Volume 6

Capítulo 154: Pegadas da Bruxa

“『Bruxa-dono, obrigado por seu conselho até agora. Contudo, sobre 『Ukei Kato』. Nós não podemos seguir instruções de você, que escondeu a pessoa desaparecida que retornou de outro mundo. É bom que eu tive 【Alta Velocidade Régia】 lhe seguindo só por precaução. Felizmente, o dia apontado é amanhã. Então, Bruxa-dono, vamos nos encontrar de novo na intersecção de pontos focais das linhas do mundo. 』”
“Aqueles porcos malditos… Ficando todos sabichões quando ninguém perguntou para eles!”

(Pensar que eles iriam descobrir sobre ele depois de chegar tão longe.)

『Candidatos à Transferência』

Um bando de caras estúpidos que eu incitei para usar como uma fachada para minha pesquisa, eu os fiz cuidarem de um monte de tarefas variadas quando não podia depender do Onishi.

Eu sabia que eles tinham desilusões fortes e explorando isso os usei bastante. Eu nunca pensei que eles me seguiriam e muito menos que meramente porque viram a repórter 『Kawakami Kumiko』 se encontrar com 『Ukei Kaito』 eles investigariam a origem dele tão minuciosamente.

“Que vacilo, pensar que eles iriam me dar um chapéu…”

Eu rangi meus dentes alto.

Para ter certeza que eles não fariam nada desnecessário, o plano era me livrar daqueles porcos instigando Yuuto e seus associados com fotos, mostrando um bando de corpos desmantelados, e somente então buscar 『Ukei Kaito』.

Se soubesse que acabaria assim, eu teria executado o plano e me livrado deles mais cedo. Mesmo quando eu sabia apenas quão inúteis eles são desde o momento em que me trouxeram o espécime morto, quando ordenei abdução.

“Neste caso, não tenho escolha senão fazer Onishi realizar o plano amanhã. Se Ukei Kaito não estiver no campus, eles provavelmente farão algo besta, como demandar que a polícia entregue ele.”

Mesmo que acabe assim, não tem como a polícia entregar um refém.

Mas nesse caso, o mundo descobrirá sobre ele e com certeza a polícia marcará ele ainda mais forte. No pior caso, tem uma chance que ele morrerá em algum acidente falso como aquela explosão na delegacia de polícia alguns dias atrás.

Em outras palavras, tem uma necessidade de abduzir ele antes disso acontecer, ou a situação apenas continuará deteriorando.

(Parece que até ela acabou participando no plano, nesse caso 『Ukei Kaito』 está sozinho em casa. Um pouco forçado, mas a coleta deve ser possível.)

Onishi é um mesquinho, então é provável que ele vai jogar o preço lá em cima, mas ele pode ter o quanto de dinheiro ele quiser. Enquanto puder alcançar meu objetivo final, eu não ligo para mais nada.

Se eu me tornar a maior maga do mundo, então serei capaz de ter quanto dinheiro quiser.

“Tch, eles realmente fizeram isso, aqueles idiotas…”

Sentada no banco do motorista do carro estacionado, eu chequei o vídeo no celular e o nome 『Ukei Kaito』 estava aparecendo perfeitamente ali.

Vídeos em sites de notícias pareciam ser editados, mas não tinha sentido algum, já que o original também estava disponível em outros sites de mídia.

“Executar o plano mais cedo foi uma boa pedida, afinal. Parece que traze-lo para fora foi mais difícil que o esperado, mas se nós colocarmos ele no carro, então não terá mais jeito de falhar.”

Checando do interior do carro a situação na escola, que virou um cerco, eu creio ser hora de enviar um boneco substituto para o local da troca.

Um pedaço de terra, muito sangue vital e carne de animal, armação de madeira e sangue de um mago que você quer imitar. Com aqueles ingredientes, consigo fazer um boneco que parece igual à mim, ele pode obedecer ordens ou pode ser controlado remotamente ao se concentrar nele, um instrumento extremamente útil.

Neste mundo, com sua magia fraca, é a feitiçaria que eu estou usando mais frequentemente.

Porque ao usar ela eu posso facilmente criar um álibi perfeito e é também possível interagir com oponentes perigosos estando segura.

Ao ser ativada, ela pode manter sua aparência por apenas um dia, depois disso vira uma pilha de areia branca e também requer bastante concentração para se controlar remotamente. Tirando isso, não tem magia mais conveniente.

Eu fechei meus olhos, concentrei e assumi controle direto do boneco substituto que eu preparei com antecedência.

(Ufa, eu posso ser capaz de alcançar o destino mais rápido do que pensei.)

Foi quando eu pensei isso.

“『Com licença, você teria um momento? Eu sou da TV noturna…』”

(…!? Droga!?”

Como que mirando de propósito naquele lapso na concentração, a voz que veio da janela aberta me fez inintencionalmente cancelar o controle sobre o boneco substituto.

Enquanto era muito agravante, eu não podia me permitir à fazer uma cena aqui, então eu dei um sorriso amigável que eu era tão boa em fazer e com respostas aleatórias, me livrei da mulher, que se chamou de repórter, e então reconectei com o boneco substituto. Contudo, parece que depois que o controle remoto foi cortado, o boneco substituto teve uma infeliz queda grande no meio da floresta, e agora estava se remexendo com uma perna quebrada.

“Tch, sem escolha, huh… Cancelar!”

Eu desfiz o boneco substituto quebrado e transformei ele numa pilha de areia branca.

Eu tenho bonecos substitutos extras preparados, mas se eu enviar ele lá agora, não chegará a tempo para a troca.

Como eu não tinha opção, suspirando, eu enviei um e-mail ao Onishi descrevendo a ideia da situação e movi outro boneco substituto via controle remoto.

Logo após isso, um número de medidores que eu trouxe para o carro começaram a reagir.

“Oh, então aqueles dois já começaram.”

Pesquisa até agora provou que mesmo aqueles sem afinidade podem causar uma influência no pano mágico quando suas emoções se excedem o suficiente.

Essa também era a razão pela qual eu enviei bonecos substitutos para o local da troca e permaneci eu mesma perto da escola. Eu estava esperando que aquela fúria, raiva e várias outras emoções dos dois perpetradores, misturados com o terror dos 『Candidatos à Transferência』 possa produzir algum tipo de reação na escola onde a transferência já ocorreu uma vez.

Como o boneco substituto não tem sentidos físicos, para cobrir as flutuações no poder mágico que os medidores ainda não conseguem pegar, não tem outra escolha senão vir aqui com o corpo real.

“Primeiro, vamos para uma sombra…”

Para não repetir o mesmo erro, eu coloquei o boneco substituto de prontidão na sombra de uma árvore antes de soltar o controle remoto.

Depois de coletar alguns dados, vamos seguir para o local da troca onde Onishi já deve estar aguardando.

“De qualquer forma… é, isso é incrível. Este lugar parece ser especial, no fim das contas, efeitos estilo feitiçaria parecer ficar mais fortes nos arredores… parece que esses dois estão indo ótimo.”

Pela resposta do equipamento que eu tinha preparado, mesmo quando eles não estão usando quaisquer drogas ou poções, eles ainda estão produzindo números do nível daqueles que eu fui capaz de arrumar no laboratório.

Mesmo quando eu entendo que a situação não permitiria isso, pensando sobre quanto minha pesquisa teria avançado se eu conduzisse experimentos aqui, ao invés do laboratório, me enche de arrependimento.

“Como esperado do lugar onde as paredes entre os mundos já ruíram duas vezes. Oops, erro meu, muito mais tempo se passou do que eu pensava…”

Antes de eu ter percebido, eu já gastei muito tempo encarando as leituras nos medidores.

Eu fiquei imersa demais pensando sobre possíveis desenvolvimentos para várias teorias e experimentos. Somente depois de chegar ao ponto onde eu resolvi quais os primeiros experimentos que eu farei usando 『Ukei Kaito』 que eu finalmente fui capaz de voltar para a realidade.

“Eu tenho que apressar o boneco substituto, eh, o que são esses números!?”

Como se eles estivesses esperando por este momento, medidores, um após o outro, começaram a mostrar valores anormais.

“Pane…? Esses números, eu nunca tinha visto…”

Reconstruídos dos documentos deixados por ancestrais e melhorados por mim com engenharia moderna para deixar a resposta deles mais fácil de se entender, os aparelhos feitos para medir um nível de milagre causado por feitiçaria, agora estavam mostrando valores claramente anormais.

“Eh, e eles ainda estão subindo!? Isto é… assim… em materiais, tais números foram elaborados para uma grande magia, somente de um ponto de vista teórico… É… impossível. Usando magia tão avançada num mundo com um poder mágico tão escasso…”

Além do mais, antes da surpresa passar, os números decolaram mais uma vez… não é uma pane, não tem como negar, uma grande feitiçaria estava se desenrolando bem diante dos meus olhos.

“AAAAAAH, Ah, eh?” “Hiieeh, eh, que, fora?” “Juuuuuuude me, eh, Eh?”

Observadores cercando a escola começaram a erguer um barulho.

Não posso culpá-los. Do ponto de vista deles, mais provavelmente parecia que os professores e estudantes amarrados apareceram no pátio da escola do nada, sem qualquer premonição.

“Feitiço de… Teleporte…?”

O pensamento parou.

Mesmo depois de passar vários dias nisso e fazendo preparativos de larga escala, eu podia no máximo mover uma borracha por alguns míseros centímetros.

“Haha, incrível, incrível, então o potencial para feitiçaria era na verdade grande assim…”

Eu podia sentir meu sangue fervendo.

Eu estava excitada. Eu quero estudar, eu quero estudar, eu quero estudar isso!”

Mas assim que a excitação acalmou, alguns pontos incompreensíveis vieram.

“… Não, espera… espera, espera, espera. Quem usou este feitiço?”

Dentre as pessoas ali, ninguém deveria possuir o conhecimento que permitiria que eles usassem feitiçaria.

“Quem raios poderia ser…?”

Não tinha ninguém para responder essa questão.

“… Merda, por que eu não consigo alcançar ele?!”

Depois de mais uma vez receber um aviso que um número está atualmente indisponível como resposta à minha chamada, eu joguei meu celular no sofá do meu quarto.

Três dias se passaram depois da situação com reféns na escola.

Contudo, o incidente ainda era um tópico quente, ainda mais do que quando ele aconteceu.

Quando a força policial correu pra dentro um breve tempo depois, já não tinha ninguém na escola.

A única coisa que sobrou foram corpos mutilados, na diretoria de onde os 『Candidatos à Transferência』 fizeram stream de suas demandas.

Era claro que eles foram massacrados com malícia, mas a polícia na verdade não soltou isso para poder reduzir o número de fatores que podem atrair atenção adicional ao incidente. Contudo, o vídeo onde um homem e uma mulher com rostos cobertos por mosaicos estavam assassinando em massa 『Candidatos à Transferência』 responsáveis pelo incidente já estava circulando na internet, então não estava indo como a polícia esperava.

Noticiário na TV continuava falando sobre nada além daquele incidente todo dia.

“Todos e cada um deles… Onishi é uma coisa, eu não consigo alcançar nem Kanzaki Yuuto ou Mai…”

Apesar de, no meio disso, ele tinha dito que a abdução do 『Ukei Kaito』 ter ido bem. Quando o boneco substituto chegou o local da troca, ninguém estava lá. Não importa o quanto eu esperasse, Onishi não apareceu, nem eu conseguia contactar ele.

Mesmo quando eu fui checar a situação pela TV, eu forcei meu cérebro sobre quão diferente isso saiu do meu cenário.

Fui eu quem criou o esquema como 『Kawakami Kumiko』 para eliminar os 『Candidatos à Transferência』. E eu também fui quem fez eles transformarem as mortes dos 『Candidatos à Transferência』 num impeditivo sem realmente falar para eles fazerem isso, fazendo como se eles tivessem chego nessa ideia sozinhos.

Tendo certeza que não podia ser rastreado de volta para mim, eu estava planejando upar o vídeo no site, onde escondidos dos olhos do público, os 『Candidatos à Transferência』 se reuniam.

Então aqueles dois que tinham que realizar o plano não seriam pegos, nunca foi feito para ficar grande assim, com tanta atenção desnecessária.

Contudo, logo após o incidente, todos os contatos foram cortados e eu fui largada em completa escuridão sem qualquer informação sobre o que está acontecendo.

Sim, eu estava ficando em pânico.

“Aah, tão irritante, eu não consigo avançar meus estudos sem o corpo. A escola também foi selada, então eu não consigo entrar nela para investigá-la. Por que isso não foi como pretendido…”
“Você quer ir para a escola? Então você está com sorte.”

Então, eu ouvi uma voz aterrorizante que mandou arrepios pela minha espinha.

“Quem!?”

Quando eu me virei, eu vi um homem sozinho de pé ali.

Vestindo uma armadura de couro e um manto preto, ele parecia ter saltado de algum mundo de fantasia.

“U, Ukei-kun? Por que você está vestido assim? Ou aliás disso, o que você está fazendo no meu quarto?”

Eu reflexivamente mudei para o jeito que eu sempre agi diante dele.

“… Hmm. Dando outra olhada para você, isto é muito bom. Essa é uma cara de pau grossa que você tem aí.”
“Eh, Eehm, o que você… Augh!?”

Quando eu comecei a olhar ao redor para entender a situação, eu fui chocada, no sentido literal da palavra.

“Uma fusão de tecnologia moderna e pseudo engenharia mágica? … Droga, por que tinha que ser você. Se fosse alguma outra pessoa, eu poderia ao menos retornar ao outro mundo sem ficar com um gosto ruim na boca.”
“… Gah… Guhu.”
“Mesmo quando eu pensei que você era uma boa amiga da Mai. Por que sempre é assim.”

No que minha visão embaçou por um segundo, a próxima coisa que eu senti era a frieza do chão.

Uma sensação similar de estar sentada em seiza por um longo tempo, mas amplificada várias vezes, estava atacando meu corpo inteiro, até simplesmente respirar era difícil.

“Satomi-chan, para ser honesto, eu te odeio o suficiente para ser incapaz de deixar você para os dois, e isso é tudo porque você machucou minha imouto.”

E no que eu estava paralisada com formigamento, eu ouvi meu nome real pela primeira vez em muito tempo.



Comentários