Volume 7
Capítulo 182: Gritos de Excessivamente Profunda Floresta e Chão (5)
(Nós ainda não temos os meios para suprimir as Veias de Dragão, ou um procedimento viável para extrair o poder de deus de uma fada intangível.)
As Fadas são mensageiras de deus que usurparam este mundo.
Elas tem o papel de fortalecer o poder de deus, bom como administrar as Veias de Dragão deste planeta. Exatamente porque é um corpo mágico especial, elas podem usar parte do poder de deus, o administrador original, e suprimir as Veias de Dragão.
Se esses caras fossem desaparecer e as veias de dragão forem rompidas, poderia ter uma explosão de poder mágico passando por todo o mundo.
O resultado seria, uma larga inundação de demônios, uma emergência de indivíduos poderosos e, consequentemente, áreas com clima anormal serão desenvolvidas.
Caso isso ocorra, caos será inevitável. Então, minhas condolências aos cidadãos desta cidade, porque mesmo quando eu estou ciente do que elas estão fazendo, eu não posso permitir que elas sejam exterminadas.
Acima de tudo, uma das poucas pistas até deus. Além do mais, tem um entendimento mútuo, e até seu paradeiro é determinado.
(Seguindo o cenário de deus descrito na lenda, a batalha entre os demônios, liderada pelo maou, e a raça humana, liderada pelo herói, começou em nossa geração também.)
Não tem muito tempo sobrando neste ponto.
(Parece que o reino escolheu um homem que recebeu benção de dentro de seu próprio país como um herói, mas é mais provavelmente uma informação falsa. Enquanto o maou for genuíno, o herói também será genuíno, se a lenda for verdade, deve ter um humano que veio ao nosso mundo possuindo o poder de deus de outro mundo.)
E ainda, o herói do reino ainda está à ser acessível. Aparentemente esta pessoa veste uma armadura prata completa de placas, mas sua identidade é completamente desconhecida. Se ela é homem ou mulher ainda está para ser verificado.
Princesa Alesia está constantemente ao lado desta pessoa todo momento, então nós fomos incapazes de arranjar qualquer informação.
Eu não posso me permitir à perder as fadas, uma fonte crítica de informação nesta junção.
Mesmo que elas eventualmente se tornem hostis, eu preciso manter o status quo por ora.
“Desculpe pelo incômodo. Se me der licença.”
No que eu saí da guilda, eu instrui meus subordinados à seguirem para o campo de batalha, enquanto eu seguia sozinho para a floresta.
“Isto é…”
Saindo de um chão arenoso, e pisando na densa floresta que cresceu distorcida devido ao poder mágico da terra.
Enquanto eu estava indo mais e mais fundo na floresta com esperanças de ter uma audiência com a Rainha das Fadas, que está mais provavelmente na fonte localizada na parte mais profunda da floresta, essa sensação de desconforto repentinamente se intensificou muito do nada.
“Algo está definitivamente errado.”
Apesar da periferia externa da floresta das fadas ser um chão arenoso, no que você vai mais fundo, o chão gradualmente muda para um solo ordinário, exceto que ele contém rico poder mágico, então se você excluir as esporádicas ervas mágicas que estão por toda parte, e a aparência das árvores que cresceram pelo intenso poder mágico, ela não é diferente de qualquer outra floresta.
Num primeiro olhar, a aparência da floresta parece ser igual de quando eu vim para cá antes.
Contudo, minha intuição como um beastkin percebeu a anormalidade da floresta tão sensitivamente.
(No meu caminho até este ponto, eu não vi uma única fada.)
Fadas são fundamentalmente impossíveis de se perceber.
É uma história diferente se elas escolherem se revelar, mas para poder detectar uma fada que está ocultando sua presença, você deve ou possuir o poder de deus ou possuir algum tipo de skill especial de detectação.
No meu caso, eu sou o primeiro quando uso o fragmento de poder que eu obtive quando eu era jovem, e o último quando não uso.
Com minha skill 『Percepção Olfatória Absoluta』, eu consigo rastrear a posição de uma fada pelo cheiro. Contudo, Percepção Olfatória foi incapaz de detectar a presença de qualquer fada.
O poder de deus possui um alto risco para mim, e eu não acho que a situação melhorará se eu usá-lo indiscriminadamente.
“Além do mais, este cheiro que paira ocasionalmente… é similar ao de uma fada, mas definitivamente é algo completamente diferente.”
O cheiro irritando meu nariz tem uma essência de uma flor como aquela de uma fada. Contudo, se o cheiro de uma fada é o cheiro do néctar de uma flor venenosa, este cheiro é como um perfume feito da flor venenosa.
O que for que ela seja, isso não pode ser bom.
(Mas, agora que chegou nisto, é um momento tão ruim para Lilia, um gênio em teoria mágica, ter acabado de partir da cidade junto com a Maou.)
É bem óbvio que algo estava errado, mas percepção olfatória é insuficiente para investigar a causa. Mesmo que eu libere o poder de deus, eu não consigo manter esse estado por muito tempo.
É uma pena que minha namorada, que tem um conhecimento tão profundo e discernimento sobre poder mágico em si e possui a skill única de 『Olhos Mágicos Profundos』, não está aqui.
(Além do que, nesses últimos dias, meu corpo tem parecido instável… poderia ser mais prudente recuar por ora?)
Eu comecei a deliberar sem relaxar minha vigilância.
Recentemente, as ondas de boa e má condição física tem flutuado muito.
Tem dias onde eu aleatoriamente me sinto ótimo, assim como tem dias onde eu não me sinto tão bem.
Momentos perigosos tais como no meio de uma batalha ou dentro de uma dungeon, eu normalmente me sinto magnífico, então não tem razão para alarde, mas quando eu estava na residência privada dos nobres cercado por tesouros de ouro e prata, meu corpo aleatoriamente ficou rígido.
Até agora, uma coisa assim nunca havia acontecido, então eu estive sofrendo com uma inquietude nebulosa recentemente.
“… Não, o que eu estou pensando. Primeiro de tudo, eu estou numa boa condição neste momento, então será estranho se eu apenas voltar sem nem uma pista.”
Na realidade, eu sinto que meu corpo está se sentindo ainda melhor quanto mais fundo eu entro na floresta e mais longe estou da cidade.
Parece que eu posso ter sido sobrecarregado por impaciência e insatisfação sem nem eu mesmo ter percebido.
Eu sacudi minha cabeça, e continuei adiante no que eu aliviei o nível aumentado de vigilância.
E quando a luz do pôr do sol carmesim começou a ficar azul, eu cheguei na parte mais profunda da floresta, onde a concentração de poder mágico é a mais alta, e o poder mágico derrete numa fonte onde a água alterada brota.
E no centro da fonte tem uma árvore chamada de árvore das fadas com folhas de várias cores, vermelho, azul, verde, amarelo, branco e preto.
Este lugar era chamado de Vila das Fadas.
Na primeira vez em que eu vim para cá seis anos atrás, eu havia raciocinado analogicamente pelos livros, então eu vim confirmar a existência das fadas e se as fadas eram verdadeiramente mensageiras que possuem o poder de deus.
Naquele momento, a Rainha das Fadas Berrybell tinha um sorriso como se ela estivesse cochilando e sentava num trono traçado com flores de ervas mágicas flutuando diante da árvore das fadas.
Eu imediatamente percebi a natureza maligna das fadas.
“Yo, boa noite. Este é um crepúsculo tão lindo, não é, Leon.”
“…… Entendo, parece que armaram para mim bem bacana.”
Um homem estava sentado naquele trono.
Um homem que matou um dragão numa dungeon, e se tornou um aventureiro ranque S com o mérito de vender os materiais.
De ambos os lados do trono estavam seus dois membros de grupo.
E atrás deles, estão monstros horrendos enfileirados como cavaleiros atendendo seu rei.
Não importa como eu olhe para isto, eu sinto a atmosfera formigante de um campo de batalha ao invés de uma atmosfera onde nós estaremos prestes a ter uma conversa pacífica.
Eu reajustei minha arma favorita, socos ingleses feitos de liga de metal mágica, uma combinação de adamantita e mithril que eu já tinha equipado antes de entrar na floresta.
O homem que se chamou de Kaito, repentinamente se levantou e espalhou bem seus braços, como se ele estivesse embriagado em algo.
“Então agora, vamos começar Leon! Aqui está seu destino final, o fundo do inferno onde você não pode ir para lugar algum!”
Dizendo isso, o rei maligno à quem os monstros obedeciam, riram euforicamente, como se ele estivesse desprezando o próprio mundo em si.
“Eu acho que aqueles monstros ali são seus subordinados, huh. Deixe-me perguntar só para deixar registrado, quem raios são vocês. O que vocês fizeram com as fadas nesta floresta.”
“Sei lá, o que você acha?”