Livro 7

Capítulo 147: Dragão do Mar Aquilo (3)

Aquilo primeiro fumou o cachimbo com os lábios rosados e soltou uma fumaça branca, antes de levantar o dedo indicador.

Será que ela queria que ele chegasse mais perto? O Theodore vigilante se aproximou com cautela e a Aquilo acenou com os dedos com um sorriso excêntrico. Ele reflexivamente baixou sua postura, mas seus sentidos não o alertaram desta vez.

Jjejejeok.

O ar congelou repentinamente e se transformou na forma de uma cadeira.

— “Isso…!” Theodore se virou para a Aquilo com olhos surpresos, a fazendo rir e levantar o cachimbo. A capacidade de dominar o próprio mundo natural, um poder dado apenas a um dragão, acabou de ser demonstrado.

— “Sente-se aí. É um pouco gelado para os humanos, mas não é melhor do que ficar de pé?”

— “Obrigado.”

Ele rapidamente se sentou na cadeira de gelo. Estava um pouco gelada, mas o poder mágico no corpo do Theodore removeu imediatamente o frio. Como um mago do 6º Círculo, seu corpo não era mais comum. No entanto, Aquilo apenas olhou para ele e casualmente lhe fez uma pergunta. — “Garoto, de quem diabos você está fugindo?”

— “…Hã?” Os olhos do Theodore se arregalaram pelas palavras.

— “Acho que foi em torno de três dias depois que você chegou na minha ilha…? Alguns idiotas tocaram minha proteção. Não havia como ser uma expedição punitiva… Então, eu saí e fui verificar.”

— “Sim.”

— “Acho que vocês o chamam de navio fantasma? Sim, aqueles caras estavam viajando em um desses.”

Um “Navio fantasma”, o rosto do Theodore se distorceu com essas palavras. As pessoas da terra o rejeitavam como uma superstição, enquanto os marinheiros apenas pensavam nele como uma visão infeliz. No entanto, na realidade, não era nada disso. Um navio fantasma era um morto-vivo formado das almas e do navio de um naufrágio.

‘O último registro de sua aparição foi há mais de 100 anos…’

Era difícil obter os materiais porque exigia um navio naufragado puramente mantido, e o processo de criação era extremamente difícil. Por essa razão, era um tipo de magia negra encontrada apenas nos registros da torre mágica. No entanto, um navio fantasma estava sendo usado para perseguir o Theodore…? Talvez o “Colar da Charlotte” que ele adquiriu seja muito significativo para a Companhia Orcus ou para as forças por trás da companhia.

Theodore mal conseguiu responder de maneira indiferente, — “Então, o que você fez?”

— “O que você acha que eu fiz? Eu os matei.”

Theodore ficou sem palavras e engoliu em seco. A pele branca da Aquilo ficou vermelha enquanto ela se lembrava das lembranças sangrentas daquele dia.

— “No começo, alguém tentou negociar comigo. Então eu o peguei e o matei. Primeiro eu torci seus membros, tirei seus olhos e então perfurei suas orelhas para que ele ficasse quieto.”

— “……”

— “Quando ele tentou fugir, eu o agarrei e cortei suas pernas. Então ele se rendeu. Ele se atreveu a agir tão livremente? Aqueles bastardos ousaram espalhar magia negra no meu domínio? Eu o cortei e o usei para alimentar os tubarões.”

‘Sinistro.’ Arrepios surgiram em todo o corpo do Theodore enquanto ele olhava para aqueles olhos animados.

Ele não conseguiu nem se sentir feliz por seus perseguidores terem sido eliminados. A pessoa à sua frente era a encarnação da violência, uma executora e assassina.  Ele preferiria lutar contra os bruxos, já que lidar com um dragão do mar era literalmente suicídio.

Então os olhos da Aquilo se voltaram para ele, — “Eu ouvi seu nome daquele bastardo.”

Aqueles caras não o ajudaram mesmo morrendo. Theodore não pôde deixar de amaldiçoar os bruxos da Orcus. Foi o Theodore que atraiu o navio fantasma para o domínio da Aquilo. Se foi deliberado ou não, um dragão não levaria isso em consideração.

Como esperado, havia um brilho nos olhos da Aquilo.

— “Então, eu tentei te matar porque eu estava irritada…”

Será que ela iria atacar novamente? Theodore estava completamente pronto para se mover. Ele estaria na palma da mão dela, mas ele precisava tentar viver o máximo possível. No entanto, sua determinação foi sem sentido, pois a Aquilo apenas sorriu.

— “Você tem o cheiro…”

— “…Hã?”

— “Você tem o cheiro, cheiro de…” Ela riu e olhou para o Theodore com olhos deliciados. Foi um olhar sedutor que fez seu coração afundar. — “Uma jovem garota.”

— “…?” Theodore inclinou a cabeça pelas palavras.

— “Uma elfa superior inocente.”

— “…!!”

— “E finalmente… o cheiro odioso do clã vermelho”

A língua da Aquilo varreu seus lábios inferiores. Ela parecia uma serpente diante de sua presa, então o Theodore sentiu um calafrio vago. Enquanto o Theodore estava confuso com o humor desconhecido, Aquilo inclinou a parte superior do corpo na direção dele, e…

Huuu~ Ela soprou a fumaça do cachimbo no rosto dele.

— “Ack!” Theo reagiu tarde demais. Ele parou de respirar apressadamente, mas era inevitável que ele inalasse um pouco de fumaça. Seus sentidos estavam em silêncio e a Aquilo apenas olhou para ele enquanto esperava por sua reação.

Pouco depois…

Ping!

Uma onda de tontura tomou conta dele. Theodore olhou entre a Aquilo e o cachimbo que ela segurava com olhos trêmulos. Então a Aquilo ergueu o cachimbo branco pela sua pergunta não formulada.

— “Isso? É apenas uma droga. Do meu ponto de vista, é como beber álcool… mas para você, acho que é um tipo de estímulo?”

Era como ela disse. Theodore logo sentiu seu corpo ficar quente como uma bola de fogo. Não, não era uma febre. Devido ao seu efeito, seu sistema nervoso estava uma bagunça. Ele tentou se levantar da cadeira, mas seus braços e pernas foram pegos pela cadeira de gelo.

— “Não fique tão nervoso. Você logo ficará satisfeito.”

Aquilo largou o cachimbo e se levantou devagar da cadeira. Então seu manto decorado com ouro desceu até o chão.

— “…Eh!

Os olhos do Theodore se alargaram reflexivamente antes dele fechá-los. O corpo que estava coberto pelo longo manto foi revelado sob a luz brilhante. Até agora, ainda estava de boa. Ele estava um pouco nervoso, mas ele era velho o suficiente para não ser superado pela visão das roupas íntimas de uma mulher. No entanto, o traje da Aquilo era mais do que isso.

— “Tão ingênuo.”

Até mesmo o som de sua risada o deixou tonto. Theodore manteve os olhos fechados, mas pôde ouvir os passos da Aquilo. Seus pés brancos e descalços pisaram no chão úmido, enquanto uma cauda coberta de escamas azuis se estendia atrás dela. Havia uma protrusão semelhante a uma barbatana de tubarão no longo rabo de serpente.

As pernas brancas das quais a cauda se estendia… e acima dela…

‘Droga.’

Ele tentou desesperadamente se livrar da visão, mas suas tentativas foram em vão. Antes que o Theodore pudesse se acalmar, os passos da Aquilo pararam na frente de sua cadeira.

— “Eu gostaria de tirar algo delas.” Aquilo sussurrou e se sentou no colo do Theodore sem hesitar.

O corpo do Theodore vacilou.

Estranhamente, ele não conseguia nem mexer um dedo. Ele engoliu em seco enquanto sentia o peso e a textura suave das coxas dela. Esse estímulo temível foi realmente causado pelo efeito da droga?

— “Ei, você não está curioso?” Como uma louva-a-deus fêmea durante a época de acasalamento, Aquilo perguntou ao Theodore timidamente, — “Se eu tirar sua virgindade aqui, que cara aquelas mulheres mostrarão? Elas ficarão com raiva? Ou ficarão ressentidas com você? Ahh, seja o que for, tudo bem.”

— “…Por quê?”

— “Eu te disse. Eu…”

A sensação era muito boa enquanto ela mordia a orelha do Theodore gentilmente.

Enquanto um arrepio descia por sua espinha, sua mão não pôde evitar em subir até o peito dela. O movimento foi tão natural que era como se ele tivesse feito isso muitas vezes, apesar de não estar acostumado com isso. Além da paralisia em seu corpo, Theodore não tinha experiência nessa área, então ele não resistiu.

Aquilo o dominou em um instante e finalmente estendeu os dedos. Theodore suprimiu um suspiro ao agarrar o destino dos seus dedos e gemer, — “B-Bem aí…”

— “Não se preocupe. Deixe isso comigo.”

— “Não…”

— “Sim.” Aquilo sussurrou em uma voz travessa. Então, no momento em que os dedos dela estavam prestes a chegar em seu destino…

Slap!

Houve um som e os dedos da Aquilo foram jogados para trás.

— “…Hã?”

O Theodore imóvel não podia parar os dedos dela, mas o olhar atordoado da Aquilo logo encontrou a fonte.

— [ Não! ]

Uma garotinha de pele morena com cabelos cor de trigo estava olhando para ela da barriga do Theodore.

— “…E-Elemental?”

— [ Deo não quer você! Mãos más! ]

— “Você pode expressar suas emoções? Você, é um elemental antigo?”

Enquanto a Aquilo se distraia com a Mitra, Theodore percebeu que seu corpo recuperou da paralisia. Ele estava confuso sobre como uma droga tão forte foi removida em um curto período de tempo, mas o Theodore rapidamente encontrou sua resposta.

‘O broto da árvore do mundo!’

O broto crescendo do cabelo da Mitra era da semente da árvore do mundo, uma árvore que tinha a capacidade de limpar o mundo de substâncias perigosas.

Não era à toa que a habilidade desintoxicante funcionasse no Theodore, que estava em contrato com a Mitra, a elemental que costumava ser a Mãe Terra. Se ele tivesse invocado a Mitra desde o início, ele não teria sido paralisado pela droga.

No entanto, ele não teve tempo a perder com esses arrependimentos.

Snap.

— “Hã?!” Aquilo ficou confusa ao ter os ombros agarrados abruptamente pelo Theodore. Não havia necessidade de responder a sua pergunta não formulada. Theodore enfrentou os olhos fluorescentes da Aquilo, ignorando a textura debaixo de sua mão.

— “Eu não pretendo intervir em sua demonstração de afeto, mas eu não quero estar nesse relacionamento com você.”

Aquilo olhou em seus olhos antes de rir. — “Mesmo com seu corpo reagindo assim?”

— “…Você é atraente.”

— “Mas você ainda não quer?”

— “Exato.”

Theodore não fazia ideia do que a Aquilo sentiu pela rejeição decisiva. No entanto, não havia uma expressão desagradável no rosto dela, então ele podia pensar sobre isso mais tarde. Aquilo olhou para ele estranhamente antes de rir e descer do seu colo.

Então ela fez um barulho com a língua e disse, — “Bem, certo. Eu não quero ferir meu orgulho forçando você.”

Theodore se sentiu profundamente aliviado e triste, duas emoções contraditórias, enquanto observava a Aquilo voltar à sua cadeira.

Ele foi capaz de enfrentá-la no final, mas se escondendo atrás do seu rosto calmo havia uma emoção desesperada. Se a Mitra tivesse demorado um pouco mais, isso poderia ser esculpido como uma marca negra na história do Theodore.

No momento em que ele estava tentando se livrar de sua tensão…

— “…O quê? Outro bastardo?”

A voz irritada da Aquilo ressoou pela caverna.

 

*     *     *

 

— “Ah… Por que o Festival do Deus do Mar está ocorrendo no dia em que tenho que patrulhar?”

— “Quem não está irritado? Droga.”

Nos arredores do Arquipélago Pirata, dois piratas estavam patrulhando no primeiro dia do Festival do Deus do Mar. Era uma época milagrosa que ocorria uma vez por ano, quando os piratas podiam desfrutar livremente do álcool e das mulheres. No entanto, eles não puderam aproveitá-lo porque tinham que perder tempo patrulhando.

Um pirata de capuz vermelho murmurou, — “Você quer se gabar de suas conquistas novamente?”

O pirata de capuz azul respondeu com um suspiro, — “É claro. Você não ia querer?”

— “Ah, merda!”

Eles estavam com medo do machado do chefe, então eles não podiam desobedecer. No entanto, eles não estavam aguentando, então eles olharam para o mar à distância. Os dois piratas fumavam o tabaco que haviam roubado e se queixavam de sua desgraça.

Eles não sabiam que agora seria o fim de suas vidas. As ondas se moviam de uma maneira estranha e “alguma coisa” surgiu, destruindo as cabeças dos dois piratas.

Kung!

Houve um barulho enorme, mas essa área não tinha muita gente, exceto por patrulhas.

Grrrr…

Houve um som de rosnado e um monstro de aparência bizarra apareceu.

Tinha seis barbatanas, cinco caudas que ondulavam na água e membros que cresciam em uma pele grossa e dura, como as das criaturas terrestres. Apesar do céu escuro da noite, seus olhos emitiam uma luz fraca, como as das criaturas do fundo do mar.

No entanto, esse não seria o caso a partir de agora.

Creak, creak…

Após vir do mar para a terra, a criatura reconstruiu suas características e forma para se adequar ao ambiente. As barbatanas e caudas desnecessárias foram removidas, enquanto a pele se transformou em um couro grosso. Chifres brotaram de sua cabeça e seus olhos luminosos perfuraram a escuridão.

— …Isso fede.

A boca da criatura parecia brânquias e uma voz de baixa frequência que os humanos não conseguiam ouvir surgiu.

— Isso… o cheiro de um dragão…

Os olhos do monstro capturaram com precisão o centro do Arquipélago Pirata, onde o festival estava sendo realizado. Para ser mais exato, identificou a localização da caverna nas partes externas do Festival do Deus do Mar.

A razão pela qual ele veio para o mar de uma terra distante foi porque ele sentiu o cheiro de um dragão delicioso.

Chwaaaak!

Seis asas brotaram de suas costas. As asas de um wyvern, grifo e várias outras criaturas estavam armazenadas nele, já que voar era uma maneira conveniente de viajar. Na forma de um monstro que não existia em nenhum outro lugar no mundo material, o grimório do pecado que comia a vida chegou.

Este foi o momento em que o usurpador de criaturas, Orgulho, apareceu novamente.



Comentários