Livro 7
Capítulo 154: Diga-me o Seu Desejo (2)
Em um curto período de tempo, muitas escolhas cruzaram a mente do Theodore enquanto ele fechava os olhos.
‘Qual é a melhor coisa para pedir à Aquilo?’
Livros originais? …Rejeitado. Ele não sabia se ela tinha algum livro original raro, e a Aquilo não parecia alguém interessada em livros de magia. Após fazer tal pedido, ele poderia causar um desastre, como fazer ela saquear todas as bibliotecas do continente.
Esmagar a Companhia Orcus… Rejeitado. A identidade e a estrutura da organização por trás disso ainda não estavam claras. Nem todos os que pertenciam à Companhia Orcus eram bruxos, então pessoas inocentes poderiam ser esmagadas junto com a companhia.
Ele deveria exigir uma grande quantidade de ativos? …Em espera. Obter moedas de ouro pela graça de um dragão era um pouco triste.
Então o Theodore teve uma boa ideia. Era difícil para ele tomar a decisão, então ele deveria deixar para o adversário. No mínimo, o dragão não o enganaria ao pagar o favor. O orgulho deles não tolerava tais atos.
— “Me dê o que você acha que é o bem mais valioso entre o que você possui.”
Era um favor ambíguo. Qual era a coisa mais valiosa da Aquilo? Poderia ser um ornamento raro ou talvez belas joias. De certa forma, era uma aposta do Theodore. Os olhos da Aquilo se arregalaram de espanto, antes que sua expressão se transformasse em uma emoção desconhecida.
— “Garoto, você está falando sério?”
Theodore ficou curioso sobre sua reação e perguntou, — “Tem algum problema?”
— “Hum… Não, bem, se é isso que você quer.” Aquilo mordeu os lábios e balançou a cabeça. Então ela se levantou e usou o dedo longo para acenar para o Theodore.
— “Certo, chegue mais perto. Eu vou te dar o que você quer.”
Por que sua voz soava tão encantadora, como a voz de um demônio? No entanto, ele foi o único que pensou nisso. Theodore se levantou do seu assento e ficou de pé cuidadosamente diante da Aquilo. Ele estava apenas alguns passos mais perto do que antes, mas agora seu corpo estava tenso.
Naquele momento, as mãos da Aquilo envolveram os ombros dele.
‘O quê…?!’
Parecia um aperto leve, mas a força foi tão grande que ele não conseguiu resistir! No entanto, ele não sentiu nenhum risco de vida. Então, Theodore não lutou enquanto a Aquilo olhava em seus olhos. Quando a respiração dela chegou ao seu nariz, Theodore parou de respirar inconscientemente.
Seus olhos e aroma estonteantes fizeram ele se sentir tonto. Não tinha como evitar, já que parecia que iria lamber seu rosto. Theodore nunca viu um basilisco, mas ele sentiu que se fosse petrificado por um seria parecido com isso. O corpo do Theodore ficou tenso enquanto os lábios da Aquilo se aproximavam.
Ela sussurrou em voz baixa, — “Não fique nervoso. Pode doer no começo…”
Pouco depois, Theodore sentiu uma sensação dolorosa em seu pescoço.
— “Ack?!”
Ela mordeu seu pescoço. Antes que o Theodore pudesse aceitar a situação, Randolph gritou agitadamente pelo gemido abafado, — “O que você está fazendo, Dragão?”
Sangue fluiu da área que foi mordida, mas o Theodore não estava apenas surpreso com a dor. Randolph puxou uma espada pouco depois, mas uma voz o deteve.
— “P-Pare!” A voz urgente estava vindo da vítima da mordida, Theodore.
— “O quê? Jovem Mestre, você não está sendo atacado?”
— “Não. Não é um ataque.” Theodore tentou explicar, mas não pôde evitar em se calar no final. Isso por causa da energia fria vindo da área onde a Aquilo estava mordendo. Não, o sentimento era como algum tipo de poder mágico líquido.
A bela mulher continuou mordendo o pescoço do jovem, e o confronto bizarro logo chegou ao fim.
Smack. Os lábios molhados da Aquilo emitiram um som quando ela soltou.
Ela lambeu os lábios que estavam vermelhos com o sangue do Theodore e assentiu com um olhar satisfeito.
— “Correu tudo bem. Não houve rejeição, então o resultado poderá ser surpreendentemente bom.”
— “…O que você injetou?”
— “Hã? Meu sangue, é claro.”
— “Quê?” Em contraste com a resposta calma da Aquilo, Theodore olhou para o próprio corpo com olhos surpresos. O sangue da Aquilo, sangue de dragão, foi injetado em seu pescoço. Seja verdade ou não, ele foi capaz de descobrir algo perto da sua clavícula. Era uma tatuagem que brilhava em azul como as da Aquilo.
— “Isto?”
— “Marca de Sangue.” Aquilo explicou com uma voz sonolenta, — “Entre tudo o que possuo, esta é a coisa mais valiosa. É a única coisa que se encaixa nos critérios, além de mim mesma.”
Theodore pode ter salvado sua vida uma vez, mas não era o suficiente para fazer da Aquilo sua posse. Então, Aquilo ajustou a recompensa de acordo com as condições propostas pelo Theodore.
— “Garoto, você pode usar magia de invocação, não é?” Sem esperar que o Theodore respondesse, Aquilo continuou, — “Se achar que precisa da minha ajuda, você pode me invocar através da marca de sangue. Eu vou te ajudar incondicionalmente uma vez. Vou deixar a seu critério, certo?”
— “…Eu tenho outra escolha?”
— “Ahaha! Bem, você não precisa usar essa função. Existem alguns outros efeitos, mas você pode ver por si mesmo.”
Brincando, ela escondeu as habilidades, mas infelizmente, Theodore tinha a habilidade de avaliação do Gula. Quando a Aquilo desviou o olhar, a língua saiu da mão esquerda do Theodore e encostou em seu pescoço. Simultaneamente, a janela de informações familiar apareceu.
Marca de Sangue da Aquilo |
Marca feita usando o sangue do dragão do mar, Aquilo. Quando o número de membros do clã declinou, os dragões tentaram criar mais parentes com seu sangue. Essa marca de sangue é o resultado dessa tentativa. A tentativa de criar mais membros da família falhou, mas o ato de conceder uma marca de sangue criou um relacionamento vinculado. Se a relação com o parceiro da marca de sangue se tornar hostil, ela será naturalmente destruída. |
Poder Mágico: | +14 |
Categoria: | Marca |
Classe: | Tesouro |
A afinidade com a água do portador aumentará significativamente. |
O portador receberá a “Bênção do Dragão do Mar”. |
É possível invocar o dragão do mar, Aquilo. |
As condições de uso para as “Palavras de Dragão” não foram cumpridas. (1/2) |
1: Possua uma certa quantidade de sangue de dragão. (O) |
2: Entenda o sistema e os princípios das Palavras de Dragão. (X) |
Depois que todas as condições acima forem atendidas, será possível usar as Palavras de Dragão três vezes ao dia. |
No início, ele leu a janela de informações com olhos calmos, mas logo ele começou a tremer. Afinidade com a água era um efeito natural, pois ela era um dragão do mar, mas o aspecto das “Palavras de Dragão” era um assunto completamente diferente.
Se ele pudesse aprender a usar as “Palavras de Dragão”, o valor dessa marca de sangue dispararia. Ele também recebeu o direito de invocar um dragão adulto, um ser equivalente a dois mestres. Os olhos do Theodore estavam atordoados por causa do prêmio absurdo.
De repente, Aquilo estendeu a mão para fora do terraço, na direção do horizonte onde estava localizada o nevoeiro criado pelo seu poder.
[ отменен. ]
Com uma palavra, o nevoeiro no horizonte começou a retornar à Aquilo.
Era o fim da barreira que protegeu o Arquipélago Pirata por décadas. Conforme solicitado pelo Theodore, ela retomou todos os privilégios que havia dado ao Arquipélago Pirata. O mesmo aconteceu com os navios atracados no porto. Agora os navios piratas teriam que atravessar a água com suas próprias habilidades.
Depois de terminar uma série de coisas em poucos minutos, Aquilo encolheu os ombros e olhou para os dois.
— “Está tudo terminado. Agora, esta não é mais minha ilha. Então eu vou mover meu covil.”
— “…O Arquipélago Pirata está completamente acabado.”
— “Acho que sim.”
Certo apego poderia se formar ao ficarmos em algum lugar por décadas, mas a Aquilo não mostrou sinais disso. Ela era um dragão notório e se sentiu bem em abandonar os piratas. Para ela, os piratas eram apenas formigas que lhe davam tributos. Ela poderia descartá-los a qualquer momento e coletar mais.
Aquilo concordou antes de vasculhar suas coisas.
— “Aqui, alguns trocados.” Ela jogou uma bolsa. Theodore a pegou reflexivamente.
Então ela sorriu e se afastou. — “Todas as três solicitações foram concedidas.”
Os dois observaram enquanto a Aquilo subia no terraço. Então ela disse adeus de uma maneira brincalhona, — “Então tchau!”
Aquilo pulou em uma parábola em direção ao mar distante. A dupla assistiu com expressões absurdas enquanto ela se transformava em um dragão no meio do ar e se afastava em uma velocidade que eles não podiam acompanhar.
Depois disso, Aquilo nunca mais retornou ao Arquipélago Pirata.
— “Hah…” Theodore observou com uma expressão confusa antes de abrir a bolsa. Randolph se aproximou e olhou por cima do ombro, antes de gritar, — “Eita P%$a!”
Eles foram forçados a prender a respiração.
* * *
No dia seguinte, o navio de passageiros chegou e o grupo do Theodore partiu para o Reino de Soldun. Graças à “Bênção do Dragão do Mar” do Theodore, a velocidade estava bem acima do normal, e os dois conseguiram chegar a uma cidade costeira no Reino de Soldun em menos de uma semana.
Ah, o que aconteceu com o Arquipélago Pirata depois disso?
Ele compreensivelmente entrou em colapso.
Os quatro governantes entraram em pânico ao descobrirem que suas bênçãos foram removidas. Logo, aqueles com olhos ambiciosos tentaram tomar o controle da ilha, e o Arquipélago Pirata que era consideravelmente pacifico, ficou cheio de sangue e morte.
Os piratas se dividiram em quatro facções de acordo com os quatro governantes, cada um buscando seu próprio caminho para viver. Alguns retornaram ao seu trabalho habitual de invasão. Outros retornaram à terra e se esconderam nas sombras.
No entanto, nenhum dos caminhos fez muita diferença no final. Os piratas não puderam mostrar a glória do passado e foram mortos pelo exército. Enquanto isso, aqueles que retornaram à terra não puderam esconder sua natureza e foram pegos como criminosos.
Era o fim do Arquipélago Pirata, outrora chamado de o paraíso dos criminosos e a terra do prazer.
Um ano se passou desde então.