Livro 7

Capítulo 153: Diga-me o Seu Desejo (1)

Kkiiik.

Theodore descobriu um rosto familiar quando abriu a porta. Ambos sentiram a presença um do outro, então eles não ficaram muito surpresos. Ataduras cobriam metade de sua pele, mas o Randolph falava tão animadamente como sempre, — “Oh, o Jovem Mestre impertinente e dorminhoco finalmente acordou?”

— “Enquanto isso, você consegue já correr facilmente.” Theodore falou com uma voz de admiração enquanto examinava o corpo do Randolph.

Era como ele disse. Após receber o conhecimento do Lee Yoonsung sobre o corpo humano, o diagnóstico do Theodore era mais preciso do que o de um curandeiro normal. As lesões visíveis levariam pelo menos um mês para cicatrizar. Ao incluir as lesões que não eram visíveis, levaria pelo menos três meses para ele se recuperar. A evidência da sobrevivência entre a vida e a morte foi inscrita no corpo inteiro do Randolph.

No entanto, Randolph assentiu com uma expressão satisfeita. — “É claro. Eu ganhei algum lucro com essa batalha, então como poderia ficar deitado?”

— “Lucro, então…?” Theodore perguntou com um rosto surpreso, enquanto o Randolph riu como se estivesse esperando por isso.

— “Bem, faz apenas meio dia desde que eu tive um vislumbre.” Randolph falou casualmente, mas o significado de suas palavras não era leve.

Havia apenas uma coisa que contaria como lucro. Era o pré-requisito para ser um mestre da espada — o despertar da Habilidade de Aura!

Randolph, que dependia de sua poderosa aura e habilidades físicas, finalmente entrou no reino da transcendência. A luta com o Superbia agiu como um catalisador e outro mestre emergiu neste mundo.

Theodore admirou a conquista do Randolph, — “Parabéns. Agora você é um mestre da espada completo.”

— “A habilidade está completa, mas se eu quiser usá-la perfeitamente, eu precisarei treinar por alguns anos. Bem, não é nada comparado a quando eu estava vagando sem rumo.”

No entanto, Randolph não conseguiu esconder sua alegria enquanto ria e batia no ombro do Theodore.

Se ele estivesse praticando sozinho, poderia levar cinco ou talvez dez anos. Mesmo que ele tenha passado por várias situações perigosas, essa conquista foi o resultado de seu relacionamento com o Theodore. A última luta com o Superbia tornou possível que ele acumulasse dezenas de anos de experiência.

Após um breve momento de conversa, os dois desceram as escadas juntos.

— “A propósito, onde fica este lugar? Não importa o quanto eu olhe, não parece um covil de dragão.” Theodore perguntou.

— “Ah, ela disse que é uma mansão. Fica numa ilha nos arredores do Arquipélago Pirata. É uma área em que os piratas não podem entrar.”

— “Mansão…”

Bem, um dragão não precisava dormir em uma caverna. Theodore entendeu a explicação e olhou ao redor do interior. Não era comparável ao Festival do Deus do Mar, mas as pinturas e decorações pareciam caras. Em vez disso, era semelhante à mansão do Conde Bergen que ele visitou no passado.

No entanto, a diferença crucial era a presença do proprietário. Assim que entraram em um longo corredor após as escadas, uma voz clara soou em suas cabeças, [ Por aqui. ]

Era uma voz que ultrapassava o “espaço”. Era muito diferente das palavras que eram transmitidas na forma de uma “voz”. Theo não conseguiu entender os princípios, mas assim que eles a ouviram, a estrutura da mansão foi totalmente gravada em suas mentes.

‘Certamente são… Palavras do Dragão?’

A linguagem do dragão era o poder de encurtar dezenas de páginas de informações em algumas sílabas. Numerosos magos tentaram recriar esse sistema no passado, mas nunca houve um único caso de sucesso. A curiosidade do Theodore como um mago estava fervendo, mas agora não era a hora.

A dupla logo encontrou a Aquilo no terraço da mansão.

— “Sejam bem-vindos! É a primeira vez que vocês visitam um lugar como esse?”

Eles ficaram sem palavras ao verem ela sorrindo fracamente sob o sol da tarde. Ao contrário de antes, ela escondeu seus dois chifres e cauda, então ela parecia apenas uma bela mulher. Se houvesse um título de “beldade nacional”, ela seria uma das candidatas mais fortes.

Aquilo levantou um dedo para os dois.

— “Não fiquem aí parados, sentem-se. Eu preparei as coisas do meu jeito, então vamos começar a história.”

Enquanto o Theodore e o Randolph se sentavam nas cadeiras, algumas pessoas apareceram carregando algo.

‘Isto…?’

Eram pratos quentes com aromas deliciosos. Theodore não comeu por três dias, então sua boca naturalmente começou a salivar. Era um tipo de jantar que ele só viu quando comeu com o Kurt III. Os servos terminaram de preparar a refeição luxuosa e a Aquilo sorriu enquanto levantava o copo.

— “Saúde!”

Dessa forma, o infame almoço do dragão começou.

 

*     *     *

 

Algumas pessoas poderiam suspeitar desse almoço, mas não o Theodore.

De qualquer forma, ela teve muito tempo para matá-lo nos últimos três dias. Então, não havia razão para usar um método desagradável como veneno. Por isso que o Theodore estendeu a mão até os pratos preparados sem hesitar. Ele comeu um pouco da carne cuidadosamente e…

‘…Hum, realmente deliciosa.’

Era comparável a um prato feito com a habilidade do cozinheiro real de Meltor, e não era simplesmente devido aos bons ingredientes. Este era um prato que um cozinheiro de primeira classe teria de cozinhar com os melhores ingredientes. Era uma refeição gourmet que uma pessoa precisaria pagar dezenas de moedas de ouro por uma mesa de comida. Theodore olhou para a Aquilo com uma expressão de surpresa e ficou impressionado novamente.

Seus modos à mesa eram os mais perfeitos que o Theodore já viu. A localização dos talheres era perfeita, e nenhum som era feito enquanto ela usava a faca habilmente. Sua boca não tinha manchas nem gotas de molho, deixando o guardanapo intacto. Um dragão era fiel às suas necessidades básicas e a comida era uma delas.

Theodore se maravilhou com sua aparência elegante e continuou comendo. Às vezes, se ouvia o som das batidas dos talheres, e as refeições terminaram depois de uma hora.

Clang.

Como proprietária deste lugar, Aquilo foi a primeira a abaixar seus talheres. — “Hum, muito bom. Se adequa ao seu gosto?”

Theodore assentiu sem hesitar. — “Ficou realmente excelente. No nível do banquete de um palácio real.”

Randolph disse, — “Eu nunca experimentei algo assim, mas a comida ficou realmente impressionante.”

A reação deles foi satisfatória, o que fez a Aquilo sorrir e bater palmas várias vezes. Pouco depois, os servos removeram os pratos vazios e colocaram um chá perfumado diante dos três.

Então a Aquilo se virou para os dois. — “Então vamos liquidar a dívida que eu devo a vocês dois”

Agora estava começando de verdade. Theodore não pôde evitar em prender a respiração enquanto esperava ela falar.

— “Os clãs dos dragões têm inclinações diferentes. São emoções para o clã vermelho, sabedoria para o clã dourado, vida para o clã verde, pureza para o clã prateado… e como eu, o clã azul foca em interesses.”

Não significava que ela gostava de obter benefícios. Se ela foi gentil, ela tinha que receber algo em troca. Se ela estava em dívida, ela tinha que pagar de volta. Reembolsar quaisquer dívidas era a natureza dos dragões azuis.

Por isso a Aquilo recebia as oferendas do Arquipélago Pirata em troca de sua proteção.

— “Vocês dois salvaram minha vida. Minha própria força me ajudou a superar a crise, mas a dívida que tenho ainda é pesada. Eu não posso pagar a minha vida com metade do ouro deste arquipélago.”

Então ela levantou três dedos.

— “Um para o espadachim e dois para o garoto.” Aquilo pareceu bastante ostensiva enquanto fazia o pronunciamento, — “Eu darei três favores pela graça que me foi dada. Se quiserem, eu posso até passar a soberania desta ilha para vocês.”

Os dois homens se entreolharam e chegaram a um acordo silencioso, fazendo o Randolph abrir a boca primeiro.

— “Eu não me importo com esta ilha. Em vez disso, eu preciso de espadas.”

— “Espadas?”

— “Minhas espadas foram completamente quebradas na luta contra o monstro. Se você tiver algumas espadas boas, eu posso pegar duas? Esse é meu desejo.”

Ele olhou para as duas cimitarras com uma expressão amarga. Havia grandes rachaduras como teias de aranha no centro de ambas as cimitarras, e elas pareciam que iam desmoronar a qualquer momento. Randolph mal recuperou suas heranças na Baronia Miller, juntamente com as técnicas dentro delas, mas sua inexperiência fez com que elas quebrassem. Se ele tivesse lutado com a integridade de um mestre, suas espadas não teriam quebrado.

No entanto, Aquila tinha uma expressão absurda no rosto. — “Duas espadas? Você está falando sério?”

— “Você não pode me dar?”

— “Um dragão lhe deve uma dívida de vida e você pede duas espadas?”

Ela parecia indignada com as palavras do Randolph, mas logo exerceu seu poder.

[ пространство. ]

Simultaneamente, dezenas de espadas de repente se espalharam. Eram todas espadas famosas. Elas tinham valor como antiguidades, mas também estavam em excelente estado para uso prático. Algumas obras-primas dos anões que ficavam escondidas nas montanhas estavam incluídas. Olhando para o alegre Randolph, Aquilo suspirou com uma expressão triste no rosto.

— “Pegue tudo. Não seria irritante se o valor da minha vida valesse apenas dois pedaços de sucata?”

— “S-Sério?”

— “Não, eu também lhe darei uma armadura, já que a sua quebrou. Escolha a sua favorita.”

Aquilo estalou os dedos e uma armadura brilhante apareceu. A cabeça do Randolph foi atingida pela forte chuva de metal, mas ele não sentiu dor ao abraçar a pilha de armaduras. Theodore e Aquilo não puderam deixar de rir pela visão antes de se olharem.

Os dois favores restantes pertenciam ao Theodore. “Não me decepcione” estava expresso nos olhos da Aquilo enquanto o Theodore respirava fundo e abria a boca.

Ele disse, — “Primeiro de tudo, eu quero que você desmantele esse Arquipélago Pirata.”

— “Hum?” Aquilo fez um barulho estranho enquanto olhava para o Theodore. Sentindo a atmosfera estranha, Randolph tirou os olhos da armadura. O pedido do Theodore significava destruir o vasto suprimento de bens que a Aquilo estava recebendo. O tributo dos piratas equivalia a centenas de milhares de moedas de ouro todos os anos, então esse dano não seria enorme?

No entanto, Aquilo estava surpreendentemente calma.

— “Me desculpe, mas não é minha responsabilidade.”

— “Por quê?”

— “Eu organizei o Arquipélago Pirata nessa estrutura, mas os piratas moram aqui desde então. Eu não tenho o direito de fazer isso a menos que você me peça para matar todos ou destruir esta ilha.”

De fato, Theodore se convenceu pela explicação. Aquilo enfatizou que seu “direito” e seu “poder” eram de duas regiões diferentes. Era possível destruir o Arquipélago Pirata, mas a posse da ilha e os direitos dos moradores não podiam ser cedidos por ela.

No entanto, Theodore foi capaz de descobrir outra maneira de desmantelar o Arquipélago Pirata.

— “Sendo assim, eu quero que você remova sua bênção. Isso é possível?”

Aquilo sorriu ao confirmar. — “É claro. Isso não será difícil.”

De certa forma, esse favor era ainda mais cruel. Theodore ainda escolheu isso, apesar de saber desse fato. Até agora, o Arquipélago Pirata foi capaz de se mover livremente no mar devido à bênção do dragão do mar, Aquilo.

Os navios piratas que perderam seu poder poderiam agora ser derrotados pelos militares. Era natural eles perderem a vida uma vez que a bênção fosse removida. Afinal, criminosos devem ser julgados pela lei. O destino dos piratas foi decidido.

— “Agora, qual é o seu último desejo, Garoto?” Aquilo sussurrou enquanto segurava o queixo. O cabelo azul sobre a pele branca naturalmente atraía a atenção, mas o Theodore estava ocupado demais pensando. O último desejo era sério. Era sua última chance de receber algo dela.

O mago, que segurava esta oportunidade em suas mãos, falou com cuidado, — “Meu último desejo é…”



Comentários