Volume Único
SITE17: Yuta Gamon
Quinta-feira, 18 de fevereiro
Aconteceu em um dia de verão, meio ano atrás. Eu estava sentado sozinho em um banco no Parque Kichijoji como sempre, brincando com meu Skysensor. Eu não esperava ouvir mais do que o ruído branco normal, mas estava girando o afinador de qualquer maneira, principalmente por hábito. Mas naquele dia, ouvi um barulho um pouco diferente.
—PYUUUIJJJZZ... CHA... TA...
Eu estava tão animado para ouvir algo novo. Eu pensei que, apenas talvez, eu tivesse ouvido a voz do meu pai.
Claro, eu sabia na minha cabeça que isso era impossível. Mas acho que em algum lugar do meu coração, eu ainda tinha esperança. Parte de mim ainda não queria desistir. Era por isso que nunca fui capaz de me livrar do Skysensor.
Inclinei-me e coloquei meu ouvido no alto-falante do rádio para ouvir este novo ruído. Escutei atentamente enquanto fazia pequenos ajustes à esquerda e à direita.
“-Avaliar…"
Meus ouvidos captaram um som enterrado no ruído branco que era claramente diferente. Aumentei o volume e ajustei o dial em incrementos de micrômetro. Bem, não literalmente, é claro.
Mas a sensação que tive quando passei o dia inteiro ouvindo o rádio depois que o papai morreu voltou à minha mente, e concentrei toda a minha mente nos ouvidos e nas pontas dos dedos.
“—Taxa... o mundo será...”
Desta vez, pude entender. Era uma voz. Palavras. Japonês. Prendi a respiração para tentar entender o que estava sendo dito, quando... De repente, a voz parou.
“Essa era a voz de uma garota, não era?” Eu sabia que não era meu pai, o que foi um pouco decepcionante.
Mas isso significava que o rádio deve ter captado um sinal de algum lugar. Decidi que queria ouvir a voz da garota novamente. Parecia que ela queria me dizer algo.
“Acho que ela estava dizendo algo como, ‘Nesse ritmo, o mundo será... ’” Talvez eu tenha ouvido um drama de rádio que estava sendo transmitido de alguma estação em algum lugar.
Mas isso era impossível. Eu tinha o Skysensor configurado para apenas captar sinais de ondas curtas. E atualmente, ninguém estava transmitindo dramas de rádio por ondas curtas.
“Talvez o papai soubesse o que era.” Ajoelhei-me sobre o Skysensor novamente.
Depois disso, tentei mexer nos botões e até desligá-los e ligá-los novamente, mas nunca mais ouvi aquela voz. A próxima coisa que percebi foi que estava encharcado de suor por causa do calor e com muita sede.
Encostei-me no banco, exausto, e olhei para o céu crepuscular de verão. O sol estava se pondo atrás do prédio de dez andares na minha frente. Parecia muito brilhante. Eu coloquei minha mão para bloqueá-lo.
Naquele momento, o mundo estava dividido nas cores do crepúsculo e no preto das sombras alongadas. Graças ao prédio do condomínio na minha frente, todo o parque estava na sombra.
As sombras pareciam de alguma forma especialmente pretas. Não sei por que me pareceu assim. Normalmente, você nunca pensa sobre o quão escura é uma sombra.
De repente, algo se moveu no canto da minha visão. Ficava no centro do parque, em cima de um brinquedo colorido do parquinho.
Olhei, sem saber o que esperava encontrar... Bem a tempo de vê-la “pousar” no topo do escorregador.
- Há quanto tempo ela está aí?
Eu podia ver todo o banco de onde estava sentado. Se você quisesse ir da entrada ao escorregador no centro do parque, precisava caminhar pelo menos cinco metros. Quando ela entrou no parque? Quando ela começou a usar o brinquedo? Quando ela saltou para o escorregador? Eu não conseguia descobrir.
E então seu corpo voluptuoso começou a escorregar. Ela deslizou pelo escorregador como uma surfista e caiu para a frente. Ela quase caiu de cara, mas conseguiu abrir os braços para manter o equilíbrio em um pé. Então, cambaleando da esquerda para a direita, ela caminhou até o banco em que eu estava sentado.
Eu estava apaixonado. Era difícil acreditar que ela era humana. Eu realmente pensei que ela era um anjo do céu.
É por isso que eu não conseguia me mover. Eu apenas sentei no banco como um idiota, observando enquanto ela cambaleava em minha direção.
Apenas quando eu vacilei, pronto para uma colisão, ela finalmente parou bem na frente do meu rosto. “Ponya!” Ela gritou uma palavra que eu não entendi, antes de se esticar e levantar os braços em forma de Y. “Ultra-C!”
Antes de ver seu rosto, vi seus seios enormes e incríveis balançando na minha frente. “Uwah?!” Recuei sem pensar e só então nossos olhos se encontraram.
Ela era uma garota da minha idade, com olhos grandes. Havia algo muito estranho na maneira como ela estava olhando para mim.
“Bom dia!” Essa foi a primeira coisa que ela me disse. Era um pouco diferente do que Arale costumava dizer naquele velho anime.
“B-Bom dia à tarde...” Eu não tinha certeza de como responder.
A próxima coisa que senti foi uma forte sensação de culpa e vergonha. Meu rosto ficou vermelho de vergonha, já que eu estava olhando para seus seios gigantes quando ela estava tão perto. Mas se eu me mexesse um pouco, eu os tocaria, então eu não poderia nem correr.
“I-shi-shu! Mãos ao alto, parceiro!” Então, de repente, algo estava apontando para o lado da minha cabeça. Com o canto do olho, mal consegui distinguir... era uma pistola?
—Ela estava segurando isso um segundo atrás? Eu não sabia dizer. Eu não tinha percebido nada. E como eu não conseguia me mover, não conseguia nem dizer se a arma era real ou não.
“Levante a mão ou atiro! ★” Fiquei ainda mais confuso com a falta de tensão em sua voz. Eu lentamente levantei minhas mãos, tomando cuidado para não tocar seus seios.
“Qual é o seu nome, senhor?”
“Eu... eu não olhei para os seus seios! Então, por favor, não me mate...”
“Eunãoolheiparaosseuseios?”
“Oh, meu nome? Meu nome é, uh... Yuta Gamon. ”
“Gamotan!”
Ninguém nunca tinha me chamado assim antes.
“O nome da Ryotasu é Ryotasu!” Essa era sua maneira de se apresentar, evidentemente. Mas eu não tinha ideia do que ela queria dizer. Fiquei ainda mais confuso.
“Quem é você?” Eu sussurrei.
“I-shi-shu! ★” De repente, um choque percorreu todo o meu corpo.
“Ababababababah!” Um flash de luz da cor do arco-íris encheu minha visão. Todo o meu corpo sofreu um espasmo como se fosse atingido por um raio e não se moveu. Parecia que eu estava enlouquecendo. Meu corpo parecia que estava sendo picado com alfinetes e agulhas por toda parte. Percebi que Ryotasu tinha realmente atirado em mim.
“Pare com isso... Agigigigigh!” Percebi que em algum momento minha cabeça havia ficado enterrada nos seios de Ryotasu, e reagi a essa emergência rapidamente me afastando.
Então, a dor parou de repente. Toda a força deixou meu corpo e eu desabei no chão.
Como ela poderia simplesmente atirar em mim assim? Essa garota era louca. Mesmo se ela fosse fofa, isso não a tornava melhor.
Eu olhei para cima, ofegante, bem a tempo de ver Ryotasu piscar e levar a arma aos lábios. Era uma arma de raio de brinquedo, com design retrô e uma bola na ponta do cano.
Então ela colocou seu rosto contra o meu. E bem ao lado do meu rosto, ela soltou um forte suspiro por cima da arma. Seu hálito tinha um cheiro doce, como pêssego, que me deixou animado.
Seus olhos claros estavam olhando para mim, tão perto que eu poderia tocá-los. Com o sol poente atrás dela, eles deveriam estar cercados por sombras, mas para mim eles pareciam brilhar. Eles eram tão bonitos que eu senti como se estivesse sendo atraído para dentro e me esqueci de respirar. A próxima coisa que eu sabia, a dor e o suor tinham sumido.
Enquanto eu estava sentado lá, tentando me lembrar de como seus seios eram antes que eu esquecesse...
“Eu sou-!” Ela sorriu feliz e esfregou suavemente minha bochecha, e foi isso que ela disse. “—Sua serva, Gamotan!”
Esse foi meu primeiro encontro com a estranha garota chamada Ryoka Narusawa, também conhecida como Ryotasu.
Desde então, vi Ryotasu quase todos os dias. Mas eu ainda não sabia de onde Ryotasu veio, ou o que exatamente era sua arma Poyaya.
O maior mistério era por que ela era amiga de um Deus NEET como eu, no entanto. Ela era uma garota muito misteriosa. O tipo que você encontraria em um jogo eroge, honestamente. Mas nada disso importava, contanto que ela fosse bonita. Ryotasu era meu anjo.
Quando fui ao telhado da escola para encontrar meu anjo, o vento gelado passou por minha bochecha. O único lugar em Seimei High onde você podia subir no telhado era o prédio central de quatro andares, onde os alunos do ensino fundamental e médio estudavam. Escolher o telhado para uma reunião em um dia frio como este foi um erro.
Se fosse eu, teria usado o frio como desculpa para desistir e ir para casa. Mas minha misteriosa Ryotasu estava parada na beira do telhado vazio, apontando seu PYG através da cerca de arame e puxando o gatilho. Eu podia ouvir seus gritos de “I-shi-shu!” sendo carregada pelo vento.
“Ryotasu!” Não houve resposta. Ela estava muito ocupada atirando no PYG. Claro, ela provavelmente estava apenas fingindo. Aquela coisa realmente disparava feixes, então provavelmente era ilegal. Eu realmente queria que ela parasse de atirar em mim com isso.
E... Espere, eu não a trouxe aqui para atirar aleatoriamente em seu PYG. Suspirei e comecei a andar pelo telhado descoberto.
Eu estava ao lado de Ryotasu e olhei para baixo. Eu pude ver toda a Seimei Academy. Havia tudo, desde uma escola primária a uma universidade concentrada no local. Quão grande era, novamente? Eu ouvi que era do tamanho de três Tokyo Domes, eu acho. Não que eu tivesse certeza se isso era grande ou pequeno.
Abaixo de nós havia uma fileira de cerejeiras. Mas, claro, não havia flores rosa. Eu teria que esperar mais um mês por isso. Debaixo das árvores, os outros alunos voltavam da escola para casa.
Eu podia ver os times de esportes treinando na grande pista e estádio de beisebol perto dos fundos. Eu não tinha certeza de como eles podiam fazer isso quando estava tão frio.
Eu olhei para a minha direita e pude ver o campus da Seimei University. Depois disso, ficava a Estação Kichijoji, mas os prédios do campus bloqueavam minha visão dela.
“I-shi! ★” Ryotasu estava puxando o gatilho do PYG, que ela apontou para o time de beisebol enquanto eles praticavam. Ela falou com o time de beisebol por algum motivo? Mas a esta distância, parece que o efeito pungente que sempre me atingiu, não os estava afetando.
“Ryotasu? Por quanto tempo você vai continuar fazendo isso?” Eu pude ver que as bochechas de Ryotasu estavam ficando um pouco vermelhas. Ela devia estar com frio, afinal. Ela nem estava usando casaco. Ela estava disposta a suportar o frio congelante, apenas para continuar atirando em seu PYG.
O vento sacudia seus cabelos castanhos na altura dos ombros. A bainha de sua saia estava explodindo, e se o vento soprasse um pouco mais forte eu seria capaz de ver sua calcinha. Ryotasu não pareceu notar nada.
“Hmm. Extremamente raro. Qualquer chance de ver Ryotasu em seu uniforme não é apenas super-ultra-rara...” Eu dei uma olhada em seu peito. Estava explodindo. “Melões! Ela tem melões lá! Doces melões maduros! Tenho que amar essas bolsas de seios!”
Era muito raro para mim ver Ryotasu na escola. Estávamos em classes diferentes e eu não fazia ideia de onde ela morava. Eu não era um normie, então estava muito além da minha capacidade de perguntar onde ela morava. Mesmo quando nos reunimos no Café ★ Blue Moon para o Kirikiri Basara, na maioria das vezes apenas aparecíamos por conta própria. Nunca marcamos uma hora.
Sempre que Ryotasu ia para o Blue Moon, ela sempre estava vestindo suas roupas casuais. Ela nunca usava seu uniforme. Talvez a casa dela estivesse perto, e ela ia para casa se trocar primeiro.
O gosto de Ryotasu para roupas não era o que você chamaria de moderno. Se você quisesse ser legal, poderia dizer que era adulto. Do contrário, você poderia dizer que era antiquado.
De qualquer forma, era um pouco... não, muito diferente do que uma adolescente normal usava. Então, quando a vi usando o mesmo uniforme que as outras garotas, foi uma boa mudança de ritmo. E isso me lembrou de algo muito importante.
“Todas as escolas de ensino fundamental e médio do país deveriam tornar as bolsas de seios obrigatórias para os uniformes das meninas!”
“Gamotan~?” Ryotasu lenta e deliberadamente virou o PYG em minha direção.
“Você estava pensando em algo pervertido, não estava?”
“Uh...”
“I-shi-shu!” Ryotasu não mostrava misericórdia em momentos como este.
“Ai! A arma poyaya, não!” Eu gritei e Ryotasu parou.
“Não só você estava atrasado, como estava pensando em coisas pervertidas. Se você não se apressar, a sala AV vai escapar!”
“A sala AV... não vai escapar. Quero dizer, é uma sala AV.” Eu estava rastejando pelo chão e tentando recuperar o fôlego enquanto falava.
“S-Se houvesse uma sala com pernas, eu gostaria de ver.”
“Não o sala AV! A Myu, na sala, que vai correr!”
Então você deveria ter dito isso.
Mas Ryotasu estava certa. Não havia garantia de que Myu-Pom estaria na sala de aula. Ela poderia ter ido para casa enquanto estávamos conversando. E então lentamente me levantei cambaleando e voltei para dentro da escola com Ryotasu.
A sala de AV ficava no quarto andar do prédio central. Estava descendo as escadas do telhado.
“Sabe, nunca considerei que Myu-Pom pudesse ser uma aluna da nossa escola. Isso foi muito perspicaz da sua parte, Ryotasu.”
“Eh-hem! ★ Pode não parecer, mas meu nariz atinge todos os pontos minúsculos.”
“...?”
“Poya? Meu nariz? Meu nariz... hmm... mm...” Ryotasu coçou a ponta de seu nariz minúsculo por um momento, e então abriu um grande sorriso. “Nariz! O nariz sabe!”
“Okay, certo. Bem, de qualquer maneira, você foi ótima.” Eu fui e cuidei de nossa última conversa, e nossa escola tinha um clube chamado Clube de Pesquisa e Adivinhação. Eles se baseavam na sala de AV do edifício central. Havia uma boa chance de ter sido filmado “Myu’s Nicco-Nico Live Fortune-Telling”.
O plano era invadir lá e descobrir se eu estava certo. Se eu tivesse sorte, poderia até ver Myu-Pom.
“Uau, meu coração está batendo forte! C-Coração! Meu cora-tum-tum está indo de coração a coração!” Respirei fundo várias vezes enquanto descia as escadas. Ryotasu nem se incomodou em esperar por mim. Ela desceu as escadas e dobrou a esquina. Eu a segui para o corredor, e então-
“GAH,” eu gritei.
Havia uma multidão de cerca de dez alunos em frente à sala de AV.
Não eram apenas alunos do ensino médio. Alguns deles estavam no ensino fundamental. Acho que isso era natural, já que os alunos do ensino fundamental e médio usavam o mesmo prédio aqui. Havia cinco meninos e seis meninas. Eles também não pareciam se conhecer.
Eles pareciam estar divididos em quatro grupos: três meninas do ensino médio, dois meninos do ensino médio, outro grupo de três meninos do ensino fundamental e, em seguida, três meninas do ensino fundamental. Todos eles estavam sussurrando em vozes baixas enquanto tentavam ver o que estava acontecendo na sala de AV.
O que todos eles estavam fazendo aqui? Todos faziam parte do clube de adivinhação? Mas então por que eles não entraram? Ou essa era apenas a fila para as pessoas terem sua sorte contada pela Myu-Pom?
A porta da sala de AV estava fechada. Se o fluxo já havia começado, era tarde demais.
“Oh, aí está ela! Ela é tão fofa! Vamos, Samurai Gamonosuke! Venha pra cá! ★” Ryotasu estava agarrado à porta da sala AV e gritando animadamente.
Grrh... Isso não é justo, Ryotasu! Não é justo que você não tenha esperado por mim! E eu não sou um samurai!
Eu podia sentir os outros alunos olhando para mim, mas segui o exemplo de Ryotasu e olhei pela janela da porta da sala AV.
“Nnnuuhhh! Essa é definitivamente nossa estrela, Myu Aikawa!” Eu tinha certeza de que ela estava viva.
A cortina da sala de AV ainda estava aberta. Lá dentro, quatro garotas estavam sentadas ao redor da mesa, tendo o que parecia ser uma reunião. Havia salgadinhos e doces na mesa, e três das quatro garotas tinham uma expressão relaxada em seus rostos. Parecia um bando de garotas do ensino médio conversando. Mas uma das quatro garotas parecia mal-humorada enquanto olhava para as cartas em sua mão.
Essa era Myu Aikawa. Nas duas últimas vezes que ela esteve no “Myu’s Nicco-Nico Livestream”, ela caiu em prantos. Talvez seja por isso que ela não estava tão bem. Eu estava um pouco preocupado com ela, mas o mais importante...
“Ryotasu! Ela está realmente lá! Uau! É realmente ela! Dezenas de milhares de pessoas a viram fluindo daqui, hein?” Ficou claro agora que Myu Aikawa era estudante em nossa escola.
Qual era o seu nome verdadeiro? Em que série ela estava? E espere, como eu estive nesta escola por dois anos sem notar uma garota perfeitamente bonita como ela?
Acho que não pude evitar. Eu nem conseguia lembrar os nomes dos meus colegas de classe. Afinal, eu era o Deus NEET. Aposto que o resto da escola já falava dela o tempo todo. Eu me odiava por ser uma pessoa tão errada.
Myu-Pom não deu sinais de nos notar do outro lado da porta. As outras meninas pareciam preocupadas enquanto falavam com ela. Ela deixou sua mudou sua expressão e tentou o seu melhor para sorrir.
Sim. Ela era uma garota tão legal. Ela estava tentando o seu melhor para não deixar os outros membros do clube se preocuparem com ela.
Eu estou apaixonado. Case comigo, por favor.
De qualquer forma, eles transmitiriam mais de “Myu’s Nicco-Nico Live Fortune-Telling” hoje? Nunca parecia haver uma regra sobre o dia em que ia ao ar, mas sempre começava por volta das 18h e durava pouco menos de uma hora. Provavelmente porque a escola fechava nesse período. Mas isso significava que, se eu quisesse falar com Myu-Pom, precisaria esperar aqui até depois das 19h.
Agora que eu sabia que Myu Aikawa era uma aluna da minha escola, alcancei meu objetivo imediato, mas, se eu fosse escrever mais sobre ela em Kirikiri Basara, queria um pouco mais de suas informações particulares. E se eu pudesse, eu queria conseguir uma entrevista com ela.
E talvez, se pudesse, gostaria de ser amigo dela também. Pode ser. Possivelmente.
Não não não! De jeito nenhum! De jeito nenhum! De jeito nenhum! Como eu deveria me apresentar a ela?
—Sou um fã seu. Por favor, aperte minha mão.
Espere, isso só me faz parecer um groupie.
—Vim enxugar suas lágrimas.
Sim, isso é o suficiente para fazer qualquer garota se apaixonar! Mas apenas se o cara que falar for gostoso. Em outras palavras, eu faria o tiro sair pela culatra completamente.
—Senhorita, sou um milionário que ganha muito dinheiro com meu blog anti-ocultismo, Kirikiri Basara!
Espere, isso é a pior coisa que eu poderia dizer! Eu deveria estar falando com Myu-Pom, a vidente da TV e revistas! A adivinhação faz parte do ocultismo! Se eu contasse a Myu-Pom que tinha um blog anti-ocultismo...
Ela me odiaria com certeza! Ok, sem contar a ela sobre Kirikiri Basara. Soa bem. Essa é a rota mais segura. As primeiras impressões são importantes.
Mas isso tornaria difícil escrever sobre a Myu-Pom no Kirikiri Basara. Eu não poderia fazer uma entrevista sem a permissão dela.
Uwaaah! O que eu deveria fazer?!
“Aham. Jovem samurai. Você não vai entrar?”
"Huh?" Eu recuperei meus sentidos assim que Ryotasu estava prestes a abrir a porta.
“Uwah! Tempo esgotado! Tempo esgotado!” Consegui agarrar a mão dela bem a tempo.
“Po-yah-yah?”
“Você não pode simplesmente entrar lá.”
“Mas elas estão apenas conversando, ao que parece.”
“Sim, mas...”
“Você veio falar com ela, certo?”
“Ugh... Não tenho certeza do que fazer sobre isso.” Eu ainda não tinha certeza se deveria contar a ela quem eu era ou não. Por enquanto, eu precisava fazer um recuo estratégico.
E então eu senti alguém atrás de mim, olhando para mim. Eu me virei, realmente não esperando ver muita coisa.
“Uh...” Vinte e dois pares de olhos raivosos estavam olhando para mim e Ryotasu. Todos os outros alunos no corredor me cercaram à distância e estavam olhando para mim. Havia ódio real em seus olhos.
Fiz algo de errado? Eu podia ouvir sussurros.
“Quem são eles?”
“Se eles estão planejando furar a fila, nós os esmagaremos.”
“Esses idiotas provavelmente nem sabem o que estão fazendo.”
“Eles nem fazem parte do nosso fã-clube Aikawa, huh?”
Eu ouvi as vozes e finalmente entendi quem eram. Eles eram todos fãs de Myu-Pom! Eu nem havia considerado que ela poderia ter fãs na escola além de mim. Foi totalmente inesperado.
Eu simplesmente caminhei até a porta e os ignorei. Eles decidiram que eu era um inimigo e intruso. Se este fosse um show de uma idol, eu estaria em apuros. Se Ryotasu e eu tentássemos falar com Myu-Pom quando ela saísse da sala de AV, eles me interromperiam de alguma forma, com certeza. Pelo menos, isso é o que eu teria feito no lugar deles.
T-Talvez eu deva apenas puxar o saco deles e ver se eles me deixam entrar no clube deles. Mas agora que eles já haviam feito suas primeiras impressões de mim, era impossível imaginar isso funcionando. E eu não tinha as habilidades de comunicação necessárias para trazê-los para o meu lado.
Grrh... eu deveria ter sido mais cuidadoso. Mas quem diabos pensaria que ela teria fãs esperando que ela saísse do quarto? Ela não era uma idol nem nada. Eles achavam que, como Myu-Pom era uma amadora, ela ficaria mais do que feliz em conversar com eles? Ou eles eram como aqueles caras que se achavam legais porque estavam apoiando um cantor desconhecido?
Eu podia entender as garotas querendo se aproximar da cartomante que todo mundo falava na internet,, mas enquanto yuri em anime e mangá era uma coisa, yuri na vida real era simplesmente assustador. Vá atrás de alguns ídolos masculinos ou algo assim, garotas.
“Gamonosuke? Sobre o que você está resmungando?”
Oh droga. Eu estava dizendo isso em voz alta? Ryotasu e eu continuamos nossa conversa em um sussurro.
“Essas pessoas estão apenas aderindo às últimas tendências. Eu gostaria que eles não ficassem no nosso caminho.”
“Você também, Gamotan!”
“Espere, eu também estou fazendo o quê?”
“Pulando, pulando nas últimas tendências! ♪” Ryotasu apontou para mim e de repente começou a cantar em um volume mais alto. Ela girou o dedo em um círculo enquanto cantarolava uma curta melodia.
“Eu estou... apenas seguindo uma tendência também?” Eu fiquei lá em estado de choque por um momento, e então olhei para os outros fãs novamente.
As três garotas do ensino médio estavam me olhando de forma particularmente dura.
“Quem é aquele garoto assustador? Ele é um fã da Aikawa? O que ele está fazendo, trazendo outra garota aqui?”
“Que idiota. Eu gostaria que ele simplesmente morresse.”
“Se ele tentar ir atrás da nossa Aikawa, nós o mataremos.”
Eu posso ouvir cada palavra que vocês estão dizendo! Eu adoraria ouvir essas palavras de uma garota do ensino médio em um anime ou algo assim, mas ouvi-las na vida real era realmente deprimente! De qualquer forma, era melhor simplesmente não olhar para eles.
Tudo o que eu queria fazer por hoje era ficar no canto e dar uma olhada na Myu-Pom à distância. Eu arranquei Ryotasu da porta e fui para o final da fila. E então os fãs começaram a murmurar e ficar inquietos.
Talvez o clube de adivinhação tivesse encerrado sua reunião? Quando olhei para dentro há um momento, parecia que elas estavam conversando.
Olhei para o relógio. Ainda era antes das 17 horas. A transmissão ao vivo de Myu-Pom sempre acontecia às 18h ou mais, então isso significaria que faltavam mais de uma ou duas horas.
“Ela está vindo? Ela está vindo?”
A porta da sala de AV se abriu e Myu-Pom saiu.
“Uau, é realmente ela!” Inclinei-me para a frente e gritei, apesar de tudo.
E depois-
Nossos olhos se encontraram.
Ela parecia exatamente como na transmissão ao vivo. Não, o rosto dela era um pouco menor, até.
A famosa, perfeita e beleza, a cartomante que todos amavam, Myu Aikawa, estava lá. E por algum motivo, ela estava olhando para mim, um NEET que tinha um blog afiliado. Seus olhos estavam arregalados de surpresa e seus lábios tremiam um pouco.
“Você é-”
“Huh?”
E então os outros fãs cercaram Myu-Pom, e eu a perdi de vista.
Grr... Eles estavam atrapalhando seriamente. Eles não apenas me trataram como um intruso, como nem mesmo me deixaram olhar para ela à distância! Que bando de idiotas. Amaldiçoei-os em minha mente, mas meu coração estava batendo mais rápido.
Myu-Pom estava olhando para mim. Ela pareceu surpresa. Parecia que ela estava tentando me dizer algo. O que ela estava dizendo? Eu estava imaginando isso?
“Ei, ei, Gamonosuke. Tem certeza que não quer dar uma entrevista?”
“N-Não. Isso é impossível. Se eu tentasse falar com ela assim, seria estranho. Eu não sou o tipo de normie que poderia simplesmente ir até uma garota que eu nunca conheci e falar com ela, de qualquer maneira. A única razão pela qual vim aqui hoje foi para ver se Myu-Pom era uma aluna da minha escola, e eu realmente não planejava entrevistá-la. E de qualquer maneira, se eu quisesse uma entrevista, eu simplesmente mandaria você, Ryotasu. Eu tinha acabado de nomeá-lo como ‘Correspondente’ há pouco. Ela não ficará tão nervosa falando com você como ficaria falando com um cara.”
“Gamotan.” Ryotasu colocou a mão no meu ombro, sorrindo. “Você é um samurai muito fraco, hein, Gamonosuke?”
“Grr... Ouvir isso de uma menina com um grande sorriso no rosto é realmente deprimente.”
De qualquer forma, aqueles fãs estavam ficando na frente da Myu-Pom. Ela poderia ao menos se mover com todos eles tão perto? E o que eles queriam dela, afinal? Um aperto de mão? Um autógrafo? Uma foto? Ou eles queriam que ela visse seus futuros?
“Pare de bloqueá-la! Você está incomodando a Miyuu!” Os outros membros do clube de adivinhação estavam tentando o seu melhor para empurrar a parede de fãs, mas não estava funcionando.
Nesse ritmo, levaria meia hora para eles lidarem com todos os fãs. Não havia sentido em esperar aqui. Eu deveria ir para casa. Bastava saber que ela estava aqui.
Bem quando eu estava prestes a dizer a Ryotasu que estávamos saindo-
“Deixe-me passar!” Uma voz aguda se ergueu no meio da multidão. Todo o lugar ficou em silêncio.
“Eu sinto muito. Eu realmente sinto muito. Apenas me deixe passar, por favor.” A multidão se separou para deixar Myu-Pom passar.
Myu-Pom veio andando até mim, vacilante. Ela respirou fundo e olhou para cima, direto nos meus olhos. Ela parecia triste, quase como se estivesse prestes a chorar.
“Huh? Huh?” Eu? Por que ela estava olhando para mim? Ela fez isso antes também. Eu a conhecia? Talvez eu tenha esquecido, mas costumávamos tocar juntos há uma década atrás? Coisas assim já aconteceram comigo? Não, elas não aconteceram. Eu tinha certeza disso.
Então por que? Myu-Pom deu um passo à frente e depois outro. Eu estava congelado no lugar. Eu queria correr, mas não consegui.
Por fim, ela parou na minha frente e congelou no lugar. Ela cheirava muito bem. Sua mão macia e branca se esticou e agarrou a minha.
Eu ouvi o que soou como suspiros abafados de choque vindos de seus fãs. Mas Myu-Pom os ignorou e segurou minha mão enquanto sussurrava.
“Eu estava esperando por você.”