Volume 6

Capítulo 146: Ainda, o Herói não Alcança (1)

O mundo está sendo tingido na cor vermelha enlouquecedora do céu.
Depois de ruínas antigas decaídas desse jeito.

『Ei, Kaito, você se lembra? Do dia em que nós nos encontramos pela primeira vez』
『… Oh, claro, eu me lembro』
『Daquela vez, eu falei para você, 『não me toque, não se aproxime de mim, não tente se familiarizar comigo』. Mesmo quando nós sabíamos, nossa, tanto Kaito e eu fomos tão idiotas. No fim, acabou desse jeito, afinal』
『… Não tem nada que nós podíamos ter feito, quero dizer, eu acabei te amando tanto que não tinha o que eu fazer. Em primeiro lugar, ■■■■■ é a culpada por fazer meu tipo e acertar minha zona de strike com tudo』
『Baka, baka, baka. Onde você acha um herói que seduz a Maou? Onde você acha uma Maou que se apaixona pelo herói? Se você dizer algo assim no fim, deixa isso sendo ainda mais doloroso』 (NT: Bom, de cabeça, acontece isso em Konjiki no Moji Tsukai, mas consigo passar uma lista de mangás/novels com essa temática…)

Uma garota ruiva na minha frente expressou um sorriso forçado.

『Jogar tudo fora, mesmo que seja pelo pouco tempo sobrando. Eu não ligo de passar ele assim』
『…』

Oh, meu coração dói.
Por quê? É óbvio, certo.
É porque eu sei o que ela vai dizer depois, e eu vim aqui decidindo que eu vou declinar isso.

『Se for algo que eu possa fazer, qualquer coisa que seja, eu farei. Até, se você quiser metade do mundo, eu te darei isso. Então, por favor venha para meu lado, por favor』

Aquele rosto que parecia que estava prestes a explodir em lágrimas à qualquer momento.
Eu podia sentir os sentimentos dela, que ela estava enrijecendo, estavam desesperadamente abalados.

『Não diga isso, eu não quero. Eu sou egoísta, então eu quero tudo. Eu não quero o mundo em que eu passei com você quebre. Depois de cerca de 2 ou 3 anos, eu odeio o fato que eu não serei capaz de ficar mais com você! Eu terei certeza, terei certeza de remover essa raiz de você, mesmo que a possibilidade seja baixa, eu terei certeza de pegar ela!』
『Kaito…』
『Eu nunca admitirei! Eu não admitirei que você vai morrer, e eu também não vou permitir que você desista! Como se eu fosse assistir você virar uma vítima do mundo!』

Não adianta, não vai funcionar, você não vai alcançar ela. Já é tarde demais.
Você não tem escolha senão matar ela com aquelas mãos que não podem salvar ou abandonar nada.
Você definitivamente se arrependerá de não fazer essa escolha.

『Eu te levarei de volta ao meu mundo! Humanos, beastkin, demônios, você e eu cooperaremos para colocar um fim no conflito construindo uma Grande Barreira, e nós riremos no fim e retornaremos ao meu mundo!』

Um dia assim, não virá.

『Eu te introduzirei à minha família e me gabarei sobre você com meus amigos, que 『esta linda garota é minha esposa』. Isso mesmo, eu tenho certeza que será divertido, porque não tem nada como herói ou maou por lá no outro mundo, nós podemos flertar o quanto nós quisermos em público』

Um sonho assim, não se tornará real.

『Eu recuso a passar tempo com você enquanto estando com medo do dia que está por vir. Eu fui chamado o grande herói que veio para salvar este mundo. Nesse caso, eu pretendo salvar tudo junto, como um herói de verdade, e criar um final feliz onde todos estão felizes. Eu não aceitarei nada menos que isso, eu não ficarei satisfeito com metade do mundo!』
『… Minha nossa, este grande tolo. Você realmente é cabeça-dura』

Ah, mas por quê?
Mesmo nos meus sonhos, eu não consigo interromper a cena.
Apesar que, eu ainda não consigo me lembrar o que vai acontecer depois disto.
Eu ao menos sei que não tem um futuro brilhante adiante.

『Nesse caso, Kaito, eu acredito em você! Você definitivamente vai me salvar!』

A garota retraiu sua mão enquanto limpava seu rosto.

『Deixe comigo! Eu te amo tanto, afinal de contas, sua garota estúpida!』
『É melhor você vir me resgatar logo! Se não vier, eu vou ficar emburrada! E eu te amo, seu grande babaca!』

Com isso dito, as pessoas se deram as costas e começaram a andar.
O céu que eu vi acima ainda estava vermelho.
Mesmo quando isso devia ser uma memória importante, eu acordei do sonho sem saber que tipo de memória é essa.

A única coisa sobrando foi a cor do céu que foi gravado vividamente em meus olhos.

Um hospital que devia ser chamado um castelo gigante de paredes brancas.
Naquele quarto, eu recebi minha última examinação antes do segundo procedimento de alta.

“Você, você é feito de uma superliga ou algo assim? Ou você é um ciborgue da vida?”
“N, não, eu estive pensando sobre isso eu mesmo ultimamente.”
“Meu deus, para receber uma explosão de perto, e receber alta três dias mais tarde. Você estava dizendo que doía naquele mesmo dia, mas você estava tão de boa sobre isso.”
“Ahaha, isso foi, humm, parece que eu fui sortudo…”
“Certamente é um tipo de má sorte, porque se você fosse realmente sortudo, você não estaria envolvido em nada assim em primeiro lugar. É só uma coincidência que você foi capaz de estar num estado tão saudável.”

Ahh, Maeno-sensei suspirou.
O inquérito acabou por ora, e ele jogou sua jaqueta por cima de seu ombro.

Naquela hora, nós fomos pegos na explosão.
A razão pela explosão parece ter sido que ratos se meteram no cano de gás envelhecido e morderam ele, e combinado com as faíscas causadas pela eletricidade estática, causou uma explosão.
O fogo começou a incendiar os objetos ao redor, e era provável que virasse um grande incêndio, mas felizmente o dano foi feito apenas num canto porque os sprinklers que descobriram isso cedo pelo barulho por sorte estavam seguros e operaram normalmente, e o fogo foi parado.

No começo, parecia haver um boato sobre sendo um ‘bombardeio terrorista na delegacia de polícia!?’, mas a causa foi oficialmente anunciada durante o dia, e a comoção se ajeitou, e os policiais estão ocupados tentando lidar com a situação.
De qualquer forma, há vários tipos de itens confiscados e evidências de muitos casos guardados lá.
A maioria deles foram pegos na explosão, queimaram ou foram alagados, e assim vai.
Mesmo que eu não saiba a ideia inteira, eu consigo imaginar que situação difícil que é. Mas agora, ao invés dos detalhes do acidente, nossa segurança depois de sermos pegos na explosão era mais importante.

Contudo, eu e Mai, que fomos pegos na explosão, miraculosamente só saímos com algumas feridas pequenas.
Não, somente a Mai que me cobriu no último segundo saiu com uma ferida pequena, enquanto eu mesmo fui arremessado longe e torrado pela explosão, com alguns pedaços de metal enfiados nas minhas costas. (NT: Isso não me parece fazer sentido, mas tudo indica que é isso mesmo)
Minhas costas estava como um ouriço, mas nenhum dano foi feito aos meus órgãos vitais, e mesmo quando eu desmaiei depois da explosão, o tratamento já tinha acabado pela hora em que eu acordei.

Apesar de eu ter sofrido queimaduras menores nos meus braços e pés que foram expostos ao choque quente que até a Mai não conseguia cobrir, mas parece que não são letais. E até a queimadura em si é realmente tranquila, e só parece levemente vermelha agora que dois dias se passaram.
Tendo certeza que não haveriam traços ou cicatrizes que permaneceriam para vida no corpo da minha imouto, no que eles acabaram, sentindo todo animado que acabou bem, no que eu enchi meu peito para o Yuuto que estava pontuando a prova de vestibular, ele me acertou na cabeça. Mesmo quando eu estava usando uma bandagem na minha cabeça.

Mas mesmo que eu tenha acabado com mais agulhas nas minhas costas, ainda seria muito melhor do que minha imouto se machucando.
… Graças à isso, também tinha um problema que piorou.

“Então, e quanto Miyakawa-san…”
“Ele ainda está recebendo tratamento na UTI. Até que bastante fragmentos de metal que se espalharam o acertaram num lugar muito perigoso. Como a parte dura passou, ele deve recobrar a consciência depois de um tempo, mas ele estará hospitalizado por ao menos duas semanas.”
“É mesmo?”

Naquele lugar, apenas Miyakawa-san ficou numa condição crítica lutando por sua vida.
Mai, que foi a única que manteve sua consciência, imediatamente chamou por ajuda, graças à isso nós sobrevivemos, mas sua consciência não retornou ainda. E parece que ele não está numa situação para receber visitantes.

“Ukei-kun, mesmo quando os números no teste dizem que você está bem, não exagere. Por ora, tenha certeza de trocar as bandagens na sua cabeça todo dia até sua próxima consulta psiquiátrica. As feridas nas suas costas estão quase fechadas, mas tenha certeza de aplicar a pomada e trocar as bandagens todo dia até sua próxima checada no hospital. Seu poder recuperativo é absurdamente forte, mas tem vezes que as feridas inflamam devido à falta de cuidado. Eu espero que sua irmã te ajude todo dia.”
“Sim, eu entendo.”

Eu me curvei e deixei a sala de exames e retornei ao meu quarto.
De algum modo, eu meio que me acostumei em ver este quarto. Não, desta vez eu recebi alta em apenas dois dias, então eu não fiquei aqui tanto tempo.

“Oh, onii-san. Eu cansei de procedimentos de alta.”

Mai estava me esperando com roupas guardadas de alguns dias colocadas numa mala.

“Entendo, obrigado.”
“Imagine, é para meu onii-san, afinal. Agora, vamos para casa, onii-san.”

Dizendo isso com um sorriso que apenas parecia inatural para mim, Mai habilidosamente enroscou seu braço vazio no meu braço.

O sorriso parecia fraco e tímido, um sorriso servil como de quando ela faltava com confiança.

A luz bem no fundo de seus olhos que parecia que estava para quebrar.
Não, apesar do esforço parecer similar, é claramente pior do que aquele da infância, essa luz que é dependente de mim tão anormalmente.

(Ahh, eu sabia…)

O estado mental da Mai claramente estava ficando pior.
Ela não queria deixar meu lado por um segundo, então ela tirou uma folga da escola e ficou ao meu lado.

Parece que ela não queria ir para casa buscar uma troca de roupas, e diferente da última vez, os itens necessários foram arranjados nas lojas de conveniência e lojas no hospital.
Nós comemos juntos, até quando eu vou ao banheiro, ela está esperando na porta, e quando eu saio para caminhar, nós vamos de braços dados ao invés das mãos. Até a ação de dar as mãos, foi decidido que seria realizada somente quando nós saíamos antes, mas agora ela é feita até dentro de casa se houver tempo livre.

Quando eu acordei e tentei persuadir Mai que estava em contato próximo comigo de um jeito aparentemente excessivo, ela pareceu uma máquina e disse 『sem chance』, e se pendurou fortemente ao meu braço.
Não importa o que eu diga, ela permanecia dizendo 『sem chance』 repetidamente, eu não tive escolha senão virar um manequim até a Mai ficar satisfeita.

Eu tenho certeza que, ao invés do sorriso que ela está expressando agora, a expressão daquela boneca frágil é a essência da atual Mai.

“Você está certa, vamos ir para casa.”

(Então agora, como eu convenço ela à ir para terapia…?)

Eu não disse nada para Mai e ao invés disso comecei a andar.
Quando está óbvio assim, não tem tempo para disputar se é minha vontade ou algo assim.
Eu pretendo ter a Mai ir para terapia. Eu pensei que poderia ser também neste hospital, mas eu apenas não consigo eliminar minha sensação de desconfiança com o Maeno-sensei.
Então, eu estava indo para outro departamento psiquiátrico de outro hospital, não este aqui.

(Além do que, eu posso ser capaz de lembrar algo eu mesmo)

Parece que os itens que eu ia receber viraram cinzas por causa do fogo causado pela explosão.
Eu tinha uma estranha convicção que eu podia recobrar minha memória, e por causa disso a sensação de desapontamento foi bem forte.

Contudo, o sonho que eu vi enquanto eu estava inconsciente, se foi o choque da explosão que me fez cair na direção certa ou algo, é o mais vívido e próximo ao coração. Parecia isso.

Contudo, a ideia de que eu posso não me lembrar desse ritmo, ao contrário, se tornou mais forte porque eu cheguei até aqui.
O demônio dentro de mim já está do outro lado da linha.

Do outro lado do vidro entre nós, uma série de cunhas foi tirada.

Somente algumas estão ainda mais duras e afiadas do que antes.
As pontas dos meus dedos estão sendo atacadas por dor, como se estivessem sendo arrancadas fora apenas ao sacudi-los levemente.
Eu perdi uma enorme pista e decidi que eu ia me lembrar, mas o último passo é o outro lado deste penhasco.

Uma distância que é curta, porém longe.

Mesmo que eu procurei por outro hospital depois de todo este tempo, eu não acho que nada vai acontecer em breve.
Ainda assim, eu não ligo quão trivial seja, eu queria um estímulo.
Como Mai está numa condição assim, eu não posso permitir aguentar qualquer fardo extra.

“…”

O entusiasmo estava meu coração como um fogo engolindo meus arredores.



Comentários