Pináculo Marcial Chinesa

Tradução: Zeref

Revisão: Psycher


Livro 2

Capítulo 277: Não é assim...

Só após terem fugido para o Pico da Nuvem Oculta que os dois diminuíram a velocidade, Yang Kai olhando suspeitosamente para Dong Qing Yan, seu rosto cheio de confusão, sem conseguir entender por que ela estava tão vermelha.

"Por que você fez isso?" Yang Kai franziu a testa.

Dong Qing Yan olhou de volta para ele, mas conseguiu se acalmar depois de respirar fundo algumas vezes, explicando cuidadosamente: "Primo bobo, quando os Alquimistas dizem que querem trocar dicas, eles estão se referindo à competição na Alquimia, ambos os lados tiram o mesmo conjunto de materiais e, em seguida, refine-os em pílulas. Aquele que produz o maior número de pílulas com o maior nível de qualidade no menor período de tempo é o vencedor, ao contrário de...”

Enquanto falava, ela ergueu os pequenos punhos e balançou-os algumas vezes, "Não é assim..."

Yang Kai estava pasmo; seu rosto não pôde deixar de ficar em um tom brilhante de vermelho, sussurrando baixinho: "Eles nunca falaram nada sobre isso, como eu poderia saber?"

Dong Qing Yan sorriu ironicamente, “É bom senso entre os Alquimistas... Felizmente, você não fez tudo, então nenhum deles foi realmente ferido. Se você realmente os tivesse ferido, as consequências seriam bastante graves.”

Com tudo explicado, Dong Qing Yan esfregou sua testa desamparadamente, "Com certeza, os cultivadores que seguem o Caminho Marcial são realmente apenas um grupo de cabeças musculares que só sabem como lutar..."

Yang Kai também ficou muito constrangido, agora entendendo por que aqueles três discípulos ficaram tão entusiasmados quando ele concordou com uma troca de dicas, como se estivessem olhando para um idiota que não sabia escrever a palavra morto.

Eles pensaram que iriam competir na Alquimia...

Então, a surra que receberam realmente foi algo injustiçado.

Ciente de seu erro, Yang Kai permaneceu em silêncio pelo resto do caminho de volta, ocasionalmente ouvindo Dong Qing Yan explodir em risadas enquanto ela se lembrava dos eventos que acabaram de acontecer.

Chegando ao topo do Pico da Nuvem Oculta, os dois entregaram as ervas que haviam coletado às duas belas mulheres, comeram uma refeição medicinal preparada por elas e voltaram para suas casas para descansar.

No dia seguinte, antes mesmo de Yang Kai ter deixado sua residência, uma forte fragrância medicinal chegou até ele; assim que esta fragrância entrou em seu nariz, ele sentiu uma sensação de calma e relaxamento envolver seu corpo.

Curioso, Yang Kai abriu a porta, saiu e seguiu o cheiro até uma cabana próxima.

Olhando ao redor, ele encontrou um par de quartos não muito longe, cada um contendo uma grande bacia fumegante na qual uma mistura de ervas estava sendo preparada. Cada uma dessas bacias tinha uma das duas belas mulheres cuidando dela, abanando as chamas e agitando a água, as sobrancelhas cobertas por uma fina camada de suor.

"O Mestre vai usar isso para refinar algumas pílulas?" Dong Qing Yan também apareceu, olhando ao redor com curiosidade, seus dois grandes olhos brilhando com uma luz excitada.

Yang Kai observou por um tempo antes de perguntar: "Você quer que ajudemos?"

Ao ouvir isso, a bela tia Xiang se levantou e olhou para a jovem dupla com um sorriso e acenou com a cabeça, "Por favor."

Yang Kai arregaçou as mangas rapidamente e perguntou: "O que devemos fazer?"

No entanto, tia Xiang simplesmente sorriu: “Vocês não precisam fazer nada por enquanto, na verdade estamos preparando esses banhos medicinais para vocês dois; eles estão fervendo assim desde a noite passada, mas deve estar certo muito em breve.”

“Preparado para nós?” Yang Kai ficou surpreso.

Tia Lan acenou com a cabeça: “Sim. No mês passado, o Velho Xiao organizou as ervas necessárias para esses banhos; na verdade, as ervas que vocês coletaram ontem também foram incluídas.”

"Eu também tenho um?" Yang Kai não pôde deixar de se sentir tocado. O velho Xiao preparando um tratamento tão elaborado para Dong Qing Yan era de se esperar. Yang Kai entendeu que, afinal, Dong Qing Yan o adorava como seu mestre e um dia se tornaria o sucessor de seu manto, mas ele também receberia o mesmo tratamento, isso surpreendeu Yang Kai.

Contudo, para sua surpresa, tia Xiang apenas balançou a cabeça e disse: “Naturalmente, desde que vocês dois vieram para o Pico da Nuvem Oculta, vocês dois são nosso povo do Pico da Nuvem Oculta. Vocês dois devem comer algo primeiro e depois se prepararem; voltem aqui em uma hora.”

A mandíbula de Yang Kai relaxou um pouco, seus olhos se encheram de gratidão.

Dong Qing Yan e seu café da manhã já haviam sido preparados na cozinha e ainda fumegavam, mostrando claramente que haviam sido preparados recentemente. Enquanto comiam esta refeição deliciosa, Yang Kai não pôde deixar de observar tia Xiang e tia Lan ocupadas trabalhando nos dois banhos medicinais, sentindo espontaneamente um leve calor crescer dentro dele.

Esse sentimento caloroso e feliz era algo que ele não experimentava há muito tempo.

Depois de uma hora, Yang Kai e Dong Qing Yan entraram cada um em uma das salas.

Tia Xiang estava encarregada de seu quarto e, sob as instruções dela, Yang Kai tirou suas vestes até uma calça fina e pulou na banheira.

Por essas duas belas mulheres que residiam no Pico da Nuvem Oculta, Yang Kai tinha grande respeito.

Ambas tinham silenciosamente dado ao Pico da Nuvem Oculta mais de vinte anos. Elas haviam dedicado alguns de seus melhores e mais belos anos a este lugar, mas quando o mundo ouviu falar do Pico da Nuvem Oculta, o único nome que conheceram foi Xiao Fu Sheng. Ninguém sabia ou se preocupou em saber nada sobre essas duas mulheres.

Até o próprio Yang Kai, depois de ficar no Pico da Nuvem Oculta por um mês inteiro, com seu cotidiano e arranjos de vida meticulosamente cuidados por elas, só soube chamá-las de tia Xiang e tia Lan, mesmo sem saber seus nomes completos.

Portanto, embora no momento ele estivesse expondo a parte superior do corpo diante delas, ele não teve o menor comportamento anormal.

“Tia Xiang, agora o que devo fazer?” Yang Kai, sentindo o calor ao seu redor, físico e mentalmente confortável, não pôde deixar de perguntar.

“Basta circular a Arte Secreta que o Velho Xiao passou para você! O velho Xiao projetou especificamente essa Arte Secreta para permitir que você absorva adequadamente os efeitos desse banho medicinal e, na verdade, não tem outro uso para ele. O Velho Xiao se esforçou muito para reunir as ervas necessárias para esses banhos e há apenas duas delas, então você deve ter muito cuidado para não desperdiçá-las para assim viver de acordo com a bondade do Velho Xiao.”

"Eu entendo!" Yang Kai disse enquanto seu rosto ficava solene, fechando os olhos e começando a circular aquela Arte Secreta sem nome.

No momento em que começou a operar a Arte Secreta, Yang Kai sentiu como se cada uma das centenas de milhões de poros de seu corpo se abrissem, os efeitos dos banhos medicinais inundando-o como milhões de agulhas afiadas.

Onipresente e abrangente.

Não havia nenhum lugar em seu corpo que não experimentasse essa sensação.

Involuntariamente, a testa de Yang Kai enrugou-se, seu corpo tremendo ligeiramente.

Por outro lado, na porta ao lado, a voz de Dong Qing Yan gritou.

Afinal, Dong Qing Yan ainda era apenas uma menina e cresceu sendo mimada, quando ela teria que suportar tanta dor?

Enquanto o som da voz reconfortante de tia Lan também chegava da porta ao lado, tia Xiang observou cuidadosamente a reação de Yang Kai, seus lindos olhos brilhando com uma luz digna, secretamente impressionados.

O velho Xiao havia dito a eles que os efeitos desse banho medicinal no corpo e sua aptidão para o cultivo eram muito significativos, mas a dor que precisava ser suportada era semelhante a uma tortura desumana. Ele estava preocupado com a capacidade de Yang Kai e Dong Qing Yan de suportar isso, mas agora parece que Yang Kai não teria nenhum problema com isso.

Com o passar do tempo, a dor só parecia aumentar, não só aparecendo do lado de fora de seu corpo, mas também vindo de seus meridianos, cinco vísceras e seis órgãos.

Era como se houvesse dezenas de milhões de formigas rastejando dentro dele, mordendo seu corpo.

Enquanto grandes gotas de suor escorriam por sua testa, a pele de Yang Kai ficou vermelha de sangue, mas ele nunca parou de circular a Arte Secreta sem nome.

Este tipo de dor torturante continuou por uma hora inteira antes de subitamente diminuir.

Era como se os efeitos medicinais tivessem, de alguma forma, atingido seu limite e a dor resultante que eles causaram desaparecesse rapidamente; mas um momento depois não havia mais nenhum desconforto.

O que o substituiu foi uma sensação confortável e agradável.

Yang Kai não pôde deixar de respirar fundo e lentamente abriu os olhos quando uma luz brilhante passou por eles.

Tia Xiang assistiu a tudo isso com aprovação, sorrindo para Yang Kai por um momento, antes de assentir e dizer: "Parece que o Velho Xiao subestimou vocês dois, vocês conseguiram suportar isso muito bem."

Enquanto ela falava, suas mãos não paravam de se mover, jogando várias ervas novas no banho medicinal, antes de mais uma vez atiçar as chamas abaixo.

Desde que a dor passou, Yang Kai descobriu que não havia mais necessidade de operar conscientemente a Arte Secreta sem nome; em vez disso, apenas por se sentar no banho, os efeitos medicinais das ervas seriam absorvidos por seu corpo e circulariam automaticamente.

A cada revolução, Yang Kai podia sentir seu físico melhorar e se tornar mais sólido; seus meridianos tornaram-se mais largos e elásticos, enquanto o Qi Verdadeiro em seu corpo tornou-se cada vez mais puro.

“Tia Xiang, o resto deste banho medicinal deve ser deixado para a jovem senhora Dong.” Yang Kai disse que ao sentir uma pontada de culpa em seu coração, ele veio para o Pico da Nuvem Oculta não para aprender Alquimia, mas com um propósito ulterior, mas o Velho Xiao ainda não o tratava como um estranho, embora ele não fosse seu discípulo.

No entanto, tia Xiang simplesmente riu, "Este tratamento medicinal que o Velho Xiao criou é muito arrogante, então só pode ser usado uma vez na vida de um cultivador, se a jovem senhora de sua família tentasse uma segunda vez, seus meridianos não seriam capazes de lidar com isso."

Parando por um momento, tia Xiang continuou: “Na verdade, você não precisa se preocupar tanto com isso. Na verdade, o velho Xiao é bastante otimista a seu respeito; o que acontece é que o caminho que você segue é diferente da maioria dos Alquimistas.”

“Que tipo de efeito este banho medicinal deve ter?” Yang Kai perguntou curiosamente.

Tia Xiang ponderou brevemente antes de responder: "De acordo com o Velho Xiao, o objetivo principal deste banho é melhorar fundamentalmente os meridianos de um cultivador, para que depois, quando se cultivar, eles possam extinguir mais facilmente seu Yuan Qi, permitindo que se torne mais puro."

“Isso está relacionado à Alquimia?” Yang Kai franziu a testa, pensando silenciosamente nas palavras que o Velho Xiao havia dito quando se conheceram.

“Sobre o Caminho Alquímico, muitas pessoas estão erradas, até mesmo este Velho Mestre está errado!”

Yang Kai ainda se lembrava vividamente da frustração e arrependimento que enchia a voz do Velho Xiao naquele instante.

Para sua pergunta espontânea, tia Xiang acenou com a cabeça, “Naturalmente está relacionado à Alquimia. O velho Xiao também só percebeu essa verdade nos últimos anos... para ele, essa iluminação veio tarde demais. Os alquimistas, no final das contas, também são cultivadores, eles também precisam de Yuan Qi puro para exibir totalmente suas habilidades ao tentar refinar boas pílulas, então ele definiu especificamente seu teste de recrutamento de discípulos para fazer a triagem.”

Colocando o cabelo atrás da orelha, tia Xiang pensou por um momento antes de dizer: "O velho Xiao disse uma vez, se ele recebesse um sucessor, ele primeiro lhe ensinaria uma verdade fundamental."

"Que verdade?"

“Antes de alcançar o Limite da Ascensão Imortal, não se deve praticar a Alquimia!” Tia Xiang sorriu, “Talvez esse pensamento não seja completamente correto, mas ainda é uma visão valiosa sobre o Caminho alquímico que o Velho Xiao descobriu.”

Antes da Ascensão Imortal, nada de praticar Alquimia! Não é de se admirar que a Velha Xiao não tenha ensinado nada a Dong Qing Yan sobre Alquimia no mês passado e, em vez disso, estava completamente focada no crescimento de seu cultivo.

“Se você está determinado a aprender a arte da Alquimia, o Velho Xiao o ensinaria de boa vontade!” Tia Xiang sorriu.

O velho Xiao, querendo que seu sucessor alcançasse o Limite Imortal da Ascensão antes de cultivar o Caminho Alquêmico, significava que qualquer discípulo seu deveria ter uma paixão pelo Caminho Marcial também.

O desejo de Yang Kai de alcançar o Pico Marcial estava claramente de acordo com essa condição.

"Agradeço o cuidado do Velho Xiao, mas infelizmente não posso." Yang Kai balançou a cabeça; antes que seu cultivo atingisse certa altura, ele se recusou a deixar que qualquer outra atividade o distraísse.

Os alquimistas eram realmente distintos, conquistando admiração de todo o mundo, mas esse não era o caminho que Yang Kai buscava.

"Ah, sim, ouvi ontem que você trocou dicas com o Pico da Nuvem Oculta, os três discípulos do Élder Duan?" Tia Xiang mudou rapidamente de assunto para evitar colocar Yang Kai em uma posição incômoda.

O rosto de Yang Kai ficou vermelho instantaneamente quando ele coçou a bochecha e sussurrou: "Eu não sabia que quando eles disseram 'trocar dicas', eles se referiam à Alquimia ..."

Tia Xiang não pôde deixar de tremer um pouco enquanto ria, só conseguindo se recompor um bom tempo depois, "Agora, há rumores de que um dos discípulos que veio ao Pico da Nuvem Oculta para aprender Alquimia é um malandro dissimulado!"

"Eu criei problemas para o Velho Xiao?" Yang Kai perguntou culpado.

Tia Xiang balançou a cabeça: “Não, você não os machucou, mas esta manhã alguém veio aqui reclamar. Bem, apenas lembre-se de não deixar algo assim acontecer novamente, caso contrário, pode haver um problema.”

"É claro, é claro!" Yang Kai balançou a cabeça repetidamente.

Este evento era simplesmente muito embaraçoso, sempre que pensava nele, ele não conseguia evitar corar.



Comentários