Volume 4,5
Epílogo: O Monólogo da Pessoa Solitária
Hisashi Masayoshi se tornou muito conhecido por causa da trilogia que escreveu.
Por muitas vezes foi chamado de: — Atroz dos Solitários.
Seus desejos foram transcritos em suas páginas. Ele não é mais do que uma mera referência a ser citada aqui. Por representar os solitários, muitos olharam a sociedade com uma visão diferente do que antes de conhecê-lo.
Esse será o desfecho do início dessa história. O que as mentes das pessoas guardam além de segredos? O que as interações sociais causam além das mudanças pessoais? Tudo é moldado e consumido? Muito provável que há algo a mais nesse mundo.
“Em todas as pessoas, lá no fundo, mantem um senso único que a guardam sob sete chaves para que seja conservado. Desejos, traumas e sentimentos. O ser humano possui camadas tão profundas a serem escavadas que nem mesmo sabem ao certo sobre si mesmos”.
Em seus livros, Hisashi Masayoshi citou essas palavras.
Durante sua vida, sempre acreditou que as relações entre as pessoas são similares a terem acessos a respeito de uns dos outros. Esses acessos são como “passes” que te permitem adentrar cada vez além sobre quem é aquela outra pessoa. Desta forma, todos podem se entender, saber dos problemas e defeitos, e criar um sentimento de convivência agradável.
Mas a sociedade não é assim.
Nada será estipulado além dos cálculos. Houve os erros citados, mas serão usados como dados preciosos para manter o sentido de singularidade. Dali em diante, a progressão de imagem será elevada e as profundas camadas, analisadas. Enquanto isso permanecer, a distância da margem de erro poderá ser tolerada.
As fontes de dados obtida é crucial para absorção devida de informações e assimilação do conhecimento. A taxa de evolução pessoal e intelectual do indivíduo se torna algo relevante sob um grau elevado do que esperado, o que chamam de “elemento-surpresa”. Por isso que, em uma classe de aula estipulada por 40 alunos, cerca de 1% ou 2% possuem esse status. Os chamados “gênios” que se sobrepõem em seu meio com taxas são elevados para se tornarem exemplos de uso de suas aptidões.
Para a sociedade, é uma considerada “anomalia”.
Alguém que se supera a cada desafio é alguém considerável útil e que pode continuar rendendo mais frutos do que os outros. Isto é uma verdade incontestável, pois a humanidade apenas evoluiu graças a esses seres. Então o termo “gênio” cabe muito bem aqui.
Ser “importante” lhe permitirá os melhores contatos, reservas, estilo de vida e relações. E mesmo assim há as imperfeições.
O ser humano sempre será imperfeito. Desde muito tempo, a humanidade sabe desse fato. Não há deuses neste mundo que possam ditar o contrário. A evolução pessoal não está direcionada a esse fato, e sim é uma resposta natural da espécie para que continue vivendo. Mas, se essa definição é imperfeita, até onde o erro pode ser tolerado? A humanidade nunca terá uma curva concreta, pois sempre erram e falham.
Nem tudo é conciso, e para sempre terá algo errado. Esse é um erro universal. E aqui a questão não é desse cálculo ser completo:
E sim de estar participando nele.
Indivíduo, personalidade, status, qualidades, aspectos, físico, genética, tamanho, habilidades, intelecto, maturidade, conhecimento e aptidão.
Se puder entender que não faz parte de um cálculo que comprime uma baixa porcentagem de tudo o que uma criatura racional viveu por meio de milênios, como esse alguém se sentiria?
Gênios podem ser criados. Crianças conseguem aprender a serem brilhantes. As escolas em si visam gerar um conhecimento básico para a sociedade, é um sistema simples que ocorre em diversas camadas pelas idades. O lado excêntrico disso, no entanto, é o que torna tudo mais interessante.
Os valores das pessoas são moldados nesses requisitos e suas mudanças se mostram em prol de alcançar esses padrões. E através do senso, o sucesso é o meio desejado de ser alcançado por todos. E, devido a isso, as relações socais foram usadas para chegar neste ínterim.
Mas o que foi criado não foi um sucesso. Tão longe foi considerado algo que pudesse alcançar esse marco.
_________ _____ foi um completo fracasso.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios