Sessão 1

Capítulo 03 — A Escuridão da Amiga de Infância

 

 Perspectiva da Miyuki 

Não consegui dormir a noite toda, de novo. Porque meu precioso amigo de infância tinha me visto traindo-o. Como pude deixar isso acontecer? Eu pensei que ele fosse a pessoa de quem eu mais me importava.

Já se passaram alguns dias desde que terminei com ele. Ao amanhecer, finalmente perdi a consciência e logo depois acordei. Esse estado se mantém desde aquele dia.

Talvez seja apenas um sonho. Eu deveria ter acordado desse pesadelo e retornado à minha vida normal. Foi o que pensei.

No entanto, me vi diante da cruel realidade dos boatos que Kondo-senpai espalhou, agora se alastrando pela escola como gasolina em chamas, e eu não podia fazer nada.

Não, eu não quero terminar com ele. Se não fosse por Kondo-senpai, eu teria me ajoelhado e chorado aos pés dele, implorando por perdão.

Quando vi os rabiscos na mesa de Eiji, quase chorei. Não, eu não devo chorar.

Como isso aconteceu. No início, era apenas uma brincadeira.

Eu estava bricando quando disse à minha amiga: “Meu relacionamento com Eiji não está indo bem, mas estou feliz por podermos ficar juntos.” Ela pareceu pensar que eu estava com problemas. Então, um dia, do nada, fui chamada e apresentada a Kondo-senpai, que tinha muita experiência com relacionamentos.

A princípio, tentei recusar dizendo: “Não estou realmente tão perturbada, então tudo bem,” mas então ela disse: “Bem, já que o Senpai disse que ouviria seus problemas, vamos apenas conversar. Kondo-senpai é o ás do time de futebol, uma pessoa incrível que quase recebeu uma oferta extraoficial de bolsa esportiva para a faculdade. Normalmente, ele é uma pessoa ocupada, difícil de se falar.” Então, aceitei apenas conversar e tomar um chá.

Ele era muito gentil e cavalheiro. Madura e de mente aberta, diferente de nós, ingênuos no primeiro amor, e eu o achei tão atraente.

“Bem, não há como um cara não perceber o quão charmosa e fofa uma garota como a Miyuki-chan é.”

“Se fosse eu, eu me jogaria nisso imediatamente. Ah, brincadeira, brincadeira.”

“Quer outra bebida? Eu pego uma para você.”

“Você é uma mulher muito atraente. Acho que talvez seu amigo de infância seja apenas um pouco tímido?”

Se você é tratada como uma princesa e muito considerada, acaba ficando menos cautelosa.

Trocamos IDs, discutimos nossos problemas muitas vezes, e ele me levou às compras para escolher roupas para nossos encontros. Ele é um cavalheiro e me elogia muito para aumentar minha autoestima.

Comprar roupas como conselho para encontros lentamente se tornou apenas uma desculpa. Não era mais por Eiji, mas sim por ele. Tornou-se um encontro com ele.

Após nosso terceiro encontro, à beira do rio, onde eu podia ver o pôr do sol, ele de repente me beijou. Naquele momento, eu estava à beira de entregar corpo e alma a ele, então aceitei sem muita resistência. E então o desejo sexual surgiu.

Não demorou muito para Kondo-senpai tomar tudo o que eu deveria dar ao Eiji.

Claro, a culpa em relação a Eiji ainda estava na minha mente.

Mas…

“Está errado ele não colocar as mãos em você, uma garota atraente como a Miyuki.”

“Não é culpa da Miyuki. É seu namorado que está desqualificado como homem.”

Dizendo isso, ele me deu uma rota de fuga muitas vezes. Pouco a pouco, a culpa que eu sentia por Eiji se tornou um tempero para aumentar o prazer de vê-lo. Eu era tão estúpida, me odiava. O senpai me fez depender da rota de fuga que ele deu para me prender dentro.

Ah, como eu fui idiota.

Mesmo ciente disso, eu não podia evitar, pois estava completamente intoxicada por isso.

[Ei, é 28 de agosto, atividades do clube estão canceladas, então que tal sairmos?]

[Mas é aniversário dele e…]

[Ok, então vou chamar outra garota!]

[Eh…]

[Sabe, Miyuki. Honestamente, eu percebo que há muito pouco de mim na vida da Miyuki. Você sempre coloca Eiji em primeiro lugar. Estou um pouco cansado disso. Hah, eu não deveria ser quem diz isso, mas… Vamos apenas terminar esse tipo de relacionamento. É melhor para nós.]

Estou relendo as mensagens no meu celular. Uma mensagem que me disse para escolher ir para onde eu deveria estar.

Finalmente, cancelei o encontro de aniversário de Eiji… E escolhi o Senpai em vez dele.

Eiji é gentil, então não se preocupe. Se eu pedir desculpas, tenho certeza de que ele vai me perdoar. Por outro lado, talvez eu nunca veja o Senpai novamente. Eu estava tão obcecada por esse medo que escolhi a pior opção. Fui completamente mimada por Eiji.

Amigo de infância; o homem dos meus sonhos que esteve comigo por mais de uma década. Talvez um dia eu me casasse com ele e passasse o resto da vida ao seu lado. Eu tinha tanta certeza disso. Eu estava feliz, mas meu ‘eu feminino’ sussurrou para mim:

“Se meu Senpai se for, o único homem com quem estarei de agora em diante será Eiji, eu estou bem com isso?”

Meu desejo e orgulho fizeram Eiji sofrer. E meu próprio egoísmo de autopreservação o levou ainda mais para o fundo do desespero.

—Um arrependimento que nunca iria embora tomou conta da minha mente.

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora