Volume 5

Capítulo 5: Se você continuar aprimorando seu equipamento inicial, geralmente eles se tornarão sua arma mais poderosa.

Vários dias se passaram. Graças à bronca da Tama-chan, os sentimentos negativos em relação à Konno gradualmente desapareceram, e embora ela não tenha retomado sua antiga posição de destaque, ela recuperou parte de sua reputação no grupo das garotas populares. É claro que o incidente com a Hinami fez com que ela não pudesse mais exibir seu controle, mas ela ainda era aceita. Gradualmente, ela se restabeleceu em uma posição poderosa na hierarquia da turma.

Sua própria sagacidade política e senso de equilíbrio foram parcialmente responsáveis, mas acredito que o apoio da Izumi desempenhou um papel ainda maior. Logo após o incidente, as pessoas não a vitimizaram exatamente, mas a trataram com certa distância. Izumi foi a única que permaneceu consistentemente ao seu lado.

É claro que o assédio parou. Não apenas em relação à Tama-chan, mas aos outros também, incluindo a Konno. E quanto à Tama-chan em si...

"Tama-chan, quer vir cantar no karaokê com a gente?"

"Bem, ok, se todo mundo for!"

"O que isso significa? Sinta o amor!"

"Cale a boca! Eu disse que vou!"

"Ah-ha-ha. Vocês estão brincando de novo!"

"Ei, espera! Isso não foi brincadeira!"

"Lá vão vocês de novo, Huh?"

Simplificando, ela tinha muito mais amigos. Desde a estratégia da escola de encanto, as pessoas começaram a aceitá-la e, quando ela repreendeu toda a turma, isso solidificou seu status. Ela conquistou uma posição estável como uma pessoa realmente boa e sólida.

Em outras palavras, a turma passou a definir seu caráter como a essência de sua personalidade. Quando conversamos sobre as pessoas se acostumarem com seu caráter, acho que foi isso.

Não é preciso dizer que seu encanto, desenvolvido através do treinamento e com a ajuda de todos nós, desempenhou um grande papel nisso.

E eu? Estava em um restaurante a caminho de casa da escola com algumas pessoas. O grupo incluía Mizusawa, Nakamura, Takei, Hinami, Mimimi, Izumi e Tama-chan.

"Cale a boca, Nakamura! Eu nunca faria isso!"

"Merda, você realmente é teimoso..."

Acredite ou não, Nakamura e Tama-chan estavam brincando. A estratégia da escola de encanto não foi suficiente para torná-los amigos, mas depois que ela defendeu a Konno, a tensão diminuiu. De acordo com Mizusawa, "ele provavelmente só precisava de uma razão para perdoá-la".

Se Nakamura cedesse quando Tama-chan não o fez, ele teria se sentido derrotado. Dado sua posição no topo da hierarquia, isso não era aceitável. Então ele precisava de algum tipo de "história" que convencesse o resto da turma de que estava tudo bem para ele ceder. O incidente com Konno foi mais do que suficiente para desempenhar esse papel. É realmente irritante ter uma posição mais alta do que os outros.

"Ok! Pessoal, prestem atenção!" Mimimi disse, batendo palmas. Assim que todo o grupo olhou para ela, ela tossiu. "Estamos reunidos aqui hoje por um motivo..."

Após essa introdução excessivamente formal, ela tirou uma sacola de papel da mochila escolar.

"Reforços!"

Essa referência militar misteriosa foi seguida por ela despejando o conteúdo da sacola na mesa. Itens coloridos rolaram para fora, cobrindo toda a superfície. Havia charmosas haniwas listradas o suficiente para todos na mesa terem uma.

"Oh, uau..." Tama-chan disse surpresa.

Todos os outros sorriram. Estávamos todos envolvidos nisso.

"Hee-hee-hee. Tama, olhe isso."

Mimimi virou cada um dos amuletos para mostrar seus lados de trás. Quando terminou, ela sorriu largamente.

"Agora não haverá mais problemas!" ela disse, fazendo um sinal de positivo. Tama-chan olhou para os amuletos com um sorriso surpreso. É claro que ela fez. Eu provavelmente reagiria da mesma forma.

"...Então foi o Tomozaki quem teve essa ideia?"

"Como você sabia?"

Meu coração disparou; ela viu direto através de mim. Fui eu quem teve esse plano.

Os oito amuletos de haniwa na mesa à nossa frente tinham uma linha vermelha de costura em suas costas. Eu tive a ideia quando a Konno destruiu o amuleto da Tama. Se o rasgo naquele amuleto fez com que ele não fosse mais especial, por que não rasgar todos os outros e costurar suas costas também? Então todos voltariam a ser iguais.

"Você é um idiota, Tomozaki... mas obrigada."

Tama-chan sorriu feliz, parecendo um pouco mais madura do que o habitual. Além dos amuletos que Mimimi, Hinami e eu já tínhamos, compramos novos para Mizusawa, Nakamura, Takei e Izumi também. Nós os rasgamos e costuramos novamente. Sim, admito que foi um pouco bobo.

"Eu trabalhei duro para costurar aqueles!" Izumi disse orgulhosa. Oito deles devem ter sido cansativos; não admira que ela quisesse se exibir.

"O meu já está desfiando!" Nakamura disse provocativamente.

"Você está mentindo!" Izumi inspecionou ansiosamente o local para onde ele estava apontando. Fico feliz em ver que eles estão se dando bem.

"Sim, foi."

"O quê?! ...Ei!"

Foi quando a Hinami entrou suavemente.

"Ok, ok, chega de flerte."

"Nós não estamos flertando."

"S-sim!"

A negação de Nakamura era resoluta, a de Izumi nem tanto.

"Caramba, qual devo escolher?!" Takei se intrometeu, olhando animadamente para a pilha de amuletos coloridos.

"Se acalmem, pessoal! Vou virá-los novamente, e todos podem escolher o Haniwa-chan que gostam!"

Mizusawa revirou os olhos e sorriu. "Todos os rostos são iguais, mas enfim..."

"Parem de ser tão exigentes! Todos parecem diferentes para mim!" Mimimi disse, virando todos os amuletos com a face para cima e organizando-os em um círculo. "Vejam? Eles são todos diferentes!"

"Mesmo, é? Sua visão deve ser ótima, Mimimi."

"Você está procurando briga, colega."

Os dois olharam um para o outro com um ar de brincadeira. Mizusawa tem um bom relacionamento com a Mimimi.

De repente, Hinami murmurou algo. "Hm... quando você os alinha assim, eles realmente são bonitos."

Suas palavras sussurradas trouxeram os olhares de todos para a mesa. De fato, os amuletos listrados alinhados em um círculo, cada um com sua própria cor, formavam uma imagem vívida.

"...Você está certa. Eles são", eu disse suavemente.

Mimimi concordou emocionada.

"Sim! Eles são tão redondos e coloridos, como fogos de artifício!" Então ela percebeu o que acabara de dizer — o nome verdadeiro da Tama-chan significava fogos de artifício.

"Assim como você!"

Tama-chan apontou para ela com um sorriso irônico no rosto. "Os fogos de artifício podem ter acabado para o verão, mas eu ainda estarei aqui... tama nhã!"

"Não, não pegue minha piada!"

"Vamos lá, pessoal, podemos escolher agora?" Takei interrompeu impacientemente. Por que ele estava tão motivado quando se tratava desses amuletos?

"Esperem um segundo! Aqueles que já tinham um Haniwa-chan, por favor, peguem-o!" Mimimi disse, colocando as mãos como se fosse um megafone. O que ela estava imaginando agora, um caminhão de som ou algo assim?

"Droga!! Eu gostava daquele, mas acho que é do Tomozaki!!"

"Desculpe, cara."

Sinceramente, eu não me importava com a cor que eu tinha. Mas Takei sempre teve preferências fortes.

"Ok, agora os indivíduos restantes podem escolher o que querem! E sem empurrões!"

Mizusawa, Nakamura, Takei e Izumi seguiram suas instruções e escolheram seus amuletos. Aliás, acho que Mimimi estava se imaginando como uma salva-vidas, não como uma motorista de caminhão de som.

Os quatro olharam para seus novos amuletos, tão confusos quanto o restante de nós tinha estado. Quem poderia imaginar que acabaríamos nessa situação novamente? Mizusawa quebrou o silêncio.

"Isso é...", ele murmurou. Nakamura, Izumi e Takei concordaram.

"Sim."

"Uh-huh, eu sabia."

"Você está certo!"

Lá estava de novo — o teste de "normieza". Quando eu peguei meu amuleto, fui o único que disse a coisa errada, o que me fez sentir terrivelmente isolado. Mas desde então, eu havia desenvolvido gradualmente minha sensibilidade social, e meus sentimentos em relação a esses amuletos também haviam mudado aos poucos!

"Sim", eu acrescentei, esperando compensar da última vez. Um segundo depois, Mizusawa, Nakamura, Takei, Izumi e eu falamos todos ao mesmo tempo.

"Feio!"

"Bonito!"

Mizusawa, Nakamura e Izumi opinaram que era feio, enquanto Takei e eu estávamos do lado bonito. Mizusawa caiu na gargalhada.

"Hahaha! Fumiya e Takei são iguais!"

Eu não tinha nada a dizer. Tudo o que eu podia fazer era sofrer minha humilhação. Ok, talvez sejamos um pouco parecidos, mas algo sobre essa comparação não parece certa!

 

 


 

NOTAS:

Olá, pessoal, tudo bem? Estou trazendo mais um volume para vocês. Estamos quase lá! No momento, estou finalizando a tradução do volume 6.5. Ainda vou postar o Vol 6 ainda esta semana, assim, continuaremos avançando para o vol. 6.5. Devo dizer a vocês que o vol. 7 já está na fase de tradução/revisão. Será que conseguimos entregar essa obra antes do ano novo? Acho difícil, hahaha! Mas vamos nessa!

Este volume foi muitas coisas, pessoal. A Aoi é realmente surpreendente, manobrou, manipulou, uma verdadeira Ayano dos animes. Erika nem teve chance. Também tivemos várias interações entre novos personagens, muito bom. Nos vemos no próximo volume.

Fica o lembrete de que a próxima temporada, ou seja, a segunda, está chegando com seu lançamento a partir de 3 de janeiro de 2024 (quarta-feira). Ela cobrirá os volumes 4 ao 6. Haverá muita coisa boa, acredite. Vou tentar lançar até o volume 6 antes do lançamento. Depois disso, partiremos para o 6.5. E então, será só alegria! Apenas conteúdo novo!!

Vale lembrar também, que o lançamento do 11° volume de Tomozaki, está marcado para 18/01/2024. Temos um objetivo: chegar nos atuais. 

Esta tradução é feita de fã para fã; qualquer tentativa de lucro com ela é proibida. Se desejar publicar os capítulos em seu site, por favor, entre em contato diretamente com a equipe responsável pela tradução.

PDF em BREVE no servidor:

Discord da Scan: MoonLight Valley



Comentários