O Rei Preguiçoso Japonesa

Tradução: Thyros


Volume 1

Capítulo 2: Avaritia

Parte 1: Pilhar Toda a Glória e Tesouro

Ai, ai, viu. Parece que o chefe Lazy nunca muda mesmo. Só falei com por alguns minutos, mas ele já me cansou.

Dei um suspiro profundo enquanto saí da sala do Lorde Demônio da Acedia.

O mesmo. É a única impressão que tenho dele. Já faz dez anos desde que me alistei no exército desse cara. Pela perspectiva de um Demônio, dez anos não são nada, e é um fato que estive vivo por bem mais que mil.

Sou um demônio que reina sobre Avaritia, Dezy Breindark, e acho que estou seguindo um caminho bem bacana como um demônio. Já estava acostumado em liderar exércitos antes de ser colocado nesta posição, e minha quantidade de Mana está acima da média. Desde o momento em que nasci, fui capaz de continuar acumulando minha ganância, e minha Classe continua avançando num ritmo legal. E sou bem confiante sobre minhas habilidades de combate. É por isso que consegui esmagar os exércitos de outras terras com tanta facilidade, e os alvos dos meus desejos, fama e dinheiro... vem para mim tão facilmente.

Mas ainda…

A quantia de vezes que eu tive uma audiência é suficiente para contar em todas minhas mãos, mas o chefe ainda não se lembrou do meu rosto ou nome. Estou envergonhando ao nome de Dezy, o Usurpador.

Ki ki ki, bem, estou lidando com o Lorde Demônio que governa depravação e preguiça, então acho que não tem o que fazer. Quero dizer, o chefe Lazy não é o mais depravado de todos nós? Já estou aqui faz um bom tempo, mas nunca o vi deixar seu quarto. Fazer isso devia ser parte da natureza dele. Os Lordes Demônio realmente são existencias especiais. Bem, apesar que nunca vi outro como esse cara antes.

O Castelo das Sombras.

É a base para alguém no serviço do maior poder do Mundo Demônio, o Rei da Destruição, Kanon.
O castelo do Lorde Demônio Lazy Slotherdolls era também o ponto mais importante para o seu exército. Era muito maior que o próprio Palácio das Chamas Despedaçadas da Grande Maou. Não era muito extravagante, mas para combinar com Preguiça, que ele governa sobre, o construíram para ser muito mais resistente que o normal.

Na verdade, maioria dos homens que a Maou despacha estão dentro do Castelo das Sombras. Até os exércitos da Grande Lorde Demônio não conseguiam usar as terras que tinham com tanta eficiência.

Abro a enorme porta do quarto pessoal que foi concedido à mim. Era muito maior que aquele que o chefe usa. Já que ele não tinha nenhum desejo. Fico imaginando como pode existir um Demonio assim. Bem, é por isso que as afinidades de Ganância e Preguiça são tão boas.

Quando entrei, tive certeza de travar a porta atrás de mim antes de inspecionar a espada que recebi.

A Lâmina Demoníaca Celestial.

Uma vez uma possessão da Grande Maou, é um item de altíssimo nível e com bastante história por trás dele. Se alguém perguntasse sobre o tipo, diria que é uma Espada Longa Ortodoxa. A lâmina carmesim de dois gumes parecia manifestação das chamas do inferno. O cabo é decorado com um padrão dragônico. E ela é tingido num vermelho cor de sangue por toda sua extensão.

Não quero me gabar, mas tenho um belo olho para avaliar itens. Ki ki ki, é porque é um dos alvo dos meus desejos. Claro que eu iria me esforçar para estudá-los.

E, pelas minhas observações, isso é definitivamente um artigo verdadeiro, a lendária Lâmina Demoníaca dita de ter derrubado um dragão com um único golpe. A desembainhei e passei meus dedos pelo metal carmesim.

O verdadeiro poder não é no seu uso como arma branca, apesar de também funcionar muito bem como uma. Contudo, faz mais sentido usá-la como uma ferramenta mágica.

A magia que sinto emanando pelo corpo da espada é muito maior do que de qualquer outra Lâmina Demoníaca em minha possessão. Isso não é algo que um Demônio de Classe General, como eu, deveria segurar. É realmente um artigo para Lordes Demônios. Deve ser por isso que a Grande Maou estava tentando fazer o chefe aceitá-la. Esse item tem que ter um ranque bem alto.

Ah, isso não é bom. Orgulho não é o meu atributo. Tenho que tomar cuidado com isso. Quando sentimentos e desejos ficam mais fortes, o poder da pessoa, como demônio, aumentará. Eu ainda não realizei minha ganância. Ainda preciso de mais.

Uso uma das skills do atributo da Ganância, Grande Bolso, para armazenar a lâmina em outra dimensão. Enquanto meu desejo não se realizar, o tamanho desse espaço continuará crescendo sem fim.

Essa foi a terceira vez que o chefe me deu equipamento desde que cheguei nesse exército. E todos foram coisas que Lazy recebeu do Grande Maou, então são todos de primeira classe. Não são o tipo de item que qualquer um possa achar cavando pela tesouraria de algum lorde que derrotamos. Isso é óbvio.

Coisas da coleção pessoal do Grande Maou não param de cair em minhas mãos. É por isso que estou feliz que por ter me juntado a este exército. Seria quase impossivel conseguir esses presentes de outros Lordes Demônios, mesmo daqueles que não possuem o atributo da Ganância. Como pensei, é muito melhor trabalhar com o nosso rei preguiçoso. Este é um local de caça perfeito para mim.

Mas hoje, o prato principal não é a Lâmina Demoníaca, e sim a maior razão pela qual me juntei à esta legião.

Tirei o boneco em forma de esqueleto que recebi e o coloquei na Mesa.

Lazy Slotherdolls. Um lorde preguiçoso, um dos raros que possui o atributo da Preguiça, algo incomum entre os subordinados de Kanon. Ninguém neste mundo havia testemunhado o chefe lutar no campo de batalha. Em primeiro lugar, ninguém sabe muitos detalhes sobre as skills desse atributo, no entanto, a habilidade de fazer esses bonecos de destruição em massa era conhecida por todos. E o enorme poder dessas criações

Já encontrei um desses no campo de batalha uma vez. Naquele tempo, nossas lâminas se cruzaram e, graças a isso, fui capaz de confirmar esse fato. Não sei quantos podem ser criados por esta skill, mas… não deveria ser difícil dominar o mundo demônio com eles. Esse era o poder desses bonecos. Uma arma criada pessoalmente pelo Lorde Demônio usando sua habilidade.

Mesmo que eu tenha alguma confiança no meu poder, não estou perto do nível dos Lordes Demônios, e posso sentir que é o mesmo para esse o boneco. Esse aqui acabou de nascer, mas… já é muito superior a maioria dos soldados. E tavez possa ficar mais forte que a espada enviada pessoalmente pelo Grande Maou.

Mas esse aqui ainda é uma criança. Vou continuar a criar este aqui e, talvez, ele pode acabar se tornar meu braço direito um dia. Ki ki ki, minha ganância é muito profunda para eu satisfazê-la sozinho. Já não é hora de conseguir outro corpo para me ajudar?

O que uma vez foi um castiçal normal, agora estava de pé usando duas pernas enquanto olha para mim com suas órbitas oculares ocas.

Classe: Boneco de Massacre

Isso realmente parece possuir uma vontade própria. Há numerosas skills que podem trazer vida, mas elas não são nada comparadas com o trabalho de um Lorde Demônio.

E para usar uma skill assim, ele nem precisou dizer o nome. Simplesmente a ativou no meio de um bocejo. Lazy é alguém bem assustador. Não estou falando de sua personalidade, mas sim de seu poder. O mesmo que usou para continuar subindo de status como rei preguiçoso sem mover um dedo. É assustador. Temos apenas um nível de diferença em nossas classes, mas ainda não consigo ver o limite do poder dele.

Bem, mas um dia… eu o pegarei para mim.

O boneco Esqueleto se curva e jura sua lealdade para mim. Bom, bom. Isso é maravilhoso. O Chefe Lazy não tem uma pitada de interesse em mim, e é por isso que ele não colocou nem uma restrição nesta arma.

Abaixo meu olhar para o novo brinquedo que recebi e riu. — Ki ki ki, será legal trabalhar com você, Slaughter.

No fim, tudo será meu, então vamos nos dar bem até lá.


Parte 2: Uma Conversa Difícil, Não é?

Quando cheguei na sala do conselho de guerra, os membros já estavam todos reunidos ali.

As forças do Rei de Acedia, Lazy Slotherdolls … seu exército é dividido em três largas seções. A com mais membros, e a força principal no campo de batalha, a Primeira Brigada. Aquela com menos membros, que é normalmente posicionada para proteger o castelo do chefe, a Segunda Brigada. E a com uma quantia moderada de pessoas, que se especializa em mobilidade e poder de fogo para conduzir invasões no campo de batalha: a Terceira Brigada, que eu lidero.

Neste castelo, também há as forças despachadas pelo Grande Maou sob a liderança de Lize Bloodcross, mas eles não se mobilizarão em guerras envolvendo o chefe, então não importam muito, para falar a verdade.

De qualquer forma, é assim que é formada a legião mais poderosa, conhecida por todo o Mundo dos Demônio. É bem simples, não é? Esse pode ser o caso. Mas, no fim, o simples não é normalmente o mais efetivo? E nós estamos ganhando quase tudo assim, então acho que ficará desse jeito por um tempo. Em essência, batalhas entre exércitos Demônios são apenas dois exércitos se batendo de frente e skills derrubando uns aos outros.

Sinto o olhar de todo mundo enquanto me sento na cadeira mais da esquerda. Deixei meu novo auxiliar, Slaughter, de pé ao meu lado.
Quando o recebi do Chefe, era pequeno o suficiente para caber numa cabeceira, mas, por absorver o miasma do mundo demônio, ele foi capaz de Crescer. As órbitas oculares escuras de um esqueleto de aproximadamente dois metros em altura pareciam olhar a sala sem uma palavra. Ele era mesmo uma obra prima.

— Dezy, lento.

Ki ki ki, foi mal. Bem, eu não estou atrasado, certo? Então me dá uma folga.

A general da segunda brigada, Midia Lucceliaheart, chamou minha atenção naquele tom amuado dela. 

Ela é um pequeno demônio do sexo feminino. Em seu rosto antissocial reside um par de brilhantes olhos como rubis ensanguentados. Seu cabelo era meio bagunçado com uma franja na frente da testa e um prendedor simples no cabelo.

Ela é uma garota diligente. Mas é melhor não subestimá-la. Mesmo que seja assim, ela também é um general. Você vai levar uma surra se não tomar cuidado. Não pode julgar um demônio pela aparência. Bem, se nós fossemos lutar, eu ainda seria o vencedor devido à diferença em nossas naturezas e meu equipamento superior.

Continuando, aquele sentado no centro é um homem de feições delicadas. Hard Roader olhou para todos antes de abrir a boca. Sua altura é um pouco menor que a minha, um homem magro, de aparência calma. Mas ele é o comandante supremo deste exército. Basicamente a mão direita do chefe.

Há vários tipos de pessoas entre seus subordinados, mas esse cara é especialmente perigoso. O poder dele só deve ser menor que o do próprio Lazy.

— Olha só, parece finalmente estão todos aqui. Então acho que é hora começarmos.”

Com a voz de Hard servindo de sinal, um mapa é projetado na mesa. Ele mostrava mundo dos demônios com o território do chefe no centro. Entre os de todos Lordes Demônios aliados ao Maou Kanon, o do chefe era o maior, e continuava expandindo sem parar, engolindo tudo ao seu redor. A Prisão de Chamas, que nós obtivemos na última guerra, está inclusa nele.

Mesmo que seja bom ter um território vasto, isso também significa que compartilhamos a maior fronteira com facções opostas ao Grande Maou. O lugar mais perto da linha de frente.

Ki ki ki, isso basicamente significa que nós podemos ir e pegar quaisquer terras que quisermos. Por outro lado, se formos negligentes, a gente é que vai começar a perder. Mas eles ainda precisam de mais algumas centenas de anos se quiserem tirar qualquer coisa de Dezy, o Usurpador.

Bem, ainda preciso esperar pelas ordens do Maou. Não posso sair por aí lutando com qualquer um sem isso. Valorizo muito a minha vida. Kanon da Destruição… É sempre bom evitar provocar um Maou que governa sobre a Ira.  Sei muito bem ela ainda é mais forte que o chefe Lazy.

Hard começou a explicar tudo com calma.

— O Grande Maou deu uma ordem se subjugação para o Lorde Demônio da Gula, Zebul Grakos. Esse alvo já foi um dos nossos aliados mais fortes, mas devido à revoltas por uma falta de comida, ele acabou matou ambos, Astell Zaabdeus e Claud Astal, que também eram Lordes Demônio do nosso lado. E fez isso enquanto se vinha em direção ao nosso território.

Dois pontos no mapa foram circulados e, enquanto uma linha é desenhada entre eles, uma aréa começa a piscar em vermelho. Insatisfeita com suas fronteiras, a linha começou a aproximar do território do chefe.

Ainda está bem longe daqui, do Castelo das Sombras, no entanto, a linha continuava andando em linha reta, sem intenção de parar

Ki ki ki, ele trouxe um tópico problemático. Esta batalha está num nível diferente do que aquela onde derrotei Granzer Esther.

Nosso alvo é… o Lorde Demônio em si. Na batalha com Granzer, lutamos apenas contra seu exército, o Lorde nunca pisou no campo de batalha. Em primeiro lugar, eles não são pessoas que aparecem com tanta facilidade. Mas desta vez é diferente. Pelo visto, Zebul está pessoalmente liderando o exército.

— Então o oponente é um Lorde Demônio conseguiu matar outros dois… parece que não vai ser fácil.

Sim, mas o comandante supremo Hard já sabe disso. — É. Mas, mesmo que você diga que ele os matou, os dois era apenas Lordes novos, sem muito poder os apoiando. Esse Zebul não é páreo para o Lazy-sama.

Isso mesmo. Ele só falou a verdade. A Mana do Lazy é muito superior a um Lorde Demônio comum  Quero dizer, mesmo que pareça daquele jeito, ele é o terceiro no ranque, sabe? Isso significa que… colocando de forma simples, entre aqueles aliados à Kanon, o chefe é o terceiro mais forte.

Mas o fato que os dois mortos eram Lordes Demônio significa que com certeza eram mais fortes que eu, que é está uma  classe abaixo. O inimigo é tão poderoso que eliminou ambos consecutivamente.

Como esperado do super convencido Hard Roader. Deve ser uma coisa legal ter tanta confiança. Mas ele não está se achando um pouco demais? Posso até ser ganancioso, mas isso não quer dizer que não reconheço o poder dos outros. Não sei muita coisa sobre outros Lordes Demônios, porém, até eu sei que Zebul da Gula não é qualquer um. Seu título é o Devorador. Na facção do Grande Maou, era o terceiro no ranque, um ser poderoso. E nosso Lorde Demônio não vai mexer nenhum dedo se ninguém o forçar.

Em uma luta contra um Demônio normal, duvido que perderia. Tenho até confiança de que posse esmagar um exército. Contudo, quando oponente é um Lorde Demônio, acho que seria difícil até para mim, que já superou incontáveis batalhas.

Eu sei a resposta, mas eu irei perguntar por precaução.

— E o que o chefe disse?

— "Euvo. Deixo isso com você".

Assobio.

Solto um assobio alto. Midia levanta as sobrancelhas e me olha com olhos acusadores. Como pensei, nós fomos jogados aos lobos. Não podia esperar menos da Preguiça. Mesmo quando o Lorde Demônio vem batendo na sua porta, ele continua não mostrando interesse.

Sem interesse. Ele está fazendo o cara orgulhoso que sou parecer uma criança. O chefe nunca muda. Aquela garota Midia franzi as sobrancelhas enquanto ela lê toda informação nos documentos de Zebul e, então, arregala os olhos.

— Nós estamos com um pouco desvantagem. Temos outras peças que possa ser utilizada?

— Existe sempre a opção de arrastar Lazy-sama para isso.

Hard ofereceu uma sugestão. Aí, aí viu. Parece que as coisas não estão fáceis para o chefe também. Mas como o quinto no ranque está vindo, essa é a melhor opção. Considerando a forma com que ele age.

Midia cruza seus braços, inquieta e com um rosto amuado. Deve estar de mau humor. Será que aconteceu alguma coisa?

— Nós não podemos entregar esse problema nas mãos do Lazy-sama.

— Exatamente. Se o oponente é um Lorde Demônio, nós só temos que responder com a força adequada, é tudo.

Ei, e que "força adequada" é essa? Mas o Lorde Demônio da Preguiça… não importa o que aconteça, ele não vai se mover. Assim como alguém de Ganância, como eu, recusa a arriscar a própria vida em busca de algum tesouro desconhecido, seu desejo de não fazer nada existe ao redor dele como algum objeto inorgânico imutável.

Mas eu entendo. Isto é… apenas outro desafio no meu caminho de glória. Mesmo que esteja apenas liderando um exército, se conseguirmos derrubar um Lorde Demônio, então o nome de Lazy irá se espalhar ainda mais pelo mundo.

Ao mesmo tempo, as recompensas por remover um Lorde Demônio, que matou dois outros, deve ser algo maior que a Lâmina Demôniaca Celestial… Existe até a possibilidade de que superará um tesouro de classe SSS, um item de ranque L. E, como sempre, isso irá passar direto pelas mãos do chefe e cair nas minhas.  E talvez, no momento em que isso acontecer, o desejo dormindo dentro de mim alcance outro nível. É possível… que eu finalmente atinge o nível de Lorde Demônio. Isso é motivo o suficiente para arriscar a minha vida.

Hm. Não podemos denegrir o nome do nosso Lorde… Dezy, acha que consegue lidar com isso, como sempre?

Hard envia um forte olhar em minha direção. Não há impaciência nos olhos dele. Este cara está mesmo considerando isso. Que, se eu for, um Lorde Demônio deste nível cairia com facilidade. O motivo disso é o atributo dele, o Orgulho, que não se estende apenas para ele, mas para todo o exército sob seu comando.

Se fosse como de costume, o Terceiro Esquadrão iria lançar o primeiro ataque. Ki ki ki, você com certeza diz algumas coisas complicadas com esse olhar calmo, comandante.  Mesmo eu não consigo fazer algo impossível, sabe? Apesar de realmente gostar do sabor das conquistas.

Ki ki ki, será um pouco difícil para meu esquadrão sozinho. Não para lutar contra o exército, mas as skills de Gula são conhecidas por se especializarem em atacar grandes áreas, e o inimigo ainda é um Lorde Demônio.

— Eu irei.

A garota baixa se levanta do seu assento.

O que está aconteceu? Aquela Midia vai mesmo se envolver para proteger o chefe? Vai chover, por acaso?

— Calma lá, por que isso do nada? Midia? Você não tem que cuidar dos próprios deveres?

Queria muito que nosso comandante supremo, que possui uma boa afinidade para lutar contra a Gula, desse um passo a frente.

Queria saber quem vai proteger o castelo agora. Mas os olhos dela estavam brilhando com determinação enquanto respondia num tom calmo.

— Dezy, Lazy-sama não requer a proteção de alguém no meu nível.

Ei, não prometemos nunca trazer isso à tona? E não é esse o problema. As skills de um Lorde Demônio estão em outro nível. Existem diferença de poder e quantidade dependendo da proficiência de cada um, mas, não importa o quanto tentemos, nunca vamos chegar perto de alguém que é o terceiro no ranque. O que ela disse implica que o chefe não precisa de mim ou do Hard aqui também.

Uma atmosfera inquieta tinge o ar da sala de conselho. Mas a próxima fala da garota deixou tudo mais calmo. Ela fez uma rara demonstração de emoção me olhando com desprezo.

— E, nos últimos tempos, não fui capaz de conseguir qualquer conquisto. Preciso mexer meu corpo um pouco, ou…”

Uma resposta inesperada. Nunca pensei que isso sairia da boca dessa garota. Mas agora entendo, ela não pensou muito para fazer essa decisão. Mas acho que é por isso que a Midia esteve agindo de forma tão dócil nos últimos tempos. O motivo pelo qual essa garota, que não é do orgulho ou da ganância, quer méritos.

Um sorriso se forma no meu rosto enquanto pergunto — Hm, Isso quer dizer que… acumulou demais?

—  …

Ora ora. Isso não vai dar certo. Os olhos arregalados pareciam perfurar o meu corpo, e uma imensa pressão envolve a sala. É como se o olhar dela em si fosse capaz de matar alguém.

Ki ki ki, Midia Lucceliaheart, um demônio que governa a Luxúria. O que? Não há motivo para ficar envergonhado. Eu não posso ir contra meu desejo por riqueza material, então não é a toa que a garota não consegue controlar sua vontade... Bem, em primeiro lugar, é raro ver um Demônio de Luxúria que ainda mantém sua sanidade.

— Dazy, você não tem que ir… na verdade, nem precisa ir. Deixa tudo comigo.

Não posso ignorar essas palavras. Mantenho um sorriso no meu rosto enquanto respondo: — Não, não, não, não, meu esquadrão é o responsável pela ofensiva, não é? Não posso me dar o luxo de ficar parado. Você conhece muito bem a minha Ganância, não é?

Hm, então os dois vão juntos.

Hard fala com um tom condescendente. É como ele diz. Se dois dos generais de alguém importante, como o chefe, fossem derrotados, nós perderíamos moral. O exército de um Lorde Demônio é algo emprestado pelo Grande Maou. Perder é o mesmo que estimular sua Ira. E não podemos dar a ela quaisquer razões para se livrar de nós.

A garota fez uma expressão desdenhosa pelas palavras do Hard, mas, talvez porque ela sabe com quem ela está lidando, não diz outra palavra. Ela com certeza é leal. O mapa projetado na mesa some. Mesmo que você chame isto de um conselho de guerra, Demônios são todos seres egoístas. Tudo que é decidido é quem vai lidar com o problema. Todo o resto é deixado para os comandantes dos esquadrões individuais.

Antes de me levantar, eu pergunto para o Hard por precaução.

— Mas você não vai, comandante supremo Hard?

— Oh, não há razão para eu ir também. Deixarei tudo com você e Midia.

Suas palavras foram apoiadas por um tom sério. Ele acredita mesmo que um grupo de demônios normais podem derrotar um Lorde Demônio. Esses dois são loucos. Ki ki ki, parece que o orgulho também traz bastante problemas. Assustador, assustador. Bem, tudo que tenho que fazer é dar o meu melhor para não ser destruído por completo.


Parte 3: Parece que o Interesse Desta Bate com o Meu

— E ai, Midia.

— Você quer brigar? Não vai sair barato.

Nós já fomos despachados para a base nas linhas de frente. As forças do Chefe são incaracteristicamente excelentes. Claro que o comandante, eu, também é excelente, mas mesmo a qualidade dos seus soldados demônio padrões é diferente do resto. Se você me perguntar, alguém com experiência lutando em campanhas estrangeiras, é uma questão de motivação. E o poder de fogo deles também é alto.

Ki ki ki, isso é tudo porque nosso topo não tem desejo. Ele casualmente entrega recompensas grandes o suficiente para satisfazer até minha Ganância. Do ponto de vista de um demônio normal, o salário é incrível.

Na borda entre territórios, uma vasta região montanhosa, nós fomos despachados com números por volta de mil. É quase toda a Terceira Brigada. Comparado com um exército humano, os números podem ser baixos, mas a qualidade compensa isso. Skills de um único demônio são poderosas o suficiente para equiparar outro humano vezes mil.

Nosso oponente é aquela Gula, e cerca de três centenas de seus seguidores. Ki ki ki, seus números podem ser medianos, mas com um Lorde Demônio pessoalmente liderando isso, não se pode menosprezar. O exército de Zebul é aquele do Ranque 5, e seu nome se espalhou um pouco.

Se você apenas comparar os números, nós temos mais que três vezes as forças deles. Se nós batermos com eles de frente, nós podemos ser capazes de suprimir eles, então o que é importante é o Lorde do lado deles. Gula é um conjunto de skills que contém as habilidades mais ofensivas com maiores áreas de efeito. Só quão larga de uma área pode um Lorde Demônio atacar com isso? Eu não consigo imaginar isso, mas não há dúvida que nós iremos encarar um grande número de casualidades.
Só quão longe nós estamos na palma dele? Nossa vitória será determinada por quão bem nós estimamos as skills dele.

Ki ki ki, bem, nós não vamos perder em liderança. Quero dizer, ela pode estar sozinha, mas nós temos Midia Lucceliaheart, que sempre está encarregada com guardar o castelo. Ki ki ki, pelo menos, o rosto dela é bom, e ela é Luxúria.

É possível que ela irá cuidar dos sobreviventes depois da batalha, e essa possibilidade aumenta moral. E agora, a toda importante Midia está vestindo um robe alto branco sem uma gota de apelo sexy com sua carranca de costume no rosto. Isso não é nem de perto exposição o suficiente. É como se ela fosse uma freira.

— Garota, eu acho que você devia estar vestindo algo um pouco mais romântico. Isso impactará diretamente na moral das nossas tropas, sabia?

A garota zombou do conselho que veio direto do meu coração.

— Uma preocupação desnecessária. Dezy, eu direi isso de novo e de novo, mas eu sou… eu odeio ser olhada com esses olhos mais do que tudo.

Ela definitivamente fala isso bastante. Mas essas palavras realmente não parecem combinar com o atributo dela. Você tem certeza que isso não é algum engano?

O desejo de um Demônio não é de forma alguma um simples ornamento.

Mudar de classe pode criar novos caminhos, mas não é como se fosse uma estrada reta. Vários caminhos se ramificam em todas direções, e o caminho final levado é determinado pela vontade de um indivíduo. Naturalmente, o caminho trilhado decide as skills disponíveis que alguém tem.

Chame isso de Árvore de Skill ou série, ou qualquer coisa, mas um conceito geral existe. Nesse sentido, você pode dizer que a Classe Demônio tem 8 diferentes árvores. Preguiça, Ganância, Luxúria, Ira, Gula, Inveja, Orgulho e uma para habilidades básicas compartilhadas por todos, para um total de 8.

Os ramos nesses caminhos podem ser igualados à referências do destino. Por ir de um para outro em ordem, você pode achar skills mais poderosas, e na árvore padrão Demônio, se você acumular pontos de EXP e usar skills, você pode naturalmente seguir adiante. Mas as outras árvores são só um pouco diferentes.

As outras árvores deixam você espiar mais e mais fundo no abismo por realizar seus desejos. É tudo decidido pela primeira skill em todas elas… uma skill passiva Anseio do Pecado Original. Por causa dessa skill, nós não podemos aumentar nossas habilidades usáveis apenas por ganhar leveis. Por realizar Ganância para a Árvore de Ganância, e Luxúria para a Árvore de Luxúria, nós podemos avançar adiante.

E nesse sentido, esta garota está sendo um pouco estoica demais. Ki ki ki, como ela está sequer avançando quando ela é desse jeito? Para alguém sem essa árvore como eu, eu não tenho a menor ideia. Bem, de qualquer jeito, eu sou um amador no campo dela, então eu ficarei fora disso. Eu não quero dizer algo para fazer ela ir atrás da minha vida nem nada.

— Ki ki ki, bem, seu caminho é seu próprio. Ao menos, não se segure quando lutando.

— Eu sei disso sem você me dizer. Eu serei aquela conseguindo as conquistas desta vez.

— Oy, oy, eu não posso ficar quieto nessa. Este é meu exército aqui, você sabe.”

Mesmo que ela possa ser forte, uma cavaleira sozinha planeja monopolizar o campo de batalha Mesmo uma Ganância como eu está surpreso. Em primeiro lugar, o poder dela… não é para combate direto, eu acho.

A Sombra de Ilusões, Midia.

Entre Demônios, claro, os mais famosos são os Lordes, mas seu nome pode se espalhar independentemente. E dentre o exército de Lazy, ela é a mais famosa. Ki ki ki, até eu sabia sobre ela antes de eu ter me juntado ao lado do Chefe.

Apesar que eu não tenho ideia porque um Demônio de Atributo de Luxuria iria se aliar com um Acedia. Mesmo que ela não seja orientada diretamente para combate, ela deve ser capaz de esmagar qualquer Demônio normal sob os pés, mas este não é um oponente convencional. Eu só posso dizer que é uma má combinação para colocar ela contra o Devorador.

Midia dá uma olhada rápida para o Boneco de Massacre de pé atrás de mim.

Mesmo sem receber um nome, o Boneco de Massacre já transcendeu longe os ranques de um Demônio médio em capacidade de batalha. Se eu equipasse o equipamento raro que eu acumulei nele, ele seria realmente inigualável. Eu acho que isso realmente depende do no nível do conjurador.

Mas sem uma gota de interesse, Midia se vira de volta para mim.

— Eu não preciso de qualquer equipamento. Eu não quero nenhum tesouro também. Eu não quero brincar com bonecos, e eu não quero status.

— Oy, oy, então o que é que você quer?

— Eu sou Luxúria. Tudo que eu quero é amor.

Entendo… interessante. Essa uma sentença deixa isso claro. No momento, esta aqui é bem mais pecadora do que eu, que simplesmente busco por despojo e poder. Que seja isso. Os desejos desta aqui não vão contra os meus. Eu só deixarei isso assim por hora. Para um parceiro de negócios, espiar mais fundo é… desnecessário.

— Então você diz que seus desejos não competirão comigo. Bem, tudo bem. Eu irei confiar nessas palavras. Será chato bater as botas por um tiro das costas.

Eu dou um aviso. Em forças de Demônio, apenas pela batida de vontades, um aliado pode facilmente virar um inimigo. Ki ki ki, ainda mais, Midia era aquela que opos meu apontamento para esta posição ‘té o fim. Você nunca pode estar preparado demais.

Bem, numa batalha direta, ela não será capaz de me derrotar com minhas armas de Classe Lorde Demônio. Tente não morrer feito um cão no que você exibe seus poderes para mim. Você tem algo bom o suficiente para cortar um Lorde Demônio, certo?


Parte 4: Agora, Vamos Começar a Usurpação

O Lorde Demônio que governa a Gula, Zebul Grakos, o Devorador era dos Maiores dos Lordes Demônios. Entre as forças mais fortes do Mundo Demônio governadas pelo Grande Maou Kanon Iralaude, ele estava até no ranque entre os top dez. Enquanto isso pode não ter sido devido à sua capacidade básica de luta, o ranque concedido à ele pelo Grande Maou era Ranque Cinco. Num gesto supérfluo, eu pergunto aos homens diante de mim.

— Vocês entendem o que isto significa, homens?

— …

Isto pode ser senso comum, mas a aparência de um Demônio não tem que necessariamente ser em forma humana. No que eles ganham mais e mais poder, até que alguns assumem aparência humana, mas a figura de um demônio é toda representação da natureza individual dele. Uma variação grotesca de numerosas formas estava em formação com um senso de ordem raramente achado no exército de um Lorde Demônio. Isso é tudo por causa de uma skill que o cara governando esta terra, o Chefe, tem. Por ela, os soldados do exército dele irão ganhar poder enquanto lutando na terra dele.

É uma skill comum para todos Lordes Demônio, e uma das mais famosas: Zona Abismal. É isso que faz vantagens numa luta entre demônios não ser baseada no tamanho, ou vantagem geográfica, mas na qualidade do Lorde Demônio governando eles. Chefe Lazy nunca vai para as Linhas de Frente, mas uma batalha invisível entre Lordes Demônios já está acontecendo entre nós. Enquanto nós não podemos ver a zona do guloso Zebul, ele deve estar comendo na zona de Lazy, numa tentativa de dar a vantagem para suas tropas.

Ki ki ki, tente seu máximo. Eu estarei fazendo o mesmo. Mais ou menos.

— Isso significa… nós estamos obtendo… a glória de destruir um Lorde Demônio em si, ainda mais, um de alta classe nisso. Ki ki ki, Chefe não deve ser subestimado. Ele está nos dando uma chance grande assim…

Se eu puder, eu gostaria que ele pegasse um pouco mais leve com a gente, mas isso é impossível. Não há dúvida que o Chefe nem sequer lembra o fato que Zebul está atacando.

Mas isso não é relacionado conosco, aqueles lutando no lugar. Para satisfazer minha Ganância, eu não posso ficar assustado por tomar riscos. Caso contrário minha vida teria acabado como um demônio sem nome no interior.

Eu saco uma única espada de sua bainha na minha cintura.

Lâmina Demoníaca Celestial.

Para um espadachim… não, para qualquer Demônio, essa é uma lâmina bem conhecida de lendas. Eu concentro meu olhar no corpo queimante da espada. Energia mágica escarlate escura tão clara quanto o sol cerca seu empunhador, eu, no que subi num pilar de luz para o céu vermelho do mundo demônio. Seu poder é bem maior, além da minha compreensão.

Ki ki ki, enquanto eu tiver isto, eu serei um oponente para cem. Adicionalmente, enquanto elas podem estar longe de Celestial, eu tenho um número de Lâminas Demoníaca que são apenas um ranque ou dois abaixo dela em minha posse.

— Vamos lá, seus cretinos. Todo o dinheiro, a fama, o poder e as mulheres são suas para pegar. Liberem seus desejos, e provem seus poderes para nosso Lorde Demônio, Lazy Slotherdolls, e o Grande Maou acima dele, Kanon Iralaude. O Lorde Demônio da Gula não é nada, e é nosso dever fazer ela perceber isso. Perceber só quem… é que ela foi puxar uma brigar é.

O aplauso da plateia de aparência estranha soa como trovão. Esses caras não são tolos. Um Lorde Demônio forte traz seguidores fortes para ele mesmo. Isto não é sobre os despachos do Grande Maou nem nada, é algo mais a ver com destino, ou sorte trazendo eles juntos. Instintos básicos de um Demônio levam ele à seguir as presenças mais atrozes para satisfazerem seus espíritos.

Uma lua cheia niilista flutuou no ardente céu vermelho. Este território ainda é do Chefe. Nas terras baldias distantes, eu vejo as sombras negras das forças de Gula.

Midia lentamente se levanta.

Como se ela estivesse envolta em névoa, sua silhueta não é clara, e é como se somente a poderosa pressão que ela passou denotava que ela estava verdadeiramente ali. Eu e ela raramente trabalhos um do lado do outro. Mas o único movimente dela me mostrou o nível da habilidade dela. Skills de Luxúria são basicamente um mundo desconhecido para mim. Eu não estou dizendo que eu nunca fui contra eles, mas eles não são um grupo de demônios que você frequentemente encontra no nível general.

Magia de alta classe que polui a mente, e engana os cinco sentidos. Os olhos dos homens observando Midia começam a ficar pervertidos. Ki ki ki, que mulher assustadora. Quero dizer, ela é a única mulher neste esquadrão inteiro do exército, e ela é a líder. Se eu subestimar ela, eu sinto que minha alma vai ser sugada para fora.

— Eu estou indo em frente. Protestos?

— Ki ki ki, faça o que você quiser, Luxuria. Você é nossa convidada aqui hoje.

Se você quer atacar primeiro, você pode ir. Tudo que me importa é o resultado. Primeiro, vamos ver através do poder do Devorador. Este é o campo especializado dela, certo?

A forma de Midia começa a borrar novamente. É como se meus olhos tivessem ficado borrados, mas eles não estão voltando. A forma dela se distorceu em duas garotas idênticas. A segunda abriu sua boca, e falou com o mesmo tom condescendente.

— Avaritia, eu sou grata. 

— Eu não preciso dos seus agradecimentos. Só faça seu melhor para não ser morta pelo primeiro ataque.

— Hmph…

Ela zombou das minhas palavras.
No mesmo momento, do nada mesmo, a forma dela se multiplicou de duas para uma quantidade incontável.

Isto é… a árvore de skill de Luxúria. A prova de um demônio governando tentação e desilusões.
Que inesperado. Uma ilusão boa o suficiente para enganar meus olhos… e ela consegue empregar esta quantidade em um instante.
Oy oy, ela não é um monstro? E as skills de resistência que eu tenho contra corrupção mental não estão resistindo nada.

Enquanto minha mente está em desordem, eu tento meu melhor para não mostrar isso no meu rosto.

Comparado com ela, as skills dos outros demônios de Luxúria que eu lutei pareciam brincadeira de criança.
Há um ranque entre skills. Se você não aprender a skill anterior, você não pode aprender a próxima. Então só até que ponto ela realizou sua própria luxúria para ser capaz de usar ilusões deste nível?

Midia lambe seus lábios numa maneira sedutora. Como se pintados por sua língua, seus lábios ficam da cor escarlate de sangue. Seus movimentos eram o suficiente para mostrar à qualquer um o atributo que ela reinava sobre.

— Então, até.

Seu robe puro vira. O robe de toda e cada Midia se mexe diferentemente no que elas correm.
Nem um único som ressoou através da terra deserta, e as ações dela não mudaram esse fato. Ela de algum modo permanece inconspícua. Ainda assim, o grupo se move numa velocidade assustadora. A existência passageira da verdadeira se mexe como uma neblina de calor no deserto, e é como se, se eu virasse meus olhos fora, eu não seria capaz de achar ela de novo. Eu não consigo sentir a magia dela ou perceber ela com quaisquer dos meus outros sentidos.

Impossível. Impossível. Impossível. Isto é ruim. Essa habilidade… adequada para o nome dela? Digna da reputação dela? Não zoa comigo. Ela excedeu isso. Se nenhuma das minhas resistências funcionaram contra ela, então a legião daquela Gula não sentirá nada.

Nesse ritmo… ela é capaz de enganar e matar todos eles. Não haverá espaço para eu sair.

Eu havia ouvido que as skills de Luxuria se tornam assustadoras em níveis altos, mas eu nunca pensei que eu confirmaria isso num lugar desses. Eu acho que você nunca sabe o que vai acontecer. Eu estou feliz que nós somos aliados. Bem, é problemático que nós somos aliados também. Nesse ritmo, eu não serei capaz de acumular nenhum serviço distinto.

— Oy, seus cretinos. Este é o momento para todos vocês ficarem brincando por aí? Sigam a liderança de Midia e lancem um ataque total! Nesse ritmo, aquela garotinha vai roubar todo o holofote!

Talvez eles haviam finalmente notado que eu havia falado. Os demônios seguintes começaram a seguir a liderança dela, e partiram correndo. Mas as visões deles estava agora embaçada com a vista de um número infinito de Midias. Ora, ora, ora, então tudo foi capturado na ilusão dela. Será um inferno se eles tiverem um Luxúria com eles também. Devo equipar algum equipamento resistivo?
Não, em primeiro lugar, pode uma mera ferramenta mágica ir contra esta ilusão?

No que nuvens de poeira sobem no que o exército corre descendo o morro, eu vou até o único demônio que ficou para trás. Um Demônio de Invidia. Libell Aejens. Um pequeno e sem poder, mas um estudioso cujo conhecimento é dito de ser segundo à ninguém. Ele também é um amigo que me acompanhou quando eu vim me juntar à este exército. Numa guerra entre demônios, ver através da habilidade de seu oponente é um fator crucial. Baseado nisso, táticas podem mudar drasticamente. Eu pergunto ao sábio demônio. Não do nosso inimigo, mas da nossa aliada.

— Oy, aquela skill. Você tem qualquer lembrança de algo assim?

Os olhos roxos de Libell tracejam detalhadamente a forma de incontáveis homens perseguindo Midia. Ki ki ki, ele pode ter a forma de um pirralho, mas este homem uma vez ganhou reconhecimento por seus esforços nas guerras com os céus. Um intelectual renomado. Entre meus associados, ele é aquele com o maior conhecimento aprofundado de outros Demônios.

— Eu nunca vi ela, mas eu ouvi de algo assim… uma Skill de Luxúria de alta classe… Classe SS Dança da Alíquota Fantasma… uma skill para criar ilusões com substância física…

Com uma expressão sem alma, Libell mordeu seu lábio inferior no que ele ergueu uma voz que parecia vir da profundeza mais profunda do Inferno. Mas a expressão dele não realmente importa. A resposta dele estava fora do meu reino de especulação.

— O que? Oy, oy, não fique brincando. Classe SS? Isso passou os limites de um Demônio de Classe General, não passou?

— Eu não consigo acreditar nisso. Não… mas, não há erro. Eu tenho um nível muito mais alto de Resistência à Corrupção Mental do que você, e eu fui incapaz de ver através disso com esses olhos…”

As palavras dele não eram mentira. Devido a natureza do conjunto de skills da Árvore de Inveja, as resistências de Libell devem ser bem acima das minhas.

Isso é sério? Uma Árvore de Skill de Luxúria Classe SS? Isso é definitivamente dentro do território de Lorde Demônio. Como um general também, o maior nível de Skill de Ganância que eu posso usar… eu só alcancei S. E ela garota cândida me superou? Como diabos? Não, ela está escondendo sua verdadeira natureza? Presa no armário? Uma pervertida no armário? Não, não, como se eu fosse deixar algo tão idiota assim passar. Os desejos de um Demônio não são algo tão meia boca. Apenas o que é que aquela garota está fazendo nas sombras?

Não, em primeiro lugar, depois de tudo isso… Por que ela ainda não é um Lorde Demônio? Isso está errado. Não é isso que eu devo estar pensando agora.

Skills de um Lorde Demônio transcenderam de longe as skills de um Demônio normal. Eu não sei apenas quantas skills ela tem em seu repertório, mas se ela consegue skills de Luxúria de Classe SS de acordo com sua vontade, então mesmo um Lorde Demônio de alta classe será pressionado duro. Quero dizer, o oponente não deve ter muita informação sobre ela. Demônios de Luxúria de alto nível são difíceis de se encontrar.

Droga, o Lorde Demônio da Gula pode acabar sendo comido nesse ritmo. Eu tiro uma espada do meu espaço de armazenamento, e seguro ela em uma das minhas mãos. Eu ergo Celeste, e na borda das terras baldias… eu encaro uma garotinha, que está entrando em contato com o inimigo, de longe.
Seu casaco branco puro. Mesmo com uma cor tão extravagante, eu não consigo achar ela.

— Droga, não tem o que fazer. Eu também vou sair. Libell, você vá e 『Inveje』 a skill da Garota.

— Mas minha capacidade já está cheia.

Ora, ora, este homem não entende. Você não consegue frequentemente a chance de ver uma skill de alta classe de Luxuria, sabia?

Skills da Classe Invidia são exigentes. Se você conter muito desejo sem realização, ele perde seu uso, e você se torna apenas um Demônio inútil, comum.

— Libell, jogue fora meu Governante de Skill.

— Entendo. Essa era conveniente.

Mas ele imediatamente acena. Eu gosto como ele é rápido para entender. É por isso que eu sou amigo desse cara.

— Ki ki ki, qual é o problema? Assim que sua árvore de skill expandir, você terá mais espaço. Assim que você conseguir uma skill de alta classe de Luxúria, você será capaz de aumentar ela facilmente, certo? Você já preencheu a maioria das condições, certo?

— É, eu farei isso.

Skills de Inveja lhe deixam aprender as skills dos outros. Elas tem um tempo de uso limitado, e as condições para adquirir elas são duras, mas é uma imitação perfeita. É realmente conveniente. Quero dizer, se você preencher as condições, você pode até usar skills de Classe Lorde Demônio.

Isto é uma chance. Nós não podemos aproximar um Lorde Demônio tão facilmente. Então as condições de adquisição não serão batidas.
Nós usaremos a skill que Midia acabou de demonstrar. Pareceu ter usos para todos propósitos. Se ele aprender à usar isso, eu ficarei ainda mais forte.

Eu ficarei mais perto de ser um Lorde Demônio. Se Dezy, o Usurpador e Libell, o Perseguidor juntarem forças, nós seremos os mais fortes.

Ki ki ki, parece que a sorte está finalmente vindo para mim.
Agora, vamos começar a Usurpação.

— Garota, me desculpe. Eu estarei tomando sua skill.

Poder e fama e tesouro, e todo o resto. Isso tudo virá para mim.



Comentários