler a obra mais recente do Aono-senpai.

   Era o primeiro conto dele publicado em uma revista literária. O senpai me disse que enviaria um exemplar de amostra, mas eu educadamente recusei, comprei na livraria no dia do lançamento e o reli muitas vezes.

   O senpai que eu admiro está subindo rapidamente no caminho para se tornar um romancista. Mesmo que tudo o que eu faça seja observá-lo de longe, isso me deixa absurdamente feliz. Ele realmente é incrível. Foi isso que pensei, sinceramente.

     O lançamento do livro está se aproximando.

     Quando for publicado, eu vou ter que pegar o autógrafo dele.

   Pensar nisso me fez ficar verdadeiramente grata por termos conseguido nos reconciliar. E isso foi graças à Ichijou-san por ter organizado tudo. Parece que os dois estão ficando mais próximos. Eu apenas observo calorosamente de lado.

“Uma pessoa amada, huh.”

   Como o Natal está chegando, não consigo evitar pensar em coisas assim, mas não há sinal algum de que eu vá conseguir alguém. Ainda assim, passar o ensino médio me dando bem com um senpai tão incrível e com a Ichijou-san é gratificante.

   Também é divertido fazer com que eles leiam minhas histórias e ouvir o que pensam sobre elas. Se eu tiver a chance, gostaria de sair para algum lugar com a Ichijou-san. Um filme, ou uma loja de acessórios, ou uma livraria. Há lugares demais para onde eu quero ir.

   Enquanto me entregava a essas fantasias felizes, outro pensamento me veio à mente.

   Eu me perguntei o que a presidente do clube pensa sobre a situação atual.

   Eu acredito que o ciúme da presidente era real. O Aono-senpai é incrível, mas ela definitivamente também tinha talento. Do meu ponto de vista, parecia uma rivalidade de alto nível. Além disso, os dois geralmente pareciam se dar bem.

     E, ainda assim…

   Havia algo de irônico nisso.

   Mesmo odiando ele de forma tão intensa, quem mais entendia e valorizava o talento dele provavelmente era a presidente do clube. Se nada tivesse acontecido, talvez ela estivesse celebrando esse desenvolvimento ao lado do Senpai como se fosse algo próprio dela.

     Se isso tivesse acontecido, então talvez eu…

   Pensar nisso me deixou desanimada.

   Meu celular tocou. Fiquei aliviada. Isso significava que eu não precisava afundar naquele humor. Quando olhei para a tela, vi que era uma mensagem da Ichijou-san.

   Era incomum, e isso me deixou feliz.

   E o conteúdo parecia como se um deus tivesse concedido o desejo que eu vinha pensando apenas alguns momentos antes.

[Se você não se importar, poderia ir às compras comigo amanhã?]

   Era uma mensagem curta, mas respondi imediatamente: [Claro, eu adoraria.]

   Considerando a época do ano, instintivamente pensei que ela queria conselhos sobre um presente para ele, e rapidamente abri o navegador e comecei a pesquisar o novo lançamento do autor favorito do Senpai.

   Sair só nós duas parece empolgante. Amanhã parece que será um dia especial.

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora