Livro 9

Capítulo 185: Despertar do Continente Norte (3)

A mente do Theodore ainda estava em branco. A beleza irreal era semelhante, mas muito diferente de quando ela estava na fronteira entre um homem e uma mulher. Se a Ellenoa anterior parecia uma folha fresca, a Ellenoa diante dele agora era uma flor desabrochando. O aroma de acácia que fazia cócegas em seu nariz parecia ser o odor do corpo dela.

Apesar de enfrentar uma convidada VIP nacional, Theodore não conseguiu abrir a boca.

Não, Theodore não era o único. Todas as pessoas ao redor da Ellenoa prenderam a respiração, independentemente do sexo. Ela tinha uma beleza que emitia uma vitalidade afiada. Seu rosto brilhava como o sol suave e naturalmente atraia a atenção da multidão.

Se Paragranum não o tivesse cutucado, Theodore continuaria olhando inexpressivamente para a Ellenoa.

— “Ah! É bom vê-la depois de tanto tempo, Ellenoa. Eu não sabia que você viria.” Theodore cumprimentou apressadamente.

— “Huhu, eu não imaginei que o Theodore viria me encontrar.” Ellenoa sorriu gentilmente pela saudação envergonhada dele.

Theodore não sabia o porquê, mas parecia haver algo por trás de seu sorriso. Ele não conseguia parar de olhar para cima e para baixo. Lábios suavemente curvados, os dentes brancos entre eles e os dedos delgados perto de seus lábios… Não eram apenas as curvas do corpo que mudaram. Havia também feminilidade em seu comportamento.

Isso também era verdade para o olhar dela, que o encarava. Seus olhos estavam cheios de sólida confiança e boa vontade, o que podia fazer com que a pessoa observada se sentisse perturbada.

Theodore mal conseguiu escapar do olhar dela enquanto falava com a Ellenoa e os outros enviados, — “Então, vamos seguir em frente. Por favor, digam-me caso se sintam desconfortáveis.”

— “Claro, Benfeitor! Por favor, cuide de nós.”

— “Aceitarei com gratidão esse favor.”

Os dois guardiões se curvaram e, naturalmente, ficaram atrás da Ellenoa. Se o objetivo deles fosse escoltá-la, eles ficariam à esquerda e à direita dela. No entanto, Theodore não sabia o significado de suas posições atuais.

‘Por que os dois estão atrás dela?’

Era como se eles fossem obstruções…

Enquanto ele pensava sobre isso, o rosto da Ellenoa ficou vermelho enquanto ela chegava ao lado do Theodore. Ela estava agindo nervosamente como uma adolescente. Seus dedos brancos se moveram desajeitadamente antes de ela respirar fundo e estender a mão direita. Era um movimento como se ela quisesse apertar as mãos, mas o significado era diferente.

— “Por favor, cuide de mim, Theodore.”

— “Ah, sim.”

Foi um ato de coragem para a Ellenoa, mas o Theodore agarrou sua mão sem pensar muito. Isso foi antes da Ellenoa poder se preparar mentalmente. — “Ah…!

A palma da mão dela, que foi reduzida pela feminização, estava levemente presa nas mãos do Theodore. Ela sentiu uma textura áspera e calor. Ellenoa sentiu o calor sendo transmitido da palma da mão dela até a ponta de sua cabeça. Pode ser diferente com outro homem, mas o Theodore era especial. O rosto branco da Ellenoa ficou completamente vermelho.

Theodore viu e puxou a mão com urgência. — “Ellenoa? Você está com dor em algum lugar?”

— “Ah, não é nada. Estou bem.”

— “Seu rosto está vermelho…”

— “N-Não é por causa de alguma dor…!” Ellenoa não podia dizer que era porque ele segurou a mão dela com força, então ela fechou a boca. No entanto, Theodore assentiu e não perguntou mais. Ele pensou que ela estava sobrecarregada com a viagem de Elvenheim, no coração da Grande Floresta, até Meltor.

Então, ele disse, — “Eu entendo. Eu não pensei direito. Vou me mover o mais rápido possível para que a Ellenoa possa descansar.”

— “Sim, sim?”

Theodore se afastou da Ellenoa e ordenou, — “Quattro e os guardas! Abram caminho!”

Ele era um mago Primordial que se tornaria o próximo mestre da torre, além de um marquês honorário. Além disso, Theodore era o herói do reino, então ninguém aqui podia desobedecer seu comando.

Ao grito do Theodore, os guardas, William e os outros se recuperaram da beleza estonteante da Ellenoa e começaram a se mover. Eles eram verdadeiramente as elites de Mana-vil.

— “Abram caminho! Em direção ao palácio real!”

— “Limpem a estrada o mais rápido possível!”

— “Este é o comando dado pelo Sr. Theodore!”

Os espectadores se reuniram novamente, mas a Para usou o momento perfeito para desdobrar sua magia arquitetônica novamente.

— “Criar Muralha.”

Era uma magia simples do 2º Círculo, que criava uma parede impenetrável. No entanto, a magia era diferente dos padrões normais quando vinha de Paragranum. O alcance da magia era do portão norte até a entrada do palácio. Tinha 3 metros de altura, 0.5 metros de espessura e era de granito. Se ela investisse um pouco mais de tempo e poder mágico, podia até construir um muro para uma mansão pequena ou média.

Kukukung…!

As muralhas se estendiam à direita e à esquerda, bloqueando os olhares dos espectadores e formando um caminho claro. Era uma habilidade de cálculo que levou em conta os dois guardiões, a Ellenoa e a Quattro.

Enquanto os guardiões admiravam o feito, Theodore olhou para a Ellenoa novamente. — “Vamos seguir para o palácio real agora. Sua Majestade não gosta de formalidades desnecessárias, então a Ellenoa poderá descansar em breve.”

— “O-Obrigada…”

— “Não é nada. Vamos em frente.”

Ellenoa o enganou involuntariamente sobre sua condição e seguiu atrás dele com um pequeno sorriso. As mãos do Theodore a ajudaram a entrar na carruagem. Enquanto fazia isso, Theodore pôde sentir a mão da Ellenoa tremendo na dele.

‘O quê?’ Theodore ficou intrigado.

De onde esse sentimento estranho em seu pescoço e pulsos estava vindo? No entanto, ele não percebeu até entrar na carruagem com a Ellenoa. Sylvia estava assistindo o encontro com olhos profundos e frios desde o começo.

 

*     *     *

 

— “Eu sinceramente os recebo em Meltor, vizinhos da floresta! Espero que vocês tenham uma estadia confortável.” Kurt III levantou o corpo do trono enquanto falava, revelando sua paixão.

Como o Theodore, ele previu a chegada dos guardiões. No entanto, um elfo superior, pilar de Elvenheim, visitando Meltor pessoalmente…?

Era uma prova clara de que Elvenheim aceitou a aliança com Meltor e estava disposta a se juntar a eles contra Andras. As pessoas presentes tinham sorrisos satisfeitos em seus rostos porque pensavam o mesmo que o Kurt.

No entanto, esse não era o único motivo da empolgação deles.

‘Ela se tornou mais bonita depois de mudar para uma mulher. Todos os elfos superiores são como ela?’

Era inevitável que os olhos do Kurt III fossem atraídos para a Ellenoa. A beleza desconhecida não era diferente da última vez que ele a viu, mas seu charme era incomparável. Segundo o relatório do Theodore, um ano atrás a Ellenoa ainda era neutra. Então, o que causou essa feminização?

Os olhos do Kurt se estreitaram por um momento pelo pensamento. Ele pensou que o rubor no rosto dela era por causa da atenção, mas e se não fosse? E se o rosto dela mudou devido à pessoa que a acompanhou na carruagem?

Então era uma questão diferente. Kurt escondeu seu sorriso astuto e fingiu não saber de nada.

— “Lady Ellenoa.”

— “Sim, Vossa Majestade.”

— “Você deve estar cansada por percorrer um longo caminho, então por que não iniciamos a discussão amanhã? Eu organizei um lugar onde você possa relaxar.”

— “Vossa Majestade, obrigada pela sua preocupação.”

Enquanto o diálogo fluía como água, ele atacou. — “Além disso, você será acompanhada pela Quattro quando sair por Mana-vil. Está confortável com isso?”

— “Quattro, você quer dizer…”

— “A divisão mágica do Sr. Theodore, que a trouxe aqui.”

Naquele momento, os olhos da Ellenoa retornaram ao Theodore. Ela encarou seu perfil e brevemente mordeu os lábios. Kurt III estava observando de perto a reação dela, então ele não deixou isso passar. Era apenas um sinal, mas estava claro que a Ellenoa favorecia o Theodore.

Sem surpresa, ela aceitou o plano. — “Fico feliz em seguir o comando de Vossa Majestade, mas o que o Benfeitor acha?”

— “Entendo. O que o Sr. Theodore acha disso?”

— “Ficarei feliz em acompanhar a Ellenoa.”

— “Ah…”

Quando o Theodore respondeu sem hesitar, um pequeno sorriso apareceu no rosto da Ellenoa. Não importa quantos anos ela tenha vivido, ela só se tornou uma mulher recentemente. Apenas o Kurt conhecia todas as circunstâncias, e isso o fez sorrir.

Uma figura-chave da aliança e o herói do reino… Essa relação não era uma combinação de política e outros fatores? Era suficiente usar um pequeno engano. Um jovem com um coração forte e uma garota desabrochando como uma flor… Era óbvio que faíscas surgiriam se tivesse uma pequena chance.

Depois disso, a conversa terminou rapidamente. Ellenoa e os dois guardiões foram guiados para suas residências. Apenas o Theodore permaneceu na sala.

— “Muito bem, Capitão da Quattro. Foi melhor do que minhas expectativas.”

— “Você está me elogiando demais, Vossa Majestade.”

— “Não, se não fosse por você, essa situação não teria acontecido. Então eu tenho mais um pedido.” Kurt mexeu no braço do trono e falou com o Theodore, cuja cabeça estava inclinada, — “Esta noite, haverá um banquete anunciando a aliança com Elvenheim. Eu gostaria que você recomendasse os convidados, incluindo a Ellenoa, para participarem do baile.”

— “Isso é política.”

— “Isso mesmo. Pode ser difícil para os convidados que vieram de um lugar distante, mas temos que aproveitar ao máximo esta oportunidade. Eu quero que eles aproveitem o banquete o máximo possível.” Então a voz do Kurt III aumentou enquanto ele ordenava ao Theodore, — “Você acompanhará a Ellenoa ao banquete. Espero que não recuse. Cuide dela para que ela se divirta em Meltor.”

— “Como Vossa Majestade ordena!”

— “Ah, eu também tenho um presente para você.”

— “……?” Theodore parecia confuso.

Kurt apontou para fora da sala e sussurrou com um sorriso, — “Você se lembra do fato de eu ter dado ao seu pai, Conde Dennis, uma propriedade perto de Mana-vil?”

— “Sim, eu sou grato pela generosidade de Vossa Majestade.”

— “Eu não estava visando seu agradecimento. Eu sei que você esteve ocupado e não conseguiu ir para casa. Então, eu enviei um convite e uma carruagem para que sua família pudesse participar do banquete de hoje à noite. Eles chegaram há uma hora e estão esperando por você.”

Os olhos do Theodore se arregalaram com as palavras. Como o Kurt disse, Theodore esteve bem ocupado ultimamente. Na verdade, Theodore não esteve simplesmente ocupado. Ele fez uma longa jornada e lutou com um mestre da espada. Não era natural pensar em sua casa enquanto sentia saudades de Meltor? Os rostos de sua mãe, pai e irmãozinho entraram em sua mente.

Theodore ficou emocionado com o cuidado meticuloso do rei e permaneceu calado. Ele queria falar palavras de agradecimento, mas estava preocupado que um som desagradável saísse se ele abrisse a boca.

Kurt III se levantou do trono como se sentisse o humor do Theodore. Então ele disse, — “Por favor, volte agora. Eu ainda tenho muito trabalho a fazer e não há mais nada a se dizer. Entendido?”

— “Sim, Vossa Majestade.” Theodore respondeu com uma voz bem fraca e saiu da sala em um ritmo mais rápido do que o habitual.

Seu pai, mãe e irmão…

Seu irmão ainda era jovem, então ele podia não estar presente. No entanto, era o suficiente ver os rostos de seus pais. Havia apenas um lugar onde as pessoas esperavam no palácio de Meltor.

Theodore estava acostumado com o palácio, então ele não se perdeu no caminho para a sala de espera.

Vozes podiam ser ouvidas do outro lado da porta. Enquanto o Theodore ouvia a voz grave de seu pai e a voz alegre de sua mãe misturada com várias outras, Theodore inconscientemente abriu a porta.

Clink. A porta se abriu com apenas um leve barulho, pois estava bem lubrificada. Os rostos de seus pais, que ele não via há séculos, a visão que o Theodore ansiava…

— “Hã? Você veio mais cedo do que eu esperava, Garoto.”

— “Theo, você voltou!”

Vermelho e prateado… As duas beldades com tons diferentes de cor de cabelo estavam conversando com seus pais.



Comentários