Volume 1
Capítulo 49
Grid e Eufemina correram dos cavaleiros depressa. Graças a Eufemina já ter aprendido o mapa do primeiro e do segundo andar da masmorra, os ddois não tiveram de vagar procurando e conseguiram alcançar a superfície.
Raios de sol brilhantes! Céu azul! Um gramado verde! Grid ficou empolgado pela paisagem brilhante que era diferente da masmorra escura onde todos os lados eram bloqueados.
— Hahahahat! Escapamos do castelo~
A entrada da masmorra pela qual Grid e Eufemina escaparam ficava localizada entre torres erguidas na muralha ao leste. Os dois estavam saindo da torre, e tinha um posto de vigia acima dela. Em outras palavras, havia a preocupação de que os guardas nas torres de vigia pudessem ouvir a voz alta de Grid.
— Fique quieto, nós ainda estamos no meio do território inimigo.
Eufemina tentou fazer Grid ficar quieto, mas ele estava tão empolgado com a fuga que não deu ouvidos.
— Kya! Olhe para esse ar fresco. O ar úmido da masmorra era tão ruim! Achei que meus pulmões estivessem apodrecendo. Ar é importante! Eu finalmente entendo por que as pessoas da cidade ficam tão empolgadas com o ar do interior!
Grid fez um alarde, enquanto se deitava no gramado e rolava, ele ficou fora de controle.
Eufemina ficoucom dor de cabeça. A maioria dos soldados tinham sido derrotados, mas o poder dos guarda-costas do lorde ainda parecia intacto. Os guarda-costas não eram páreo para os cavaleiros, mas seus níveis e habilidades excediam os de soldados comuns. Eufemina não queria lutar contra eles. No pior dos casos, seriam contidos até que os cavaleiros chegassem do subsolo.
— Ei, Grid, nós precisamos sair daqui em silêncio o mais rápido possível, então seja um pouco mais discreto…
— Hah~~ O cheiro da grama é tão bom e refrescante! O cheiro bom dos pinheiros!
— ……
Eufemina esfregou suas têmporas cansadamente, aos poucos chegando ao limite de sua paciência.
— ……
No fim, Eufemina entrou em ação e se aproximou de Grid, que estava cheirando a grama, e agarrou seu colarinho. Ela aproximou sua boca dos ouvidos de Grid e gritou,
— Seu! Eu não te disse pra ficar quieto? Você não tem cérebro? Nós estamos no meio do território inimigo! Deveríamos estar correndo desse território perigoso, então por que está fazendo barulho enquanto rola por aí!!! Hein?
— Aaaagh!
Grid sentia que seus tímpanos tinham rompido pelo choque. Grid, choroso, lutou para escapar de Eufemina.
— Não me envergonhe mais agindo como um idiota. Você não quer sair desse maldito lugar? Então faça isso corretamente. Se agir feito idiota de novo, eu vou te matar de verdade.
Eufemina sabia que o nível da classe de Grid era mais alto que o da sua. Grid não era uma pessoa fraca. Entretanto, não dava para não ficar brava pelas ações de Grid.
Grid estava realmente com medo de ser morto por Eufemina, quando de repente virou sua atenção para um lado. Em seguida, falou gentilmente com Eufemina.
— Lá… Eles são inimigos?
Um sentimento sombrio. Eufemina lentamente se virou na direção em que Grid apontou, e depois ficou frustrada. Dezesseis guarda-costas equipados com armaduras de placas apareceram em uma formação sistemática.
Chaeeeeeng!
As dezesseis espadas deles refletiam a luz do sol, fazendo lampejos de luz aparecerem por todo o castelo.
Grid franziu a testa e disse: — Olhe o que a sua falta de controle fez… Você fez tanto barulho que os inimigos vieram.
Eufemina icou emburrada e retrucou: — Você não parava de fazer barulho!
A intenção assassina de Eufemina se incendiou. Grid tremia de medo, enquanto se desculpava: — Foi mal, eu errei tá. Falei demais.
A cabeça de Eufemina balançou, enquanto pensava.
‘Qual é o objetivo dele? Por que ele continua agindo como se estivesse com medo de mim?’
Grid era a pessoa que derrotou o Nova do Norte em uma luta um contra um. Ele também oprimiu quatro cavaleiros apenas com sua presença. Ela não tinha conhecimento direto das habilidades dele, mas conseguia fazer uma suposição. Grid era forte. Um tipo de homem que não teria medo de nada em Satisfy.
Então Eufemina começou a tremer.
‘Esse cara está brincando comigo.’
Eufemina não gostou de Grid desde o início. Quando as duas pessoas se conheceram na disputa de produção de itens, Grid não foi enganado pela aparência bela de Eufemina. Esse fato por si só era humilhante para ela, e em seguida ouviu todas as palavras ridículas que ele disse.
Pirralha, raposa, etc.!
Agora ela foi culpada por ele por não fazer nada de errado? Esse homem! Era uma memória embaraçosa que Eufemina queria esquecer pelo resto de sua vida.
Naquele momento, um homem de meia idade vestido em prata e ouro apareceu entre os guarda-costas. Sua identidade era Barão Lowe. Ele era o lorde de Winston, aquele que se aliou com a Corporação Mero e permitiu que os residentes de Winston sofressem.
— Para terem chegado até aqui… Vocês se livraram de todos os soldados e cavaleiros? Ha… Hahaha! Não consigo acreditar nisso!
Baron Lowe riu como se ele estivesse insano. Era impossível manter a sanidade depois de perder a maior parte de seu exército para uma intrusa e um fugitivo da prisão.
— …As pessoas não podem ser controladas sem o exército. Agora não tenho como impedir as pessoas de ir ao Conde Steim. Assim, o Conde Steim descobrirá sobre minhas ações e minha vida estará arruinada.
O Barão Lowe ficou extremamente pistola depois de perceber seu destino. Ele não conseguia perdoar Grid e Eufemina, que tiraram tudo dele.
— Capturem-nos! Rasguem em pedaços todos os seus membros, e façam de um jeito que não conseguir dormir mais de tanto pesadelo!
Os dezesseis guarda-costas seguiram o que possivelmente era o último comando do lorde e entraram em formação. Essa era uma formação que poderia até mesmo competir com um cavaleiro. Mas ela de nada serviu frente a Eufemina.
— Cauda Flamejante do Rei Demônio.
— Ack?!
Os guarda-costas grunhiram ao mesmo tempo. Isso porque suas armaduras começaram a esquentar. Foi então que uma visão incrível se desenrolou.
Hwaruruk!
Chamas azuis subiram aos céus dos corpos dos guarda-costas.
— Aaaagh!
— O-O que é isso…? Kuack!
Os gritos horríveis e a luta dolorosa duraram pouco. Não levou muito tempo para os guarda-costas virarem cinzas.
— Uau.
— I-Isso é ridículo…
Uma magia que aniquilou 16 dos guarda-costas. Grid e o Barão Lowe não conseguiram acreditar nisso, apesar de testemunhar a cena com seus próprios olhos. Enquanto seus rostos ficavam pálidos com terror, Eufemina deu um sorriso jovial. Ao cuidar dos guarda-costas, ela tinha conseguido aliviar um pouco do estresse que tinha chegado ao máximo por causa de Grid.
‘De fato, os guardas do lorde são muito fortes. A experiência deles é muito boa.’
Grid e o Barão Lowe sentiram uma emoção similar, enquanto olhavam para ela.
‘Não vou mexer com essa garota maligna…’
‘Demônio. Ela é um demônio.’
Depois disso, o Barão Lowe foi capturado por Eufemina. Ele foi amarrado e arrastado para longe como um cachorro pego por um coletor de cães.
Grid jurou mais uma vez. ‘Nunca vou tocar nela de novo. Não serei capaz de sobreviver se eu fizer isso.’
Talvez Huroi tivesse conseguido segurar os cavaleiros por um tempo já que a perseguição deles ainda não podia ser vista. Eufemina se apressou e eles conseguiram escapar com segurança do castelo.
Foi então que encontraram uma pessoa inesperada do lado de fora do castelo. Era a pessoa com segundo maior posto na Corporação Mero, Rabbit. Ele estava parado com 10 pessoas como se estivesse esperando por eles.
A cor retornou ao rosto do lorde. — Ohh! Você não é o Rabbit? Você ouviu a notícia e veio me resgatar!
Grid ficou tenso.
‘Meeeu… Eles são soldados da Corporação Mero?’
Enquanto Grid gritava interiormente, Eufemina caminhou direto para Rabbit. Ela olhou para os subordinados dele e perguntou.
— Essas são as pessoas que mencionou antes?
Rabbit assentiu. — Correto. Eles seguiam Valmont antes, mas ficaram desapontados com a brutalidade dele. Não vão te atrasar.
— Eles de fato parecem fortes. Ótimo. Posso contar com eles.
As duas pessoas estavam conversando como se fossem amigos!
Grid sentiu uma ansiedade extrema. ‘Por que eles são tão próximos? Espere, Eufemina não foi contratada pela Corporação Mero em primeiro lugar? Então por quê? Talvez Eufemina ter me salvado fosse uma armadilha!’
A suposição de Grid era essa:
- O lorde de Winston e a Corporação Mero tinham se juntado.
- Eufemina, que foi contratada pela Corporação Mero, era subsequentemente a aliada do lorde.
- A conclusão que poderia ser tirada do primeiro e segundo fatos era que Eufemina era uma inimiga.
Se Eufemina realmente pertencesse ao lorde, ela não teria matado os soldados dele. Também não estaria arrastando o lorde por aí como um cachorro. Em primeiro lugar, por que Eufemina resgataria Grid se fosse a inimiga? Ela também devolveu a adaga única para ele ao invés de vender.
Mas Grid ficou tão confuso que nenhum pensamento era impossível. Ele conseguia fazer apenas o simples julgamento de que Eufemina era o inimigo.
‘É o fim… Não posso mesmo confiar facilmente em uma criatura manipuladora como ela! Mostrei boa vontade só para ser enganado!’
Grid pensou em alguns dramas históricos que assistiu e decidiu.
‘Eu não deixarei ela me matar obedientemente. Queria ser mais cuidadoso com a distribuição das minhas estatísticas, mas não tem o que fazer. Janela de Status.’
+
Nome: Grid
Nível: 45 (3.400/238.000)
Classe: Descendente de Pagma
*A probabilidade de adicionar opções extras ao produzir itens aumentará.
*A probabilidade de melhoria no item aumentará.
*Todos os itens equipáveis podem ser equipados incondicionalmente. Entretanto, há uma penalidade dependendo da classificação do item.
Título: Aquele que se Tornou uma Lenda
*Condições anormais não funcionam direito em você.
*Você não morrerá quando a vida estiver no mínimo.
*Facilmente reconhecido.
Título: Primeiro Fabricante de Item Único
*Destreza +200
Título: Matador de Cavaleiro
*Estamina +100
*Força +30
Título: Apóstolo da Justiça
*Todas as estatísticas +10
*A coragem do Apóstolo da Justiça é incomparável
Vida: 2.964/2.964 Mana: 243/243
Força: 166 Estamina: 244 Agilidade: 118 Inteligência: 91
Destreza: 391 Persistência: 82 Coragem: 10
Compostura: 66 Indomável: 74 Dignidade: 66 Perspicácia: 66
Pontos de estatística: 240
Peso: 842/4.960
+
📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.
📘 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.
📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.