Raifurori Brasileira

Autor(a): NekoYasha


Volume 2

Capítulo 77: Conexão Restaurada

— Preciso me certificar… — Rory murmurou.

— Hã? Está falando do quê? — Elsie perguntou, confusa.

— Se o Kurone estiver vivo, eu vou te matar. Eu preciso me certificar que estou salvando um mundo em que poderei viver com meu… com o Kurone.

— Você mudou rápido, não chamava ele de “inútil” ou “idiota”, o que aconteceu com você? Cadê toda aquela arrogância? Vai me dizer que era tudo mentira, assim eu fico decepcionada.

Rory olhou para o céu e cerrou os punhos. Ignorando as palavras da demônia, ela abriu a tela de status:


Rory Nakano

Configurações de Party ⚙️

Nível: ???| HP: 45%| Mana: 8%

Passivas Ativas: [AutoRecuperação], [Vontade de Ferro], [Delay], [Análise]

Inventário| Status| FragmentosNovo!


— Configuração de Party…

O coração acelerou ainda mais. Havia a possibilidade de ter perdido seu companheiro por tê-lo deixado sozinho na catedral. As chances de Kurone estar vivo eram as mesmas de estar morto.

— Tsc, o idiota não morreria assim tão fácil. — Ela formou um sorriso ao ver a tela à sua frente.


⚙️ Configurações de Party

Kurone Nakano:

Nível: 35

HP: 88%

MP: ???

⟨Status Detalhados⟩

Avisos: 

[Teleporte Indisponível]

[Telepatia Indisponível]

[Compartilhamento de Mana Indisponível]

[Restrição! Devido aos efeitos do Pacto da Deusa, é impossível expulsar Kurone Nakano de sua Party]


— Era tudo que eu precisava saber.

— Ei, com que você está falando? É muito rude ignorar alguém tentando lhe matar — Elsie disse irritada.

— Vamos acabar logo com isso. — Rory mudou seu sorriso de satisfeito para desafiador e estendeu a mão em direção à demônia.

— Restaure os status.

[Aviso! Deseja destruir 1 Fragmento de Astarte em troca da restauração?]

— Ainda precisa perguntar? Faça logo!

[Aviso! 1 Fragmento de Astarte foi diluído com sucesso! Todos os status de Rory Nakano serão restaurados.]

[Aviso! Devido ao efeito da Falx do Ceifador, a ferida não pôde ser curada! A hemorragia foi diminuída em 3%.]

— 75% do HP? É o suficiente.

Elsie não suportou mais ser ignorada e reduzia a distância entre ela e Rory em questão de segundos. Por conta da foice negra enorme, a velocidade dela foi reduzida, mas não muito. A demônia atacou em um golpe violento, porém a garotinha já estava recuperada.

Crash! O som do metal da foice batendo contra o fuzil reverberou. A arma da menina era forte o suficiente para parar a lâmina mortal. 

— Parece que consegue lutar novamente!

— Dessa vez você não escapa!

As duas garotas colocaram força nas armas, apesar do fuzil ter apenas metade do tamanho da foice, ele não apresentava sinal que quebraria. No entanto, a desvantagem de Rory era a ferida incurável que diminuía sua vida rapidamente. Naquele ritmo, morreria de hemorragia antes que Elsie conseguisse causar outro corte.

— [Burst]! — A garotinha gritou e, em seguida, foi envolvida por uma luz amarelada. Já que aquele era o fim de sua vida, lutaria com tudo!

Percebendo o que a garotinha planejava, Elsie afastou-se em alguns saltos graciosos.

— O que é isso? Planeja se matar e me levar junto? Um ataque suicida, é isso?

— Deixa eu tocar em você, aí vamos saber o que pretendo fazer. [Hell Flame]! [Ice Spike]! [Earth Spike]...

A menina não perdeu tempo e investiu impiedosamente, nem mesmo a demônia conseguiu bloquear todos os ataques com a lâmina e foi obrigada a se mover para esquivar, no entanto a figura da garotinha apareceu em sua frente como se ela tivesse se teletransportado. Elsie tentou bloquear com a foice, mas foi muito lenta.

— Ahhh!

Bam! Bam! Bam!

Bam! Bam! Bam!

Bam! Bam! Bam!

— Argh!

Rory sorriu enquanto cuspia sangue. As balas conseguiram atingir Elsie, apesar de não causar muito dano, porém aquilo era uma grande conquista.

[Aviso! O HP está abaixo de 50%]

— Porra, foi rápido demais.

— Agora… — a demônia falou enquanto limpava a poeira do uniforme — agora é a minha vez de atacar. — Ela levantou a foice enorme e cortou o vento diversas vezes, obrigando Rory a correr de costas enquanto esquivava dos cortes.

— Argh! — gritou ao receber golpes superficiais nos braços e ombros. 

[Aviso! O HP está abaixo…]

— Eu já sei! Aumente a cura!

[Aviso! A mana está abaixo de 20%]

De qualquer maneira, era inútil. A foice de Elsie causava feridas incuráveis, no máximo as habilidades de Rory podiam adiar uma morte por hemorragia inevitável. A garotinha praguejou enquanto rolava pelo chão mais uma vez. A demônia começou a atacar freneticamente, impedindo qualquer tentativa de descanso.

Assim que Rory saltou, Azazel abriu um buraco enorme onde ela estava com um único golpe. O mais assustador era que aquilo não era nem metade de seu poder total. Elsie provavelmente só estava brincando, pois, se quisesse, já teria eliminado a oponente desde o início. Estava claro a diferença de poder, mas, mesmo assim, a loli recusava-se a morrer sem lutar, talvez ainda tivesse uma chance se conseguisse encostar na oponente. Seria um ataque suicida que explodiria seu corpo e o da adversária, nem mesmo Azazel van Elsie sobreviveria a isso, mas era impossível encostar sem levar dano.

[Aviso! A mana está abaixo de 15%]

Por sorte, ela ainda não havia desmaiado como nas últimas lutas. A mana estava em um nível crítico e não poderia sacrificar mais um Fragmento para recuperá-la, teria que acabar aquela luta ali mesmo ou todos morreriam. Desativou até a tela de status para não se preocupar com números idiotas.

A culpa foi toda sua. Se tivesse usado o [Análise] desde o dia que chegou à mansão, teria descoberto a identidade de Elsie, ou pelo menos teria ficado em alerta quando aparecesse a mensagem que era impossível ler os status da empregada. Porém, ela havia jurado não usar mais o maldito sistema, por isso acabou caindo na armadilha de Edward e fez seu companheiro passar por problemas sérios. Por culpa do orgulho, não usou nenhuma vez sequer a habilidade para analisar as pessoas que estavam ao seu redor, só descobriu que seu nome foi redefinido para Rory Nakano quando colocou a mão na máquina da guilda. 

— Droga — praguejou enquanto tentava esquivar dos diversos cortes. A luta estava indo para um desfecho ruim, ela precisava atacar, mas não tinha oportunidade, Elsie aumentou a velocidade de uma maneira que uma pessoa comum nem a veria correndo.

O pior era que ocasionalmente a lâmina cortava sua pele e criava feridas incuráveis, diminuindo ainda mais os pontos de vida. A garotinha lutou contra a vontade de ver seu HP.

“Nunca olhe para as suas estatísticas em meio a uma batalha mortal, lute até o fim sem se preocupar com os números. Quando você está em uma batalha e vê o HP em 3%, vai acabar ficando com medo de morrer, vai recuar ou querer perder alguns segundos preciosos se curando, dando brecha ao inimigo, mas se ignorar, não fará a menor importância se seus pontos de vida são 99 ou 3, você continuará lutando até o fim da sua vida ou de seu oponente.” Essas foram as palavras de uma antiga companheira, Katherine, uma das poucas pessoas que souberam seu segredo.

Inspirada pelas palavras daquela garota que lutara ao lado, Rory ignorou a vontade de ver o HP e focou em encontrar uma brecha para pôr em ação seu plano suicida.

A mana estava baixa, mas ainda conseguiria usar duas ou três magias, claro, nada no nível do [Divine Judgment], mas se fossem bem usadas, conseguiria uma brecha para se aproximar. Quando pensou em fazer um ataque, uma sombra enorme passou pela cabeça da garotinha.

— Ei, para onde vai? — Elsie perguntou confusa ao Ceifador.

O ser parou repentinamente, ele nada disse, mas a demônia parecia conversar mentalmente com a criatura, talvez fosse algo com a [Telepatia] de Rory. A garotinha pensou em se aproveitar daquela brecha, no entanto…

[Aviso! A conexão foi restaurada! Telepatia e Compartilhamento de Mana estão disponíveis]

[Devido aos efeitos de Compartilhamento de Mana, a mana de foi recuperada em 100%]

— Não pode ser! É o…

— Haha, veja só, seu irmão apareceu para te salvar, vai ser uma pena quando ele for morto pelo Ceifador. Vamos, mate ele — ordenou ao espírito.

— Pare! 

Bam! A garotinha tentou chamar a atenção do ser, porém foi inútil, ele era uma coisa que só obedecia a Elsie. Tentou pensar em algo, xingou Kurone por ele ter ido até lá, sentiu-se aliviada por ter mana para lutar, cerrou os dentes para suportar a dor dos cortes, quis chorar, pois não aguentava mais… várias emoções misturaram-se na mente de Rory, mas ela não fez nada, o que poderia fazer? Veria mais uma vez um companheiro, alguém que considerava secretamente um irmão, morrer? Deixaria Azazel impune mesmo após jurar matá-la? Ela mordeu o lábio inferior com força.

No mesmo instante em que deu um passo, uma enorme muralha de fogo preencheu o céu e explodiu, causando um tremor e aumentando a temperatura do ar. A explosão veio do outro lado da praça, o local onde o Ceifador tinha ido para matar Kurone, talvez alguém tivesse o salvado daquela coisa…

[Aviso! O Espírito Ceifador foi morto por Kurone Nakano, a experiência será dividida entre os membros da Party.]

— Quê?!

— Não o sinto… ele está morto?!

Rory e Elsie exclamaram respectivamente.



Comentários