Volume 7
Capítulo 181: Gritos de Excessivamente Profunda Floresta e Chão (4)
“… Que diabos há de errado com você.”
Com um sorriso eufórico, Berrybell acariciou o cristal que ela segurava tão afetivamente.
“Ufufu, eu finalmente posso dar adeus à esta tarefa. Que magnífico e maravilhoso.”
“… Não importa. Assim como planejado, eu eliminarei você de uma vez por todas desta vez. Não se preocupe, ainda tem um pouco de tempo. Eu levarei meu tempo para ouvir o que você tem a dizer, okay.”
“Eu acho que não tem mais usos para este corpo… eu finalmente posso desaparecer.”
Berrybell segurou o cristal, um tesouro ancestral que apenas a Rainha das Fadas possui, como se ela estivesse oferecendo ele para algo.
“V, você não está pensando em! PARE!”
Um pouco mais rápido do que meu movimento de imediato, o cristal explodiu junto com um som agudo.
No momento seguinte, o corpo da Berrybell, como que se desfazendo, virou partículas e começou a desaparecer.
“Oh, lamentável, tolo e ignorante herói, então agora, tenha um bom dia. Meus mais calorosos cumprimentos ao príncipe leão e a seguidora do demônio.”
A Rainha das Fadas finalmente desapareceu sorrindo, com um olhar verdadeiramente feliz em seu rosto.
“O, onii-sama, mas o que” “…”
Eu encarei o lugar onde Berrybell havia desaparecido.
“… Tsk, ainda está tudo bem, por ora. Uma coisa de cada vez, vamos focar nossa concentração no Leon.”
Eu disse isso, como que descontando minha irritação acumulada.
Berrybell pode estar ciente de algum tipo de segredo que eu não tenho ciência. Poderia ser a razão pela qual Leon salvou Berrybell ter algo a ver com isso?
(… Não importa. O que quer que seja, isso não muda o que eu tenho que fazer.)
“… Você é o próximo, Leon. Eu terei certeza que você não escapará.”
E esse momento, está logo adiante.
☆
Leon Gailed.
Quantas vezes eu imaginei sobre tentar descobrir a origem do meu nome.
Era porque eu ouvi que o nome Leon, como uma tradição ancestral, é um nome dado à um príncipe que nasceu na família real como um beastkin de leão dourado.
Nos arquivos localizados no porão do castelo, eu procurei por livros antigos porque me foi dito que era uma tradição ancestral, e como um resultado eu desenvolvi um hobby de “ler livros antigos” desde minha infância.
Tinha um monte de informação contida em livros antigos. Naturalmente, haviam um monte de histórias que eram ridículas e contraditórias, mas era divertido conectar esses pedaços de informação juntos e derivar a verdade.
Isso mesmo, até aquele ponto, não era nada além de um simples hobby. Nada além de um simples hobby visando algo como 『Esta verdade pode simplesmente ser real』. Isso mudou quando eu cheguei à um certo livro que foi confiscado da casa de um nobre que foi injustamente demolida.
O conteúdo daquele livro por alguma razão estava encriptado, e depois de passar um bom tempo decifrando ele, o que eu estabeleci era, que era um livro escrito sobre 『O Lugar onde o poder de deus reside』.
Eu fui animado pela sensação de realização que eu havia sido capaz de decifrar os elaborados documentos antigos. Além do mais, quando eu finalmente terminei de decifrá-lo, eu percebi que o lugar descrito como o tão chamado 『O Lugar onde o poder de deus reside』, está na verdade logo adiante…
Como um resultado, eu obtive uma parte do poder de deus. E ao mesmo tempo, as inferências analíticas do meu hobby, que eu havia dado de ombros até agora, abruptamente começaram a ter um traço de realidade.
Eu embarquei numa peregrinação de guerreiro. Dentre as tradições ancestrais tiradas do arquivo, havia este um livro que enfatizava viajar pelo mundo para ampliar seus horizontes, então eu camuflei ele.
No que eu progredi em minha investigação de vários sítios arqueológicos descritos nos documentos ancestrais, a composição de história repetida que emergiu, e a existência de algo que surge e some.
Quanto mais eu checo por materiais para repudiar isso, mais elementos que substanciam o raciocínio começar a se encaixar. No caminho, eu encontrei Lilia, e eu vim à perceber que, o mesmo ciclo ia ser repetido em nossa geração também.
Eu cheguei a saber que este mundo será destruído e se tornará um mundo morto como terreno baldio. E até esse dia, humanos neste mundo continuarão se matando como peões.
Se um maou nasce, então um herói eventualmente aparecerá neste mundo.
E de novo, assim como tem sido desde tempos imemoriais, guerras acontecem, e então de novo este mundo dará um passo mais próximo da morte.
Vidas sacrificadas para agradar deus. Para sempre sendo brincado pelas vontades de deus. Com várias pessoas perdendo suas vidas.
… … Não tem como um mundo assim poder ser bom. Um mundo assim é definitivamente errado.
Então, eu e Lilia decidimos matar deus.
Alguém, em algum lugar tem que fazer isso, alguém que percebeu isto tem que fazer algo, caso contrário, o mundo como nós conhecemos será destruído.
“Valéria desapareceu?”
“S, sim, cerca de cinco dias atrás, ele repentinamente desapareceu.”
Eu havia terminado minhas negociações com os nobres, antes de retornar ao campo de batalha junto com reforços, eu parei pela guilda.
Tendo recebido um golpe devido aos aventureiros que foram ao campo de batalha em busca de honra e dinheiro, este lugar deveria ser notavelmente quieto, mas pro alguma razão, os funcionários pareciam bem ocupados.
E a resposta do vice-mestre da guilda à quem eu perguntei sobre isso depois de aparecer na receptação, foi que o mestre da guilda está atualmente desaparecido.
“Nós checamos todos os lugares que nós podíamos pensar, mas eu lamento dizer que nós não encontramos pista alguma sobre seu paradeiro.”
“Então ele não deixou quaisquer notas ou mensagens também?”
“Não, a última informação que nós temos dele foi um avistamento que o coloca seguindo em direção dos guetos.”
“Houve alguma perturbação ao redor dos guetos?”
“Só para ter certeza, nós checamos isso, mas não havia nada em particular para se comentar. De qualquer forma, há um monte de malfeitores por aquelas partes, então é como qualquer outro dia se algo tivesse acontecido…”
“Então você quer dizer que ao menos, não houve nenhum distúrbio do nível de um prédio caindo, é isso?”
Talvez porque ele esteja na presença de um membro da família real, o vice-mestre da guilda que está tremendo em suor frio, respondeu se sentindo nervoso.
(Então, isso elimina a possibilidade dele ter sido forçosamente abduzido. Mesmo que ele esteja enfraquecido um pouco pela velha idade, Valéria, que tem a habilidade de bestificação, simplesmente sumiu sem nem deixar um traço. O que significa, isso é relacionado às fadas, huh?)
Sumindo sem ninguém notar só podia significar que ele fez isso propositalmente para que ele pudesse agir debaixo dos panos, o que soa lógico se pensar nisso desse jeito.
O que significa, tem uma forte possibilidade dele estar em sua corrida usual para satisfazer as demandas das fadas.
(Tem uma passagem secreta que leva para fora de cidade, que se conecta à floresta das fadas que eu fiz Lilia construir nos guetos. Nesse caso…)
“Houve qualquer ocorrência irregular na floresta ultimamente?”
“Floresta? Você está talvez se referindo à floresta das fadas?”
“É.”
“Eu ouvi que um grupo de lenhadores que bebem frequentemente fizeram um alvoroço recentemente na taverna da guilda, que eles viram um monstro estranho no fundo da floresta, mas além disso, eu não consigo pensar em mais nada.”
Apesar de um pouco perplexo pela mudança súbita no tópico, o vice-mestre da guilda respondeu assim.
“Entendo.”
É altamente provável que ele tenha encontrado com algum problema imprevisível na floresta das fadas.
Será que ele talvez se excedeu ao tocar o objeto de repúdio da Berrybell ou algo assim?
A aparência da rainha das fadas que menosprezava completamente humanos na forma de uma criança inocente passou pela minha mente.
Aquela não-humana caprichosa pega a vida de uma pessoa com tanta facilidade quanto ela pega uma fruta.
Ele parece ter um contrato com a Rainha das Fadas, mas essa existência não é uma em que você pode ficar tranquilo só por causa de algo assim.
Afinal, fadas, como verdadeiros sugadores de sangue, são criaturas criadas diretamente por deus.
“…”
(Isto é ruim. Mas então de novo, eu não acho que ela irá apenas matar prontamente alguém com quem ela foi tão longe quanto fazer um contrato tão fácil… eu acho que ir lá pessoalmente soa mais confiável.)
Para ser completamente honesto, eu não estou exatamente preocupado sobre a segurança de Valéria. O coração daquele babaca está transbordando com seus próprios desejos egoístas.
Apesar do fato de alguém ter que ser sacrificado de qualquer forma, ele oferecia vidas inocentes para as fadas, e alegremente comemorava o status que ele ganhou com o poder que ele recebeu como compensação.
Mesmo que eu tenha caído ao mesmo nível e não seja diferente dele, eu não tenho obrigação de me preocupar com ele. Contudo, se algo aconteceu com as fadas, então eu preciso investigar isso rápido.