Volume 3 – S.S. Vol 3
Short Story 1
AVISO! — Essas Shorts Stories contém spoilers de acontecimentos que ainda não foram apresentados no volume 3. Então caso não queria ser spoilado, não veja. Caso não, leia por sua conta em risco. VOCÊ FOI AVISADO!
[Del: Na moral, reforçando, sim, tem spoiler considerável nessa SS, realmente repense se lerá ou não.]
O Natal estava chegando em breve.
Eu já tinha feito uma reserva para o jantar com o Senpai. Quando contei isso ao meu pai, ele disse para eu ir aproveitar bastante. Ele até pagou pela reserva.
“Eu trabalho em Tóquio, então.”
Quando vi meu pai dizer isso, com um leve ar de solidão no rosto, eu também sorri de forma contida.
“Então quero passar o dia anterior com você, pai. Vamos assistir a um filme de Natal enquanto comemos.”
Como esse era um hobby que compartilhávamos, quando eu disse isso, ele respondeu apenas: “Sim.”
Como eu tinha escolhido o último filme…… pedi para ele escolher o próximo, e ele riu mais uma vez antes de dizer: “Sim.”
Então, eu passaria o dia 23 com o pai, e o dia 24 com o Senpai……
Eu precisava me preparar para os dois.
“Oh — presentes de Natal……”
Eu tinha esquecido a coisa mais importante. O que seria bom? Eu também queria dar algo para o meu pai.
Se eu fosse fazer isso direito, a família Aono tinha cuidado de mim o tempo todo, então eu queria preparar presentes para toda a família. Para a mãe dele, pensei que chá seria uma boa opção. Nossos gostos eram parecidos, então seria fácil escolher. O irmão mais velho dele passava o dia inteiro em pé por causa do trabalho, então talvez algo com efeito para aliviar o cansaço…… O próprio Senpai também tinha dito: “A época de Natal é como um campo de batalha.”
[Del: Curiosidades, no pico do início da popularidade dos Crocks, cozinheiros usavam e muito o calçado devido ao ótimo conforto, e isso combinando claro, com as boas horas de pé trabalhando no dia.]
Ele disse que precisava se preparar porque havia uma reserva de confraternização de fim de ano da prefeitura. Provavelmente seria bem puxado.
E quanto ao Senpai……
Se preocupar assim também podia ser um tipo de felicidade. Dar um presente para o sexo oposto pela primeira vez — só isso já era suficiente para fazer meu peito bater tão forte assim?
Eu pensava nisso o tempo todo, e me preocupava demais.
Ao perceber que aquelas preocupações que eu costumava odiar agora tinham se transformado em algo feliz, imaginei o rosto dele.
— Almeranto: Como o tradutor da Web Novel desta obra, fiquei impressionado com o quão longe essa SS foi. Praticamente está nos capítulos mais recentes da Web Novel. Olha que são quase 300… Acho que seu eu fosse converter para a Light Novel, essa SS estaria mais ou menos no volume 5 ou 6, talvez?
Traduzido por Moonlight Valley
Link para o servidor no Discord (Moonlight)
Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.
.
E não se esqueça de acompanhar o mangá sendo traduzido pelos nossos amigos da Butter Scan
Link para o servidor no Discord (Butter)
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios