Overgeared Coreana

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 2

Capítulo 148

No fim de fevereiro.

As férias de primavera do Colégio Jovens Moças também estavam acabando. O novo semestre de Sehee no segundo ano do ensino médio começava em alguns dias, então estava estudando muito hoje.

Hobbies? Viajem? Namoro? Ela não ligava muito para essas coisas, só gostava de atividades como caminhar pela manhã e fazer yoga no fim da tarde, na verdade, só fazia isso para se manter em boa condição para estudar.

Sehee só se dedicava aos estudos. Por que ela estava tão obcecada em estudar?

Foi por causa do seu irmão, Youngwoo.

Seu irmão não se dava nem um pouco bem nos estudos e não se destacava em nenhuma área em específico. Sua única vantagem era sua paciência, mas ela ficou preocupada com o futuro dele quando foi para a universidade, porque ele era preguiçoso.

Ela esperava que ele melhorasse depois de ir para o exército, mas só piorou. Em vez de voltar a estudar, ele se viciou num jogo chamado Satisfy e se endividou. Seus pais ficaram preocupados e refletiam frequentemente o motivo do futuro dele estar ficando cada dia mais sombrio.

'Eu tenho que cuidar do meu irmão mais velho.'

Foi por que ela cresceu vendo o seu irmão inútil e lamentável? Sehee amadureceu cedo por causa do seu irmão. No ensino médio, ela ficou determinada a cuidar dos seus pais e irmão.

'Vou estudar muito em nome do meu irmão. Vou ter sucesso e ser responsável pelos três.’

Ao contrário do seu irmão, Sehee era talentosa. Ela era uma boa aluna, frequentava o prestigioso Colégio Jovens Moças e tinha uma das melhores notas do país. Seu objetivo final era simples, ela planejava se graduar na melhor universidade, conseguir um bom emprego, ganhar um salário alto e sustentar seus pais e irmão.

'Pode confiar em mim, irmão.'

Ela continuou estudando enquanto mantinha esse pensamento. No entanto, ocorreu um imprevisto há pouco tempo. Seu irmão mudou, ele se tornou do nada auto-sustentável economicamente em uma determinada área.

Isso mesmo, foi em Satisfy. Ironicamente, foi o jogo que acabou com a juventude do seu irmão, agora começou a ter sucesso no jogo e pagou a dívida. Ele pagou não apenas a sua dívida, como a dos pais também. Em seguida, deu aos pais centenas de milhões de mesada para o conforto deles.

Teve um dia que ele disse algo para ela: “Em um ano, vou comprar um prédio de 10 bilhões de Won. Podemos cobrar aluguel também e nossa família vai viver feliz pelo resto da vida.”

Sehee ficou orgulhosa do irmão que conseguiu mudar, ficou mesmo muito satisfeita, mas, por outro lado, também ficou preocupada.

'Ele não estava blefando.'

Ele tinha a capacidade de comprar, mas seu irmão gastou 800 milhões de wones num carro internacional assim que ganhou dinheiro. Ela sabia que as pessoas ricas frequentemente perdiam tudo por causa da falta de senso econômico, então ficou preocupada que o mesmo acontecesse com ele. Além disso, ela também ficou preocupada com o relacionamento dele com outras garotas.

'Se ele ostentar demais...'

Havia muitas mulheres que ficariam atraídas por um homem dirigindo um carro internacional de 800 milhões de wones. Mas não era seu irmão alguém sem experiência amorosa? Ele era fácil de enganar.

Sniff... Eu ficaria mais confortável se estivesse ao lado dele ajudando.

Ela queria vigiar seu irmão 24 horas por dia. Sehee tinha uma obsessão incomum com seu irmão, provavelmente porque ela estava assumindo a responsabilidade por ele há vários anos.

— Hã?

Ela estava sentada estudando na mesa quando seu olhar se focou na janela, porque ficou barulhento lá fora.

'É uma celebridade?'

Homens, mulheres e crianças estavam fazendo barulho na rua. Sehee se aproximou da janela para ver o que causou todo esse alvoroço, mas acabou franzindo a testa.

'Por que ela está aqui...?'

Ela teve um mau pressentimento sobre isso.

***

Rua 000-0, Bairro XX, Distrito Geumcheon.

Só tinham pessoas comuns morando no bairro, mas ultimamente estava tendo muito alvoroço. Foi porque um carro internacional apareceu na frente da casa dos Shin, cujos donos trabalhavam numa loja de vegetais. Os moradores da área ficaram interessados no carro e o examinaram.

— Esse é o 13º modelo da Empresa B. Custa 800 milhões de wones.

— Uau, to arrepiado. O velhote Shin vendeu muitos repolhos? Como ele pagou por essa nave?

— Parece que não é ele que está dirigindo, mas sim seu filho...

— Hã? Mas ele não costuma andar por aí vestido igual um desempregado vagabundo? Onde foi que conseguiu a grana para dirigir uma nave dessas?

— Talvez ganhou na loteria, quem sabe.

— Kung... Ele pagou a dívida e comprou um carro desse, acho que ganhou mesmo na loteria.

— Nem trabalhando a vida toda vou conseguir pagar isso....  A vida é injusta.

— Bem... Eu compro cinco bilhetes toda semana, mas nunca ganho... Acho que vou comprar 10 por semana.

No fim de semana, os vizinhos estavam andando na frente da casa da família Shin. Havia muitas pessoas aproveitando o clima de primavera, e continuaram comentando sobre o carro de Youngwoo. Foi então que um veículo entrou no bairro. Os olhos dos moradores se arregalaram.

— Puta que...?

Era uma grande limusine que tinha 8,5 metros de comprimento. As pessoas comuns olhavam para o carro branco e magnífico parando na frente da casa dos Shin. Foi o momento em que os moradores se esqueceram do 13º modelo da Empresa B.

Som de tinir~ 

Três homens corpulentos desceram do veículo. Dois deles olharam em volta, enquanto o outro correu para o banco de trás e abriu a porta. Em seguida, uma mulher apareceu, que possuía uma beleza tão irresistível que as flores ao longo da rua desbotaram na hora. Era como se ela fosse a única coisa que brilhava no mundo. Tudo ao redor dela parecia cinza.

— Uau...

— Essa mulher é?

Os moradores cativados pela beleza irrealista demoraram para perceber a identidade dela. Ela era Yura, que era elogiada como a 'Joia da Coréia do Sul'.

Um tumulto ainda mais intenso aconteceu.

— Uau! Não consigo acreditar! Yura! Yura!

— É a deusa Yura! Por favor, autografe aqui!

— Uma foto! Posso tirar uma foto?

— Yura! Quer casar comigo?

— Ah... Eu nunca pensei que chegaria o dia em que eu pudesse ver Yura na vida real... Posso morrer feliz agora...

— Ela é ainda mais bonita pessoalmente. Uma deusa de verdade.

Estava no nível de desordem de uma manifestação. As pessoas começaram a se reunir rapidamente depois de ouvir o barulho alto, mas os três guarda-costas, que vieram com Yura, eram os melhores da empresa. Eles ocuparam eficientemente o espaço, fazendo com que só três pessoas controlassem dezenas de pessoas. Graças a isso, Yura conseguiu tocar a campainha da casa dos Shin sem ser incomodada.

— Caralho... Por que Yura está na casa dos Shin?

— N-não me diga...?

A imaginação das pessoas correu à solta. O filho desempregado da família Shin estava tendo um caso com Yura? Foi por causa do dinheiro dela que o filho inútil da família Shin podia dirigir um carro caro desses? Houveram vários tipos de especulação, mas não durou muito.

— Yura não ficaria com alguém tão feio assim...

— Claro. Mesmo que o filho do Shin e Yura estivessem sozinhos numa ilha deserta, ela ainda assim não olharia para ele.

— Então o que Yura está fazendo na casa deles?

O portão da casa dos Shin foi aberto.

— O que você está fazendo na minha casa?

Uma voz mostrando raiva foi ouvida. Os olhos das pessoas se concentraram na dona da voz, que era a filha da família Shin. As pessoas a admiraram.

— Uau... Ela está falando assim com Yura.

— Isso... Até mesmo os apresentadores de TV parecem feios perto da Yura...

— As duas parecem uma obra de arte.

— Talvez Yura esteja aqui para ver ela. É normal que pessoas bonitas saíam juntas, né?

— Faz sentido.

Ninguém estava pensando com calma. Eles ficaram fora de si enquanto falavam.

'Barulhentos.'

Eles tentaram tirar fotos. Sehee não conseguiu aguentá-los mais e levou Yura para dentro da casa.

— Entre.

— Obrigada.

— Agora, qual é o seu objetivo vindo aqui? — Sehee perguntou com curiosidade enquanto trancava o portão.

— Eu vim aqui para ver o senhor Youngwoo.

— ...

Sehee não gostou disso, então não escondeu sua hostilidade.

— Por que uma pessoa tão importante como você quer ver o meu irmão? Em primeiro lugar, como você o conhece? Qual é o relacionamento entre vocês?

Yura era um gênio, mas isso não se aplica aos relacionamentos. Ela respondeu sem perceber o significado por trás das perguntas de Sehee. — Eu conheci Youngwoo jogando Satisfy. Virei amiga dele quando fingimos ser amantes.

— Fingir ser amantes?

— Durou só um pouquinho, mas foi divertido.

Sehee não ouviu mais a voz de Yura. Apenas a palavra 'amantes' passou por sua mente.

'Meu irmão disse que ele tava jogando muito para fazer dinheiro, mas na verdade ele está dando em cima de garotas dentro do jogo? Eu estive ocupada estudando por causa dele e nunca segurei a mão de um homem.'

A expressão de Sehee mudou. Ela ficou tão pistola que lágrimas começaram a formar em seus olhos.

***

— De início, planejei encantar Falha e minha armadura, mas...

Grid sabia o que tinha que fazer e não tinha intenção de confiar nos seus itens existentes. Ele aprendeu lutando contra o Guardião da Floresta Despertado que sua defesa não era o suficiente, mesmo estando usando um conjunto de armadura lendário. Grid estava planejando usar seu efeito de classe de ‘Probabilidade Aumentada de Encantamento de Itens' a fim de fortalecer Falha e sua Armadura.

'Eu quero usar esses itens até quando não der mais... Mesmo que custe muito dinheiro, é melhor correr o risco. Tenho que comprar todas as pedras de encantamento na casa de leilões.'

Mas antes disso, ele precisava fazer a armadura de Vantner.

— Não posso adiar mais...

Graças a sua missão, a cerimônia de casamento e a investida do Guardião da Floresta, a armadura foi adiada por quase dois meses. Grid não teve coragem de atrasar mais, então verificou o método de produção da Armadura Ondeada.

'A Armadura da Luz Sagrada é melhor.'

A defesa padrão da Armadura da Luz Sagrada era melhor do que a da Armadura Ondeada, já que reduzia o dano físico em 40% e mágico em 50%. Considerando as outras opções e efeitos de conjunto, a Armadura da Luz Sagrada era bem melhor do que a Armadura Ondeada. No entanto, ela tinha restrição para ser usada por 'Franz', então era mais como um item exclusivo para Grid.

'Se eu quiser vender armaduras, a Armadura Ondeada é melhor.'

Assim que todos os membros da guilda tivessem seus itens, ele produziria a Armadura Ondeada em massa e venderia para os Rankers. Grid ficou entusiasmado com a aquisição gratuita do método de produção da Armadura Ondeada.

Ttang! Ttang!

O som de martelada era leve. Grid ficou feliz em produzir e trabalhou com um alto grau de concentração.

Depois de aproximadamente três horas.

Vantner veio procurando por ele. Grid até sentiu a presença, mas continuou martelando.

— Mas, senhor? Você não disse que ia rezar?

Vantner coçou a cabeça: — Eu quero ver minha armadura sendo feita... Hehehe, tudo bem se eu assistir?

Vantner estava esperando há quase dois meses, então estava muito animado. Grid entendeu a antecipação de Vantner.

— Tudo bem se ficar quieto. Fique sentado ali e observe.

— Valeu. Vou rezar aos deuses que seja um item lendário.

Vantner caiu de joelhos. Em seguida, ele juntou as duas mãos e começou mesmo a rezar. Isso fez Grid se lembrar de Cassus quando ele fez o Escudo Divino.

'O vaticano está estável...'

Não existiam notícias de que um novo papa fosse eleito.

'Não me esqueci de selar a Lança de Isabel? Talvez Isabel morra e seja a minha culpa? Sinto muito... Bem, um dia ela vai trazer para eu selar.'

Grid começou a se concentrar em martelar de novo.

Ttang! Ttang!

O ferro preto temperado e a chapa de aço de mithril na bigorna foram gradualmente montados na forma de armadura. A empolgação de Vantner aumentou enquanto ele rezava.

'Por favor....! Por favor, que venha um item de classificação lendária...! Estou rezando para todos os deuses do mundo! Por favor, por favor, por favor, que venha um item de classificação lendária!'

Enquanto sua prece chegava ao ponto máximo...

— Acontece que... minha irmã está me ligando.

Foi então que Grid parou de martelar do nada.

— Hã? O quê?

Vantner ficou confuso quando não conseguiu entender a nova situação. Grid guardou o martelo e a armadura que estava fazendo no inventário.

— Foi mal. Minha irmã está me ligando, tenho que ir.

Grid pensou que era urgente.

— ...?

Vantner duvidou dos ouvidos. Ele pensou que Grid estava brincando, mas não era uma piada.

O membro da Guilda 'Grid' deslogou.』

— ...

Grid desapareceu na frente dele. Vantner olhou para as chamas na fornalha por um tempo antes de gritar.

— Seu desgraçado! Você tá me zoando de propósito!

— Saia daqui se for fazer barulho.

— AAAHH... QUE ÓDIO!

Vantner foi expulso por Khan e correu até os campos de graças. Em seguida, empunhou seu machado nos monstros enquanto pensava no Grid.


📙 Druida Lendário É uma novel brasileira que conta o recomeço de um jogador foda.

📘 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📕 Me Deixa Jogar, Porra: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários